UNGIDOS 2009 - 10.857 participantes, aumento de 8,72% : Crenças, Doutrinas e História
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

UNGIDOS 2009 - 10.857 participantes, aumento de 8,72%

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

UNGIDOS 2009 - 10.857 participantes, aumento de 8,72%

Nova mensagempor andersonpaulino em 05 Jan 2010 19:59

Gente, eu andei pesquisando muito na net... e como não tenho mais acesso às publicações, resolvi dar uma passada em fóruns de TJs pelo mundo afora e descobri uma pérola que há muito procurava e finalmente achei...

A publicação é o anuário 2010 das Testmunhas de Jeová, e está em japonês, mas dá pra se perceber perfeitamente onde quero chegar... tenho o imenso prazer de anunciar que o número de participantes dos emblemas no memorial da morte de cristo de 2009 é de 10.857 participantes... isto nos dá um aumento de 8,72% em relação a 2008!!

Vamos comemorar!!! d:6 d:6 d:6 d:6 d:6

Peguei deste link:
http://www.jehovahs-witness.net/watchto ... nts-anyone

e eis a página da discórdia (desculpem mesmo por não achar num idioma mais acessível... é que foi a única que achei!!)

Imagem
Editado pela última vez por andersonpaulino em 05 Jan 2010 20:06, num total de 1 vezes
Estuans Interius Ira Vehementi...
andersonpaulino
Forista
Forista

Data de registro: 16 Jul 2009 12:45

Re: UNGIDOS 2009

Nova mensagempor pascoalnaib em 05 Jan 2010 20:05

Então vamos abrir o olho!!! :D

Eu estou desconfiado que a Torre de Vigia irá fazer alguma mudança nessa questão de ungidos. Está aumentando e cá para nós ela poderia camuflar ou alterar esses dados tranquilamente, mas não faz! Acho que as mudanças que estamos debatendo em outro tópico poderá ser nesse sentido!
pascoalnaib
Administrador
Administrador

Data de registro: 31 Out 2008 15:34
Localidade: Ceará

Re: UNGIDOS 2009

Nova mensagempor Exagerado em 05 Jan 2010 20:11

Valeu brother...todo mundo estava querendo saber. Valeu mesmo!!!
Esse número fora aqueles que tomaram pela primeira vez e que não entram na contagem oficial né?
Desta forma ainda há potencial para crescimento... :mrgreen:
Gostaria de aproveitar o tópico para fazer uma pergunta ridícula que não sei se já foi discutida:
Esses tais ungidos, lá no interior mais profundo deles, será que realmente pensam que vão para o céu sentar em volta do trono de Deus? Se pensam, quanta ousadia!!!!
"Alguns homens veêm as coisas como elas são e perguntam: Por que?
Nós sonhamos com as coisas como elas nunca foram e nos perguntamos: Por que não?"
(George Bernard Shaw)
Exagerado
Forista
Forista

Data de registro: 18 Dez 2009 23:25

Re: UNGIDOS 2009 - 10.857 participantes, aumento de 8,72%

Nova mensagempor Pássaro em 05 Jan 2010 20:43

Conheci uma "ungida", que só se tornou ungida pros tjtinhas ajudarem a fazer a festa de casamento de um dos filhos dela! :1
O barco da torre tá afundando?
Pássaro
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 07:45

Nova mensagempor Sr. Madruga em 05 Jan 2010 20:49

Logico que tem que aumentar... cada ano vai um monte de gente só pra sabotar, eu conheço pelo menos 2 que vão só pra sabotar mesmo, toma e comem dos emblemas... então vai subir mesmo!
Sr. Madruga
Forista
Forista

Data de registro: 29 Set 2009 08:02

Nova mensagempor pascoalnaib em 05 Jan 2010 21:13

Sr. Madruga escreveu:Logico que tem que aumentar... cada ano vai um monte de gente só pra sabotar, eu conheço pelo menos 2 que vão só pra sabotar mesmo, toma e comem dos emblemas... então vai subir mesmo!

Só vale lembrar que uma pessoa estranha da congregação aparecer e comer dos emblemas não dá direito de contagem. Os indicadores e anciãos falam antes com o candidato a ungido e até perguntam a congregação. Não se conta todo mundo assim não e nem todo mundo que ir para uma reunião sabotar.
pascoalnaib
Administrador
Administrador

Data de registro: 31 Out 2008 15:34
Localidade: Ceará

Nova mensagempor Julios em 05 Jan 2010 21:22

Viva !!!!

Vamos todos pro céu.
Julios
Forista
Forista

Data de registro: 20 Dez 2008 17:22

Nova mensagempor Sherazade em 05 Jan 2010 22:01

pascoalnaib escreveu:
Sr. Madruga escreveu:Logico que tem que aumentar... cada ano vai um monte de gente só pra sabotar, eu conheço pelo menos 2 que vão só pra sabotar mesmo, toma e comem dos emblemas... então vai subir mesmo!

Só vale lembrar que uma pessoa estranha da congregação aparecer e comer dos emblemas não dá direito de contagem. Os indicadores e anciãos falam antes com o candidato a ungido e até perguntam a congregação. Não se conta todo mundo assim não e nem todo mundo que ir para uma reunião sabotar.

