[Video] Membro do corpo governante fala sobre pedofilia : Vídeos
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

[Video] Membro do corpo governante fala sobre pedofilia

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.

[Video] Membro do corpo governante fala sobre pedofilia

Nova mensagempor Mentalista em 26 Fev 2015 20:15

Stephen Lett, no video abaixo, fala que mentiras sobre os casos de pedofilia estão sendo feitas por apóstatas:
phpBB [video]

O video já possui legenda, feita pelo TJ Curioso.

É a primeira vez que vejo algo sobre este assunto ser abordado em um discurso oficial das TJs. O mais curioso é que foi um membro do CG quem o fez. Claro que eles negam qualquer coisa, mas basta ver as suas publicações para ver o contrário.

Eles realmente estão desesperados! Espalhar esses casos está dando resultados.
Mentalista
Moderador
Moderador

Data de registro: 08 Ago 2014 17:25
Localidade: São Paulo

Re: [Video] Membro do corpo governante fala sobre pedofilia

Nova mensagempor GALO DOIDO em 26 Fev 2015 20:34

O fato dessa declaração feita pelo Steve Martin [, desculpe achei que era aquele ator famoso de comédias nortes americanas que está no vídeo ] e não percebi direito que era Stephen Lett membro do corpo Governante das Testemunhas De Jeová .O fato e que esse babaca só falou besteiras .Ele diz que esses casos de abusos sexuais contra menores e essas acusações partiram de opositores , fato que não e verdade .Quem tá acusando a Organização das Testemunhas De Jeová de proteger predadores sexuais de crianças e a imprensa dos Estados Unidos .O fato dele já dar essa declaração já mostra a grande preocupação deles para com que tá acontecendo . :D1
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
GALO DOIDO
Forista
Forista

Data de registro: 18 Jan 2014 19:58
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Mentalista em 26 Fev 2015 21:08

O fato é que ele dizer que isso vem de apóstatas já faz as TJs ignorarem qualquer declaração sobre pedofilia que venham a ouvir. Olha o desespero...
Mentalista
Moderador
Moderador

Nova mensagempor Debora em 26 Fev 2015 21:42

Como já dizia um famoso político de São Paulo "a melhor arma é o ataque"

Dizer que são histórias de apóstatas já provoca ojeriza em qualquer tj.

PQP (perdoem o palavrão) mas é de dar nojo. :iergh7: :iergh7:
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07

Nova mensagempor Mentalista em 26 Fev 2015 22:21

Esse é o mesmo que disse que existem mais provas de que 1914 marcou o início do Reinado de Cristo do que provas de que existe a gravidade, a eletricidade e o vento!

É também o mesmo tonto que apresentou o drama no último congresso.

E é o que fez um discurso de dedicação de salão de assembleias recentemente.

Realmente, dizer que apóstatas são os culpados por espalhar essas notícias é uma medida que demonstra desespero. É claro que agora muitas TJs vão ignorar quaisquer declarações da mídia sobre pedofilia. Mas eu acho que isso pode ajudar algumas a despertar também. Basta deixar a fé um pouco de lado e por a lógica para funcionar.
Mentalista
Moderador
Moderador

Nova mensagempor Estudante da Bíblia em 26 Fev 2015 22:26

Ele fornece apenas palavras de um discurso. Nós temos as provas e os documentos.

Cabe a você, Testemunha de Jeová, por na balança os fatos e analisar qual lado possui o peso da verdade.
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Estudante da Bíblia
Moderador
Moderador

Data de registro: 22 Jan 2009 01:12

Nova mensagempor Debora em 26 Fev 2015 22:37

Estudante da Bíblia escreveu:Ele fornece apenas palavras de um discurso. Nós temos as provas e os documentos.

Cabe a você, Testemunha de Jeová, por na balança os fatos e analisar qual lado possui o peso da verdade.

Parabéns meu querido e precioso Estudante da Bíblia.

Gostaria de estar bem próximo deste senhor para poder contar a minha história pra ele. Será que ele coraria de vergonha ?
Sou a prova viva desta atrocidade, ilustríssimo membro do corpo governante das testemunhas de jeová. Se duvida, me desafiem. Posso contar em detalhes. Este é o tipo da coisa que jamais se apaga da memória. :iergh7: :iergh7:
Testemunhas de Jeová
Debora
Moderadora
Moderadora

Nova mensagempor sidhiresus em 26 Fev 2015 22:38

Sério, que picaretagem, que cara de pau, isso ai serve também pra quem fala que o CG não tem culpa dos casos de pedofilia, sério, que nojo, até quando eles vão continuar acobertando isso? :iergh7:
Se esses casos ocorrem o CG tem toda a culpa de sangue nisso.
sidhiresus
Administrador
Administrador

Data de registro: 01 Nov 2008 09:15

Nova mensagempor Quasextj em 26 Fev 2015 22:53

Estou a ponderar seriamente um desejo de postar esse vídeo no meu Facebook chamando esse cara de mentiroso e logo na sequencia postar o Caso Candance Conti para mostrar que ele está mentindo.

