Testemunhas de Jeová - Uma Seita Satânica 100% Demonstrável : Vídeos - Page 6
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Testemunhas de Jeová - Uma Seita Satânica 100% Demonstrável

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.

Re: Testemunhas de Jeová - Uma Seita Satânica 100% Demonstrável

Nova mensagempor Ben em 07 Out 2011 14:31

TJ Curioso escreveu:
Ben escreveu:O mais engraçado e paradoxal que acontece é que "profanos" conhecem os segredos da Maçonaria e a grande maioria dos maçons não. Vc não acha isso estranho?

Ben, pelo que já pude ler, os segredos como o culto a Satanás não são ensinados, a não ser aos maçons de grau mais elevado. Por isso, nem mesmo os comuns maçons acreditam nos ex-membros que vêem revelar isso a público.

Como em todo o género de organizações secretas ou ritualísticas, os iniciados não obtêm todos os pormenores e ensinos da Organização. À medida que vão escalando as hierarquias é que vão sendo iniciados em graus cada vez mais complexos e lhes é revelada mais informação.

Tome por exemplo, da supresa mencionada por Raymond Franz quando chegou ao corpo governante e pôde observar como as reuniões eram realizadas e como se chegava a decisões que iriam implicar na vida de milhões de pessoas.

Não sejamos ingénuos, pensando que tudo é exposto aos membros iniciados, porque isso simplesmente não acontece.

Amigão, não posso entrar em muitos detalhes sobre esse tema, mas isso é muito difícil de alguém que nunca fez parte de ordens iniciáticas entender. As vezes um sujeito é maçom num grau relativamente baixo na Maçonaria, mas pertence a outras ordens iniciáticas e está em um nível alto. Daí conhece bem o ambiente. Existem várias ordens desse tipo, e a maioria segue o mesmo padrão mudando apenas alguns detalhes. Conheço muitos maçons nos graus máximos (rito Escocês Antigo e Aceito, do qual fiz parte). E apenas para esclarecer um ponto. Não tem essa de grau 33 máximo. Isso depende do rito que o iniciado segue. No rito escocês antigo e aceito é assim, em outros ritos os graus tem classificações menores (na forma numérica) como, por exemplo, o rito Adonhiramita (13 graus) e em outros há classificações até maiores do que 33. Estude um pouco mais, para compreender melhor o assunto. Não leve tudo ao pé da letra nesse campo, e desconfie das teorias conspiratórias.
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Ben
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 17 Nov 2008 12:05

Nova mensagempor Cibadani em 07 Out 2011 14:45

TJ Curioso escreveu:
Cibadani escreveu:Nada é tão inocente assim!!!!
Nem a Santa Organização a qual pertenci um dia!!!
Elementos satânicos, podem ser encontrados em todos os lugares!!!

Concordo contigo Cibadani, mas a questão aqui não é o mero uso de simbolos ligados ao Satanismo, para o próprio culto a Satanás.
E segundo ex-membros da maçonaria mais elevada (33º grau) o objetivo final do maçom é o culto a Satã e obter a sua luz e sabedoria, iniciando-o em práticas ritualísticas e sobrenaturais.

Pesquisa o assunto um pouco e vais obter muita informação sobre o assunto. Existem diversos sites que abordam claramente esse assunto, bem como livros escritos por ex-membros.

O que eu quis dizer, é que adoradores do Diabo existem em todos os lugares. E como ensinado também pelas TJs, a grande maioria das pessoas que servem aos interesses dele, não tem consciência disso!!!
Fato inegável também dizer, que mesmo organizações que sabemos serem dominadas por forças malévolas também fazem atos bons para com a humanidade!! E também é fato, que nenhum humano é totalmente bom, ou totalmente mal!!! E é por isso, que eu me questiono: Se somos feitos à imagem de Deus, e somos tão dúbios com relação a nossos sentimentos bons e maus, por quê seria diferente com os seres espirituais? Ou mesmo com Deus?
Respeito sua opinião, TJ Curioso, e já li bastante sobre o assunto também!! Mesmo assim, obrigada pela dica!!!
"Erguemos muros, que nos dão a garantia, de que morreremos cheios, de uma vida tão vazia!" Humberto G.

