A Bíblia e suas concubinas! : Religiões, Crenças & Teologia
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar


A Bíblia e suas concubinas!

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.

A Bíblia e suas concubinas!

Nova mensagempor gerom em 13 Jan 2012 20:52

Pessoal, já li muita literatura "do mundo". Mas, nunca vi nelas tanto se falar em concubina (o que é combubina mesmo? Dic: concubina: sf. amante, amásia, manceba, amiga) como a bíblia. Que tal usar para fazer o roteiro do filminho porno-evangélico também?

Dá uma olhadinha, espia (TNM):

Genesis 1:5 Posteriormente, Abraão deu a Isaque tudo o que possuía, 6 mas, aos filhos das concubinas que Abraão tinha, Abraão deu dádivas. Então os enviou para longe de Isaque, seu filho, enquanto ainda vivia, para o leste, para a terra do Oriente.

Genesis 22:24 Havia também a sua concubina, cujo nome era Reumá. Com o tempo, ela mesma também deu à luz Tebá, e Gaã, e Taás e Maacá.

Genesis 35:21 Depois disso, Israel partiu e armou a sua tenda a certa distância além da torre de Éder. 22 E sucedeu, enquanto Israel residia naquela terra, que Rubem foi uma vez e se deitou com Bila, concubina de seu pai, e Israel soube disso.

Genesis 36:11 E os filhos de Elifaz vieram a ser Temã, Omar, Zefô, e Gátão e Quenaz. 12 E Timna tornou-se concubina de Elifaz, filho de Esaú. A seu tempo, ela deu à luz Amaleque a Elifaz. Estes são os filhos de Ada, esposa de Esaú.

Exodo 21:7 “E caso um homem venda sua filha como escrava, ela não sairá como saem os escravos masculinos. 8 Se ela desagrada aos olhos de seu amo, de modo que não a designe por concubina, porém, faz que seja remida, ele não tem direito de vendê-la a um povo estrangeiro por agir traiçoeiramente com ela.

Juízes 8:30 E Gideão veio a ter setenta filhos que procederam da parte de cima da sua coxa, pois veio a ter muitas esposas. 31 Quanto à sua concubina que estava em Siquém, ela também lhe deu à luz um filho. Portanto, ele o chamou de Abimeleque.

Juízes 19:1 Ora, aconteceu que naqueles dias não havia rei em Israel. E sucedeu que certo levita residia por um tempo nas partes mais remotas da região montanhosa de Efraim. Com o tempo tomou para si uma esposa, uma concubina, de Belém de Judá. 2 E sua concubina começou a cometer fornicação contra ele.

Juízes 19:8 Quando se levantou de manhã cedo para ir, no quinto dia, então lhe disse o pai da moça: “Por favor, toma sustento para o teu coração.” E demoraram-se até se desvanecer o dia. E ambos continuavam comendo. 9 O homem levantou-se então para ir, ele e sua concubina, bem como seu ajudante; mas seu sogro, o pai da moça, disse-lhe: “Eis que já declinou o dia, tornando-se noitinha. Por favor, pernoitai. Eis que o dia está por acabar. Pernoita hoje aqui e sinta-se bem o teu coração. E amanhã tendes de levantar-vos cedo para a vossa jornada, e tens de ir para a tua tenda.” 10 No entanto, o homem não concordou em pernoitar, mas levantou-se e pôs-se a caminho, e ele chegou até defronte de Jebus, isto é, Jerusalém; e havia com ele a parelha de jumentos selados, bem como sua concubina e seu ajudante.

Juízes 19:24 Eis a minha filha virgem e a concubina dele. Por favor, deixai-mas trazer para fora, e violentai-as e fazei com elas o que for bom aos vossos olhos. Mas não deveis fazer a este homem tal coisa ignominiosa, insensata.” 25 E os homens não quiseram escutá-lo. Portanto, o homem agarrou a sua concubina e levou-a para fora a eles; e eles começaram a ter relações com ela e continuaram a abusar dela a noite inteira, até à manhã, mandando-a depois embora quando subiu a alva. 26 A mulher veio então por volta do amanhecer e caiu à entrada da casa do homem onde se achava seu amo — até a luz do dia. 27 Mais tarde se levantou seu amo, de manhã, e abriu as portas da casa e saiu para se pôr a caminho, e eis a mulher, sua concubina, caída à entrada da casa com as suas mãos sobre o limiar! 28 Disse-lhe, pois: “Levanta-te e vamos.” Mas não houve quem respondesse. O homem a pôs então sobre o jumento, e se levantou e foi para seu lugar. 29 Entrou então na sua casa e tomou o cutelo, e agarrou sua concubina e cortou-a em doze pedaços, conforme os seus ossos, e enviou-a a todo o território de Israel.

