Minha "Reapresentação ao Fórum" : Crenças, Doutrinas e História - Page 5
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Minha "Reapresentação ao Fórum"

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Re: Minha "Reapresentação ao Fórum"

Nova mensagempor Sandro Queiroz em 19 Mai 2011 00:43

Victor Rito escreveu:Olá Ademar94

Ademar46 escreveu:Não vou remexer o passado sobre as refutações após minha apresentação, mas vou reavaliar minha primeira "apresentação" que fiz quando ingressei aqui e fazer as réplicas às questões suscitadas nela. Tenho uma réplica a todos que me receberam nesta minha apresentação.

Na minha apresentação eu deixei claro a todos que sou uma Testemunha de Jeová. Nesta apresentação declarei que não suporto que deturpem a Bíblia. . . Também pedi aos moderadores que pensassem bem se me aceitariam ou não. Caso eu fôsse aceito aqui no fórum, era de mente aberta dos administradores sobre as intenções minhas aqui. Declarei que já estive em várias religiões, onde estas não me deixou satisfeito em se relacionando com a "verdade". Como declarei e volto a mencionar, todas as organizações religiosas falham, nenhuma delas podem assegurar-se de ser absolutamente infalível, perfeita. Incluí também que Jesus deixou claro que só há uma verdade e só há uma religião verdadeira, e não muitas. Sendo assim, cada pessoa logicamente vai afirmar que a sua religião é a certa, a verdadeira, isto é um fato, senão, todas eram unidas ou não haveriam milhares de "nomes de igreja", seriam como outrora, chamdos "Cristãos", como foi designado por espírito santo. ( Atos 11: 26 ) Bem, seguindo estas declarações citadas, cada um dos membros fizeram sua "réplica" sobre
minhas afirmações, umas um tanto branda, as outras um pouco tendenciosas a incinuações "pesadas". Portanto, minha segunda "Apresentação" no fórum visa primeiramente o meu retorno (embora foi deboxado). Segundo, visa responder as réplicas que foram feitas da minha primeira apresentação, é isso. Para todos, muito bom dia e olha "EU AQUI DE NOVO"! :D1

Poltergeist escreveu:Re: Apresentação - Ademar
por Poltergeist em 24 Fev 2011 14:58

Seja bem-vindo Ademar!

Sinta-se à vontade para refutar e argumentar contra o que é falado aqui. Eu mesmo vou começar refutando algo que você afirmou: Ademar46 escreveu:
Não é bíblico declararmos que "todas as religiões levam ao mesmo Deus". Jesus deixou claro que só há uma verdade e só há uma religião verdadeira, e não muitas.
Jesus JAMAIS deu a entender que haveria uma RELIGIÃO verdadeira a seguir. Isso é uma interpretação particular da Torre.

Eu, pelo pouco que conheço da verdade não diria que "Jesus jamais" deu a entender que haveria uma religião verdadeira a seguir. Existir "uma só religião verdadeira" não é ensino particular de homens( Torre). Quando você pensou desta maneira, você anulou as palavras de Jesus: "“Entrai pelo portão estreito; porque larga e espaçosa é a estrada que conduz à destruição, e muitos são os que entram por ela; 14 ao passo que estreito é o portão e apertada a estrada que conduz à vida, e poucos são os que o acham."(Mateus 7:14) Ou então: "Jesus disse-lhe: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim."(João 14:6) Estes dois textos deixam claro que há dois caminhos, o da vida eterna e o da destruição. Conseqüentemente, todas as entidades colocam em seus lábios o nome "Jesus Cristo", mas nem todas vivem segundo Jesus. AS palavras de Jesus deixam isso claro: "Toda árvore que não produz fruto excelente é cortada e lançada no fogo. 20 Realmente, pois, pelos seus frutos reconhecereis estes [homens].
“Nem todo o que me disser: ‘Senhor, Senhor’, entrará no reino dos céus, senão aquele que fizer a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome e não expulsamos demônios em teu nome, e não fizemos muitas obras poderosas em teu nome?’ Contudo, eu lhes confessarei então: Nunca vos conheci! Afastai-vos de mim, vós obreiros do que é contra a lei."(Mateus 7:19-23)

Você acaba de argumentar contra si. Jesus incentiva as pessoas [homens] a entrarem pelo caminho estreito, a ir ao Pai por meio dele, a darem fruto como árvores boas em vez de hipocritamente invocar o nome de Deus, afirmando ter feito obras em nome de Jesus…

Seja lembrados que dentre todas as nações que circundavam "Israel", cada uma tinha sua religião, suas crênças e seus deuses. Mas Israel era a "nação santa, povo escolhido" para servir a Jeová.(Êxodo 19:5,6) Isto delega que nem todas as religiões são aprovadas por Deus, apenas uma. Então, se apenas um povo e não ambos, são escolhidos por Jeová, Jesus é o "Pastor" apenas desse povo. Logicamente, Jesus não pastoreia os cabritos. Assim, dois caminhos estão a disposição, o da vida e o da morte.

