[Video] Membro do corpo governante fala sobre pedofilia : Vídeos - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

[Video] Membro do corpo governante fala sobre pedofilia

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.

Re: [Video] Membro do corpo governante fala sobre pedofilia

Nova mensagempor Kaarlo Luhtanen em 27 Fev 2015 08:26

E ainda por cima são cínicos! É isso, eles divulgam que nada ocorreu pra as TJs acharem que qualquer informação contrária seja oriunda de apóstatas. São apóstatas maus e mentirosos que falam essas coisas deturpadas sobre a organização perfeita de Jeová. São tudo apóstatas, falsas vítimas que são apóstatas que inventam mentiras, jornais apóstatas que divulgam, as redes de TV também são apóstatas, tribunais apóstatas, juiz apóstata, tudo apóstatas! E esse bando de canalhas uns cínicos, imundos e nojentos!

:iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7:
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista

Data de registro: 21 Mar 2014 22:04
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Debora em 27 Fev 2015 08:32

Mexplica escreveu:Protegem mesmo os jovens e criancinhas, orientando-os adequadamente sobre o perigo potencial que existe, de algum "irmão" ou até mesmo "ancião" ou "servo ministerial" ser um pedófilo? Jura que isso acontece?

Jamais!!! Esse perigo é camuflado, para suprir a necessidade do rótulo de "nação santa" cheia de membros impecáveis que fazem a vontade de Deus em toda e qualquer ocasião. Jamais vão admitir que existe esse tipo de gente dentro de seus muros. Eles sempre vão ensinar que seus membros estão acima de qualquer suspeita.

Parabéns me explica por publicamente citar o risco que correu dentro desta SEITA MALDITA, no que diz respeito a pedofilia. Você tem idade para ser milha filha. Isto significa que o fatos ocorridos comigo se perpetuaram dentro desta m....(desculpe mas só falando assim) de organização. Quantos mais estarão ocorrendo neste momento ?
Depois que pedi minha dissociação, levei muitos anos para ter coragem de dizer a alguém em meu novo ambiente de trabalho, que um dia havia sido testemunha de jeová. Levei outros tantos anos para contar para a minha família tj o que tinha acontecido. Não posso dizer que foram surpreendidos até porque o fdp do ancião (meu cunhado), também tinha tentado molestar outras mulheres da minha família. Os fatos só se consumaram comigo (eu tinha entre 8 e 10 anos de idade) porque até por necessidade financeira, eu muitas vezes tinha que passar dias ajudando minha irmã a cuidar dos filhos e consequentemente receber alguns trocos que eu guardava para usar nos congressos.

E para quem é novato aqui, cabe dizer que não sou amarga por conta destes episódios. Indignada sim. Tive a felicidade de cruzar com pessoas magníficas fora da torre. Trabalhei muito, criei meu filho (hoje com 36 anos) dando a ele o melhor em termos de formação, zelei pela minha fanática mãe durante estas mais de três décadas.
Jamais esquecerei tudo o que passei. E, de verdade a única interferência que os anos na torre continuam provocando, é a GANA DE CADA DIA CONTINUAR denunciando as mentiras ensinadas pela organização das testemunhas de jeová.

Tenho mais que sonhos, tenho planos que estão sendo amadurecidos e num futuro próximo produzirão resultados que fortalecerão nossa batalha.
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor GALO DOIDO em 27 Fev 2015 08:50

As declarações dadas por Stephen Lett vai facilitar a vida dos advogados .Com essa declaração , as Testemunhas De Jeová reconhecem que ouve abusos sexuais dentro da Organização .Acesse a página indicada a frente e leia mais sobre o artigo . aawa.co/blog/watchtower-caught-in-a-lie/
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
GALO DOIDO
Forista
Forista

Data de registro: 18 Jan 2014 19:58

Nova mensagempor Mexplica em 27 Fev 2015 08:59

Debora escreveu:
Parabéns me explica por publicamente citar o risco que correu dentro desta SEITA MALDITA, no que diz respeito a pedofilia. Você tem idade para ser milha filha. Para mim, isto significa que o fatos ocorridos comigo se perpetuaram dentro desta m....(desculpe mas só falando assim) de organização. Quantos mais estarão ocorrendo neste momento ?

