"Nova modalidade" de "te$temunho! $$$ : Publicações - Page 5
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

"Nova modalidade" de "te$temunho! $$$

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.

Re: "Nova modalidade" de "te$temunho! $$$

Nova mensagempor Linus Torvalds em 03 Set 2013 14:13

Para as TJs, pode até parecer uma grande novidade. mas Espíritas e Católicos já tem este costume faz bastante tempo... Enfim, cada vez mais fazem-se verdadeiras as palavras de Ray Franz: "Só há uma mudança de posicionamento quando a anterior torna-se insustentável."
Linus Torvalds
Forista
Forista

Data de registro: 28 Jan 2010 23:02
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Pulp Fiction em 19 Out 2014 19:17

fabiohesse escreveu:
spy_tower escreveu:
unknowngirl77 escreveu:Spy! Vc visitou a cidade onde moro!
eu ficava nesse stand! Era horrivel pra montar!

reconheci pela praçaa

Olha só que mundão pequeno hein?! rsrs

Moro próximo a esta cidade. Podemos marcar um "encontro do interior" dos Ex TJs, rsrs.

Gerom, está morando perto ainda?

Abraços

Spy

Hehe mais 1 pro encontro essa cidade tb é a minha. Bora marcar.
:11

olha, LEAthermoUTh
Faço parte de uma torre de mentiras.
Pulp Fiction
Forista
Forista

Data de registro: 09 Dez 2013 12:01
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Kaarlo Luhtanen em 19 Out 2014 21:27

Eles inventam tudo, a Torre apela pra todo tipo de coisa. :iergh7:
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista

Data de registro: 21 Mar 2014 22:04

Nova mensagempor Cover em 02 Jan 2016 01:10

Para mim isso já é normal!! é uma rotina já na minha cidade as TJS ficarem sentadas no banco batendo altos papos e com a o stand delas no outro lado da rua...a impressão que tenho é que as pioneiras estavam reclamando que estavam ficando sem solas de sapato e deram um jeito para elas ficarem paradas e sentadas kkkkkkkkkkk e pensando aqui com meus botões ... tem um melhor método de conseguir horas para colocar no relatório????? hahahahaha não gastam sapatos, ficam o dia inteiro sentando debaixo de uma arvore falando a da vida dos outros .. quando não,... ainda tomam um sorvetinho!!! agora respondendo as perguntas; será que os anciões aprovam???? claro que sim.. as esposas de pioneiras param de reclamar nos ouvidos deles... e para a torre o que importa é somente as horas para colocar no relatório do anual de pregação .... colocar aqueles números adulterados dizendo o quanto a sua organização esta crescendo!!!! Bando de Falsos e Hipócritas.. esses são oque jesus disse.. os joios que se misturariam no meio do trigo!!!!
Cover
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 29 Abr 2014 21:57
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Mind Games em 05 Jan 2016 07:31

Eu trabalho na Av. Paulista e sempre vejo os carrinhos por lá, se alguem trabalha ou mora na região já deve ter visto um casal em frente ao Trianon, eles não devem ser brasileiros ( pelo menos as moças não são), e usam um carrinho em um idioma que eu imagino ser russo, não parei para perguntar para não perder meu tempo, se fosse em outra época eu iria lá puxar assunto. Se as pessoas não se interessam nem em portugues que dirá em outro idioma.
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Mind Games
Forista
Forista

Data de registro: 23 Mai 2012 00:11

Anterior

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Publicações