Israel era o povo que Jeová constituiu em nação, assim como faz com “o Israel de Deus”, este composto de pessoas de todas as nações, assim como Jeová prometeu:

Ora, Abraão seguramente se tornará uma nação grande e forte, e todas as nações da terra terão de abençoar a si mesmas por meio dele.
-Gênesis 18:18.

E hei de abençoar os que te abençoarem e amaldiçoarei aquele que invocar o mal sobre ti, e todas as famílias do solo certamente abençoarão a si mesmas por meio de ti.”
-Gênesis 12:3.

O propósito foi que a bênção de Abraão, por meio de Jesus Cristo, fosse para as nações, a fim de que recebêssemos o espírito prometido, por intermédio da nossa fé.
-Gálatas 3:14.

Ainda ninguém é “cabrito”… Eu sou tão cabrito como você. Você que se diz “Testemunha de Jeová” devia saber o que "A Sentinela" que é dirigida a estes dizem… A separação para o lado direito e para o lado esquerdo ainda vai se feita no futuro. Só então se saberá quem é ovelha e quem é cabrito. Uma vez que Jesus não pastoreia cabritos, como você diz, isso subentende que também ainda não há ovelhas nesta época de colheita dos “escolhidos”, pois então como se sabe quem é quem. Nem sequer Jesus falou em pastorear, mas separar, neste contexto. Não basta presumir que se está a fazer a vontade de Deus…

_________________________________________________________________________________________________________
kooboo escreveu:Re: Apresentação - Ademar
por kooboo em 24 Fev 2011 15:09

Bem vindo Ademar! Pegando carona no ponto colocado pelo Polter, é fato. Jesus não institui uma religião verdadeira, ele disse que Ele é o caminho, a verdade e a vida - logo, entendo que as pessoas deviam depositar sua fé Nele, não
em instituições.

Bom dia Kooboo! Como você pegou carona com o Polter, não esticarei minha réplica. Estendo à você o citado acima! Mas ressalto o seguinte, na verdade Jesus não instituiuuma religião verdadeira; ele deu prosseguimento a que já existia. Apenas houve uma mudança no sacerdócio. Deus preparou um novo pacto(sacerdócio) melhor do que o sacerdócio "Arônico", visto que esse não anulava o pecado, mas expunha-o. Jesus é o novo Sacerdote incomparável e imortal! Por meio dele, Deus estabeleceu um novo "mandamento", obedecer ao Cristo e não a Arão. Claro, as leis mosaica foram "melhoradas" para o bem do povo de Deus. Mas não anuladas. Assim, Jesus, como Sacerdote, nomeio outros para exercer com ele este cargo(Atos 20:28). Os apóstolos eram um corpo que tomava a dianteira, dirigia os membros das congregações.

Paulo declarou:

11 Se, pois, a perfeição fosse realmente por intermédio do sacerdócio levítico, (porque o povo recebeu a Lei com ele por particularidade,) que necessidade adicional haveria de surgir outro sacerdote à maneira de Melquisedeque e de quem não se diz que seja à maneira de Arão? 12 Pois, mudando-se o sacerdócio, necessariamente há também mudança da lei. 13 Porque o homem de quem se dizem estas coisas tem sido membro de outra tribo, da qual ninguém oficiou junto ao altar. 14 Pois é bastante claro que o nosso Senhor procedeu de Judá, tribo da qual Moisés não disse nada quanto a sacerdotes.
15 E é ainda muito mais claro que, na semelhança de Melquisedeque, surge outro sacerdote, 16 que se tornou tal, não segundo a lei dum mandamento dependente da carne, mas segundo o poder duma vida indestrutível, 17 pois se diz em testemunho: “Tu és sacerdote para sempre à maneira de Melquisedeque.”
18 Certamente, pois, há uma ab-rogação do mandamento precedente por causa da sua fraqueza e ineficácia. 19 Porque a Lei não fez nada perfeito, mas a introdução adicional duma melhor esperança o fez, sendo por intermédio dela que nos chegamos a Deus. 20 Também, ao ponto que não foi sem juramento afiançado, 21 (pois há deveras homens que se tornaram sacerdotes sem juramento afiançado, mas há um com juramento afiançado por Aquele que disse com respeito a ele: “Jeová jurou (e não o deplorará): ‘Tu és sacerdote para sempre’”,) 22 a este ponto também Jesus se tornou aquele que foi dado em penhor dum pacto melhor. 23 Outrossim, muitos se tinham de tornar sacerdotes [em sucessão], por serem impedidos pela morte de continuarem como tais, 24 mas ele, por continuar vivo para sempre, tem o seu sacerdócio sem quaisquer sucessores. 25 Por conseguinte, ele é também capaz de salvar completamente os que se aproximam de Deus por intermédio dele, porque está sempre vivo para interceder por eles.
26 Pois, para nós era apropriado tal sumo sacerdote, leal, cândido, imaculado, separado dos pecadores e que chegou a ser mais alto do que os céus. 27 Ele não precisa, como aqueles sumos sacerdotes, oferecer diariamente sacrifícios, primeiro pelos seus próprios pecados e depois pelos do povo: (porque isto ele fez uma vez para sempre quando se ofereceu a si mesmo;) 28 porque a Lei designa como sumos sacerdotes a homens que têm fraquezas, mas a palavra do juramento afiançado, que veio depois da Lei, [designa] um Filho, que é aperfeiçoado para sempre.
-Hebreus 7:11-28.

10 Pois todos os que dependem de obras da lei estão sob maldição; porque está escrito: “Maldito é todo aquele que não continuar em todas as coisas escritas no rolo da Lei, a fim de as fazer.”
-Gálatas 3:10.

Tiago escreve:
10 Pois, quem observar toda a Lei, mas der um passo em falso num só ponto, tem-se tornado ofensor contra todos eles. 11 Pois, aquele que disse: “Não deves cometer adultério”, disse também: “Não deves assassinar.” Ora, se não cometeres adultério, mas assassinares, tens-te tornado transgressor da lei. 12 Persisti em falar de tal modo e persisti em proceder de modo tal como os que hão de ser julgados pela lei dum povo livre. 13 Pois, quem não praticar a misericórdia terá o [seu] julgamento sem misericórdia. A misericórdia exulta triunfantemente sobre o julgamento.
-Tiago 2:10-13.

A congregação cristã é identificada pela fé, esperança e amor. As Testemunhas de Jeová são privadas de exercerem a sua liberdade, de decidir segundo a sua consciência, sendo regidas por inúmeras minúcias que vão ‘além do que está escrito’, violando os mandamentos santos do Senhor, mas comportando-se como homicidas intencionais (Cúpula).

_________________________________________________________________________________________________________

olhos abertos escreveu:Re: Apresentação - Ademar
por De olhos abertos em 24 Fev 2011 15:21

Ademar, bem vindo!
Sua presença contribuirá muito para o bom andamento do fórum. Desejo que nossas conversas sejam sempre respeitosas e proveitosas.

Como dica, em todos os argumentos contendo "Jesus disse...", use um texto bíblico como base, para fortalecer o que está sendo dito. Por exemplo, quando
disse que Jesus ensinou que haveria uma única religião verdadeira, deveria citar um texto que comprova a idéia.......... mas, nesse caso, o texto não existe.

Meu caro amigo "de olhos abertos" . . . acho que não preciso assentar novamente por escrito as citações acima que já fiz!
Tome por compreensão a elas . . .

Obrigado pela declaração de que sou um "Bom contribuinte" do fórum! Mas nem todos aceita assim.

Um bom dia a você também . . .

Re: Apresentação - Ademar
por André Felix em 24 Fev 2011 15:22

"Ademar46 escreveu:
... Não é bíblico declararmos que "todas as religiões levam ao mesmo Deus". Jesus deixou claro que só há uma verdade e só há uma religião verdadeira, e não
muitas. Sendo assim, cada pessoa logicamente vai afirmar que a sua religião é a certa, a verdadeira, é um fato. Por isso, nós testemunhas não nos associamos
às outras religiões, nem alegamos que elas também servem a Jeová e que são aceitas por Ele.

Jesus não menciona nenhuma "organização", antes é apresentado como tendo dito:"Eu sou o Caminho, a Verdade, e a Vida; ninguém vem ao Pai senão por
mim". João 14:16 Ele seria pois a "religião verdadeira", ele seria a "verdade", o "caminho".