Sabe, eu creio que falar publicamente dessas situações não seja tão difícil para mim, porque no meu caso, o que ocorreu foram tentativas que me assustaram, não passou disso. Eu saí correndo e gritando nessas situações. Nada se consumou, graças ao fato de minha mãe me orientar sobre certos comportamentos que alguns homens poderiam ter, certas atitudes que se eles fizessem, eu deveria sair de perto, correr, gritar...então, eu ficava muito esperta perto de qualquer homem adulto, de dentro ou de fora da organização. Minha mãe passou por abusos assim quando criança, e durante o período em que moramos na capital, várias meninas da região onde morávamos, foram vítimas, algumas assassinadas, e creio que por isso, ela decidiu que era sábio me ensinar certas coisas antes da idade padrão para a época.

Fico me perguntando se caso essas coisas tivessem se consumado de fato comigo, talvez fosse mais difícil falar. Imagino o trauma eterno que isso causa.
Porém, o que passei, não deixaram de ser situações constrangedoras e assustadoras. Eu tinha entre 7 e 10 anos quando essas tentativas ocorreram.

Eu acho que toda religião, escola, seita, instituição e afins, deveriam ter uma cartilha de como os pais deveriam orientar suas crianças para que tenham a chance de fugir em situações assim. Pedófilos normalmente amedontram a criança para que ela não tenha coragem de contar a alguém o que está acontecendo. Outras crianças, em sua inocência, nem sabem do que se trata. Se a criança for orientada que o toque em certas partes do corpo é errado, e for orientada a dizer ao pedófilo que não vai esconder o fato de outros adultos, e até mesmo reagir a isso com gritos, etc...creio eu que isso inibiria muito a ação do molestador e faria o agressor pensar duas vezes antes de tentar molestar.

Esse tipo de orientação sim, protege as crianças, não a falsa segurança que os líderes dessa seita passam pros fiéis, como se ali em seu meio, todos fossem acima de qualquer suspeita, sem a capacidade de causar algum mal. E gente assim, tem que apodrecer na cadeia, virando mulherzinha dos outros detentos. Desculpe a franqueza. É o que penso. Pra esse tipo de gente que nem deveria ter nascido, a morte é castigo pouco.
O que é certo? O que é errado?

* O maior inimigo da verdade, é o medo de descobri-la. *
Mexplica
Forista
Forista

Data de registro: 04 Nov 2012 17:56

Nova mensagempor Debora em 27 Fev 2015 13:38

A falácia de que o povo de jeová é puro impede o reconhecimento dos erros.
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07

Nova mensagempor Mentalista em 27 Fev 2015 13:51

Esses daí não são escoceses de verdade. (Vide falácia.)
São muito cínicos de se pronunciarem sobre o assunto e sequer dizer algo do tipo:

"Mas, estaremos tomando providências para que casos assim diminuam. Sentimos muito pelas vítimas, mas lembrem-se que isso não é bíblico etc..."

É claro que dizer isso por dizer não mudaria nada. Teria que ser o que eles realmente pensam, e isso prova que eles só pensam na imagem de sua organização.
Mentalista
Moderador
Moderador

Data de registro: 08 Ago 2014 17:25

Nova mensagempor Rafa em 27 Fev 2015 14:00

Mexplica escreveu:Não são "só acusações falsas feitas por apóstatas opositores," - são processos movidos legalmente, por vítimas e com repercussão na mídia.

As TJs protegem suas crianças e seus jovens??? Eu ri...alto e sarcasticamente.

