Reunião de Serviço de hoje (09/09/10) - Torre se "defende" : Publicações - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar


Reunião de Serviço de hoje (09/09/10) - Torre se "defende"

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.

Re: Reunião de Serviço de hoje (09/09/10) - Torre se "defende"

Nova mensagempor Paulo Arroio em 11 Set 2010 11:12

Vega escreveu:Os assuntos em que foram necessárias correções de ponto de vista têm sido relativamente mínimos em comparação com as verdades bíblicas vitais que discerniram e publicaram. Entre essas, acham-se as seguintes: Jeová é o único Deus verdadeiro. Jesus Cristo não faz parte de uma divindade trinitária, mas é o Filho unigênito de Deus. A redenção do pecado só é possível por meio da fé no sacrifício redentor de Cristo. O espírito santo não é uma pessoa, mas é a força ativa de Jeová, e seus frutos precisam evidenciar-se na vida dos verdadeiros adoradores. A alma humana não é imortal, conforme afirmavam os antigos pagãos; ela morre, e a esperança de vida futura está na ressurreição.[/color] É por causa da questão da soberania universal que Deus permitiu a iniqüidade. O Reino de Deus é a única esperança da humanidade. Desde 1914 vivemos nos últimos dias do sistema iníquo, global, de coisas. Apenas 144.000 cristãos fiéis serão reis e sacerdotes com Cristo no céu, ao passo que o resto da humanidade obediente receberá a vida eterna numa terra paradísica.


Estes ensinamentos da Torre destacados em vermelho, tambem são ensinados por outras religiões, e são ensinamentos que a Torre copiou dos outros, não são originais da torre, então eles não tem tanto crédito assim por ensina-los. Mas até que eles tem base Bíblica.

Os ensinamentos deles destacados em azul é que são problemas, quando a Torre não copia dos outros, e resolve interpretar a Bíblia, ai não sai coisa boa. Eles precisam fazer muitos ajustes, ainda tem muitas doutrinas contrárias a Bíblia:- a) Onde a Bíblia diz que 1914 cristo foi entronizado e se iniciaram os últimos dias?, b) Onde a Biblia diz que os 144.000 reinarão com cristo nos céus? Por favor Torre cite um único texto!, c) Onde a Bíblia diz que a grande multidão viverá na terra apartada dos 144.000?

Assim o que a Torre tem de errado e que precisa ser corrigido, não são "relativamente mínimo", a grande maioria de seus ensinos estão equivocados.
"SE A RODA FOI A MAIOR INVENÇÃO DO HOMEM, PODEMOS DIZER QUE A ETERNIDADE FOI SUA MAIOR ILUSÃO?
http://tjinvestigatorre.blogspot.com/
Avatar de usuário
Paulo Arroio
Forista
Forista
 
Mensagens: 102
Data de registro: 06 Nov 2008 18:43
Localização: São José do Rio Preto - SP _ Brasil

Anterior

  • Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Publicações

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 27 visitantes