Estou esperando o armagedom até hoje : Falsas Profecias
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Estou esperando o armagedom até hoje

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20

Estou esperando o armagedom até hoje

Nova mensagempor Debora em 29 Set 2011 19:31

Neste 30 de setembro, completará exatamente 40 anos que meu querido e amado irmão faleceu. Foi em 30 de setembro de 1971.
Lembro-me como se fosse hoje de toda a luta que travou pela vida. Recordo principalmente das promessas de que o harmagedom viria em 1975. Alguns "anciosos"... ops...anciãos mais iluminados consolavam meu irmão, na época com 28 anos, de que em 1975 o harmgedom já estaria terminado. Então, já estaríamos na "nova ordem".
Torciamos então, para que a grave enfermidade não o levasse tão rapidamente. Só um pouquinho... mais um pouquinho... a "nova ordem está às portas".

Quanta crueldade ! quanta mentira ! quanto engôdo ! bando de abutres oportunistas !

Creio que para mim, irim agora ler aquela passagem bíblica que diz: "muitos dirão, onde está a tão aguardada presença.... e blá....blá....blá.

Fato é que 40 longos anos se passaram. Outros tantos virão e a vida continuará a ser uma grande roda gigante. E a figura carnal das pessoas desaparecerá quando efetivamente chegar o tempo de cada uma.
E por conta desta farsa, vejo com tristeza a inércia em que se transformou a vida dos meus dois sobrinhos e da minha cunhada que até hoje, dedicam-se a continuidade destas mentiras na expectativa de uma ressureição...

Consolo-me na certeza de que cada um receberá segundo as suas ações.

:iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7:
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07
Localidade: São Paulo

Re: Estou esperando o harmagedom até hoje

Nova mensagempor De olhos abertos em 29 Set 2011 19:39

Pois é, Debora. Seu irmão, além de ter em mente a data de 1975 incentivada pelo corpo governante, ele também fazia parte da geração de 1914 que não passaria antes de vir o fim.
A Torre tem uma sucessão de promessas invalidadas pelo tempo.
Triste é ver que ainda hoje muitos acreditam nessas ilusões como verdade absoluta.
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 18 Nov 2009 09:07
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor thegirl em 29 Set 2011 20:08

triste demais ... =\ como ele foram muitos ...

Maldita torre nojenta...
thegirl
Forista
Forista

Data de registro: 01 Ago 2010 15:04

Nova mensagempor Ela em 29 Set 2011 23:33

Calma pessoal voces é que inventaram tudo isso porque estão muito ansiosos. Vamos esperar só mais um pouco, tenham paciência q logo virão " NOVAS :2 LUZES ' arespeito do assunto.
O abraço provoca alterações fisiológicas em quem toca e em quem é tocado. Já abraçou alguém hoje?
Ela
Forista
Forista

Data de registro: 08 Ago 2011 20:13

Nova mensagempor kooboo em 30 Set 2011 07:51

é verdade...
tem gente esperando pelo fim do mundo desde 1874, 1914, 1925, 1975, 1984, 1994, 2000...

Essa criança hora pelo fim desde que nasceu...
Imagem

Esse ficou pesquisando "armagedon" no CD da WatchTower desde 1994
Imagem

Esse serviu com Russel e acreditava no fim em 1874
Imagem

Essa adoravel irmã espera desde 1919
Imagem

Esse pobre irmão aguarda o fim desde 1925
Imagem

Essa geração esta aí, aguardando o fim da pregação que encerraria no fim do século XX
Imagem

Todas imagens extraídas de http://www.google.com.br/search?q=pictures+skeletons&hl=pt-BR&biw=1280&bih=637&prmd=imvns&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=-Z6FTtq7OtSa1AWVg4UK&ved=0CDIQsAQ#hl=pt-BR&tbm=isch&sa=1&q=pictures+skeletons+waiting&pbx=1&oq=pictures+skeletons+waiting&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=e&gs_upl=1069l4289l0l4663l8l8l0l7l0l0l443l443l4-1l1l0&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&fp=88becc9febcdf6b2&biw=1280&bih=709
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Data de registro: 01 Nov 2008 13:22
Localidade: Minas Gerais

Re: Estou esperando o armagedom até hoje

Nova mensagempor Opss, caí da torre! em 30 Set 2011 10:39

Creio eu que, desde os tempos de jesus as pessoas já especulavam sobre o fim, por que TEM que ser justo nessa geração? Eu nunca quis que o fim chegasse (hoje fico feliz em saber que ecsto non ecsiste :fof0: ), eu pensava nas bilhões de pessoas mortas e ficava confuso como tanta gente queria que esse dia chegasse.
Líderes religiosos me enojam. :iergh7:
...E assim caminha a humanidade...
Imagem
Opss, caí da torre!
Forista
Forista

Data de registro: 27 Ago 2011 04:03

Nova mensagempor gerom em 30 Set 2011 10:42

Estás esperando o armagedom até hoje, Débora???

Então senta, porque de pé vais cansar!!! d:9

Passamos por 1975 (lembra?) e já se foram 36 anos!!!
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
gerom

Data de registro: 28 Jul 2010 11:54
Localidade: Santa Catarina

Nova mensagempor Jorge em 30 Set 2011 12:09

A pergunta é: Haverá armagedom?
    Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Jorge
Forista
Forista

Data de registro: 14 Dez 2010 11:07

Nova mensagempor Mestre dos Magos em 30 Set 2011 12:43

Triste e lamentavel :sa8: !
A repetição não transforma uma mentira numa verdade - Franklin Roosevelt Ex Presidente do EUA
Mestre dos Magos

Data de registro: 21 Dez 2010 12:09

Nova mensagempor Jerry em 30 Set 2011 12:53

Mais uma para sua coleção, Kooboo:

Imagem

Quanto ao que a Débora postou, é realmente triste fazer esse balanço quarenta anos depois. Que bom que pelo menos você acordou.
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Jerry
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 01:37

Nova mensagempor Ben em 30 Set 2011 13:24

Debora escreveu:Neste 30 de setembro, completará exatamente 40 anos que meu querido e amado irmão faleceu. Foi em 30 de setembro de 1971.
Lembro-me como se fosse hoje de toda a luta que travou pela vida. Recordo principalmente das promessas de que o harmagedom viria em 1975. Alguns "anciosos"... ops...anciãos mais iluminados consolavam meu irmão, na época com 28 anos, de que em 1975 o harmgedom já estaria terminado. Então, já estaríamos na "nova ordem".
Torciamos então, para que a grave enfermidade não o levasse tão rapidamente. Só um pouquinho... mais um pouquinho... a "nova ordem está às portas".

Quanta crueldade ! quanta mentira ! quanto engôdo ! bando de abutres oportunistas !

Creio que para mim, irim agora ler aquela passagem bíblica que diz: "muitos dirão, onde está a tão aguardada presença.... e blá....blá....blá.

Fato é que 40 longos anos se passaram. Outros tantos virão e a vida continuará a ser uma grande roda gigante. E a figura carnal das pessoas desaparecerá quando efetivamente chegar o tempo de cada uma.
E por conta desta farsa, vejo com tristeza a inércia em que se transformou a vida dos meus dois sobrinhos e da minha cunhada que até hoje, dedicam-se a continuidade destas mentiras na expectativa de uma ressureição...

Consolo-me na certeza de que cada um receberá segundo as suas ações.

:iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7:

O mais estranho de tudo é perceber que muitas tjs daquela época juram de pés juntos que essa estória de 1975 não aconteceu. Só vi uma tj idosa rebater um ancião novato no antigo estudo de livro, como era chamado pouco tempo atrás, quando o cara colocou a culpa nos irmãos, que se anteciparam aos tais ungidos. A irmã disse: "O que? Vc está falando sobre o que não sabe. Existiu sim, senhor, essa previsão de Grande Tribulação/Armagedom em 1975. Eu estava lá e vc nem sonhava (sonhava?) em ser tj!" Bem, o cara ficou com cara de pastel, ops, mais pastel ainda do que o costume. Ficou sem graça, como alguém que vê o Joe morto antes da batalha.

É isso aí. Se prever o tempo já é difícil imagine então prever o fim do mundo, dos iníquos, e o kct a 4. Engraçado também é ouvir relatos que muitos tjs cascudos andaram falando no último congresso, que aquele seria o último. Então o do ano que vem será o depois do último. :mrgreen:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Ben

Data de registro: 17 Nov 2008 12:05

Nova mensagempor Poseidon em 30 Set 2011 21:01

Este é o ciclo da Torre, de tempos em tempos, a promessa precisa ser renovada, vamos ver até quando a argumentação vai colar.
Poseidon
Forista
Forista

Data de registro: 07 Jan 2010 14:43

Nova mensagempor Inu-Yasha em 01 Out 2011 01:33

O pior que, para aqueles "cascudos", a conversa sempre cola...lamentável, mas é pura realidade....quantos "últimos" congressos eu assisti, até perdi a conta... :fof0:
Imagem "Paz e amor entre os povos"
Inu-Yasha
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 15:21

Nova mensagempor JOSÉ FACCIOLI JR em 01 Out 2011 05:03

As TJ tem memória memória RAM, quando desligam ao dormir esquecem de tudo!!!
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 22:00

Nova mensagempor Ricardo Oliveira em 01 Out 2011 14:17

Esta seita é diabólica, enganando as pessoas até quando estão em estado terminal. :iergh7:
"A dúvida é a escola da verdade" (Francis Bacon)
Ricardo Oliveira
Forista
Forista

Data de registro: 20 Ago 2010 21:17

Próximo

Retornar para Falsas Profecias