Quem somos, o que pensam que somos? : Depoimentos
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Quem somos, o que pensam que somos?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Quem somos, o que pensam que somos?

Nova mensagempor O investigador em 15 Ago 2016 23:33

Cada um de nós aqui tem uma história de vida diferente, a maioria não se conhece pessoalmente mas nos unimos pela mesma desgraça: uma ilusão tão linda que nos aprisionou por anos, uma miragem paradisíaca, uma bolha de sabão que estourou. Nós acreditamos, investimos tempo e dinheiro nisso, alguns desistiram de seus sonhos ou os adiaram pra depois descobrir que fomos enganados. E o pior: quase ninguém nos acredita, pois estão hipnotizados com as promessas da Torre. Por trás de cada avatar, há uma pessoa que foi iludida pela Torre com sérias consequências. Costumo comparar o batismo como Testemunha de Jeová como um detonador ao qual apertamos o botão e não podemos tirar o dedo: se o fizermos, perderemos um membro de nosso corpo. Sairemos vivos mas muito machucados. Por isso muitos ainda resistem em permanecer apertando o botão, ainda que agora como infiltrados, fazendo isso para não perder sua família. Outros tiraram o dedo e a explosão os afetou seriamente. Alguns já não acreditam em mais nada, outros seguem sua busca por respostas satisfatórias e ainda outros só querem usufruir a liberdade e livre escolha que lhes foi tirada. Mas, como diz o título deste fórum, nós temos um compromisso com a verdade: denunciar e espalhar da forma como acharmos melhor a verdade sobre A Verdade (que eu prefiro chamar de A Mentira). Se para a Torre somos os odiados apóstatas, faremos nosso papel, afinal, "somos os vilões". Embora sejamos poucos para a Organização, podemos dar-lhes boas dores de cabeça. A mentira teme a verdade e a verdade nós sabemos. Um grande abraço a todos os foristas. :soldier7:
O investigador
Forista
Forista

Data de registro: 27 Mar 2016 21:16
Localidade: Rio Grande do Sul

Re: Quem somos, o que pensam que somos?

Nova mensagempor Perspicaz em 16 Ago 2016 06:23

Excelente comparação amigo
Perspicaz
Forista
Forista

Data de registro: 17 Jul 2016 19:45
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Jeferson Bento em 16 Ago 2016 08:24

Sim!
Depois que eu saí, saíram:
Minha esposa, minha mãe, minha irmã.
Existe uma lenda na minha cidade, que, que uma TJ conversar comigo 30 minutos ela deixa a organização.kkkk

Gostei da sentença: "Nós temos um compromisso com a verdade: denunciar e espalhar da forma como acharmos melhor a verdade sobre A Verdade (que eu prefiro chamar de A Mentira). Se para a Torre somos os odiados apóstatas, faremos nosso papel, afinal, "somos os vilões". Embora sejamos poucos para a Organização, podemos dar-lhes boas dores de cabeça. A mentira teme a verdade e a verdade nós sabemos".

PAZ.
'Quem não sabe o que busca, não identifica o que acha' - Kant
Jeferson Bento
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 17 Jun 2016 13:17
Localidade: Mato Grosso do Sul

Nova mensagempor Ermioni em 16 Ago 2016 22:41

Vdd. Tds passam por secuelas amargas.
Muitos passaram até por médicos com sintomas de depressão.
Mal sabem q viver fora da torre eh bem melhor.
Tbm já espalhei a vdd.
Vamos ver qts mais consigo trazer p vdd.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Ermioni
Forista
Forista

Data de registro: 27 Jun 2016 15:38
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Perspicaz em 17 Ago 2016 07:43

Jeferson Bento escreveu:Sim!
Depois que eu saí, saíram:
Minha esposa, minha mãe, minha irmã.
Existe uma lenda na minha cidade, que, que uma TJ conversar comigo 30 minutos ela deixa a organização.kkkk

PAZ.

:1 :1 :1
Rindo muito......
Perspicaz
Forista
Forista

Data de registro: 17 Jul 2016 19:45

Nova mensagempor O investigador em 17 Ago 2016 14:02

Precisamos nos sentir especiais porque, embora tenhamos dedicado anos a essa seita, nós despertamos da ilusão de a Torre ser sempre honesta e correta e criamos coragem para sair. E os que continuam lá sabendo a verdade sobre A Mentira, são dignos de mais respeito ainda, pois são cautelosos e fazem malabarismos pra não se denunciarem e perderem a família. Um dia estes também sairão e até lá ao menos terão um lugar para desabafar, aqui no forum. Longe de sermos as pessoas doentias que a Torre rotula, somos pedras nos sapatos do Corpo Governante e nos recusamos a continuar entregando nosso cérebro numa bandeja pra eles. E às prepotentes e preconceituosas Testemunhas de Jeová mostramos que somos mais felizes e mais conhecedores da Organização do que elas próprias. m:4
O investigador
Forista
Forista

Data de registro: 27 Mar 2016 21:16
Localidade: Rio Grande do Sul

Nova mensagempor exalonegirl em 17 Ago 2016 15:42

Desde que parei de ir, despendi o mesmo tratamento mutuo de tratar. Sabemos muito bem o que eles dizem a nossas costas, enquanto na frente dizem que só querem cuidar e ajudar. Não sinto falta nenhuma. Não volto nunca mais.
exalonegirl
Forista
Forista

Data de registro: 24 Mar 2016 11:00

Retornar para Depoimentos