Gravação do congresso "Imite a Jesus" : Crenças, Doutrinas e História - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar


Gravação do congresso "Imite a Jesus"

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Re: Gravação do congresso "Imite a Jesus"

Nova mensagempor Soares em 26 Jul 2015 10:17

Pior que é verdade, o cidadão sem um dólar furado no bolso, pagando de bem sucedido, algumas irmãs que acordam atrasada e nem banho tomam, fica valendo o de ontem :1 :1 :1 :1 , algumas com Hall's 24 h na boca para enganar a halitose, :odali4: :1 :1 :1 :1

phpBB [video]


E beijam que nem sentem outros nas mesmas condições. Dress Code é só no brechó "MecompraSecoce" com certificado e garantia anti-espirita kkkkk para o pneu do carro não furar depois da família toda perdendo a hora se arrumar as pressas e sair todo mundo de mau humor

Imagem




"O que é Halitose?
Halitose é o nome científico do mau hálito, que não é uma doença, e sim um sintoma. Ela pode ter mais de 50 origens, porém, sabe-se que em mais de 90% dos casos a origem está na boca. A halitose nem sempre é sinônimo de uma má-higiene, podendo ser causada por inúmeros outros motivos, como stress, problemas nas vias aéreas superiores, presença de saburra lingual, redução da produção de saliva, cáseos amigdalianos, etc.

Por que o portador de halitose não sente seu próprio hálito?
Porque quando um odor é constante, o bulbo olfativo fica impregnado e, por "fadiga olfatória", deixa de senti-lo. Por isso o portador de halitose não consegue sentir seu próprio hálito.

Como você pode saber se é portador de halitose?
Como normalmente não sentimos nosso próprio hálito, e muitas pessoas sentem-se constrangidas em nos informar quando há alguma alteração, a ABHA sugere 03 opções:


Fazer um auto-exame da língua diante de um espelho, verificando se há saburra lingual (camada esbranquiçada ou amarelada que se deposita no "fundo" da língua).
Perguntar a alguém de sua confiança, em diferentes horários, se ela percebe alguma alteração em seu hálito.
Consultar um profissional capacitado em halitose que esteja habituado a avaliar e tratar o mau hálito, pois ele tratará a causa e o efeito do problema. Se esse profissional possuir um gás cromatógrafo (equipamento que mede o hálito) você terá como medir o seu.

A ABHA deixa bem claro que apesar do SOS Mau Hálito ter sido criado com o objetivo de orientar os portadores de Halitose, não estamos livres de recebermos e-mails enviados por pessoas que queiram fazer brincadeiras de extremo mau gosto e, portanto, caso você não seja portador desse problema, solicitamos que ignore essa correspondência e pedimos, nesse caso, nossas sinceras desculpas. Porém, caso você se identifique com esse problema e queira ajuda, estamos à disposição para esclarecer, informar ou mesmo indicar um profissional qualificado para ajudá-lo.

Atenciosamente,

Marcos Moura
Presidente da ABHA"
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
 
Mensagens: 1825
Data de registro: 20 Abr 2015 13:30
Localidade: Rio de Janeiro

Anterior

Retornar para Crenças, Doutrinas e História

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Beatrice Prior, sscoss e 31 visitantes