Juízes 20:3 E os filhos de Benjamim souberam que os filhos de Israel haviam subido a Mispá. Os filhos de Israel disseram então: “Falai. Como se deu esta coisa má?” 4 Nisso o homem, o levita, esposo da mulher assassinada, respondeu e disse: “Cheguei a Gibeá, que pertence a Benjamim, eu e minha concubina, para pernoitar. 5 E os proprietários de terras de Gibeá passaram a levantar-se contra mim e a cercar a casa contra mim de noite. Era a mim que tencionaram matar, mas foi a minha concubina que violentaram, e ela por fim morreu. 6 Por isso segurei a minha concubina e a cortei em pedaços, e enviei-a a todo campo da herança de Israel, porque se haviam empenhado em conduta desenfreada e em ignominiosa insensatez em Israel. 7 Eis todos vós, filhos de Israel, dai aqui vossa palavra e vosso conselho.”

2Samuel 3:6 E sucedeu que, enquanto havia guerra entre a casa de Saul e a casa de Davi, o próprio Abner fortalecia constantemente a sua posição na casa de Saul. 7 Ora, Saul havia tido uma concubina cujo nome era Rispa, filha de Aiá. Mais tarde, Is-Bosete disse a Abner: “Por que foi que tiveste relações com a concubina de meu pai?”

2Samuel 4:13 No ínterim, Davi tomava mais concubinas e esposas de Jerusalém, depois de ter chegado de Hébron; e continuaram a nascer a Davi mais filhos e filhas.

2Samuel 15:15 Os servos do rei disseram então ao rei: “De acordo com tudo o que meu senhor, o rei, escolher, eis os teus servos.” 16 Portanto, o rei saiu, com todos os da sua casa aos seus pés, e o rei deixou ficar dez mulheres, concubinas, para tomarem conta da casa.

2Samuel 16:20 Mais tarde disse Absalão a Aitofel: “Dai um conselho da vossa parte. Que faremos?” 21 Aitofel disse então a Absalão: “Tem relações com as concubinas de teu pai, que ele deixou atrás para tomarem conta da casa. E todo o Israel há de ouvir que te fizeste malcheiroso para teu pai e as mãos de todos os que estão contigo certamente se fortalecerão.” 22 Conseqüentemente, armaram para Absalão uma tenda sobre o terraço e Absalão começou a ter relações com as concubinas de seu pai sob os olhares de todo o Israel.

2Samuel 19:5 Por fim, Joabe entrou até o rei, na casa, e disse: “Hoje envergonhaste a face de todos os teus servos, os que hoje puseram a salvo a tua alma e a alma dos teus filhos e das tuas filhas, e a alma das tuas esposas e a alma das tuas concubinas, 6 amando os que te odeiam e odiando os que te amam; pois informaste hoje que chefes e servos não significam nada para ti, porque eu bem sei hoje que, se tão-somente Absalão estivesse vivo e todos nós estivéssemos hoje mortos, ora, neste caso seria direito aos teus olhos.

2Samuel 20:3 Por fim chegou Davi à sua casa em Jerusalém. O rei tomou então as dez mulheres, as concubinas que deixara atrás para tomarem conta da casa, e as pôs numa casa de custódia, mas continuou a suprir-lhes alimento. E não teve mais relações com elas, mas elas continuaram encerradas até o dia da sua morte, em viuvez com um [marido] vivo.

2Samuel 21:11 Por fim se relatou a Davi o que Rispa, filha de Aiá, concubina de Saul, tinha feito. 12 Portanto, Davi foi e tomou os ossos de Saul e os ossos de Jonatã, seu filho, dos proprietários de terras de Jabes-Gileade, que os haviam furtado da praça pública de Bete-Sã, onde os filisteus os tinham pendurado no dia em que os filisteus golpearam a Saul em Gilboa.

1Reis 11:3 E ele veio a ter setecentas esposas, princesas, e trezentas concubinas; e suas esposas gradualmente lhe inclinaram o coração. 4 E sucedeu, no tempo da velhice de Salomão, que as próprias esposas dele lhe haviam inclinado.

