Estou ouvindo demais ou o rei Roberto Carlos fala Jeová? : Crenças, Doutrinas e História - Page 3
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Estou ouvindo demais ou o rei Roberto Carlos fala Jeová?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Re: Estou ouvindo demais ou o rei Roberto Carlos fala Jeová?

Nova mensagempor Habiru em 27 Out 2015 11:20

Nancy13 escreveu:Nossa o Habiru já foi logo nos equipamentos lokos pra decifrar kkkkkkkkkkkkkkk e tbm ouviu .... não estamos loucos

E não vou ouvir a música de trás pra frente pq tenho muitooooo medo disso não sei pq mas eu fico apavorada quando escuto algo de trás pra frente ... não entendo isso pq adoro esses assuntos ... essa é uma das poucas coisas que me deixam meio mal com medo

Olá Nancy13!!! Gostei dos "equipamentos lokos" kkkkkkk.

Eu tinha muito medo também destas coisas de música com mensagem subliminar e as que tem mensagens quando tocadas ao contrário. Mas, isto é balela, viu? Não existe isto, é até cientificamente comprovado. Eu componho algumas músicas e me surpreendi como tem mensagens satânicas nas minha composições ao tocá-las de trás para frente, e quão satânica é minha voz quando tocada assim!!! Não sou satanista e nem acredito no Diabo, o que explicaria então as mensagens em minha músicas? Resposta: coincidência, casualidade, etc.

Faça do seguinte modo: grave um dia inteiro você conversando com as pessoas do seu dia-a-dia. Toque tudo o que foi dito ao contrário, e você verá quanto satanismo e bizarrices você encontrará nestas gravações tocadas de trás para frente. Nunca mais você terá medo de fazer coisas assim.

Outra dica é, execute a música "Ilusão de Ótica" dos Engenheiros do Hawaii no sentido normal, e depois, ouça de trás para frente. Será tão divertida esta experiência que você nunca mais terá medo de tocar qualquer música que seja ao contrário!!!

Abraço Nancy13!!!
O Zigurate de Vigia - Um Vigia para a Cristandade (em construção)
http://oziguratedevigia.blogspot.com.br/
Habiru
Forista
Forista

Data de registro: 10 Ago 2015 03:19
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Pecado de Onã em 27 Out 2015 12:33

Mas pq então nunca tem mensagens de coisas positivas, só coisas do mal? Essa dos eng do Hawai foi feita de propósito não vale. Ouça no youtube soco soco bate bate da xuxa e me diga...

Aqui vc pode baixar o audio original do RC:

http://minhateca.com.br/emerdepaula/M*c ... +Mensagens
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Pecado de Onã
Forista
Forista

Data de registro: 04 Set 2009 14:48

Nova mensagempor Habiru em 28 Out 2015 11:57

Olá Onã!!! As pessoas só se concentram em coisas negativas, por isto, que as pessoas só ouvem coisas negativas, entende? O que atrai alguém as religiões? O temor de ir para o inferno (coisa negativa). O que nos atraiu a Torre de Vigia? No fundo, no fundo foi o medo de não sobreviver ao Armagedom (coisa negativa), e não o deus "amoroso e bonzinho". Se desejar ouça várias músicas ao contrário, e vai ver quantas coisas positivas você conseguirá encontrar, desde de que você esteja predisposto a ouvi-lo.

Vamos ser francos? Quanto a música "Soco, Bate, Vira" é necessário fazer uma verdadeira ginástica mental para ouvir a tal mensagem, como eu disse, você ao ouvir foi induzido a ouvir algo negativo quando tocaram a música ao contrário. Para ser um mensagem inteligível, é necessário que todas a sílabas sejam inteligíveis, do contrário vamos arranjar muita coisa que pessoas, cantores falaram e cantaram, e não tiveram qualquer intensão disso. Lembre que até minhas músicas tinham mensagens subliminares, mas, não tenho pacto com o Satã de nenhuma forma. Como explica isto? Agora eu vendi minha alma para o Satã? :1

Um exemplo de "ginástica mental" é a música "A Guerra dos Meninos" do rei Roberto Carlos, uma mensagem desconexa e não é perfeitamente compreensível, acho que Satanás (o caso de ele existir) seria poderoso para fazer algo muito bem feito, já que ele está supostamente espumando de tanta vontade de levar pessoas para destruição, e para controlar a vida delas, concorda? Até eu procuraria ser mais eficaz!!!

Sim, a música do Engenheiros do Hawaii foi feita de propósito, pois, nesta época florescia vastamente estas estórias de mensagens subliminares ao tocarem músicas ao contrário. Este sim é um exemplo de mensagem proposital (como você mesmo disse) do qual a banda queria que fosse intendida, e é inteligível, além duma grande brincadeira.