Seria uma bomba explodindo na minha família tejota e eu viraria um proscrito para eles.
Seja feliz, pense em coisas boas!
Quasextj
Forista
Forista

Data de registro: 09 Fev 2009 11:07

Nova mensagempor Pensador em 26 Fev 2015 23:07

Lamentável, não aceitar que estão errados e ainda querer culpar outros, lastimável mesmo.

Abraços - Pensador.
Pensador
Moderador
Moderador

Data de registro: 03 Jun 2014 20:30

Nova mensagempor Ancião Desiludido em 26 Fev 2015 23:12

Querido Stephen Lett, as crianças e adolescentes assediados e violados em sua integridade agradecem essa expressão de amor! [Modo IRONIA ligado!]

Mas que :iergh7: dessa declaração!
Ancião Desiludido
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 20 Fev 2015 21:18

Nova mensagempor Estudante da Bíblia em 26 Fev 2015 23:19

"Tomar ação" é tudo que Stephen Lett garante que a "Organização de Jeová" fará nesses casos. Mas alguém ouviu ele falar que isso envolverá a polícia? Investigação? Eu não. E se eu tivesse filhos nessa "Organização de Jeová" me preocuparia muito, pois uma insignificante remoção de privilégios do infrator já é para eles uma "tomada de ação" aceitável.
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Estudante da Bíblia
Moderador
Moderador

Data de registro: 22 Jan 2009 01:12

Nova mensagempor Mexplica em 26 Fev 2015 23:50

Não são "só acusações falsas feitas por apóstatas opositores," - são processos movidos legalmente, por vítimas e com repercussão na mídia.

As TJs protegem suas crianças e seus jovens??? Eu ri...alto e sarcasticamente.

Eles se pronunciam muito pouco, diante dos acontecimentos e eu imagino o porquê.

Fiquei me perguntando se essa declaração não vai se tornar um tiro no pé. Eu não duvido nada de que existam muito mais casos de pedofilia do que imaginamos, dentro da organização. Se mais uma ou algumas dessas vítimas ouvem essa declaração e prestam a atenção nela, isso pode movê-las a denunciar.

Talvez se essa vítima for uma criança dos tempos atuais, nada poderá fazer, mas as vítimas do passado que hoje se calam, e as de hoje que porventura venham a ouvir isso no futuro, podem se sentir traídas e colocar a boca no trombone.

Obviamente, que graças a tudo isso eles devem estar pensando em fazer mudanças nos procedimentos que são adotados na hora de tratar esses casos de pedofilia. Agora, a questão é:

Será que tomarão atitudes e farão mudanças, que tornarão verdadeira, a declaração desse Stephen Lett nesse discurso? Porque eu sinto muito, mas quando jovem, nunca me senti protegida pela organização TJ, ou por estar dentro dela. Se eu não fosse uma criança esperta e muito bem orientada POR MINHA MÃE, hoje eu estaria no rol de crianças molestadas, pelo menos umas duas vezes, por homens TJs diferentes.

Eles teriam de mudar não somente o modo de tratar e julgar esses molestadores, mas o modo de orientar os pais e as crianças, sobre a necessidade de se tomar cuidado com esse tipo de gente, mesmo dentro da organização. Só que eu não acho que eles admitiriam que dentro da "santa, imaculada e perfeita organização de Jeová," exista a possibilidade de criancinhas serem pegas por predadores sexuais, e por isso elas e seus pais deveriam ser orientados a tomar cuidado.

Protegem mesmo os jovens e criancinhas, orientando-os adequadamente sobre o perigo potencial que existe, de algum "irmão" ou até mesmo "ancião" ou "servo ministerial" ser um pedófilo? Jura que isso acontece?

Jamais!!! Esse perigo é camuflado, para suprir a necessidade do rótulo de "nação santa" cheia de membros impecáveis que fazem a vontade de Deus em toda e qualquer ocasião. Jamais vão admitir que existe esse tipo de gente dentro de seus muros. Eles sempre vão ensinar que seus membros estão acima de qualquer suspeita.
O que é certo? O que é errado?

* O maior inimigo da verdade, é o medo de descobri-la. *
Mexplica
Forista
Forista

Data de registro: 04 Nov 2012 17:56

Nova mensagempor pascoalnaib em 27 Fev 2015 00:24

Fiz um texto para meu Blog sobre esse vídeo:
http://extestemunhasdejeova.blogspot.co ... a-das.html

PRONUNCIAMENTO OFICIAL DA LIDERANÇA DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ SOBRE CASOS DE PEDOFILIA!

Pela primeira vez a liderança das Testemunhas de Jeová resolve falar sobre os casos de Pedofilia que estão sendo denunciados dia após dia em várias partes do mundo. Vale salientar a relevância de tal acontecimento, pois muitos de seus adeptos afirmavam categoricamente que toda essa publicidade na mídia era uma coisa inventada ou no máximo um caso isolado que envolvia algum adepto ou ex-adepto, mas muito distante dos portões das Testemunhas de Jeová.

A urgência de Stephen Lett, um dos membros do Corpo Governante (homens que se dizem ser os escolhidos de Deus para divulgar Sua mensagem na Terra) de fazer um pronunciamento oficial revela que a divulgação nos meios de comunicação e nas mídias sociais estavam e estão fazendo um grande estrago na imagem da Torre de Vigia.

Ele diz no vídeo:

"Como exemplo, pense sobre as mentiras e desonestidade de apóstatas de que a Organização de Jeová é permissiva com pedófilos. Isso é ridículo, não é?

Percebam que ele NÃO NEGA que existam casos de pedofilia dentro da organização das Testemunhas de Jeová, mas tenta desviar o foco afirmando que as Testemunhas de Jeová não possuem políticas internas que incentivam a omissão de denúncias contra os pedófilos. Complementa usando a tática mais comum quando o fundamentalismo religioso quer encerrar um assunto e não sabe como: criam um inimigo e o demonizam como originador de mentiras.
É falso porque vem dos apóstatas e opositores! Ou seja, é uma afirmação maniqueísta e simplista, mas basta para que muitos dos seus adeptos, condicionados a não pensarem por si próprios, acreditem e não pesquisem.

Sim, as Testemunhas de Jeová possuem casos de abuso sexual! E por que nunca foi comentado nas revistas ou publicações dessa denominação religiosa? Por que não alertaram seus adeptos dos perigos reais de existirem pedófilos atuando dentro das Congregações?

A resposta é simples e vergonhosa: a reputação da igreja está acima do bem estar de seus adeptos.

Créditos do Vídeo: TJ Curioso:
http://questaodosangue.blogspot.com.br/ ... Jeov%C3%A1)
pascoalnaib
Administrador
Administrador

Data de registro: 31 Out 2008 15:34
Localidade: Ceará

Nova mensagempor Debora em 27 Fev 2015 08:10

Mexplica escreveu:Será que tomarão atitudes e farão mudanças, que tornarão verdadeira, a declaração desse Stephen Lett nesse discurso? Porque eu sinto muito, mas quando jovem, nunca me senti protegida pela organização TJ, ou por estar dentro dela. Se eu não fosse uma criança esperta e muito bem orientada POR MINHA MÃE, hoje eu estaria no rol de crianças molestadas, pelo menos umas duas vezes, por homens TJs diferentes.

Jamais!!! Esse perigo é camuflado, para suprir a necessidade do rótulo de "nação santa" cheia de membros impecáveis que fazem a vontade de Deus em toda e qualquer ocasião. Jamais vão admitir que existe esse tipo de gente dentro de seus muros. Eles sempre vão ensinar que seus membros estão acima de qualquer suspeita.

Parabéns me explica por publicamente citar o risco que correu dentro desta SEITA MALDITA, no que diz respeito a pedofilia. Você tem idade para ser milha filha. Para mim, isto significa que o fatos ocorridos comigo se perpetuaram dentro desta m....(desculpe mas só falando assim) de organização. Quantos mais estarão ocorrendo neste momento ?
Depois que pedi minha dissociação, levei muitos anos para ter coragem de dizer a alguém em meu novo ambiente de trabalho, que um dia havia sido testemunha de jeová. Levei outros tantos anos para contar para a minha família tj o que tinha acontecido. Não posso dizer que foram surpreendidos até porque o fdp do ancião (meu cunhado), também tinha tentado molestar outras mulheres da minha família. Os fatos só se consumaram comigo porque até por necessidade financeira, eu muitas vezes tinha que passar dias ajudando minha irmã a cuidar dos filhos e consequentemente recebendo alguns trocos que inclusive eu guardava para usar nos congressos.

E para quem é novato aqui, cabe dizer que não sou amarga por conta destes episódios. Tive a felicidade de cruzar com pessoas magníficas fora da torre. Trabalhei muito, criei meu filho (hoje com 36 anos) dando a ele o melhor em termos de formação, zelei pela minha fanática mãe durante estas mais de três décadas.
Jamais esquecerei tudo o que passei. E, de verdade a única interferência que os anos na torre continuam provocando, é a GANA DE CADA DIA CONTINUAR denunciando as mentiras ensinadas pela organização das testemunhas de jeová.
Tenho mais que sonhos, tenho planos que estão sendo amadurecidos e num futuro próximo produzirão resultados que fortalecerão nossa batalha.
Testemunhas de Jeová
Debora
Moderadora
Moderadora

Próximo

Retornar para Vídeos