1Cronicas 1:32 Quanto aos filhos de Quetura, concubina de Abraão, deu ela à luz Zinrã, e Jocsã, e Medã, e Midiã, e Isbaque, e Suá.

1Cronicas 2:46 Quanto a Efá, concubina de Calebe, deu à luz Harã, e Moza, e Gazez. Quanto a Harã, tornou-se pai de Gazez. 47 E os filhos de Jadai foram Regém, e Jotão, e Gesã, e Pelete, e Efá, e Saafe. 48 Quanto a Maacá, concubina de Calebe, deu à luz Seber e Tirana.

1Cronicas 3:5 E os seguintes lhe nasceram em Jerusalém: Siméia, e Sobabe, e Natã, e Salomão, quatro de Bate-Seba, filha de Amiel, 6 e Ibar, e Elisama, e Elifelete, 7 e Nogá, e Nefegue, e Jafia, 8 e Elisama, e Eliada, e Elifelete, nove, 9 todos filhos de Davi, além dos filhos das concubinas, e Tamar, irmã deles.

1Cronica 7:14 Os filhos de Manassés foram Asriel, que a sua concubina síria deu à luz. (Ela deu à luz Maquir, pai de Gileade.

2Cronicas 11:21 E Roboão amava mais a Maacá, neta de Absalão, do que a todas as suas outras esposas e suas concubinas; pois havia tomado dezoito esposas, também sessenta concubinas, de modo que se tornou pai de vinte e oito filhos e sessenta filhas.

Ester 2:12 E chegando a vez de cada moça para entrar até o Rei Assuero, depois de lhe ter acontecido segundo o regulamento das mulheres, por doze meses, pois era assim que se cumpriam gradualmente os dias de seu tratamento por massagens, seis meses com óleo de mirra, e seis meses com óleo de bálsamo, e com as massagens das mulheres; 13 então nestas condições entrava a própria moça até o rei. Dava-se-lhe tudo o que mencionasse, para acompanhá-la da casa das mulheres à casa do rei. 14 Ela mesma entrava à noitinha e ela mesma retornava de manhã à segunda casa das mulheres, a cargo de Saasgaz, eunuco do rei, guardião das concubinas. Não entrava mais até o rei a menos que o rei se tivesse agradado dela e ela fosse chamada por nome.

Cântico de Salomão 6:4 “Tu és bela, ó companheira minha, como a Cidade Agradável, linda como Jerusalém, formidável como companhias ajuntadas em volta de estandartes. 5 Vira teus olhos da minha frente, pois eles é que me têm alarmado. Teu cabelo é como uma grei de caprídeos que desceram pulando de Gileade. 6 Teus dentes são como uma grei de ovelhas que subiram da lavagem, todas elas tendo gêmeos, nenhuma dentre elas tendo perdido sua cria. 7 Como fatia de romã são as tuas têmporas atrás do teu véu. 8 Talvez haja sessenta rainhas e oitenta concubinas, e donzelas sem número. 9 Há uma que é a minha pomba, minha inculpe. Há uma que pertence à sua mãe. Ela é a pura daquela que a deu à luz. As filhas viram-na e passaram a chamá-la feliz; rainhas e concubinas, e passaram a louvá-la: 10 ‘Quem é esta mulher que está olhando para baixo como a alva, bela como a lua cheia, pura como o sol brilhante, formidável como companhias ajuntadas em volta de estandartes?’”

Ezequiel 23:18 “E ela prosseguiu expondo os seus atos de prostituição e a descobrir a sua nudez, de modo que a minha alma apartou-se em desgosto da sua companhia, assim como a minha alma se apartara em desgosto da companhia de sua irmã. 19 E ela continuou a multiplicar os seus atos de prostituição a ponto de relembrar os dias de sua mocidade, quando se prostituía na terra do Egito. 20 E ela continuou a apaixonar-se à moda das concubinas pertencentes àqueles cujo membro carnal é como o membro carnal dos jumentos, e cujo órgão genital é como o órgão genital dos cavalos. 21 E continuaste a chamar atenção para a conduta desenfreada da tua mocidade por se premerem teus seios, desde o Egito em diante, por causa dos peitos da tua mocidade.
´
Daniel 5:1 No que se refere a Belsazar, o rei, deu ele um grande banquete a mil dos seus grandes e bebia vinho na frente dos mil. 2 Belsazar, sob a influência do vinho, disse que trouxessem os vasos de ouro e de prata que Nabucodonosor, seu pai, retirara do templo em Jerusalém, para que bebessem neles o rei e seus grandes, suas concubinas e suas esposas secundárias. 3 Naquele tempo trouxeram os vasos de ouro retirados do templo da casa de Deus em Jerusalém, e bebiam neles o rei e seus grandes, suas concubinas e suas esposas secundárias. 4 Beberam vinho e louvaram os deuses de ouro e de prata, cobre, ferro, madeira e pedra.

Daniel 5:22 “E no que se refere a ti, seu filho Belsazar, não humilhaste teu coração, embora soubesses de tudo isso. 23 Mas enalteceste-te contra o Senhor dos céus e fizeste trazer perante ti até mesmo os vasos da sua casa; e tu e os teus grandes, tuas concubinas e tuas esposas secundárias bebestes vinho neles, e louvaste os meros deuses de prata e de ouro, cobre, ferro, madeira e pedra, que nada vêem, nem ouvem, nem sabem; mas não glorificaste o Deus em cuja mão está o teu fôlego e a quem pertencem todos os teus caminhos.



A leitura bíblia deveria ser proibída para crianças até que idade? Ou devemos ser totalmente liberais? :6
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar de usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
 
Mensagens: 8608
Data de registro: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú
Localidade: Santa Catarina

Re: A Bíblia e sua concubinas!

Nova mensagempor Leila em 13 Jan 2012 21:05

Taí uma coisa que eu nunca entendi como sendo natural: pois até onde eu entendia, a mulher era simplesmente obrigada a se prostituir.
Outra coisa que nunca entendi era qual a diferença entre as dezenas de esposas dos reis e as outras dezenas de concubinas? Qual a diferença no tratamento afinal?
Eu sou o dono de meu destino. Eu sou o capitão de minha alma. ("Invictus" - William E Henley)
Avatar de usuário
Leila
Forista
Forista
 
Mensagens: 2288
Data de registro: 22 Dez 2009 21:35
Localização: Osasco - SP
Localidade: Não quero responder

Re: A Bíblia e sua concubinas!

Nova mensagempor TheScientist em 13 Jan 2012 22:33

Leila escreveu:Taí uma coisa que eu nunca entendi como sendo natural: pois até onde eu entendia, a mulher era simplesmente obrigada a se prostituir.
Outra coisa que nunca entendi era qual a diferença entre as dezenas de esposas dos reis e as outras dezenas de concubinas? Qual a diferença no tratamento afinal?


Acredito q as esposas possuiam direitos como herdar o trono ou terras, participar da corte, dar palpites :-), etc, como qq esposa legitima.. E as concunbinas eram simplesmente para sexo sem compromisso (eram geralmente escravas)..

Q coisa feia hein, senhor jeova, promovendo esse tipo de coisa..

Parabens pela pesquisa, Gerom!
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Avatar de usuário
TheScientist
Forista
Forista
 
Mensagens: 1003
Data de registro: 05 Dez 2011 15:15
Localização: Campinas-SP

Re: A Bíblia e sua concubinas!

Nova mensagempor ELZA ARROIO em 13 Jan 2012 22:55

TheScientist escreveu:
Leila escreveu:Taí uma coisa que eu nunca entendi como sendo natural: pois até onde eu entendia, a mulher era simplesmente obrigada a se prostituir.
Outra coisa que nunca entendi era qual a diferença entre as dezenas de esposas dos reis e as outras dezenas de concubinas? Qual a diferença no tratamento afinal?


Acredito q as esposas possuiam direitos como herdar o trono ou terras, participar da corte, dar palpites :-), etc, como qq esposa legitima.. E as concunbinas eram simplesmente para sexo sem compromisso (eram geralmente escravas)..

Q coisa feia hein, senhor jeova, promovendo esse tipo de coisa..

Parabens pela pesquisa, Gerom!


Velhos tempos quando a mulher fazia a natureza( filhos) e os homens faziam a guerra, a historia.... Hoje a mulher já faz historia, mas esta historia de sexo sem compromisso, prostituição nem mudou nada não.... :6
Acredito que a crença em DEUS é mais que uma válvula de escape, é a CRIATURA PROCURANDO SEU CRIADOR....