Abraço!!!
Habiru
Forista
Forista

Nova mensagempor Pecado de Onã em 28 Out 2015 12:16

Habiru escreveu:Olá Onã!!! As pessoas só se concentram em coisas negativas, por isto, que as pessoas só ouvem coisas negativas, entende? O que atrai alguém as religiões? O temor de ir para o inferno (coisa negativa). O que nos atraiu a Torre de Vigia? No fundo, no fundo foi o medo de não sobreviver ao Armagedom (coisa negativa), e não o deus "amoroso e bonzinho". Se desejar ouça várias músicas ao contrário, e vai ver quantas coisas positivas você conseguirá encontrar, desde de que você esteja predisposto a ouvi-lo.

Vamos ser francos? Quanto a música "Soco, Bate, Vira" é necessário fazer uma verdadeira ginástica mental para ouvir a tal mensagem, como eu disse, você ao ouvir foi induzido a ouvir algo negativo quando tocaram a música ao contrário. Para ser um mensagem inteligível, é necessário que todas a sílabas sejam inteligíveis, do contrário vamos arranjar muita coisa que pessoas, cantores falaram e cantaram, e não tiveram qualquer intensão disso. Lembre que até minhas músicas tinham mensagens subliminares, mas, não tenho pacto com o Satã de nenhuma forma. Como explica isto? Agora eu vendi minha alma para o Satã? :1

Um exemplo de "ginástica mental" é a música "A Guerra dos Meninos" do rei Roberto Carlos, uma mensagem desconexa e não é perfeitamente compreensível, acho que Satanás (o caso de ele existir) seria poderoso para fazer algo muito bem feito, já que ele está supostamente espumando de tanta vontade de levar pessoas para destruição, e para controlar a vida delas, concorda? Até eu procuraria ser mais eficaz!!!

Sim, a música do Engenheiros do Hawaii foi feita de propósito, pois, nesta época florescia vastamente estas estórias de mensagens subliminares ao tocarem músicas ao contrário. Este sim é um exemplo de mensagem proposital (como você mesmo disse) do qual a banda queria que fosse intendida, e é inteligível, além duma grande brincadeira.

Abraço!!!

Bem, tem muita música que é forçar a barra. Mas essa da guerra dos meninos é nítido ele falando ao contrário " e esse diabo vai chamar de novo"...

E vc não acredita no demo? Vc é tj ainda ou ex tj? Tem religião? O maior truque de demo é esse, fazer as pessoas não crerem que ele existe. Será que vc é kardecista?
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Pecado de Onã
Forista
Forista

Nova mensagempor Habiru em 28 Out 2015 13:25

Onã, eu não pertenço a religião alguma, além de ser ateu. Apesar da minha apresentação apontar que depois de me dissociar, continuava acreditando em Jeová, Jesus e na Bíblia, declino estas afirmações de fé agora. Depois de muita, mas muita pesquisa não tive escolha, não melhor, eu tive escolha sim: continuar defendendo algo que é indefensável ou, lançar mão de algo que me fazia adiar viver esta vida para viver uma outra futura, quer seja no paraíso terrestre ou num céu de bem-aventuranças.

Há quem seja feliz assim, mas, basear minha vida na Bíblia Sagrada me fez muito mal (perdoe-me a sinceridade, mas, é o que eu vivi). Mas, para quem acredita, continuem estudando, pesquisando, prestem atenção ao que estão lendo. Eu ainda leio e estudo a Bíblia (claro, que para outras finalidades) e cada dia me surpreendo, como pude desaperceber e minimizar certas coisas escritas, que estavam na minha cara o tempo todo. Mas, ela é minha companheirinha de todas as horas, levo-a para todo lugar, é uma literatura e tanto (não é por acaso que é um dos livros mais distribuídos do mundo).

Hoje sou muito feliz sem deus, sem livro sagrada. Meu "livro sagrado" e religião é a gentileza, isto é, fazer o que é excelente, ser responsável para não prejudicar meu semelhante e eu mesmo. Agora eu presto atenção ao meu semelhante e percebo as aflições comuns bem melhor e procuro fazer algo concreto para ajudar, fé não sacia fome de mendigo na rua. O contrário do que as pessoas pensam, ser ateu envolve muitas responsabilidades consigo e com o próximo, hoje me sinto muito mais responsável de ser cada dia um humano melhor, mais ético, mais amoroso do que antes, sem fazer discriminações (um desafio e tanto!) ser menos parcial possível, procurando entender as motivações de outrem para ter escolhido fazer isto e não aquilo e sem jugar.