Eles se pronunciam muito pouco, diante dos acontecimentos e eu imagino o porquê.

Fiquei me perguntando se essa declaração não vai se tornar um tiro no pé. Eu não duvido nada de que existam muito mais casos de pedofilia do que imaginamos, dentro da organização. Se mais uma ou algumas dessas vítimas ouvem essa declaração e prestam a atenção nela, isso pode movê-las a denunciar.

Talvez se essa vítima for uma criança dos tempos atuais, nada poderá fazer, mas as vítimas do passado que hoje se calam, e as de hoje que porventura venham a ouvir isso no futuro, podem se sentir traídas e colocar a boca no trombone.

Obviamente, que graças a tudo isso eles devem estar pensando em fazer mudanças nos procedimentos que são adotados na hora de tratar esses casos de pedofilia. Agora, a questão é:

Será que tomarão atitudes e farão mudanças, que tornarão verdadeira, a declaração desse Stephen Lett nesse discurso? Porque eu sinto muito, mas quando jovem, nunca me senti protegida pela organização TJ, ou por estar dentro dela. Se eu não fosse uma criança esperta e muito bem orientada POR MINHA MÃE, hoje eu estaria no rol de crianças molestadas, pelo menos umas duas vezes, por homens TJs diferentes.

Eles teriam de mudar não somente o modo de tratar e julgar esses molestadores, mas o modo de orientar os pais e as crianças, sobre a necessidade de se tomar cuidado com esse tipo de gente, mesmo dentro da organização. Só que eu não acho que eles admitiriam que dentro da "santa, imaculada e perfeita organização de Jeová," exista a possibilidade de criancinhas serem pegas por predadores sexuais, e por isso elas e seus pais deveriam ser orientados a tomar cuidado.

Protegem mesmo os jovens e criancinhas, orientando-os adequadamente sobre o perigo potencial que existe, de algum "irmão" ou até mesmo "ancião" ou "servo ministerial" ser um pedófilo? Jura que isso acontece?

Jamais!!! Esse perigo é camuflado, para suprir a necessidade do rótulo de "nação santa" cheia de membros impecáveis que fazem a vontade de Deus em toda e qualquer ocasião. Jamais vão admitir que existe esse tipo de gente dentro de seus muros. Eles sempre vão ensinar que seus membros estão acima de qualquer suspeita.

Minha primeira semana neste site, com estas informações e grandes sustos!!! Pode parecer besteira pra vocês, mas, como eu ja havia dito, sai da Org com 18 anos, por uma coisa de adolecente que queria aproveitar a vida e tal... Nunca tinha me deparado com informações como as que estou vendo aqui, com os depoimentos que leio. A história da "Debora" já me deixou sem chão, agora da "Mexplica"...

Ahh, minha gente, 1.800 anos de atraso na ciência que a religião causou, se não houvesse, nos teria feito hoje sermos muuito mais felizes sem NENHUMA MERDA DE RELIGIÃO, NENHUMA, com a ciência mais evoluída!!! Desejo, do fundo do meu coração, que algum dia todo mal feito seja reparado de alguma forma, para sempre!! :sa8: :( E que a religião, TUDO, se exploda com seus líderes dentro!! Ódio do infero!! :evil:

Bjs...
You will never be alone!
Rafa
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 13 Fev 2015 14:19

Nova mensagempor vinny em 28 Fev 2015 02:07

A pergunta que não quer calar: Porque esse membro do corpo governante arregaça essa boca pra falar? :fof0:
vinny
Forista
Forista

Data de registro: 20 Jan 2010 00:29

Nova mensagempor Kaarlo Luhtanen em 28 Fev 2015 10:50

vinny escreveu:A pergunta que não quer calar: Porque esse membro do corpo governante arregaça essa boca pra falar? :fof0:

Ele parece um monstro! :shock:
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista

Data de registro: 21 Mar 2014 22:04

Anterior

Retornar para Vídeos