Cibadani
cifavini@hotmail.com
Cibadani
Forista
Forista

Data de registro: 24 Jul 2011 16:00

Nova mensagempor TJ Curioso em 07 Out 2011 14:49

Ben escreveu:Amigão, não posso entrar em muitos detalhes sobre esse tema, mas isso é muito difícil de alguém que nunca fez parte de ordens iniciáticas entender. As vezes um sujeito é maçom num grau relativamente baixo na Maçonaria, mas pertence a outras ordens iniciáticas e está em um nível alto. Daí conhece bem o ambiente. Existem várias ordens desse tipo, e a maioria segue o mesmo padrão mudando apenas alguns detalhes. Conheço muitos maçons nos graus máximos (rito Escocês Antigo e Aceito, do qual fiz parte). E apenas para esclarecer um ponto. Não tem essa de grau 33 máximo. Isso depende do rito que o iniciado segue. No rito escocês antigo e aceito é assim, em outros ritos os graus tem classificações menores (na forma numérica) como, por exemplo, o rito Adonhiramita (13 graus) e em outros há classificações até maiores do que 33. Estude um pouco mais, para compreender melhor o assunto. Não leve tudo ao pé da letra nesse campo, e desconfie das teorias conspiratórias.

Compreendi o que disse Ben. Mas isso não invalida em nada o que eu mencionei sobre a aquisição de conhecimento e as várias etapas que são alcançadas à medida que um membro entra dentro de um organização como a Maçonaria. Existem vários livros sobre o assunto, bem como documentários que elucidam o que mencionei.

Quanto a ser teorias da conspiração, acredito que existe muita especulação em torno de inúmeros assuntos, mas quanto a mim, onde há fumo há fogo.
http://questaodosangue.blogspot.com
TJ Curioso
Forista
Forista

Data de registro: 15 Nov 2008 17:03

Nova mensagempor Ben em 07 Out 2011 14:53

TJ Curioso escreveu:
Ben escreveu:Amigão, não posso entrar em muitos detalhes sobre esse tema, mas isso é muito difícil de alguém que nunca fez parte de ordens iniciáticas entender. As vezes um sujeito é maçom num grau relativamente baixo na Maçonaria, mas pertence a outras ordens iniciáticas e está em um nível alto. Daí conhece bem o ambiente. Existem várias ordens desse tipo, e a maioria segue o mesmo padrão mudando apenas alguns detalhes. Conheço muitos maçons nos graus máximos (rito Escocês Antigo e Aceito, do qual fiz parte). E apenas para esclarecer um ponto. Não tem essa de grau 33 máximo. Isso depende do rito que o iniciado segue. No rito escocês antigo e aceito é assim, em outros ritos os graus tem classificações menores (na forma numérica) como, por exemplo, o rito Adonhiramita (13 graus) e em outros há classificações até maiores do que 33. Estude um pouco mais, para compreender melhor o assunto. Não leve tudo ao pé da letra nesse campo, e desconfie das teorias conspiratórias.

Compreendi o que disse Ben. Mas isso não invalida em nada o que eu mencionei sobre a aquisição de conhecimento e as várias etapas que são alcançadas à medida que um membro entra dentro de um organização como a Maçonaria. Existem vários livros sobre o assunto, bem como documentários que elucidam o que mencionei.

Quanto a ser teorias da conspiração, acredito que existe muita especulação em torno de inúmeros assuntos, mas quanto a mim, onde há fumo há fogo.

Em qualquer escola de sabedoria o neófito é apresentado ao conhecimento de acordo com o tempo e a capacidade. Isso é fato. Agora misturar diabo, satanás, etc... coisa de pura especulação. Até porque para se tornar maçom não é necessário em crer num diabo, mas sim num Criador. Não há um dogma que esse D-us é necessariamente o mesmo apresentado pelas religiões. O iniciado deve entender que mesmo galgando os graus filosóficos sempre será na verdade um aprendiz.
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Ben

Nova mensagempor TJ Curioso em 07 Out 2011 15:32

Ben escreveu:Em qualquer escola de sabedoria o neófito é apresentado ao conhecimento de acordo com o tempo e a capacidade. Isso é fato. Agora misturar diabo, satanás, etc... coisa de pura especulação. Até porque para se tornar maçom não é necessário em crer num diabo, mas sim num Criador. Não há um dogma que esse D-us é necessariamente o mesmo apresentado pelas religiões. O iniciado deve entender que mesmo galgando os graus filosóficos sempre será na verdade um aprendiz.

Creio que o vídeo que coloquei aborda isso mesmo. Já viu?
http://questaodosangue.blogspot.com
TJ Curioso
Forista
Forista

Data de registro: 15 Nov 2008 17:03

Nova mensagempor JOSÉ FACCIOLI JR em 07 Out 2011 15:38

Jack²² escreveu:
Jorge escreveu:
Yosef Ben Yosef escreveu:Eu acho assim, para cada religião existe uma mentira, a do cristianismo verdadeiro a mentira cabe as TJ!! De resto eu não sei, mas sei que existem mentiras de sobras!!!

