Apresentação "Osbourne" : Apresentações - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Apresentação "Osbourne"

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!

Re: Apresentação "Osbourne"

Nova mensagempor Osbourne em 23 Dez 2013 08:57

Seiquenadasei escreveu:Osbourne,

Seja bem vindo ao Fórum!!!
:w3lcome:

Casei-me ano passado, meus pais foram ao meu casamento, até minha irmã e meu cunhado - só, mais ninguém da minha família. Continuei a frequentar a casa dos meus pais, passava todo dia na hora do almoço para ver como eles estavam, e isso foi por alguns meses, até que um belo dia minha mãe me disse que eu não poderia mais ir lá, que ela estava pecando contra Jeová, e que ela amava Deus acima de tudo, acima do amor que ela tinha por mim, fui embora na mesma hora, ela me ligou algumas vezes, mas desistiu, me magoou muito. Fiquei sabendo por minha irmã que o motivo dessa decisão deles, foi uma visita de pastoreio, onde foram orientados a cortarem relação comigo, para não permitirem que eu fosse mais lá. Isso acabou comigo, fiquei depressivo e sofro com isso até hj, às vezes minha esposa me pega a chorar, me consola, diz que entende, mas sei que na posição dela como filha de católicos, é difícil compreender o que se passa dentro dos muros da torre, e daqueles que saem de lá.

Triste esta parte de sua história. Novamente a Torre, diga-se Corpo Governante/EFD, causando sofrimento e divisão nas famílias por causa de "regras" de homens!!!

Um grande abraço!!!

È isso ai mesmo seiquenadasei, sempre ouvi relatos de pais que cortavam relações com filhos desassociados, mas até então os meus não haviam me abandonado, achava que eram casos aparte, até a torre tomar ciencia que meus pais estavam se relacionando comigo e boicotarem meu relacionamento familiar.
perguntei pro meu pai se ele achava certo isso que eles estavam fazendo, e a resposta era sempre a mesma: é que meu amor a Jeová é assima de tudo. eu Disse que nunca faria isso com meus filhos, que eles sempre serão tudo na vida, acima de tudo, independente de religiao, gostos, etc. Perda de tempo falar isso com alguns tejotas com viseiras, e infelizmente meus pais se encaixam nesse grupo!
ABRAÇO
"Mesmo que o argumento de uma pessoa pareça plausível e certo, é sábio ouvir ambos os lados de uma questão antes de chegar a uma conclusão." — MR
Osbourne
Forista
Forista

Data de registro: 17 Dez 2013 08:26
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Osbourne em 23 Dez 2013 09:04

Debora escreveu:Osbourne,

Inicialmente, seja muito bem-vindo !!!

Transmita meu carinho a lograda e ao spytower. Aprecio os comentários deles aqui no Fórum. Fazem falta.

Com relação aos seus pais, infelizmente todos nós sabemos que esta é a realidade do amor praticado pelo povo santificado de jeová.
Tenha paciência com os seus "velhos". Eles não agem assim por maldade. Estão apenas seguindo os princípios negativos do deus que eles seguem. Procure fazer a sua parte como filho. Mostre que os ama incondicionalmente.

Abraço ! Muita sorte na vida !

Minha irmã viajou este fim de ano, antes ela comentou com minha mãe que ao retornar prescisa conversar com ela, ela pretende se afastar, minha mãe já está sacando que eles vão pular fora. a um tempo atras minha mãe em uma conversa com minha irmã, comentou com ela que ela queria que eles não fossem desassociados, queria que eles simples mente paracem de ir,para nao ficarem na mesma "situação"que eu estou.Tomara que ela se liberte nesse ano que vai entrar.
abraço!!! :5
"Mesmo que o argumento de uma pessoa pareça plausível e certo, é sábio ouvir ambos os lados de uma questão antes de chegar a uma conclusão." — MR
Osbourne
Forista
Forista

Data de registro: 17 Dez 2013 08:26

Nova mensagempor hibridizado em 23 Dez 2013 16:11

:w3lcome:
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
hibridizado
Forista
Forista

Data de registro: 24 Jul 2010 09:04

Nova mensagempor LOGRADA em 29 Dez 2013 01:01

Seja bem-vindo, meu maninho querido!!! :bjo9:
Estou feliz por vc estar aqui também...
Tenho certeza que vc se sentirá muito bem aqui nesse espaço. :D1
Gostaria de agradecer o carinho de alguns amigos foristas que não se esqueceram de nós :bjo9: !!
Na maioria das vezes, não entro no fórum, mas estou sempre dando uma espiadinha básica nos posts... ADOROOOO!
Bjs
LOGRADA :bjo9:
"Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível".
Albert Einstein.
LOGRADA
Forista
Forista

Data de registro: 04 Jan 2011 22:22

Nova mensagempor spy_tower em 29 Dez 2013 15:00

d:8 Bem vindo oficialmente cunha querido!

Sua mana e eu admiramos muito sua determinação e coragem em manifestar abertamente suas opiniões, doa a quem doer!

Vamos, paralelamente, traçando nosso plano de fuga dos domínios tjteanos... como você bem expressou, infelizmente nossos familiares possuem "viseiras" que cegam a visão da realidade assim como a liberdade de pensamento e senso crítico.

Forte Abraço!

Spy
"É impossível calcular o dano moral, se é que posso chamá-lo assim, que a mentira mental tem causado na sociedade. "
spy_tower
Forista
Forista

Data de registro: 20 Set 2010 16:37

Nova mensagempor Piloto em 30 Dez 2013 23:49

Welcome amigo!
" Aquele momento em que você leva um soco no estômago, e abre os olhos..."
" O maior ato de coragem ainda é pensar com sua própria cabeça..."
“Não quer pensar: fanático; Não pode pensar: cretino; Não ousa pensar: covarde”
Piloto
Forista
Forista

Data de registro: 31 Ago 2013 11:42

Nova mensagempor Luquinhas TJ em 06 Jan 2014 14:08

Bem vindo! Que barra hein amigo?! Abraços e força
Luquinhas TJ
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 03 Ago 2010 15:53
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Nandinho em 06 Jan 2014 14:55

Bem vindo!
Aproveite o espaço! :w3lcome:
"Algumas pessoas demonstram tanto respeito por seus superiores que não sobra nenhum para elas mesmas."
Nandinho
Forista
Forista

Data de registro: 14 Dez 2012 11:51
Localidade: Não quero responder

Anterior

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Apresentações