Ateu não é o bicho-papão que pintam. :fr1end:

É isto Onã, espero ter respondido. Qualquer coisa que queira perguntar fique a vontade!!! d:8

Abração!!! :7
Habiru
Forista
Forista

Nova mensagempor Pecado de Onã em 28 Out 2015 14:20

Valeu Habiru. Mas que músicas ao contrário existem ..ah existem.

Mas essa "Jesus Cristo" do RC não é ao contrário, ele fala de fato a palavra "Jeová" por 3 vezes. Não faço a mínima ideia pq disso, mas ele de fato é religioso.
Pecado de Onã
Forista
Forista

Nova mensagempor Debora em 28 Out 2015 18:33

Habiru escreveu:
Hoje sou muito feliz sem deus, sem livro sagrada. Meu "livro sagrado" e religião é a gentileza, isto é, fazer o que é excelente, ser responsável para não prejudicar meu semelhante e eu mesmo. Agora eu presto atenção ao meu semelhante e percebo as aflições comuns bem melhor e procuro fazer algo concreto para ajudar, fé não sacia fome de mendigo na rua. O contrário do que as pessoas pensam, ser ateu envolve muitas responsabilidades consigo e com o próximo, hoje me sinto muito mais responsável de ser cada dia um humano melhor, mais ético, mais amoroso do que antes, sem fazer discriminações (um desafio e tanto!) ser menos parcial possível, procurando entender as motivações de outrem para ter escolhido fazer isto e não aquilo e sem jugar.

Parabéns Habiru !!!
Caminho mais ou menos por aí. Digo maios ou menos porque ainda acredito em Deus. Não no deus jeová. Acredito em um ser supremo inteligente. Mas de verdade ? Não perco tempo procurando respostas. Eu quero mais é ser feliz, com responsabilidade, viver a vida depois de trabalhar exaustivamente por 32 anos.
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07

Nova mensagempor Habiru em 31 Out 2015 22:02

Olá Débora!!! Como gosto dos seus posts e comentários!!! Você é sempre tão positiva e razoável!!! Lindo o que escreveu, viu?

Abração!!! :D1
Habiru
Forista
Forista

Nova mensagempor Rabsaqué em 31 Out 2015 22:48

Pecado de Onã escreveu:Valeu Habiru. Mas que músicas ao contrário existem ..ah existem.

Mas essa "Jesus Cristo" do RC não é ao contrário, ele fala de fato a palavra "Jeová" por 3 vezes. Não faço a mínima ideia pq disso, mas ele de fato é religioso.

Onã, sempre criando tópicos legais interessantes e lúdicos. E isso pelo que me lembro já faz tempo por aqui, só não consigo recordar se nos primórdios do TJ Livres naquela extinta plataforma grátis você já estava lá.

E quando foi perguntado aqui neste tópico qual foi o pecado, além da assinatura do nobre forista, não podemos desaperceber seu avatar, muito sugestivo por sinal.

Pecado de Onã, aproveita para atualizar a assinatura conforme a nova TNM ...rsrsrsrsrs!
Rabsaqué
Forista
Forista

Data de registro: 28 Jun 2011 22:19

Nova mensagempor Pecado de Onã em 01 Nov 2015 14:26

Rabsaqué escreveu:
Pecado de Onã escreveu:Valeu Habiru. Mas que músicas ao contrário existem ..ah existem.

Onã, sempre criando tópicos legais interessantes e lúdicos. E isso pelo que me lembro já faz tempo por aqui, só não consigo recordar se nos primórdios do TJ Livres naquela extinta plataforma grátis você já estava lá.

E quando foi perguntado aqui neste tópico qual foi o pecado, além da assinatura do nobre forista, não podemos desaperceber seu avatar, muito sugestivo por sinal.

Pecado de Onã, aproveita para atualizar a assinatura conforme a nova TNM ...rsrsrsrsrs!

Poxa, obrigado! :D1 Eu não estava no TJs Livres. Na verdade, quem inventou esse pecado como esclareci, foi Adão. Onã, não pecou... E faz 2 favores:

posta aí o trecho de acordo com a nova TNM que não tenho aqui e dá uma ouvida no trecho que te falei da música e vê se escuta a palavra Jeová. Abraço. :11
Pecado de Onã
Forista
Forista

Nova mensagempor Debora em 01 Nov 2015 20:30

Habiru escreveu:Olá Débora!!! Como gosto dos seus posts e comentários!!! Você é sempre tão positiva e razoável!!! Lindo o que escreveu, viu?

Abração!!! :D1

kkkkkkkkkkk então você é meu fã e eu sou fã no que diz respeito aos textos. (kkkkk que rasgação de seda)

:D1 :D1 :D1 :D1 :D1 :D1 :D1 :D1 :D1 :D1 :D1 :D1 :D1 :D1 :D1
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07

Anterior

Retornar para Crenças, Doutrinas e História