Estou me apresentando, não sou desassociado : Apresentações - Page 4
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Estou me apresentando, não sou desassociado

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!

Re: Estou me apresentando, não sou desassociado

Nova mensagempor RexTJ em 27 Fev 2012 18:00

De olhos abertos escreveu:Seja bem-vindo. Bom tê-lo conosco!

Discordo de você somente nesse trecho:

J. C. Villardi escreveu:Apesar de crer que aqueles que se tornam TJ,s conseguem se tornar pessoas melhores do que eram antes, por simplesmente passarem a praticar o básico do que a doutrina do Cristianismo orienta

A essência básica do verdadeiro cristianismo é "amar o próximo como a si mesmo", o que inclui seus inimigos!!!
A Torre de Vigia promove completamente o contrário com a desassociação, e somente quem está nessa condição pode comprovar que a organização está muito longe de praticar esse amor puro e verdadeiro pregado por Jesus. Nesse sentido, não vejo mérito nenhum para atribuir às Testemunhas de Jeová o título "dos que mais se aproximam do verdadeiro cristianismo". A realidade é bem diferente.

d:8

Olá JC, é um prazer recebe-lo, contribuirá muito para quem está aqui e quem ainda vai chegar.

De olhos abertos, achei seu comentário perfeito, principalmente no quesito desassociação.

Abraço a todos
Nem todos que são, estão. Nem todos que estão, são...
Imagem
RexTJ
Forista
Forista

Data de registro: 04 Dez 2011 14:24
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Errado em 28 Fev 2012 16:39

opa! bem vindo! :w3lcome:
Ele dá instintos ao homem. Ele lhe dá esse extraordinário dom, e o que faz depois? [...] É a maior piada de todas. Olhe, mas não toque. Toque, mas não prove. Prove, mas não engula.
Errado
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 03 Jun 2011 13:04

Nova mensagempor lila em 20 Mar 2012 15:20

Bem vindoooo d:4

É bom comprovarmos tudo com os próprios olhos
Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.
lila
Forista
Forista

Data de registro: 06 Mar 2012 15:53

Anterior

Retornar para Apresentações