1975: Especulação e fracasso de uma profecia humana : Falsas Profecias - Page 6
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

1975: Especulação e fracasso de uma profecia humana

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20

Re: 1975: Especulação e fracasso de uma profecia humana

Nova mensagempor Esclarecido92 em 06 Jun 2016 16:48

Up
O truque de mágica, quando explicado, não engana mais!
Esclarecido92
Forista
Forista

Data de registro: 07 Abr 2016 10:00
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor estudante_ em 10 Fev 2017 17:37

Estou pesquisando sobre mais referências sobre 1975 e achei isso no anuário de 2012, página 143:

ANOS DE MUITA EXPECTATIVA

De meados da década de 60 a 1975, houve um constante aumento no número de publicadores. Mas as expectativas para 1975 foram um teste de fé para alguns irmãos. Quando a grande tribulação não aconteceu naquele ano, alguns deixaram a organização e, entre 1976 e 1980, houve uma pequena redução no número de publicadores. Outros ficaram desapontados e diminuíram as atividades cristãs por algum tempo. Mas o que a maioria dos irmãos pensava sobre continuar servindo a Jeová?

“Houve expectativa e alguma empolgação com respeito a 1975, mas minha fé não dependia disso”, disse Hans Jakob Lilletvedt.

“Não nos dedicamos a Jeová com uma data específica em mente. Assim, seguimos em frente sem mudar nada”, disseram John e Edith Johansen, fiéis Testemunhas de Jeová veteranas.

“Não importa se o fim virá em 1975 ou depois. Eu vou servir a Jeová para sempre”, disse Lea Sørensen.
estudante_
Forista
Forista

Data de registro: 26 Set 2013 15:45

Nova mensagempor Lipe em 10 Fev 2017 18:12

Se não existisse um grande esforço dá dissidência em pesquisar e estudar a história das Testemunhas do Corpo Governante, a Torre já teria escondido todas as evidências e contado a sua versão floreada das histórias ridículas de seu passado...

Esse tópico é bem documentado e com evidências irrefutáveis!
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
- Voltaire -
Lipe
Forista
Forista

Data de registro: 04 Out 2016 12:59

Anterior

Retornar para Falsas Profecias