A vida de um infiltrado : Vídeos
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

A vida de um infiltrado

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.

A vida de um infiltrado

Nova mensagempor Ancião Brasileiro em 20 Mar 2017 19:34

A canção tema dos infiltrados no fórum.

phpBB [video]

[youtube]https://youtu.be/d9R0CNs9058[/youtube]
Ancião Brasileiro
Troll desativado

Data de registro: 13 Mar 2013 01:23

Re: A vida de um infiltrado

Nova mensagempor Bruce Wayne em 20 Mar 2017 20:00

:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1

Ancião Brasileiro esse é o melhor cântico que já escultei..
Bruce Wayne
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 06 Mar 2017 16:58
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor petercrouch em 20 Mar 2017 22:08

Realmente odeio ir ao campo em qualquer ocasião... mas domingo pelo amor... é dia de dormir até tarde, fazer vários nada.

Quanto ao vídeo, minha reação foi essa d:7 :1 d:7 :1
petercrouch
Forista
Forista

Data de registro: 27 Mar 2012 16:12

Nova mensagempor Lehh em 20 Mar 2017 22:20

kkkk :1 :1

É realmente o que sentimos.
“A linguagem política, destina-se a fazer com que a mentira soe como verdade e o crime se torne respeitável, bem como a imprimir ao vento uma aparência de solidez” ― George Orwell
Lehh
Forista
Forista

Data de registro: 09 Fev 2017 14:03

Nova mensagempor Girlboss em 20 Mar 2017 22:35

Faça chuva ou sol nada me acordará. .. :D2

É bem isso!! Nada melhor que ficar dormindo. E se tiver chovendo então. ... "É muitooo Bão sô"!!!!

Esse cântico é excelente Ancião Brasileiro!Uma maravilhosa provisão!!! Kkkkkkkk Já estava na hora dos infiltrados serem homenageados. Afinal nao é só pioneiro que existe na torre. :conv8:
"Aprender sem pensar é tempo perdido. "
(Confúcio )
Girlboss
Forista
Forista

Data de registro: 20 Jan 2017 21:04

Nova mensagempor BrunoBernardes em 20 Mar 2017 22:39

Passear aos finais de semana não tem preço, são coisas que só a vida fora da torre faz por você.

Freeeeeeeeeeeeeeeeeeedom!!!
BrunoBernardes
Forista
Forista

Data de registro: 29 Jul 2016 17:21

Nova mensagempor Ancião Brasileiro em 20 Mar 2017 22:46

Girlboss escreveu:Faça chuva ou sol nada me acordará. .. :D2

É bem isso!! Nada melhor que ficar dormindo. E se tiver chovendo então. ... "É muitooo Bão sô"!!!!

Esse cântico é excelente Ancião Brasileiro!Uma maravilhosa provisão!!! Kkkkkkkk Já estava na hora dos infiltrados serem homenageados. Afinal nao é só pioneiro que existe na torre. :conv8:

Pois é querido forista. Se até carrinho tem música. Nós infiltrados também precisamos de encorajamento.
Acordar tarde e passear. Ficar com a minha família. Não tem preço! Aqui na região tem uns malucos que vão pro carrinho 07:00hs da manhã de domingo e ficam até as 11:00hs. Pioneiros fazendo horas.
Ancião Brasileiro
Troll desativado

Nova mensagempor Ancião Brasileiro em 20 Mar 2017 22:49

Bruce Wayne escreveu::1 :1 :1 :1 :1 :1 :1

Ancião Brasileiro esse é o melhor cântico que já escultei..

Sim Bruce, eu quase cantei ele em voz alta outro dia na reunião.
Nas musicas gospeis da torre no broadcastig não tem uma se quer falando de jesus.
É sempre aos mecanismo da torre. Tava na hora de lembrar dos infiltrados né? Então veio a ideia de nos homenagear.
Ancião Brasileiro
Troll desativado

Nova mensagempor Adriano Wake Up em 20 Mar 2017 23:17

Finalmente uma homenagem a nós, pobres ovelhas infiltradas nesse covil de lobos !!!!

