OI! : Apresentações
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

OI!

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!

OI!

Nova mensagempor nonka em 04 Dez 2009 12:18

OLÁ!
ME CHAMO VERÔNICA, TENHO 23 ANOS, E DESCOBRI ESSE FÓRUM POR ACASO, QUANDO PROCURAVA UNS SITES DE MENSAGENS SUBLIMINARES, QUANDO DE REPENTE ACHEI UM QUE FALAVA DE MENSAGENS IMPLÍCITAS NAS ILUSTRAÇÕES DAS PUBLICAÇÕES TEJOTISTAS (SERÁ QUE EXISTE ESSE ADJETIVO? AH, DEIXA PRA LÁ :mrgreen: ); FUI PROCURAR A MATÉRIA E VI UM SITE DE EX-TJS (COISA QUE EM MINHA INOCÊNCIA NÃO ACHEI QUE EXISTISSE: EX-TEJOTA![u] [/u] :shock: ), SÓ QUE ESQUECI O ENDEREÇO DA URL...
DEPOIS, MOVIDA PELA CURIOSIDADE, COMEÇEI A FUÇAR PELA NET E ACHEI ESTE FÓRUM[color=#BF0040][/color]COMECEI E LER FIQUEI CADA VEZ MAIS INTRIGADA COM AS COISAS QUE FUI DESCOBRINDO SOBRE OS TJs...
EU NUNCA FUI TJ (THANK GOD :P ), MAS JÁ ME ABORDARAM VÁRIAS VEZES DURANTE A ADOLESCÊNCIA; NUNCA ACEITEI OS ABSURDOS DESSA 'RELIGIÃO': SOBRE O SANGUE, OS ANIVERSÁRIOS PROIBIDOS, E PRINCIPALMENTE SOBRE JESUS NÃO SER O FILHO DE DEUS E NÃO TER MORRIDO NUMA CRUZ E SIM NUMA ESTACA (CREDO! :shock: )...
RECENTEMENTE FOMOS EU E MINHA FAMÍLIA VISITADOS POR UMA TJ, MAS MEU PAI NUM QUER SABER DE ESTUDOS BÍBLICOS COM TJS DE JEITO NENHUM! :mrgreen:
BOM, É ISSO AÍ.
SE HOUVER OPORTUNIDADES E ALGUM ACONTECIMENTO EXTRAORDINÁRIO, ENTRO AQUI DE NOVO d:8
Amanhã pode acontecer tudo, inclusive nada! (Frank Aguiar)
nonka
Forista
Forista

Data de registro: 02 Dez 2009 19:55

Re: OI!

Nova mensagempor Thiago em 04 Dez 2009 12:24

Bem Vinda nonka, fique a vontade. :D1
Canal do youtubeConfira Aqui

Imagem
Thiago
Administrador
Administrador

Data de registro: 30 Out 2008 01:31
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Quasextj em 04 Dez 2009 12:30

Bem vinda Verônica!

Aqui vc vai encontrar assuntos muito interessantes e variados. O Objetivo principal do forum é alertar contra os perigos de se tornar um tejota, mas aqui existem várias matérias que podem ajudar em pesquisas diversificadas.
Seja feliz, pense em coisas boas!
Quasextj
Forista
Forista

Data de registro: 09 Fev 2009 11:07

Nova mensagempor pascoalnaib em 04 Dez 2009 12:41

Fique a vontade e verá que discutimos uma variedade de assuntos que não são específicos sobre TJs! ;)
pascoalnaib
Administrador
Administrador

Data de registro: 31 Out 2008 15:34
Localidade: Ceará

Nova mensagempor Poltergeist em 04 Dez 2009 13:34

Seja bem-vinda!
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: viewtopic.php?f=2&t=3230
Poltergeist
Forista
Forista

Data de registro: 26 Fev 2009 16:57
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Ana Paula em 04 Dez 2009 13:57

Seja Bem vinda!

"Os grandes desapontamentos criam grandes críticos. Alguns profissionalizam-se, outros não"
Elanklever
Ana Paula
Forista
Forista

Data de registro: 27 Abr 2009 16:54

Nova mensagempor carminha em 04 Dez 2009 14:08

Bem vinda nonka!
"Temos o direito de ser iguais, sempre que a diferença nos inferioriza, temos o direito de ser diferentes sempre que a igualdade nos descaracteriza." (Boaventura de Souza Santos)

http://twitter.com/#!/CarminhaGNR
carminha
Forista
Forista

Data de registro: 03 Nov 2008 07:37

Nova mensagempor desiludido em 04 Dez 2009 17:28

Seja bem vinda e continue nos visitando.
desiludido
Forista
Forista

Data de registro: 15 Mai 2009 22:09

Nova mensagempor ELLIPSIS em 04 Dez 2009 17:31

Seja muito bem vida aqui ao fórum.

mas afinal qual é o seu objectivo aqui no fórum??
Imagem
MEU BLOG

Aquele que busca a verdade deve, tanto quanto possível, duvidar de tudo. **DESCARTES**
ELLIPSIS
Moderador
Moderador

Data de registro: 24 Ago 2009 16:24

Nova mensagempor nonka em 04 Dez 2009 18:35

ELLIPSIS escreveu:Seja muito bem vida aqui ao fórum.

mas afinal qual é o seu objectivo aqui no fórum??

hello!

fiquei surpresa de já receber mensagens tão cedo! muito obrigada a todos!

realmente esqueci de dizer que esperava deste fórum, que é descobrir mais a respeito da organização Torre de Vigia e se possível de outras e tirar dúvidas sobre quaisquer outros assuntos...
espero ter respondido à pergunta de Elipsis! :D
Amanhã pode acontecer tudo, inclusive nada! (Frank Aguiar)
nonka
Forista
Forista

Data de registro: 02 Dez 2009 19:55

Nova mensagempor André Felix em 04 Dez 2009 18:42

Bem vinda,Verônica!
Eu acho essa coisa de mensages subliminares nas publicações um tanto quanto fantasiosas mas ...vá em frente, pesquise o máximo possível esse e outros assuntos.

nonka escreveu: ...NUNCA ACEITEI OS ABSURDOS DESSA 'RELIGIÃO': ... PRINCIPALMENTE SOBRE JESUS NÃO SER O FILHO DE DEUS ...

Mas as testemunhas de Jeová não negam que Jesus seja o filho de Deus. A diferença está na formulação do que significa ele ser filho. As igrejas que ensinam a Doutrina da Trindade ensinam que o Filho é gerado pelo pai continuamente, desde de toda a eternidade, compartilhando com ele uma mesma substância, uma mesma divindade, não houve um momento em que o filho começou a ser gerado, assim como o Pai sempe existiu, o filho sempre foi gerado. Já as testemunhas de Jeová acreditam que existiu um momento específico e único no passado em que o Pai criou o filho como individuo.
Como diria o Kiko, amigo do Chaves: Que coisa, não?
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
André Felix
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 01 Nov 2008 08:42

Nova mensagempor Bruce D. em 05 Dez 2009 12:04

Veronica: Seja muito bem vinda!

As TJs gostam de dizer que são a religião verdadeira. Eles acham que sua organização religiosa é perfeita! :lol: Mas na verdade estão muito longe de serem perfeitos, pois muitas coisas que eles exigem de seus adeptos e o modo como agem revelam que estão longe de seguirem de perto o que diz as Escrituras. Ainda bem que nem você, nem sua familia tomou contato mais profundo com elas. Assim voces evitarão muitos desgates e traumas desnecessários, como muitos de nós aqui no forum enfrentamos.
Quicksand Jesus - I Need You
Quicksand Jesus - I Believe You
Quicksand ... - I'm so far away (Skid Row)
Bruce D.
Forista
Forista

Data de registro: 05 Nov 2008 16:12

Nova mensagempor Marcia em 05 Dez 2009 20:21

Bem vinda!!!!!
Marcia
Forista
Forista

Data de registro: 17 Dez 2008 12:42

Nova mensagempor Aprendiz de Cristo em 05 Dez 2009 21:59

.
Olá nonka,

Seja bem-vinda!!!
Se Jeová que é Bom, destrói a família. O que é que fica pro diabo? :roll:
Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti! (Is 49:15)
Aprendiz de Cristo
Forista
Forista

Data de registro: 08 Ago 2009 16:55

Nova mensagempor AllanSantos em 05 Dez 2009 22:51

Cara Verônica, seja bem vinda e saiba que todos aqui terão enorme prazer em informar sobre as TJ, pois muitos aqui já foram ou são TJ. No mais colocamo-nos a disposição para suas dúvidas,

Allan Kardec
"A religião é um insulto à dignidade humana. Com ou sem ela teríamos pessoas boas fazendo o bem e pessoas más fazendo o mal. Mas para pessoas boas fazerem coisas más é necessário a religião." - Steven Weinberg, prêmio nobel de física.
AllanSantos
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 15 Nov 2009 00:02

Próximo

Retornar para Apresentações