Até quem é TJ firme e é da congregação local, não é contada se de repente começar tomar os emblemas, pode se informar Madruga.Primeiro os anciãos chamam a pessoa, fazem mil perguntas e a observam e só na próxima vez essa pode ser contada., isto é se não desistir e tomar os emblemas pela segunda vez.Já me informei sobre isso.
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Sherazade
Forista
Forista

Data de registro: 19 Abr 2009 17:48

Nova mensagempor Exagerado em 05 Jan 2010 22:05

Mas o que os anciãos avaliam para se convencerem que se trata mesmo de um ungido?
Esse assunto de ungidos eu sempre achei tão nebuloso... até quando me tapiavam e eu acreditava na existência deles.
Nós sonhamos com as coisas como elas nunca foram e nos perguntamos: Por que não?"
(George Bernard Shaw)
Exagerado
Forista
Forista

Nova mensagempor Sherazade em 05 Jan 2010 22:11

Exagerado escreveu:Mas o que os anciãos avaliam para se convencerem que se trata mesmo de um ungido?
Esse assunto de ungidos eu sempre achei tão nebuloso... até quando me tapiavam e eu acreditava na existência deles.

Sei que eles levam em conta o tempo de serviço da pessoa, a Sanidade mental(como se isso fosse possível), o que ela sente ao tomar os emblemas, e seu grau de conhecimento bíblico(como se alguma TJ tivesse).
O que sei é isso, ou seja totalmente contrário ao que a bíblia diz.
E sei que rola muita zombaria por parte dos anciãos, procurem se informar com algum deles, eu já tive esse "privilégio" de verem eles zombando de uma "irmã" que se achava ungida.
Sherazade
Forista
Forista

Nova mensagempor Exagerado em 05 Jan 2010 22:14

Então, em última análise, quem julga se um indivíduo é ungido ou não são os anciãos locais né?
Quem derramou óleo na cabeça desses 10857 indivíduos foram os anciãos...praticamente profetas hein?
Isso que é sentar no trono de Jeová!!!
(George Bernard Shaw)
Exagerado
Forista
Forista

Nova mensagempor Sherazade em 05 Jan 2010 22:20

Exagerado escreveu:Então na verdade quem julga se um indivíduo é ungido ou não são os anciãos locais né?
Isso que é sentar no trono de Jeová!!!

Exatamente,ao contrário do que a bíblia diz sobre ser o espírito santo.
Tenho certeza que os anciãos não são ingênuos em achar que essa de "ungido" seja verdade, eles só se fazem de crédulos.
Sherazade
Forista
Forista

Nova mensagempor Abenildo em 05 Jan 2010 23:04

Grande Sr. Madruga! Estava até com saudades! Que bom que o senhor deu o ar da graça!!!
Caras eu fico impressionado como a paranóia das Tjs é imensa! Não é que a culpa do crescimento de ungidos é nossa! Nós, os apóstatas, lotamos os Salões do Reino, nos empanturramos de pão ázimo e vinho moscatel, e somos os responsáveis por 8,27% no aumento de ungidos!!!!
d:9 d:9 d:9
Quer dizer que temos, nada mais, nada menos que 869 colegas,que tiveram a pachorra de comer dos emblemas, SÓ PRA SACANEAR A TORRE!!! E não apenas isso! Foram capazes de enrolar uma porrada de anciosos!!! Nós somos terríveis!!!!!
d:7 d:7 d:7
Olha que eu não conheço ninguém aqui do Brasil que tenha feito isso. Mas já que é o Sr. Madruga que diz que conhece DOIS! (Eu não sei porque ele não dedurou nossos colegas, será simpatia?)...
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Abenildo
Administrador
Administrador

Data de registro: 01 Nov 2008 06:37

Nova mensagempor RILDO em 05 Jan 2010 23:23

Valeu mesmo!
Acredito que somos uns dos primeiros a ter as informações que comprovam cada vez mais o fracaso da doutrina dos ungidos.
RILDO
Forista
Forista

Data de registro: 24 Dez 2008 20:41

Nova mensagempor queroaverdade em 05 Jan 2010 23:25

Olá,

Eu estou desconfiado que a Torre de Vigia irá fazer alguma mudança nessa questão de ungidos. Está aumentando e cá para nós ela poderia camuflar ou alterar esses dados tranquilamente, mas não faz! Acho que as mudanças que estamos debatendo em outro tópico poderá ser nesse sentido!

concordo meu amigo pascoal, eles vão ter q da uma freada, pq afinal de contas, a profecia (falsa) dava a entender q esse numero tinha é que cair..., ja fiz as contas...

Com 5% de aumento por ano(na media, pois a conta é entre 9% pra 2 anos), estamos em 2010, em 2020 será 50% de aumento..., logo:

10.857 x 50% = 5.428 de aumento, somado ao que ja tinhamos da : 16.285 ungidos até 2020, se calcularmos mais adiante, pro ano do fim, (profetizado pelas TJ), que é 2034, temos 24.434 (aproximado).

Portanto, as novas luzes são: Controle de qualidade rigoroso na hora que mais um louco se auto-entitular ungido.

Abraço
Forista

Data de registro: 02 Jul 2009 17:56

Próximo

Retornar para Crenças, Doutrinas e História