Corrente TJ: "O fim da liberdade religiosa no Brasil" : Notícias - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar


Corrente TJ: "O fim da liberdade religiosa no Brasil"

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.

Re: Corrente TJ: "O fim da liberdade religiosa no Brasil"

Nova mensagempor Fabio Anuar em 09 Jan 2010 22:56

teis escreveu:Muitos países já concedem essa liberdade (opção sexual) do indivíduo, e o mundo caminha pra isso com o tempo. A torre pode não atacar diretamente os homossexuais em suas literaturas, mas, são totalmente preconceituosas quanto a esse conceito. Se um indivíduo quiser aprender a bíblia com os TJ's mas disser que sua opção sexual por vontade própria é ser o homosexualismo, esse vai ser totalmente discriminado.
Esse projeto de lei visa resguardar esse tipo de discriminação e na minha opinião é muito bem vindo.


Não vejo preconceito, vejo um conceito formado na Bíblia achei interessante uma materia de um blog que diz o seguinte: "Se eu não quiser tomar água saída de um esgoto ou falar pra alguém que não seria saudável tomar dessa água seria eu preconceituoso? É bem verdade que gosto é uma coisa que não se discuti, mas normas existem. Longe de mim querer dá lição de moral ou querer esta acima dos pensamentos e leis que regem o mundo, mas acredito e tento na maneira do possível andar nas regras que a Bíblia expõe e delineia por tanto casamento entre pessoas do mesmo sexo não acho moralmente aceito. Conforme escrito acima, não podemos deixar de nos atentar que o anus nada mais é do que a saída do esgoto humano, tudo aquilo que o corpo não precisa é considerado lixo e o anus é a saída desse esgoto.
Colocaria meu sexo reprodutor, aquele que contribui para geração de outra vida dentro de um esgoto? Por tanto não considero a idéia de não aceitar esse tipo de casamento como preconceito e sim um conceito bem formado sobre anatomia humana."
Fabio Anuar
Perfil Desativado
Perfil Desativado
 
Mensagens: 89
Data de registro: 25 Dez 2009 13:29

Re: Corrente TJ: "O fim da liberdade religiosa no Brasil"

Nova mensagempor queroaverdade em 10 Jan 2010 00:15

Olá,

Eu pessoalmente nao tenho nada contra pessoas GLS. Acredito piamente que Deus tb nao o tenha, pois se ELE estiver em harmonia com seu filho, ele se relacionaria bem com todo tipo de pessoa. Só tenho um ponto negativo a dizer sobre a lei citada, sou contra a discriminação, seja de quem for, étnica, relisiosa ou de cunho social e sexual, só vejo da seguinte forma, a lei brasileira ja não preve como sendo crime discriminar seja quem for? criar uma lei especifica a essa ou aquela camada da sociedade que se sinta desprotegida causa um precedente sem tamanho. Daqui a pouco tempo vão criar uma outra lei contra a discriminação de : Negos, outra pra indios, outra pra ciganos, outra pra orientais, outra pra mamelucos, entenderão? acho desncesserario isso. O ponto é, se o homosexual, viu um louco falando besteira na TV, leu algo escrito em revista, jornais e etc, entrem na justiça e peça reparação, é assim que funciona em pais de primeiro mundo, se sentiu ofendido? procure a justiça. Eu até queria muito ver uma grande grafica das TJ sendo fechada por causa de uma publicação contra homosexuais, mais a que preço?

Comparo essa lei igual a lei de cotas para negros. Não é só negros que nescessitam de cotas, o correto era existir cotas para POBRES, sejam eles de que cor forem, beneficiária ate os negros.

Se essa lei for aprovada, a TORRE vai se adequar. Se eles disserem assim : Homossexualismo é pecado (ponto final), acho q eles escapam de sanções.

Abraço
____________________________________________________________________________
"A ociosidade é a mãe da Filosofia." Thomas Hobbes (1588-1679), filósofo inglês.
queroaverdade
Forista
Forista
 
Mensagens: 737
Data de registro: 02 Jul 2009 17:56

Re: Corrente TJ: "O fim da liberdade religiosa no Brasil"

Nova mensagempor Alfredo Bernacchi em 12 Nov 2010 18:03

Desculpem os que pensarem diferente, mas eu acho isso ótimo! Religião é um atraso de vida e até um atraso do país. Precisamos acabar com essa mentirada toda e passar a viver nossas vidas com saúde e dignidade. Religião é mentira. TODAS! Os menos favorecidos pela cultura, talvez jamais venham entender isso. Como o jogo e o fumo. Eles jamais entenderão que é prejudicial em suas vidas. Por isso são necessárias essa leis: para obrigar o cara a entender o que ele não entende. Viver na mentira não é saudável. Então, religião deveria ser proibido, porque É UMA MENTIRA! Uma MENTIRA COM A UNICA FINALIDADE DE EXPLORAR O INCAUTO.
Abç
Avatar de usuário
Alfredo Bernacchi
Forista
Forista
 
Mensagens: 101
Data de registro: 25 Jul 2010 19:32
Localização: Rio de Janeiro

Re: Corrente TJ: "O fim da liberdade religiosa no Brasil"

Nova mensagempor Underline em 12 Nov 2010 20:20

Acredito que a Torre de Vigia, Mestre no uso das Palavras, saberá como dizer as mesmas coisas sem parecr ter dito.
Avatar de usuário
Underline
Desativado a pedido do usuário
 
Mensagens: 770
Data de registro: 25 Set 2010 11:01

Anterior

  • Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Notícias

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes