Singela mudança no "Examine" - Alguém percebeu? : Publicações - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Singela mudança no "Examine" - Alguém percebeu?

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.

Re: Singela mudança no "Examine" - Alguém percebeu?

Nova mensagempor Vitor Nascimento Sá em 08 Dez 2011 09:01

Edir Romanelli escreveu:Sabem pq um numero bem maior de pessoas nao abandonam a organizaçao? Simples. O linguajar de baixo nível de alguns aqui no fórum. Quem se coloca no lugar de alguém que ainda está lá dentro e vem aqui no fórum e lê certos comentários, que embora possam dizer exatamente a verdade, mas da forma como é dita, só reforçam ¨avisos¨ contra ¨apòstatas¨. Deixar de ser TJ é uma coisa, mas daí cair pro nível de má educaçao que alguns chegam, é de dar pena. Espero que aqueles que se sentirem ofendidos, primeiro avaliem bem o que quero dizer, antes de se tornarem reacionários.

Edir, muita gente, após algum tempo fora da torre, esquece com que seriedade é que se deve falar da torre: é o meu caso. A torre pra mim é só uma piada de mau gosto. Sei que muita gente usaria a "linguagem ofensiva" ou a "falta de educação" de alguns foristas para não sair da torre.
Mas a verdade é que quem não sai da torre não o faz por estar apegado aos seus princípios ou com medo de represálias.
Para abandonar a torre não é necessária uma extensa argumentação. Pouquíssimas evidências de fraude na doutrina já é o suficiente.
Além disso, pensar naqueles que poderiam sair é bom. Melhor ainda é pensar naqueles que já saíram e que continuam angustiados com toda a pressão da torre. Para esses, talvez os comentários com mais leveza e sarcasmo sejam mais úteis. É necessário desaprender a levar a torre a sério em muitos sentidos.
Nada pode perturbar mais do que "olhar para fora e aguardar de fora respostas a perguntas a que talvez somente seu sentimento mais íntimo possa responder na hora mais silenciosa." Rainer Maria Rilke
Vitor Nascimento Sá
Forista
Forista

Data de registro: 21 Nov 2008 20:56

Nova mensagempor Keizer Söze em 09 Dez 2011 16:32

esse "novo formato" foi adotado também no "novo ks". parece que é padrão daqui pra frente.

Abraços.

PS. Meio sumido de comentários, mas sempre lendo.
Keizer Söze
Forista
Forista

Data de registro: 01 Mar 2011 10:52
Localidade: Minas Gerais

Nova mensagempor ELZA ARROIO em 09 Dez 2011 16:36

Quem existe sempre aparece.... :6
Acredito que a crença em DEUS é mais que uma válvula de escape, é a CRIATURA PROCURANDO SEU CRIADOR....

Visitem meu blog:

http://www.anaelzaarroio.blogspot.com
ELZA ARROIO
Perfil Desativado
Perfil Desativado

Data de registro: 04 Jan 2009 20:24

Nova mensagempor Edir Romanelli em 12 Dez 2011 13:39

pelos comentários.. fui bem entendido.. é isso mesmo.. só apelei ao bom senso ao usar certas palavras excessivamente baixas.. e deixemos q o tempo remedie a torre..
Edir Romanelli
Forista
Forista

Data de registro: 26 Ago 2010 22:42

Anterior

Retornar para Publicações