Genial !!!!
“5% das pessoas pensam. 10% das pessoas pensam que pensam. Os outros 85% preferem morrer a pensar.”
Thomas Edison
Adriano Wake Up
Forista
Forista

Data de registro: 11 Jan 2016 23:08
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Expiorneiro em 21 Mar 2017 00:15

Na parte que a mulher está usando o notebook para acessar o jw poderia ter feito uma montagem e ter colocado o slogan do fórum kkkkkkk.

Genial Ancião B. a:1
(...)

Imagem

Aaaaaaaaaaaal , Who's Bad ?
Expiorneiro
Forista
Forista

Data de registro: 29 Ago 2016 17:15
Localidade: Ceará

Nova mensagempor Dr. Schultz em 21 Mar 2017 08:10

Ancião Brasileiro escreveu:A canção tema dos infiltrados no fórum.

phpBB [video]

[youtube]https://youtu.be/d9R0CNs9058[/youtube]

Lindo! Motivador! Reconfortante!

d:7
Dr. Schultz
Moderador
Moderador

Data de registro: 05 Fev 2016 08:54

Nova mensagempor Estrangeiro em 21 Mar 2017 08:29

Adorei a parte de ñ ir ao campo no domingo.
Quando falto no campo, sempre tem aquele irmão/irmã "amoroso" que vem com a famosa pergunta de quem está super preocupado com meu bem estar: SENTIMOS FALTA DO IRMÃO NO CAMPO, ACONTECEU ALGUMA COISA?
Quanta hipocrisia, pois todos sabemos que quando alguém falta, os que estão no campo sempre ficam falando mau dele...
Pois estão sofrendo no sol enquanto o outro está em casa de boa, ou passeando...
Ou seja, se ir no campo é ruim, então que fique em casa também.
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Estrangeiro
Forista
Forista

Data de registro: 14 Mar 2017 18:10

Nova mensagempor Ancião Brasileiro em 21 Mar 2017 10:27

Assistam em quanto é tempo pois em breve as tjs bitoladas farão denuncias ao youtube e o video será removido por violação aos direitos autorais.
Ancião Brasileiro
Troll desativado

Nova mensagempor Ancião Brasileiro em 21 Mar 2017 10:33

Estrangeiro escreveu:Adorei a parte de ñ ir ao campo no domingo.
Quando falto no campo, sempre tem aquele irmão/irmã "amoroso" que vem com a famosa pergunta de quem está super preocupado com meu bem estar: SENTIMOS FALTA DO IRMÃO NO CAMPO, ACONTECEU ALGUMA COISA?
Quanta hipocrisia, pois todos sabemos que quando alguém falta, os que estão no campo sempre ficam falando mau dele...
Pois estão sofrendo no sol enquanto o outro está em casa de boa, ou passeando...

Somos forçados como trabalhadores escravos a está nesse serviço. O olhar ao redor dos que se submetem censurando aqueles que não os acompanham.
Uma prova que é um método sem resultado é o incentivo para alterarem o horário para domingo a tarde.
Ser infiltrado é provar parcialmente da liberdade. Nesse domingo agora vou descer para o litoral e tomar uma BRAHMA na praia! :conv8:
Ancião Brasileiro
Troll desativado

Nova mensagempor Estrangeiro em 21 Mar 2017 10:47

Ancião Brasileiro escreveu:
Estrangeiro escreveu:Adorei a parte de ñ ir ao campo no domingo.

Somos forçados como trabalhadores escravos a está nesse serviço. O olhar ao redor dos que se submetem censurando aqueles que não os acompanham.
Uma prova que é um método sem resultado é o incentivo para alterarem o horário para domingo a tarde.
Ser infiltrado é provar parcialmente da liberdade. Nesse domingo agora vou descer para o litoral e tomar uma BRAHMA na praia! :conv8:

Boa decisão Ancião Brasileiro.
Em nossa congregação e nas da região tbm, iniciou essa febre de campo sábado a tarde e domingo a tarde, os tais novos arranjos.
Vejo aqui que a dianteira não está pensando em encontrar os merecedores em outros horários, mas sim acabar com o tempo de folga das ovelhas, com mais e mais saídas de campo. Para quem trabalha a semana toda, ir no campo em todas essas saídas no final de semana é quase impossível. Ainda estou me esforçando a ter um espirito abnegado em relação ao campo.... abraços.
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Estrangeiro
Forista
Forista

Data de registro: 14 Mar 2017 18:10

Retornar para Vídeos