Visitem meu blog:

http://www.anaelzaarroio.blogspot.com
ELZA ARROIO
Perfil Desativado
Perfil Desativado
 
Mensagens: 3653
Data de registro: 04 Jan 2009 20:24

Re: A Bíblia e suas concubinas!

Nova mensagempor JOSÉ FACCIOLI JR em 14 Jan 2012 06:39

Muita putaria nessa coisa toda! Imaginem Gideão liderando uma luta em nome do 'santo jeová' e quando voltava para casa ia afogar o ganso com prostitutas!!
Qual era mesmo a diferença dos israelitas e os de outras nações?
Não vejo nenhuma!
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Avatar de usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
 
Mensagens: 3142
Data de registro: 01 Nov 2008 22:00

Re: A Bíblia e suas concubinas!

Nova mensagempor Opss, caí da torre! em 14 Jan 2012 08:21

Yosef Ben Yosef escreveu: Qual era mesmo a diferença dos israelitas e os de outras nações?
Não vejo nenhuma!

EXATAMENTE!
Imagem
Avatar de usuário
Opss, caí da torre!
Forista
Forista
 
Mensagens: 1705
Data de registro: 27 Ago 2011 04:03

Re: A Bíblia e suas concubinas!

Nova mensagempor corvo em 14 Jan 2012 08:54

A concubina cometia fornicação, mas os reis faziam sexo com muitas mulheres(concubinas) e isso não era "fornicação", então, não entendi nada.
Avatar de usuário
corvo
Forista
Forista
 
Mensagens: 349
Data de registro: 27 Jun 2010 20:12

Re: A Bíblia e suas concubinas!

Nova mensagempor TheScientist em 14 Jan 2012 17:26

corvo escreveu:A concubina cometia fornicação, mas os reis faziam sexo com muitas mulheres(concubinas) e isso não era "fornicação", então, não entendi nada.


Tejotinha respondendo seu comentário:
Imagem
"Mas era diferente.. eles eram escolhidos de jeova!"
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Avatar de usuário
TheScientist
Forista
Forista
 
Mensagens: 1003
Data de registro: 05 Dez 2011 15:15
Localização: Campinas-SP

Re: A Bíblia e suas concubinas!

Nova mensagempor Jamir em 14 Jan 2012 18:10

E a torre vem em defesa da biblia (g76 8/7):

A poligamia não começou entre os que eram adoradores verdadeiros de Jeová Deus. O primeiro registro de poligamia é o de Lameque, descendente do infiel Caim.

Tomem esse argumento, apóstatas difamadores!!! Não foi a nação de deus que começou esse mau hábito!!!

Muito embora a poligamia fosse tolerada, a Lei protegia as mulheres? fornecendo às mulheres hebréias uma posição muito superior e mais respeitada do que acontecia nas outras nações.

"mulheres hebréias com uma posição muito superior e mais respeitada"... Uhhhmmmm... papo estranho esse... Kd um exemplo ou fonte para essa afirmação? Ah, não tem...

Bem, se a poligamia FOI "tolerável" e se "Deus nunca muda", isso significa que ... a:1 a:1 a:1
♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
Avatar de usuário
Jamir
Forista
Forista
 
Mensagens: 2429
Data de registro: 27 Dez 2010 13:40
Localização: somewhere in Europe...

Re: A Bíblia e suas concubinas!

Nova mensagempor gerom em 14 Jan 2012 18:50

Jamir escreveu:E a torre vem em defesa da biblia (g76 8/7):

A poligamia não começou entre os que eram adoradores verdadeiros de Jeová Deus. O primeiro registro de poligamia é o de Lameque, descendente do infiel Caim.

Tomem esse argumento, apóstatas difamadores!!! Não foi a nação de deus que começou esse mau hábito!!!

Muito embora a poligamia fosse tolerada, a Lei protegia as mulheres? fornecendo às mulheres hebréias uma posição muito superior e mais respeitada do que acontecia nas outras nações.

"mulheres hebréias com uma posição muito superior e mais respeitada"... Uhhhmmmm... papo estranho esse... Kd um exemplo ou fonte para essa afirmação? Ah, não tem...

Bem, se a poligamia FOI "tolerável" e se "Deus nunca muda", isso significa que ... a:1 a:1 a:1


Certo, Jamir!

