Apresentação, "Batman" : Apresentações - Page 3
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar


Apresentação, "Batman"

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!

Re: Apresentação, "Batman"

Nova mensagempor Eber Oliveira em 28 Set 2013 17:16

:w3lcome:

Cavaleiro das Trevas escreveu:No mais, não vou falar meu nome, nem muito a meu respeito, pois se descobrem que faço parte disso (família e membros da organização), logo eles aparecem aqui em casa com tochas, pás, rastelos, e lanças, me buscar para ter uma séria 'conversa' na salinha B. rsrs


:1 :1 :1 :1 :1

Cavaleiro das Trevas escreveu:Uso o avatar e nick referente ao Batman porque me identifico com o personagem, pois tive uma infância podre e traumática, que me fez ter muito ódio e sofrer muito, até os dias de hoje.


Também perdi minha infância para a Torre. Quase suicidei. Somos muitos neste forum...

Cavaleiro das Trevas escreveu:Sou bastante depressivo, as vezes penso em me matar, e quando reclamei para meus pais e para os anciãos que eu não consigo ter mais um pingo de animo na minha vida (um domingo de manhã no trabalho de campo), vieram me dizer que era falta de espiritualidade. Me disseram que se eu focasse em servir no campo de maneira intensa minha alegria iria aparecer, e eu iria receber muitas bençãos.


Procure especialistas médicos. Eu me tratei com psicólogos, psiquiatras e medicamentos. Depois de um ano me recuperei e não preciso mais de remédios. Tente procurar ajuda profissional.

Acho que o mais importante é ter certeza que as coisas vão melhorar e de que há vida fora da Torre. Tente arrumar sua vida fora da Torre aos poucos. Faça amigos de fora. Namore pessoas de fora escondido. Com o tempo, você faz a transição de 'amigos' traíras da Torre para amigos de verdade de fora.

Bem-vindo!! :fr1end: :fr1end:
Religião e disputa por fiéis/território:

Imagem
Avatar de usuário
Eber Oliveira
Forista
Forista
 
Mensagens: 664
Data de registro: 30 Jul 2013 11:14
Localização: Brasil
Localidade: Minas Gerais

Re: Apresentação, "Batman"

Nova mensagempor AnaPeh em 30 Set 2013 02:30

Cavaleiro das Trevas escreveu:Olá, boa madrugada a todos.

Conheço o fórum a vários anos, já li vários artigos e postagens daqui, mas só agora tive real vontade de nele ingressar.

No mais, não vou falar meu nome, nem muito a meu respeito, pois se descobrem que faço parte disso (família e membros da organização), logo eles aparecem aqui em casa com tochas, pás, rastelos, e lanças, me buscar para ter uma séria 'conversa' na salinha B. rsrs

Uso o avatar e nick referente ao Batman porque me identifico com o personagem, pois tive uma infância podre e traumática, que me fez ter muito ódio e sofrer muito, até os dias de hoje.

Estou aqui porque me sinto bem lendo relato de outras pessoas que se fod**** na vida por ter sido criados em um 'lar cristão', (não que eu goste de ver o mal para os outros, mas saber que não sou o único me conforta).

Até hoje sofro muito por ser extremamente solitário. Mesmo sendo um homem muito bonito, alto e forte, não consigo uma namorada, nem amigos. Porque? Simples. Dentro da 'organização de deus', todos os homens jovens, abandonaram, e os poucos que sobraram são do tipo nerd otário bitolado. E as meninas só tem piranha que busca dinheiro (e eu não sou rico. k), ou aquelas barangas de 130 kg que querem casar com qualquer um que aparecer. Não quero esse tipo de gente,nem pra ter amizade. Tenho saudade da popularidade que eu tinha na escola, mesmo não podendo ficar com as garotas que eu gostava (e que viviam pedindo pra sair comigo, mas eu era OBRIGADO A REJEITAR), pelo menos eu tinha os amigos que eu gostava, os amigos que eu queria. Hoje a escola acabou, eles praticamente 'proíbem' de eu ingressar numa faculdade, e eu vivo na solidão. Só trabalho, estudos (livros e internet), jogos online, um pouco de academia, e as reuniões semanais. Reuniões essas que me são um peso, vou por obrigação, pois ainda moro com meus pais, e seu eu não for... ai já era, semana toda sendo olhado por eles como um criminoso, e fica aquele clima tenso.

Sou bastante depressivo, as vezes penso em me matar, e quando reclamei para meus pais e para os anciãos que eu não consigo ter mais um pingo de animo na minha vida (um domingo de manhã no trabalho de campo), vieram me dizer que era falta de espiritualidade. Me disseram que se eu focasse em servir no campo de maneira intensa minha alegria iria aparecer, e eu iria receber muitas bençãos.

