minha visita de "pastoreio" : Depoimentos - Page 4
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

minha visita de "pastoreio"

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Re: minha visita de "pastoreio"

Nova mensagempor KOSTA em 12 Jun 2017 05:43

Ninguem assina nada para entrar...
Porque haveriam de escrever para sair?

Eles dizem que o batismo é declaração publica quando é privada.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor TH!AGO em 14 Jun 2017 21:50

tjsecreta escreveu:Bom gente essa semana recebi uma visitinha...vou destacar os pontos altos aqui, e depois dessa visita só tive mais certeza de que não é o amor ou preocupação que os motiva, pode ser tudo menos isso!

bom no começo tudo bem, como de costume perguntou se estava tudo bem cmg e tals, respondi q sim pois realmente estou bem...
ai me perguntou se estou bem de saúde: respondi sim, não estou doente!
e la vem o sermão: mas e espiritualmente a irmã esta doente! foi bem assim que ele disse curto e grosso...fiz cara de paisagem e disse: pode ser que esteja mesmo!
o motivo da visita é que no ultimo mês não fui ao campo... até ai ok entendo a preocupação pois sempre tive a média de horas e de repente ficar 1 mês sem ir, mas oq eu nao esperava é q essa visita fosse um massacre, isso mesmo a todo instante me fazendo perguntas com a intenção de descobrir algo e textos e mais textos biblicos para mostrar q eu nao estou colocando o reino em primeiro lugar, que tenho q ser submissa e blá blá que preciso pregar e nao sei oq...foi uma sessão tortura...qdo achei que estava acabando, me vem com essa frase: se vc era ativa e agora nao consegue ir ao campo esta desanimada é pq tem algum bloqueio, queremos saber o por que desse bloqueio, aconteceu algo que esta oculto? vc tem algo pra nos contar, conheceu alguem, cometeu um pecado grave?
me senti um lixo humano, que absurdo, mas ja imaginava que na mente dessas pessoas que se dizem tão espirituais, se vc nao esta legal é pq esta escondendo pecado grave... fiz questão de olha bem no olho dele e responder NÃO! mas olha ter que passar por isso é humilhante, sua vida fica exposta assim dessa maneira, ainda mais pra quem é mulher, um homem vir com um monte de perguntas tendenciosas. Do fundo do meu coração qdo falaram que iam me visitar até achei que poderia expor algumas duvidas q tenho e quem sabe ser ajudada, mas eles ja vieram com opinião formada de que se estou desanimada é pq estou fazendo algo errado, ainda mais eu, mulher solteira e como eles mesmo dizem lá minha beleza chama atenção tenho q ter cuidado... ai gente to péssima, magoada mesmo! não esperava isso não, sempre tive zelo, e vc ve que nosso histórico de bo cristão nao conta em nada pra essas pessoas, é uma empresa mesma em que vc tem que produzir cada vez mais, e qdo para de produzir vc não presta!

Mesmo depois de desassociado, um irmao ligou pra mim querendo fazer uma visita. Provavelmente.....e muito provavelmente, meu pai estava envolvido nisso. Falei que eu concordaria em me reunir com eles se eles me prometessem que tbm iriam me ouvir...... Resultado: ate hoje aguardo uma ligacao de retorno para combinar dia e hora....
Sao uns covardes....ja dizia meu avô. (Desassociado desde a decada de 60...70 e ate hoje tem a mesma com a mesma postura contra a torre)
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 23 Mai 2017 09:35
Localidade: Pernambuco

Nova mensagempor Mind Games em 16 Jun 2017 16:06

recebi hj um email do anciao perguntando se eu tinha relatorio dos ultimos 2 meses e aproveitou pra dizer que quer marcar uma visita de pastoreio, respondi que não tenho horas a relatar e que no momento nao quero receber visitas de pastoreio, ele respondeu agradecendo, foi educado, e não questionou. creio que vao tentar me pegar na surdina.
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Mind Games
Forista
Forista

Data de registro: 23 Mai 2012 00:11
Localidade: Não quero responder

Anterior

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Depoimentos