Sim, Jesus não deu nome a sua congregação, você tem razão. Mas como eu já citei acima, os que seguiam a Jesus como seus verdadeiros seguidores, foram "Chamados" pela [u]primeira vez de "cristãos"{ e, depois de o achar, trouxe-o a Antioquia. Aconteceu assim que por um ano inteiro se ajuntaram com eles na congregação e ensinaram uma considerável multidão, e foi primeiro em Antioquia que os discípulos, "por providência divina, foram chamados cristãos".- Atos 11:26}, e isso não foi por designação humana. Isso já bastava, pois, os demais eram os "anti-cristãos", ou seja, não tinham a Jesus como "O caminho". Para Jesus, eles eram os "hipócritas" e não cristãos. Ainda persiste "dois caminhos". Um é Jesus, o outro é satanás.
Realmente, nem todas as religiões "servem à Jeová" ou são "aceitas por eles"

Aqui você já me antecipou. Não preciso comentar. :D1

meus cumprimentos a você . . . !

Não, Ademar, hipócritas eram os falsos líderes religiosos que pesquizavam as escrituras porque pensavam que por meio delas teriam vida eterna. As pessoas em geral que ‘não sabiam nada’ não eram hipócritas… Ainda persistem dois caminhos: o da liberdade cristã de Deus e o dos ministros opressores de Satanás…

por Sherazade em 24 Fev 2011 15:27

Seja bem vindo!Quando entrei aqui, pensava igualzinho a você.

Simplesmente verdadeira!! Felicito por ter este espírito de "mansidão"!
Não tenho uma réplica formada nas suposiçoes dos demais, mas ressalto um breve deslize: "HOJE SEI QUE NADA SEI".
Bem, antes voce não sabia, e agora que saiu da Torre, sabe? Pense na sua citação que coloquei na linha acima.

Boa tarde pra você, e obrigado pelo "Bem vindo"!

por maxtj ??? em 24 Fev 2011 15:28

Ademar46 escreveu:
Também, na medida do possível, refutarei terminantemente acusações infundadas ou relevantes ao passado. Mas meu alvo é fazer amigos, pelo menos "aqueles"
que tenham um espírito de sinceridade formado na Palavra Inspirada de Deus.

Maxtj??? . . . Quando disse que refutarei acusações infundadas é porque existem elas, mas não vou me ater nisso agora. Apenas respondo a sua citação, enviando seu próprio resumo da questão ao citar Sir Isaac Newton : "No mais, {O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. - Sir Isaac Newton}
Como você se inspirou em Newton, vocês sabem uma gota, e o que ignoram é "um oceano"!
Feliz tarde a voce também!
por julie em 24 Fev 2011 15:36

Seja bem vindo!
Você tem todo o direito de defender sua fé, contanto que aceite que ela também será contestada!
Quanto ao fato de "Jesus deixou claro que só há uma verdade e só há uma religião verdadeira, e não muitas", tenho que discordar, pois não me lembro de ler
essa afirmação em nenhum versículo bíblico. Afinal, se Jesus tivesse que defender alguma religião, seria a judaica, visto que era a religião da qual fazia parte

Pelo contrário minha cara amiga! Já citei anteriormente que há um só caminho, e este é Jesus. Salientei que os judeus, a maioria repudiaram a Jesus. Deve estar também em seu conhecimento que, se os judeus fosse (ainda) a nação escolhida, Jesus seria mentiroso quando afirmou a eles: “Jerusalém, Jerusalém, matadora dos profetas e apedrejadora dos que lhe são enviados — quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, assim como a galinha ajunta os seus pintinhos debaixo de suas asas! Mas vós não o quisestes. Eis que a vossa casa vos fica abandonada. Pois eu vos digo: De modo algum me vereis doravante, até que digais: ‘Bendito aquele que vem em nome de Jeová!’”- Mateus 23: 37-39.

Conseqüentemente, Jesus esclareceu a eles: Jesus disse-lhes: “Nunca lestes nas Escrituras: ‘A pedra que foi rejeitada pelos construtores é a que se tem tornado a principal pedra angular. Isto procede de Jeová e é maravilhoso aos nossos olhos’? É por isso que vos digo: O reino de Deus vos será tirado e será dado a uma nação que produza os seus frutos. Também, quem cair sobre esta pedra, será despedaçado. Quanto àquele sobre quem ela cair, será pulverizado por ela.”( Mateus 21: 42-44)

Ficava tão mal entregue às Testemunhas de Jeová, quanto àqueles. Jeová é quem escolhe os membros individuais do corpo de Cristo.