Sem medo nenhum na hora, cheguei em dois pioneiros regulares que estavam na outra rua, e lhes perguntei, qual a maior dificuldade que eles enfrentavam para estar lá pregando, e se havia algum resultado positivo nisso. Eles me responderam quase que ao mesmo tempo, "A depressão é meu maior problema".

No mesmo momento, o ancião e meus pais já ficaram sem resposta, fingiram que nada tinha acontecido, e seguiram andando...

Pois bem, acho que o que eles ainda não entenderam, é que a causa maior da minha tristeza, da depressão dos pioneiros, e da depressão e falsidade generalizada que toma conta das congregações, é exatamente 'se fechar no mundo espiritual' criado pela Torre. Mundo esse que eles dizem ser a solução para tudo, mundo esse que destruiu minha vida.

No mais, é isso ai. Tenho 21 anos, moro em Santa Bárbara d'Oeste - SP, e agradeço por esse 'lugar' aqui existir.
Abraços.

Bem vindo. Eu era assim como vc, depressiva e solitária. Teve uma época que achei que fosse enlouquecer, só de pensar em ir para as reuniões e serviço de campo eu suava frio e vomitava. A melhor coisa que eu fiz na minha vida foi abandonar essa seita. O salão do reino é um lugar onde sonhos são roubados. Caia fora enquanto há tempo. A tua vida só tende a melhorar. Precisar de alguém para conversar pode contar comigo. Se cuide!
AnaPeh
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
 
Mensagens: 13
Data de registro: 11 Set 2013 23:47
Localidade: Rio Grande do Sul

Re: Apresentação, "Batman"

Nova mensagempor Spencer em 30 Set 2013 09:08

Bem vindo amigo... e nao se mata, essa ideia tbm já passou na minha cabeça, mas nao vale a pena nao...
:bjo9:
Imagem
Avatar de usuário
Spencer
Forista
Forista
 
Mensagens: 154
Data de registro: 13 Ago 2013 09:55
Localidade: Não quero responder

Re: Apresentação, "Batman"

Nova mensagempor Mendonça em 18 Abr 2017 15:11

Little Rooster escreveu:cara, moro em campinas.... se quiser sair pra tomar um sorvete na Sergel um dia... manda whatasapp... eu me identifiquei bastante com sua tristeza.

eu era assim também... mas era porque tinha medo de magoar as pessoas que eu amava (e que eram todas TJ).... mas, Bruce, a nossa tristeza também magoa as pessoas, sabia?

eu era oprimido pelo meu modo de vida cristão, que me colocava em situações que eu não tinha preparo psicológico para estar (liderança, destaque (varão)), incorruptibilidade, politicamente corretismo)... e nem queria estar.

umas das minhas armas pra lutar contra a tristeza que eu tinha por estar na ORG foram o deboche, a ironia, o tocagandismo... eu usava pra suportar 3 dias de congresso, duas horas de campo e 3 reuniões por semana (na minha época). Armas de ataque e de defesa... eu ainda sou irônico, debochado (principalmente comigo mesmo) e mantenho um distanciamento de tudo o que faço porque ele me protege de virar mártir, sabe? Todo mártir é triste. Ainda que a História pinte o contrário, ainda que os motivos da tristeza sejam justamente os mesmos motivos do martírio.... ser vítima na sua história sem estar conduzindo efetivamente ela é uma grande tristeza.

Depois que eu saí da torre eu me ferrei muito, de formas que você não pode imaginar... mas pelo menos eu era responsável por aquilo, eu era o capitão daquele barco furado no meio da tempestade que as vezes foram algumas fases da minha vida... e você só vai fazer alguma coisa por você quando o leme tiver na sua mão, senão vc deixa afundar pra poder por a culpa em alguém.

Quando eu resolvi sair, minha mãe ficou triste, meu pai chorou, meus amigos mandavam cartinhas... mas depois de um tempo as coisas começaram a mudar e hoje eu sou um cara super tranquilo (ainda que problemático, porque penso muito e quem tem um raciocínio apurado obviamente não pode ser feliz o tempo todo) e meu relacionamento com meus pais é melhor. Ainda que minha mãe me diga sempre que pode que eu deveria voltar pra Torre, ela VÊ que eu to mais leve agora, mais sereno e mais feliz (seja lá o que for isso).

o que a vida quer da gente é coragem.... e deboche. vai por mim...

e não se mate. p

opa!!! a sergel é boa também sou da região de Limeira, vamos lá e podemos trocar experiências, de como sair sem muito trauma
Mendonça
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
 
Mensagens: 35
Data de registro: 21 Mar 2017 16:15
Localidade: São Paulo

Anterior

  • Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Apresentações

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes