"Carta" do Corpo Governante - Desculpem-nos! : Depoimentos - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

"Carta" do Corpo Governante - Desculpem-nos!

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Re: "Carta" do Corpo Governante - Desculpem-nos!

Nova mensagempor orion em 03 Mar 2017 16:16

Não adiantaria perdi desculpas,o CG tem muito sangue inocente nas mãos,famílias,sonhos e vontades destruídas,pessoas que deram a vida por essa "religião" para no fim estarem se sacrificando por mentiras e jogarem o que talvez seja nossa unica vida,no lixo.
Toda verdade passa por três estágios.
No primeiro, ela é ridicularizada.
No segundo, é rejeitada com violência.
No terceiro, é aceita como evidente por si própria.
_____________Arthur Schopenhauer
orion
Forista
Forista

Data de registro: 12 Jun 2013 12:15
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Adriano Wake Up em 03 Mar 2017 18:19

Isso ser realidade seria meu sonho de consumo.....

Mas, o final poderia ser assim:

Estamos cientes de que as nossas decisões do passado influenciaram negativamente as vidas de muitas ovelhas, chegando ao ponto de ocorrerem rompimentos de famílias, disfunções emocionais, óbitos e problemas incapacitantes.
A todos os que foram de alguma forma prejudicados, anunciamos um novo arranjo: o reembolso por danos morais, materiais e físicos.
Os anciãos foram orientados a atender a todos os que foram prejudicados pela obediência às nossas anteriores doutrinas e legalismos. Bastará comunicar ao Coordenador, que agendará uma visita de dois anciãos aos irmãos.
Nessa visita, os casos serão avaliados e uma indenização financeira será estipulada.

Desejamos que o amor de Jeová abençoe a todos os irmãos.

(ao corpo de Anciãos)
Esta parte da carta não deverá ser lida na congregação.
Ao agendar a visita, levem o formulário S-432-T "Indenizações Devidas às Ovelhas", e preencham o questionário da página 3, que será o balizador para determinar o valor da indenização devido.
As Associações Jurídicas foram orientadas a colocar à venda 1/3 dos Salões do Reino para que sejam providos os fundos necessários.

Cópia SC

Agora sim o sonho está completo !!!
“5% das pessoas pensam. 10% das pessoas pensam que pensam. Os outros 85% preferem morrer a pensar.”
Thomas Edison
Adriano Wake Up
Forista
Forista

Data de registro: 11 Jan 2016 23:08
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor divergente em 04 Mar 2017 14:14

Adriano Wake Up escreveu:Isso ser realidade seria meu sonho de consumo.....

Mas, o final poderia ser assim:

Estamos cientes de que as nossas decisões do passado influenciaram negativamente as vidas de muitas ovelhas, chegando ao ponto de ocorrerem rompimentos de famílias, disfunções emocionais, óbitos e problemas incapacitantes.
A todos os que foram de alguma forma prejudicados, anunciamos um novo arranjo: o reembolso por danos morais, materiais e físicos.
Os anciãos foram orientados a atender a todos os que foram prejudicados pela obediência às nossas anteriores doutrinas e legalismos. Bastará comunicar ao Coordenador, que agendará uma visita de dois anciãos aos irmãos.
Nessa visita, os casos serão avaliados e uma indenização financeira será estipulada.

Desejamos que o amor de Jeová abençoe a todos os irmãos.

(ao corpo de Anciãos)
Esta parte da carta não deverá ser lida na congregação.
Ao agendar a visita, levem o formulário S-432-T "Indenizações Devidas às Ovelhas", e preencham o questionário da página 3, que será o balizador para determinar o valor da indenização devido.
As Associações Jurídicas foram orientadas a colocar à venda 1/3 dos Salões do Reino para que sejam providos os fundos necessários.

Cópia SC

Agora sim o sonho está completo !!!

:1 :1

Adriano. Kkkkkkkk
Agora ficou impossível mesmo.
Serem humildes e indenizações em Din Din.
Kkkkkkkkkk
divergente
Forista
Forista

Data de registro: 23 Dez 2015 11:48
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor TJAgnóstico em 05 Mar 2017 16:34

Agnostico Reverente escreveu:Essa é a honestidade que eu esperaria de um povo que pretende ser Povo de Deus. A sinceridade de reconhecer que existem dúvidas e incertezas. A humildade de dizer assim: "estamos TENTANDO imitar os primitivos cristãos, portanto somos apenas A TENTATIVA DE ALGUMA COISA, e não a única religião verdadeira". Pra mim faria toda diferença esse tipo de declaração, tornaria mais fácil continuar como infiltrado e talvez nem cogitaria mais abandonar esse barco.

Faço suas as minhas palavras. Penso exatamente como você!!!
TJAgnóstico
Forista
Forista

Data de registro: 04 Ago 2015 23:57
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Dementador em 06 Mar 2017 10:27

Se tivessem feito isso no início deste século seria possível acreditar na conversa de que estariam arrependidos, que não desejavam o mal de ninguém e etc.
Nos últimos 16 anos a Torre só demonstrou que é uma seita devastadora que está atrás de alguma coisa que está longe de se tratar de qualquer tipo de bem dos seus membros, seja material ou espiritual.
Mandar um pedido como esse, agora, provavelmente iria acabar com a seita. Ou não. O membros da Torre estão tão imbecilizados que possivelmente muitos aceitariam isso.
Mas claro que é mais fácil fazer uma mudança gradual e difícil de ser percebida pelos idiotas. Como já comentei algumas vezes, a Torre está virando mais uma seita evangélica protestante "comum".
A esperança é que surja alguém no Corpo Governante que tenha um mínimo de consciência como Franz teve.

Essa persistência da Torre em manter toda a mentira, aliás, me serve como evidência de que há mãos externas controlando esta seita.
Pois é difícil de acreditar que este tipo de mentira continue por um século, passando de geração em geração de membros do Corpo Governante sem que nenhum deles -- exceto o Franz -- veja a merda que está fazendo.
A seita TJ é um fenômeno muito bem organizado para se explicado como falha humana. Ao meu ver foi planejado e continua sendo mantido por um grupo ou grupos externos.

Se são maçons, globalistas, grupos empresarias, famílias de TJs ricas ou outros que controlam essa seita eu não sei. Espero um dia ter tempo de pesquisar isso mais a fundo e conseguir encontrar provas que demonstrem que a seita é muito mais perigosa ainda do que pensamos.
Dementador
Forista
Forista

Data de registro: 31 Jul 2011 13:38

Anterior

Retornar para Depoimentos