[Você] "jamais se tornará velho no atual sistema de coisas" : Crenças, Doutrinas e História
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

[Você] "jamais se tornará velho no atual sistema de coisas"

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

[Você] "jamais se tornará velho no atual sistema de coisas"

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 11 Out 2016 19:01

Imagem

Clique para: Ver
Imagem

Essa palavra profética foi feita em 1969, três anos depois de ter sido lançado o livro Vida Eterna na Liberdade dos Filhos de Deus, onde se fez claras estimativas de que o Armagedom viria em 1975. Muito provavelmente com essa informação na mente, o autor deste artigo de Despertai! se sentou muito seguro para dar essa palavra profética. Também, mesmo que não se tivesse em mente o ano de 1975, havia a certeza absoluta de que a geração de 14 não passaria. Com isso, certamente não havia como errar: quem fosse jovem naquele ano de 1969, jamais ficaria velho.

Baixe aquiquase toda a literatura da Torre de Vigia em inglês.

E enquanto baixa, que tal escutar uma cena do Chaves?

Clique para: Ver
phpBB [video]
Testemunhas de Jeová
O que elas não lhe contam? (399 páginas)

Apresentação e opções de Download aqui:

http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Data de registro: 20 Fev 2015 16:59
Localidade: Piauí

Re: [Você] "jamais se tornará velho no atual sistema de coisas"

Nova mensagempor Dunha em 11 Out 2016 19:39

Tempos da apoteose mental de Frederick Franz.
Dunha
Forista
Forista

Data de registro: 17 Abr 2016 10:02
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Poseidon em 11 Out 2016 19:43

E por incrível que pareça, esta lavagem cerebral de fim as portas continua até os dias de hoje.
Poseidon
Forista
Forista

Data de registro: 07 Jan 2010 14:43

Nova mensagempor Debora em 11 Out 2016 19:47

Meu Deus !!! Que povo enganador !!!

Já narrei aqui mas vale relembrar.

Em 1972 meu querido irmão com apenas 28 anos estava com câncer. Fiel testemunha de jeová, ouviu dos irmãos que acabavam de chegar animados de um congresso que "se ele aguentasse um pouco mais" (aff...como se o poder de vida e morte estivesse em nossas mãos), talvez nem morresse porque haviam sido informados que até 1975 já estaríamos na nova ordem.
Em 30 de outubro de 1972 perdi meu amado irmão. A esposa, na época com dois filhinhos pequenos, optou por não se casar novamente. Decidiu esperar qual a provisão de jeova para os ressucitados. FRUSTRANTE. Em 2014, ela também partiu.

O que é ser jovem para a JW. ORG ?
Será que ela tem coragem de citar esta declaração em suas publicações mais recentes ?
Por quanto tempo ela continuará enganando as pessoas ?
Quantos mais cairão em suas garras ?

:iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7:
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07

Nova mensagempor Lipe em 11 Out 2016 22:24

Em Mateus 24:1-3 Jesus fala sobre o templo ser destruído e que não ia restar pedra sobre pedra. No versículo 3 os apóstolos perguntam quando acontecerá isso. Jesus fala dos sinais e depois fala da geração que não passará sem ver aquela profecia. Em menos de 40 anos aquela profecia se cumpri e de fato a geração dos apóstolos presenciou o cumprimento.

Não faz mais sentido pensar que se aplicou ao primeiro século? Da para defender facilmente essa ideia..
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
- Voltaire -
Lipe
Forista
Forista

Data de registro: 04 Out 2016 12:59
Localidade: Ceará

Nova mensagempor kooboo em 12 Out 2016 00:30

Lipe escreveu:Em Mateus 24:1-3 Jesus fala sobre o templo ser destruído e que não ia restar pedra sobre pedra. No versículo 3 os apóstolos perguntam quando acontecerá isso. Jesus fala dos sinais e depois fala da geração que não passará sem ver aquela profecia. Em menos de 40 anos aquela profecia se cumpri e de fato a geração dos apóstolos presenciou o cumprimento.

Não faz mais sentido pensar que se aplicou ao primeiro século? Da para defender facilmente essa ideia..

Para mim a ideia passada na bíblia é justamente essa!
Cumpriu ali e sem perspectivas de que isso ocorrerá de novo.

d:4
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Data de registro: 01 Nov 2008 13:22
Localidade: Minas Gerais

Nova mensagempor Caronte Vitalzole em 12 Out 2016 01:04

Eu nasci 30 dias antes da data desta revista. Queria muito poder expressar o que sinto relendo coisas assim tendo 47 anos.
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Caronte Vitalzole
Forista
Forista

Data de registro: 30 Jan 2011 10:41

Nova mensagempor Lipe em 12 Out 2016 01:17

kooboo escreveu:
Lipe escreveu:Em Mateus 24:1-3 Jesus fala sobre o templo ser destruído e que não ia restar pedra sobre pedra. No versículo 3 os apóstolos perguntam quando acontecerá isso. Jesus fala dos sinais e depois fala da geração que não passará sem ver aquela profecia. Em menos de 40 anos aquela profecia se cumpri e de fato a geração dos apóstolos presenciou o cumprimento.

Para mim a ideia passada na bíblia é justamente essa!
Cumpriu ali e sem perspectivas de que isso ocorrerá de novo.

d:4

Também temos nossos momentos bons e calmos não é KooBoo? m:2 .. kkkkkkkk nem tudo é só guerra.. :lol: :lol:
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
- Voltaire -
Lipe
Forista
Forista

Data de registro: 04 Out 2016 12:59
Localidade: Ceará

Nova mensagempor baiano em 12 Out 2016 10:29

Lucas 21:8: "Ele disse: “Cuidado para não serem enganados, pois muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Sou eu’, e: ‘Está próximo o tempo devido.’ Não vão atrás deles."

that's all, folks
"Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam. Todo ponto de vista é a vista de um ponto." Leonardo Boff
baiano
Forista
Forista

Data de registro: 09 Jan 2016 23:34
Localidade: Bahia

Nova mensagempor Adriano Wake Up em 12 Out 2016 13:24

Quando foi publicado esse artigo da Despertai eu tinha 3 anos de idade..
Eu fui criado acreditando que não iria nem me tornar adulto neste velho sistema...
Em 1975 eu tinha meus 9 anos de idade, e sonhava acordado em poder brincar com um leão.

Hoje estou com meio século (o cabelo já está branqueando).

Como fui testemunha ocular dos acontecimentos, posso dizer com propriedade:

FALSIDADE PROMOVIDA POR UMA ORGANIZAÇÃO FALSA !!!!

:9 :9 :9 :9
“5% das pessoas pensam. 10% das pessoas pensam que pensam. Os outros 85% preferem morrer a pensar.”
Thomas Edison
Adriano Wake Up
Forista
Forista

Data de registro: 11 Jan 2016 23:08

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Crenças, Doutrinas e História