Isso quer dizer então que muitas outras religiões são satânicas! Certo?

Amigo Jorge, no cristianismo o centro é Cristo. Simples assim.

Quando uma religião dita cristã (seguidora de Cristo) coloca Cristo no segundo plano, simplesmente deixa de ser cristã e torna-se contra Cristo.
Essa é a definição mais sucinta que conheço para o anti-Cristo.
Ele não é vermelho fedendo a enxofre e com chifres, Ele é quem professa-se contra Cristo. É um inimigo bem sutil, que causa o engano.

Logo, qualquer religião dita Cristã pode ser satanista, basta não ter Cristo em seu foco. Observe com esses olhos e verá.

Eu não quis dizer que alguma religião seja satânica, o que eu quis dizer é que a mentira está presente em todas, se são satânicas eu não sei, mas é óbvio que as declaradamente satanistas o sejam! O que eu digo é que em qualquer religião, seja qual for, existe alguma mentira que a contradigue.
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 22:00

Nova mensagempor shurelambers em 07 Out 2011 17:17

Ben
Colei o grau 33 do REAA no começo do ano pelo Supremo Conselho do Lavradio. Em Maio pedi minha equivalência de graus pelo Supremo Conselho de Jacarepaguá e no mesmo mês recebi meu quite-placet e me filiei a uma Loja Adonhiramita, na qual solicitei ao ECMA (Excelso Conselho da Maçonaria Adonhiramita) a equivalência dos graus. Desde 1973 que a Maçonaria Adonhiramita passou também a ter 33 graus.

Corroborando com seu comentário, o Rito de Schroeder por exemplo só tem os 3 graus simbólicos (aprendiz, companheiro e mestre) não havendo graus superiores ou filosóficos. O mesmo se dá com o Rito de York que não possui graus superiores além dos três, mas prevê "graus paralelos" como o grau de Maçom da Marca, Nautas da Arte Real, etc.

A propósito, chegando ao grau 33 do REAA pelos 2 Supremos Conselhos do Brasil e praticamente obtendo o 33 Adonhiramita, ainda não vi o capeta e nem me ensinaram nada a respeito dele.

É realmente uma pena que em pleno século 21 ainda se acredite em histórias da carochinha.

Quem não leu, pode tentar folhear o "Símbolo Perdido" do Dan Brown, onde ele descreve algumas sessões de elevação de grau. Com certeza ficará decepcionado ao saber que ao chegar ao grau 33 você não conhecerá o cramulhão. Aliás, esse é um dos motes do livro, o cara que chega ao 33 e descobre que não há nenhum segredo mágico-especial.
shurelambers
Forista
Forista

Data de registro: 03 Nov 2008 09:18

Nova mensagempor Ben em 07 Out 2011 17:42

shurelambers escreveu:

Ben
Colei o grau 33 do REAA no começo do ano pelo Supremo Conselho do Lavradio. Em Maio pedi minha equivalência de graus pelo Supremo Conselho de Jacarepaguá e no mesmo mês recebi meu quite-placet e me filiei a uma Loja Adonhiramita, na qual solicitei ao ECMA (Excelso Conselho da Maçonaria Adonhiramita) a equivalência dos graus. Desde 1973 que a Maçonaria Adonhiramita passou também a ter 33 graus.

Corroborando com seu comentário, o Rito de Schroeder por exemplo só tem os 3 graus simbólicos (aprendiz, companheiro e mestre) não havendo graus superiores ou filosóficos. O mesmo se dá com o Rito de York que não possui graus superiores além dos três, mas prevê "graus paralelos" como o grau de Maçom da Marca, Nautas da Arte Real, etc.

A propósito, chegando ao grau 33 do REAA pelos 2 Supremos Conselhos do Brasil e praticamente obtendo o 33 Adonhiramita, ainda não vi o capeta e nem me ensinaram nada a respeito dele.

É realmente uma pena que em pleno século 21 ainda se acredite em histórias da carochinha.

Quem não leu, pode tentar folhear o "Símbolo Perdido" do Dan Brown, onde ele descreve algumas sessões de elevação de grau. Com certeza ficará decepcionado ao saber que ao chegar ao grau 33 você não conhecerá o cramulhão. Aliás, esse é um dos motes do livro, o cara que chega ao 33 e descobre que não há nenhum segredo mágico-especial.

Diga lá, ô nobre irmão, te invocaram e tu apareceste de forma mágica. rsrs

Como já falaram "O segredo é não ter segredo."

Não costumo tocar nesses assuntos, mas sinto um desconforto muito grande quando misturam maçons, rosacruzes e o diabo.

