Livro ou 'folheto' sobre tj do Portugal : Publicações
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Livro ou 'folheto' sobre tj do Portugal

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.

Livro ou 'folheto' sobre tj do Portugal

Nova mensagempor abner em 15 Out 2009 21:23

Me disseram (e na net está referido que existe um livro ou folheto ou brochura em bibliotecas) com o título "As testemunhas de Jeová em Portugal: implantação histórico-social" sabiam que existia tal publicação?! Tentei sacar da net em pdf mas não consegui ;-( Será que algum de vocês tem ou como sabe usar melhor a internet, consegue para mim...Precisava ter, e Agradecia muito
abner
Forista
Forista

Data de registro: 24 Nov 2008 02:41

Re: Livro ou 'folheto' sobre tj do Portugal

Nova mensagempor abner em 15 Out 2009 21:25

Desculpem devia estar de e não do ... Se um dos moderadores puder por favor coloquem correto
abner
Forista
Forista

Nova mensagempor pascoalnaib em 17 Out 2009 02:50

A Torre foi reconhecida como religião lá...pode ser que tenham feito algum folheto promocional. Acho que os amigos portugueses devem ter mais notícias.
pascoalnaib
Administrador
Administrador

Data de registro: 31 Out 2008 15:34
Localidade: Ceará

Nova mensagempor abner em 17 Out 2009 04:06

Para estar em várias bibliotecas o folheto não é recente
abner
Forista
Forista

Nova mensagempor Decifrador em 17 Out 2009 10:05

Aqui em Portugal não há nenhum panfleto recente. Se há pode ser algo antigo que deve estar nas grandes bibliotecas. Por isso vá ás bibliotecas e procure.

Em relação ás testemunhas passarem a ser consideradas religião em portugal, na terça feira foi anunciado na reunião pelo superitendente presidente.

A carta falava de finalmente este ano as TJ estarem registadas em Portugal como uma religião. O que achei interessante foi ele dizer: "agora irmãos, vamos poder fazer coisas que a religião católica faz." Cá para mim, o que será que irão fazer?

E é interessante,,,, durante muitos anos em Portugal afinal a "religião verdadeira" era uma seita.... :7
"Considero a religião como um brinquedo infantil, / e acho que o único pecado é a ignorância" - Marlowe , Christopher
Decifrador
Forista
Forista

Data de registro: 01 Jul 2009 00:28

Nova mensagempor ELLIPSIS em 17 Out 2009 10:32

Decifrador escreveu:Aqui em Portugal não há nenhum panfleto recente. Se há pode ser algo antigo que deve estar nas grandes bibliotecas. Por isso vá ás bibliotecas e procure.

Em relação ás testemunhas passarem a ser consideradas religião em portugal, na terça feira foi anunciado na reunião pelo superitendente presidente.

A carta falava de finalmente este ano as TJ estarem registadas em Portugal como uma religião. O que achei interessante foi ele dizer: "agora irmãos, vamos poder fazer coisas que a religião católica faz." Cá para mim, o que será que irão fazer?

E é interessante,,,, durante muitos anos em Portugal afinal a "religião verdadeira" era uma seita.... :7

Decifrador desculpa, mas se vives em Portugal estás muito desatento.

As testemunhas de Jeová já são consideradas religião em Portugal pelo menos à 2 anos. Esse foi um anuncio dado em 2007 no congresso de destrito desse mesmo ano. Depois mais tarde veio o mesmo anuncio no ministério. Essa decisão ja estava em vigor a politica Portuguesa trabalha a passo de caracol e só dois anos depois é que uma decisão ja aprovada foi é anunciada.

O que é que uma TJ pode fazer que um católico faz? daah!!!!!! Se um católico pode ir a fatima e sair do emprego sair ter que justificar. Uma TJ pode sair para o congresso à sexta feira sem ter que dar justificação, ou seja, perde o dia, mas o dia é justificado., por exemplo.

Esse servo de circuito tb deve andar a carvão coitado.
Imagem
MEU BLOG

Aquele que busca a verdade deve, tanto quanto possível, duvidar de tudo. **DESCARTES**
ELLIPSIS
Moderador
Moderador

Data de registro: 24 Ago 2009 16:24

Nova mensagempor Decifrador em 17 Out 2009 10:43

ELLIPSIS escreveu:

As testemunhas de Jeová já são consideradas religião em Portugal pelo menos à 2 anos. Esse foi um anuncio dado em 2007 no congresso de destrito desse mesmo ano. Depois mais tarde veio o mesmo anuncio no ministério. Essa decisão ja estava em vigor a politica Portuguesa trabalha a passo de caracol e só dois anos depois é que uma decisão ja aprovada foi é anunciada.

O que é que uma TJ pode fazer que um católico faz? daah!!!!!! Se um católico pode ir a fatima e sair do emprego sair ter que justificar. Uma TJ pode sair para o congresso à sexta feira sem ter que dar justificação, ou seja, perde o dia, mas o dia é justificado., por exemplo.

Não estou desatento não. Sei que foi em 2007 que foi aprovado o pedido. Agora em 2009 ficou concluído.

Quando digo que durante muitos anos as TJ eram então uma seita... falo com lógica... pois desde que as TJ estão em Portugal até 2007 muitos anos se passaram.

Em relação ao servo, não era de circuito, era superintendente presidente duma congregação. O que é que um TJ pode fazer que um católico faz? A pergunta não era para ter resposta, mas para pôr as pessoas a pensar que há coisas que os católicos fazem por serem religião que as TJ não farão, devido ao seu fundamentalismo. daah!!
"Considero a religião como um brinquedo infantil, / e acho que o único pecado é a ignorância" - Marlowe , Christopher
Decifrador
Forista
Forista

Nova mensagempor ELLIPSIS em 17 Out 2009 10:51

Decifrador escreveu:
ELLIPSIS escreveu:

Não estou desatento não. Sei que foi em 2007 que foi aprovado o pedido. Agora em 2009 ficou concluído.

Quando digo que durante muitos anos as TJ eram então uma seita... falo com lógica... pois desde que as TJ estão em Portugal até 2007 muitos anos se passaram.

Em relação ao servo, não era de circuito, era superintendente presidente duma congregação. O que é que um TJ pode fazer que um católico faz? A pergunta não era para ter resposta, mas para pôr as pessoas a pensar que há coisas que os católicos fazem por serem religião que as TJ não farão, devido ao seu fundamentalismo. daah!!

Gostei do teu sentido de humor d:7 d:7 :1 :1
Imagem
MEU BLOG

Aquele que busca a verdade deve, tanto quanto possível, duvidar de tudo. **DESCARTES**
ELLIPSIS
Moderador
Moderador

Nova mensagempor Decifrador em 17 Out 2009 11:01

Por acaso detesto essa expressão. Calão parvo.

Mas és de Portugal, de que zona? E porque deixaste de ser TJ?
Decifrador
Forista
Forista

Nova mensagempor abner em 20 Nov 2009 01:54

:oops: não consigo achar em nenhuma biblioteca!
:oops:
abner
Forista
Forista

Nova mensagempor Osarsif em 04 Dez 2009 17:17

Osarsif
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 14:16

Nova mensagempor ELLIPSIS em 04 Dez 2009 17:24

Muito bom,muito bom não excelente.

d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:9
Imagem
MEU BLOG

ELLIPSIS
Moderador
Moderador

Nova mensagempor Thiago em 05 Dez 2009 13:48

Osarsif, boa contribuição. d:4
Canal do youtubeConfira Aqui

Imagem
Thiago
Administrador
Administrador