TODAS as religiões tem defeitos, pois são dirigidas por humanos, seres com muitos defeitos. Resta a cada um a liberdade de escolher aquela que mais lhe agrada, ou a de não escolher nenhuma.

Uma visão sabia! Voce reconhece que não são todas as religiões iguais e temos DIREITOS de escolha. Mas aqui nem sempre o livre arbítreo é aceito!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim." Chico Xavier

É uma pena que o fórum não tem esse reconhecimento. Jesus teve!

Julie, uma boa tarde a voce!

por sidhiresus em 24 Fev 2011 15:48

Bem vindo, sinta-se a vontade para refutar.

"Como já declarei em minhas postagens aqui no fórum, as religiões, sem excessões, são imperfeitas. Todas elas tem falhado e ainda no presente, falham quanto a
verdade absoluta.

O importante mesmo não é o passado, mas como a religião atualmente lidou e lida com isso e sua atual política com seus membros. Não ache que as pessoas
saem de lá por discordarem do seu passado mas sim por discordar da maneira com que ela lida com tudo isso atualmente.

Não é o que os fatos indicam! Aqui no fórum não estão sendo discutidas apenas o presente. O esteio do fórum é 90% o passado! Você tentou com sua palavra anular os efeitos que causou as declarações de "Julie"!

“A ausência da evidência não significa evidência da ausência.”

Eu posso aceitar essa aplicação a mim sim, sou humilde e já declarei enfaticamente que ninguém tem na terra a "verdade absoluta". Você também deveria acolher as palavras de Carl Sagan. Vou colorir um pouco mais as frases dele:
"A ausência da evidência( " originalmente= "Verdade" ) não significa "verdade da ausência", ou seja, mediante isto não tem como voce argumentar que não temos a verdade. O que serve também àqueles que não enchergam seus erros, "as verdades deles". Não aplico-o a mim por que a carapuça não caiu mim, atestei e afirmo que, não somos perfeitos e não temos a verdade absoluta. Ela existe, mas ingerimos-á "gradualmente". Somente um perfeito pode declarar que tem toda a verdade, e este foi Jesus.

Então faça como Cristo e Paulo, o qual disse:

“pois não somos vendedores ambulantes da palavra de Deus, assim como muitos homens são, mas falamos em sinceridade, sim, como enviados por Deus, sob a vista de Deus, em companhia de Cristo“.
-2Coríntios 2.17.

Passe bem!
Victor Rito

Ese rapaz fala uma tonelada pra se fazer entender um grama. Victor Rito eu conheço tua história.
Sandro Queiroz
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 30 Jan 2011 14:45

Nova mensagempor Sandro Queiroz em 19 Mai 2011 00:50

Olá Ademar94, meu amigo essas pessoas são assim... Vc visualiza a paisagem do sul, eles a paisagem do norte, existe um objeto em movimento que leva suas visões ao sul, rapidamente eles retornam suas vistas ao norte. E como a "sheresei la das quantas" diz, AQUI ELE TEM O CONHECIMENTO EXATO. Não perca tempo, apegue-se a sua espiritualidade. Como um membro daqui me confidenciou, quando viu na madrugada alguem postando o novo slogam da ONU "Paz e segurança" um ligou para o outro e a maioria acordou assustada pensando ser o harmagedom :1 :1 :1 :1 :1 :1
Sandro Queiroz
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 30 Jan 2011 14:45

Nova mensagempor Sherazade em 19 Mai 2011 08:49

Sandro Queiroz escreveu:Olá Ademar94, meu amigo essas pessoas são assim... Vc visualiza a paisagem do sul, eles a paisagem do norte, existe um objeto em movimento que leva suas visões ao sul, rapidamente eles retornam suas vistas ao norte. E como a "sheresei la das quantas" diz, AQUI ELE TEM O CONHECIMENTO EXATO. Não perca tempo, apegue-se a sua espiritualidade
. Como um membro daqui me confidenciou, quando viu na madrugada alguem postando o novo slogam da ONU "Paz e segurança" um ligou para o outro e a maioria acordou assustada pensando ser o harmagedom
:1 :1 :1 :1 :1 :1

Sandro Queiroz, se foi à mim que você se referiu, por favor, uma pergunta, você sabe ler?Já foi para a escola?
Muito prazer, a sherezei la das quantas, é a Sherazade, se você não sabe quem é, deve ser porque seu nível escolar é muito bom, e eu sinto muito por isso.
E onde a Sherazade disse que AQUI TEM CONHECIMENTO EXATO?Se você ou qualquer outro que não consiga entender minha antiga assinatura, vou dar uma explicadinha básica.
Minha assinatura atiga "Hoje sei que nada sei", me referia à minha burrice de achar que sabia tudo sobre espiritualidade, sobre a Bíblia, e ao acordar, e ver que estava sendo feita de idiota pelo CG, passei a estudar a Bíblia sozinha, e comparar nossa TNM com outras traduções, entendi que não sei nada, que tem pessoas de outras religiões, ou outras como nosso amigo Marujo(nosso querido forista), que sabem muito mais sobre a Bíblia, do que qualquer TJ que se julga sábia mediante as escrituras.

E outra coisa, o grande problemas de muitas TJs que entram aqui, é que ou não sabem ler, ou não conseguem entender o óbvio.

. Como um membro daqui me confidenciou, quando viu na madrugada alguem postando o novo slogam da ONU "Paz e segurança" um ligou para o outro e a maioria acordou assustada pensando ser o harmagedom

Não entendi essa tolice que você citou acima.Tem mesmo pessoas tão tapadas à esse ponto?

Agora, este tópico foi de boas vindas ao Ademar, sendo assim, espero que o Ademar, esteja mais esclarecido hoje em dia, pelo mesmo quanto às mentiras que ele ouviu na Torre atpe hoje.
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Sherazade
Forista
Forista

Data de registro: 19 Abr 2009 17:48

Nova mensagempor gerom em 19 Mai 2011 10:15

Sandro Queiroz escreveu:
Sherazade escreveu:Então Vamos lá.
Minha assinatura:"Hoje sei que nada sei."
Entrei aqui Ademar, achando que sabia de tudo sobre a Bíblia, julgando a Tradução do Novo Mundo como exemplar, mas isso porque não pesquisava as outras, afinal, eu era muito obediente à Torre, isso até perceber o quanto estava cega e tola.Mas aí, vieram duas "novas luzes", e vi que estavam zombando com minha cara.A ficha caiu meu querido, e resolvi me registrar aqui, e cada vez que pesquisava sobre Deus, Bíblia, Cristo e tudo mais, chegava a esta conclusão, que hoje sei que nada sei.No entanto, estou em busca de conhecimento, e isso este fórum tem sido de uma ajuda que não tem tamanho.Principalmente quando vejo alguém sincero como você tentar defender algo que não tem defesa, percebo o quanto a Torre é maldita.
Gostaria de de dar um conselho, de ler o livro Crise de Consciência, aí quem sabe você não acorda de vez?

:1 :1 :1 :1 :1 :1 Quanto conhecimento se adquiri aqui.

Vc acha engraçado?

Fique sentadinho 2h30 semanais no seu salão do reino e aprenda toda a verdade que vc conseguir que aqueles homens de Brooklin dizem que sabe! Inclusive a verdade sobre não acessar sites que a Torre condena, que aliás, vc não aprendeu!
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
gerom
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 28 Jul 2010 11:54
Localidade: Santa Catarina

Nova mensagempor jpsouzamatos em 19 Mai 2011 14:21

Sherazade não lige para esse sandro, só pelo papo dele é um dogmatico e acha que certeza (mesmo sem provas e evidencias) é melhor que o saudavel ceticismo, por experiência própria lhe dou conselho para não perder tempo com pessoas assim, só tenho dó delas porque elas estão estragando a vida em religiões que normalmente criticam e demonizam o crescimento financeiro e praticam o puritanismo.
Clique para: Ver
jpsouzamatos
Forista
Forista

Data de registro: 04 Jan 2011 22:14
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor KOSTA em 14 Dez 2012 20:38

Para si isto é um parque de diversões. Excepto hoje nunca responderei a um tópico seu.

Talvez você não passe de um alter ego de uma TJ frustrada, sem forças, reprimida...

Quer divertir-se? Procure a pagina do You Tube onde fala da masturbação para surdos ou na secção das piadas. Ou será que fazes aqui aquilo que não consegues fazer no salão e na vida real?

Ou então, estou a fazer-te a vontade em divertir seu pensamento psicopatata e doente... mas, deixa pra lá, até tu tens que te "alimentar", tal é o vazio na tua vida.

Tira a Playboy debaixo do colchão, vai dormir e vai chatear teus amigos, cromo. a:1 a:1 a:1 a:1 :2
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Anterior

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Crenças, Doutrinas e História