Não vêem os avanços que as Ordens promoveram nesse mundo, mas insistem com esse tipo de triste cantilena.

Quanto ao livro de Dan Brown há um outro livro da equipe que ele utiliza nas pesquisas, que trata do tema do "Símbolo Perdido" (que seria na verdade uma palavra, O NOME), mas por razões desconhecidas acabaram sendo deixadas de lado no livro dele.

Uma coisa digna de nota é a quantidade de ex-tjs que se tornam maçons. Por que será? Penso que ficam de saco cheio de ter a liberdade e a consciência cerceada, além do problema da adoração ao corpo governante. Daí tornam-se homens e pensadores livres em busca da verdade.

Caracas. Virei pro lado e vi um bode. Mas era apenas um irmão bodinho aqui.

Regards

Ben
Ben

Nova mensagempor shurelambers em 07 Out 2011 17:52

Ben escreveu:
Uma coisa digna de nota é a quantidade de ex-tjs que se tornam maçons. Por que será? Penso que ficam de saco cheio de ter a liberdade e a consciência cerceada, além do problema da adoração ao corpo governante. Daí tornam-se homens e pensadores livres em busca da verdade.

Caracas. Virei pro lado e vi um bode. Mas era apenas um irmão bodinho aqui.

Regards

Ben

Eu fui iniciado quando ainda era TJ (escondido é claro). Não sirvo de parâmetro pois sempre quis entrar pra Ordem e quando o pude, fiz sem titubear.
O que acredito que deixe muitos ex-tjs a vontade, é perceber que a Maçonaria não é uma religião, não cerceia sua liberdade de pensamento, promove a tolerância e o companheirismo. É meio "chocante" para muitos ex-tjs perceberem com o tempo que os maçons fumam, bebem, falam palavrão, gostam de mulher e enfim, são pessoas extremamente normais e não se consideram "escolhidos". Isto talvez faça com que muitos realmente se sintam bem a vontade e vejam que não são vigiados. É muito bom entrar em Loja e ver irmãos católicos, espíritas, umbandistas, crentes, etc, todos sem descer a porrada uns nos outros.

Agora apenas por curiosidade. Há milênios atrás, logo quando eu havia sido designado servo ministerial fui fazer um discurso público numa congregação em que o irmão que me recepcionou ficou louco da vida, pois dizia que na congregação dele, servo ministerial não fazia discurso público. Lembro que na ocasião fiquei puto, mas acabei fazendo o discurso assim mesmo.

Quase 20 anos depois, ao mudar para a atual loja Adonhiramita que frequento, eis que o secretário é o dito cujo...kkkk
Ele não se lembra de mim, é claro, e nunca toquei no assunto, mas é uma comédia na apresentação dos trabalhos perceber que até hoje ele cita trechos do "Estudo Perspicaz" nos trabalhos que apresentamos.
shurelambers
Forista
Forista

Data de registro: 03 Nov 2008 09:18

Nova mensagempor raul vieira em 07 Out 2011 17:58

TJ Curioso escreveu:
Ben escreveu:O mais engraçado e paradoxal que acontece é que "profanos" conhecem os segredos da Maçonaria e a grande maioria dos maçons não. Vc não acha isso estranho?

Ben, pelo que já pude ler, os segredos como o culto a Satanás não são ensinados, a não ser aos maçons de grau mais elevado. Por isso, nem mesmo os comuns maçons acreditam nos ex-membros que vêem revelar isso a público.

Como em todo o género de organizações secretas ou ritualísticas, os iniciados não obtêm todos os pormenores e ensinos da Organização. À medida que vão escalando as hierarquias é que vão sendo iniciados em graus cada vez mais complexos e lhes é revelada mais informação.

Tome por exemplo, da supresa mencionada por Raymond Franz quando chegou ao corpo governante e pôde observar como as reuniões eram realizadas e como se chegava a decisões que iriam implicar na vida de milhões de pessoas.

Não sejamos ingénuos, pensando que tudo é exposto aos membros iniciados, porque isso simplesmente não acontece.

se os membros iniciados não sabem, então como este povo que viaja na maionese (como os que postam vídeos como este) podem saber???
em primeiro lugar a maçonaria, assim como a rosacruz, thelema ou qualquer outra sociedade discreta não leva em consideração esta mitologia do velhinho sentado numa nuvem com uma barbinha branca contra o carinha que veste vermelho e mora numa caverna quente, rsssss
não existe duas forças se gladiando no universo
raul vieira
Forista
Forista

Data de registro: 01 Set 2010 21:19

AnteriorPróximo

Retornar para Vídeos