Sem esquecer, se pergarmos o relato bílbico, que Adão e Eva tiveram filhos e filhas. Isto que dizer que para a humanidade crescer, se desenvolver, os irmãos casaram com as irmãs (carnais), fora que Adão tbm. deve ter se relacionado com as filhas... eta suruba danada!

d:9
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar de usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
 
Mensagens: 8608
Data de registro: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú
Localidade: Santa Catarina

Re: A Bíblia e suas concubinas!

Nova mensagempor Jamir em 14 Jan 2012 19:01

gerom escreveu:Sem esquecer, se pergarmos o relato bílbico, que Adão e Eva tiveram filhos e filhas. Isto que dizer que para a humanidade crescer, se desenvolver, os irmãos casaram com as irmãs (carnais), fora que Adão tbm. deve ter se relacionado com as filhas... eta suruba danada!


Mais uma sugestão para o tópico de pornô gospel m:1
UHUUUULL m:1
♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
Avatar de usuário
Jamir
Forista
Forista
 
Mensagens: 2429
Data de registro: 27 Dez 2010 13:40
Localização: somewhere in Europe...

Re: A Bíblia e suas concubinas!

Nova mensagempor El Tapevino em 14 Jan 2012 20:24

TheScientist escreveu:
corvo escreveu:A concubina cometia fornicação, mas os reis faziam sexo com muitas mulheres(concubinas) e isso não era "fornicação", então, não entendi nada.


Tejotinha respondendo seu comentário:
Imagem
"Mas era diferente.. eles eram escolhidos de jeova!"

kkkkkkkkkk
......... que pena! não sou escolhido..... :cry:
por isso que tem uma par de ancião que não perdoa e passam a régua nas chorosas de plantão.
"Eu posso. Sou designado!"
Mas, falando do ponto de vista bíblico, existe algum outro livro sagrado que conta a história de um pai que traçou as próprias filhas e ainda por cima é chamado de justo? :o
"O excesso de recompensas e de castigos mostra que a liderança chegou ao
limite de seus recursos, e o líder se encontra em grandes apuros"
Avatar de usuário
El Tapevino
Forista
Forista
 
Mensagens: 941
Data de registro: 20 Set 2010 13:00

Re: A Bíblia e suas concubinas!

Nova mensagempor Jamir em 14 Jan 2012 20:58

El Tapevino escreveu:Mas, falando do ponto de vista bíblico, existe algum outro livro sagrado que conta a história de um pai que traçou as próprias filhas e ainda por cima é chamado de justo? :o


Meu amigo, o "justo" Ló estava embriagado, tá?!! Entenda isso!!!!
Mais do que um atenuante, isso desculpa-o por completo!!!!

Se vc quiser traçar alguém - quem quer que seja (mesmo!) - já sabe... é só recorrer à boa e velha cachaça. Depois, na Comissão Judicatica, vc terá desculpa: "Mas eu estava bebum !!!" kkkkk (imagine a cena...)
Se o Deus da bíblia "nunca muda" vc jamais poderá ser desassociado!
♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
Avatar de usuário
Jamir
Forista
Forista
 
Mensagens: 2429
Data de registro: 27 Dez 2010 13:40
Localização: somewhere in Europe...

Re: A Bíblia e suas concubinas!

Nova mensagempor corvo em 14 Jan 2012 21:57

o/
Avatar de usuário
corvo
Forista
Forista
 
Mensagens: 349
Data de registro: 27 Jun 2010 20:12

Re: A Bíblia e suas concubinas!

Nova mensagempor Inu-Yasha em 15 Jan 2012 07:01

Jamir escreveu:
gerom escreveu:Sem esquecer, se pergarmos o relato bílbico, que Adão e Eva tiveram filhos e filhas. Isto que dizer que para a humanidade crescer, se desenvolver, os irmãos casaram com as irmãs (carnais), fora que Adão tbm. deve ter se relacionado com as filhas... eta suruba danada!


Mais uma sugestão para o tópico de pornô gospel m:1
UHUUUULL m:1


"AS FILHAS DE EVA E ADÃO"
Imagem "Paz e amor entre os povos"
Avatar de usuário
Inu-Yasha
Forista
Forista
 
Mensagens: 1219
Data de registro: 01 Nov 2008 15:21
Localização: Taboão da Serra - SP

Próximo

  • Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Religiões, Crenças & Teologia

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google Adsense [Bot] e 16 visitantes