Desassociado pode falar com Desassociado???? : Depoimentos - Page 5
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Desassociado pode falar com Desassociado????

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Re: Desassociado pode falar com Desassociado????

Nova mensagempor pastor Russell em 27 Out 2015 13:18

Boa tarde.
Sou novo aqui no forum e olhando aki ja passei por varias dessas experiencias. Na minha Congregação estamos nesse caso dois amigos meus foram dessassociado e eles conversam entre si um acião que é amigo meu disse que desse jeito eles nuncam iriam voltar. Um absurdo cheguei até a comentar que como eles estavam "fora" não via problemas e ele falou que eu tinha ajustar meu pensamento senão iria me trazer problemas no SR. Mal sabem que sou um "apostata" :1
pastor Russell
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 23 Out 2015 13:22
Localidade: Não quero responder

Re: Desassociado pode falar com Desassociado????

Nova mensagempor Debora em 31 Out 2015 21:39

Diego Rutherford escreveu:
Chopin escreveu:Na minha congregação teve 2 desassociados que se falavam no fim da reunião, um desses tinha sido desassociado 3 vezes, mas fiquei sabendo de um na zona leste de São Paulo que foi desassociado 6 vezes, e o pior é que todas as vezes o infeliz voltou...bem, acho que nem Freud explica... :lol:

Conheço casos assim também... o cara vive um constante vai-e-vem.... sabe por que isso acontece? são pessoas que acham que fora da Organização não há salvação.... ela faz as artes dela, mas sempre volta ao seu "porto seguro"...quando está fora se sente um peixe fora dágua.... Alguns (muitos aliás) descobriram um jeitinho brasileiro de não ser desassociado... então vivem vida dupla, tripla, etc... até um dia se cansarem... falo por experiência própria....

O tópico é antigo mas o seu conteúdo permanece atual.

Infelizmente isto é um fato. Lembro-me que quando minha irmã foi desassociada, os anciãos não querim que falássemos com ela enquanto estivéssemos dentro do salão do reino. E olha só que absurdo, para nós, aquilo era como jeová nos protegendo do iníquo. O pecador tem que sentir na pele a dor da chibata. (que deus e pai amoroso este jeová) :iergh7:

Pobre de quem fica tão perdido ao ponto de retornar ao covil da torre. É como ganhar na mega sena e não ir buscar o premio.
:ruim7:
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07
Localidade: São Paulo

Anterior

• Tópicos Similares
    Respostas