"Ei, tu és de qual Estado do Brasil?" : Sociedade, Ciência & Política - Page 6
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

"Ei, tu és de qual Estado do Brasil?"

Fatos da atualidade e do passado que contam as conquistas sociais, tecnológicas e as lutas constantes para uma sociedade mais justa e solidária.

Re: "Ei, tu és de qual Estado do Brasil?"

Nova mensagempor KOSTA em 16 Jan 2017 10:43

Lourisvaldo Santana escreveu:
Rafidhi escreveu:
KOSTA escreveu:Bolas, sou de portugal,,, como foi possivel um pais tao pequeno colonizar um territorio tao vasto!

Aqui nao temos estados...
Temos estado a dormir porqje a uniao europeia faz o que quer e bem lhe apetece.

Como assim não tem estados? :shock: Tipo, é só... cidades??? :?:

Portugal é pouco menor que o estado de Santa Catarina (ambos com cerca de 90 mil km2).

KOSTA escreveu:Bolas, sou de portugal,,, como foi possivel um pais tao pequeno colonizar um territorio tao vasto!

É porque vocês tinham pólvora; nós tínhamos flechas.

Os espanhois tambem mas dividiram tudo... Colombia peru chile, etc... Voces felizmente mantiveram se unidos.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor Rafidhi em 16 Jan 2017 12:19

KOSTA escreveu:
Lourisvaldo Santana escreveu:
Rafidhi escreveu:

Aqui nao temos estados...
Temos estado a dormir porqje a uniao europeia faz o que quer e bem lhe apetece.

Como assim não tem estados? :shock: Tipo, é só... cidades??? :?:

Portugal é pouco menor que o estado de Santa Catarina (ambos com cerca de 90 mil km2).

É porque vocês tinham pólvora; nós tínhamos flechas.

Os espanhois tambem mas dividiram tudo... Colombia peru chile, etc... Voces felizmente mantiveram se unidos.

Ao menos isso, né? hahaha :D Ah! e como eu ficaria feliz se a união territorial (um país tão, tão imenso...) despertasse nas pessoas o verdadeiro sentimento de união patriótica... A maioria das pessoas se odeiam. Tem gente (nordestinos) que se saírem de seu habitat natural, sua zona de conforto, correm risco de morrer. Aí é osso, viu? Por isso que não quero nunca deixar meu Pernambuco, exceto quando for para morar na minha ilha anti zumbi...
Rafidhi
Forista
Forista

Data de registro: 17 Jul 2015 18:22
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor ExPioneira em 16 Jan 2017 13:15

Fortaleza, Ceará.
ExPioneira
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 15 Dez 2016 10:36
Localidade: Não quero responder