[vídeo] Um demônio chamado JEOVÁ : Vídeos
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

[vídeo] Um demônio chamado JEOVÁ

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.

[vídeo] Um demônio chamado JEOVÁ

Nova mensagempor miguel arcanjo em 04 Dez 2012 11:51

Sds a todos,
Não pretendo ser dogmático e tampouco minar a fé, ou o resto do que sobrou após a VERDADE sobre a verdade TJ.
Mas, suplico a vocês que pelo menos se permitam a INVESTIGAR todos os lados e todos os fatos.
Algo que mei deixou muito perplexo foi o SALMO 137:9, onde percebemos claramente um deus vingativo, destruídor que TEM PRAZER NA MORTE DE CRIANÇAS.
Vi o livro na banca: 'JEOVÁ O DEUS SANGRENTO", então vou partilhar com todos vocês aqui do fórum esse vídeo.
Não posso dizer que ele é um DOGMA, ou seja que está irreparavelmente certo, so lamento em dizer que é algo muito, muito obscuro e necessita ser clarificado, deixo em suas consciências as conclusões...

miguel arcanjo
Forista
Forista

Data de registro: 23 Jan 2012 22:03
Localidade: Não quero responder

Re: [vídeo] Um demônio chamado JEOVÁ

Nova mensagempor Opss, caí da torre! em 04 Dez 2012 15:51

Sabe... esse vídeo me lembra de quando tive meu primeiro contato com material apóstata. Tudo muito improvável, mas coerente e difícil de negar.
É meio visível que deus no velho e no novo testamento parecem pessoas diferentes...
Eu não tenho mais interesse na bíblia, mas acho que esse tema merece alguma pesquisa.
Imagem
Opss, caí da torre!
Moderador
Moderador

Data de registro: 27 Ago 2011 04:03

Nova mensagempor Eduardo.TJ em 04 Dez 2012 19:12

miguel arcanjo escreveu:Sds a todos,
Não pretendo ser dogmático e tampouco minar a fé, ou o resto do que sobrou após a VERDADE sobre a verdade TJ.
Mas, suplico a vocês que pelo menos se permitam a INVESTIGAR todos os lados e todos os fatos.
Algo que mei deixou muito perplexo foi o SALMO 137:9, onde percebemos claramente um deus vingativo, destruídor que TEM PRAZER NA MORTE DE CRIANÇAS.
Vi o livro na banca: 'JEOVÁ O DEUS SANGRENTO", então vou partilhar com todos vocês aqui do fórum esse vídeo.
Não posso dizer que ele é um DOGMA, ou seja que está irreparavelmente certo, so lamento em dizer que é algo muito, muito obscuro e necessita ser clarificado, deixo em suas consciências as conclusões...

Excelente, Miguel.
Já tinha falado desse vídeo também.
Ele é meio polêmico, mas eu concordo com muito do que ele falou.
Eu não acredito mais na bondade desse deus chamado jeová.
Ele é doido! (Isso é, caso ele exista, é claro!)
Forista
Forista

Data de registro: 28 Ago 2011 11:32
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Thaís em 04 Dez 2012 22:32

Fora a musiquinha que é terrível , irritante,o vídeo é bem interessante. :D2
Thaís
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 26 Jan 2012 23:55

Nova mensagempor Prisioneiro em 04 Dez 2012 23:55

Confesso a vocês q depois q descobri a verdade sobre a verdade, e já faz 1 ano e 5 meses q fui desassociado, eu tenho um certo receio ou insegurança d pronunciar o nome JEOVÁ, ñ sei s é só eu q me sinto assim, mas fico com medo d estr falando com um Deus errado, eu ñ qro deixar d acreditar em algo supremo, mas depois q vc deixa a torre e descobre todas essas coisas, vc passa a ter desconfiança d tudo. Às vezes me pergunto se ainda tenho fé em algo, pois tudo q eu acreditava estava concetrado na torre, e depois q tomei minha decisão de sair, eu me libertei, mas ao mesmo tempo, ainda me sinto meio vazio...pois ainda acho inacreditável um grupo religioso brincar com a fé das pessoas dessa forma...
Prisioneiro
Forista
Forista

Data de registro: 12 Mai 2011 09:45

Nova mensagempor Opss, caí da torre! em 05 Dez 2012 08:51

Prisioneiro escreveu:Confesso a vocês q depois q descobri a verdade sobre a verdade, e já faz 1 ano e 5 meses q fui desassociado, eu tenho um certo receio ou insegurança d pronunciar o nome JEOVÁ, ñ sei s é só eu q me sinto assim, mas fico com medo d estr falando com um Deus errado, eu ñ qro deixar d acreditar em algo supremo, mas depois q vc deixa a torre e descobre todas essas coisas, vc passa a ter desconfiança d tudo. Às vezes me pergunto se ainda tenho fé em algo, pois tudo q eu acreditava estava concetrado na torre, e depois q tomei minha decisão de sair, eu me libertei, mas ao mesmo tempo, ainda me sinto meio vazio...pois ainda acho inacreditável um grupo religioso brincar com a fé das pessoas dessa forma...

Não deixe de pesquisar pq saiu da torre. Essa insegurança e esse medo podem ser sanados com conhecimento. Pesquise SEMPRE. d:8
Imagem
Opss, caí da torre!
Moderador
Moderador

Data de registro: 27 Ago 2011 04:03

Nova mensagempor kooboo em 05 Dez 2012 14:27

As verdades da bíblia são tristes... como a vida não tem valor pra Jeová

O filho de oito dias, pois, será circuncidado, todo o homem nas vossas gerações; o nascido na casa, e o comprado por dinheiro a qualquer estrangeiro, que não for da tua descendência.
Com efeito será circuncidado o nascido em tua casa, e o comprado por teu dinheiro; e estará a minha aliança na vossa carne por aliança perpétua.
E o homem incircunciso, cuja carne do prepúcio não estiver circuncidada, aquela alma será extirpada do seu povo; quebrou a minha aliança
Gênesis 17:12-14

Um símbolo na carne tinha mais valor que a própria vida. É esse 'deus' que as pessoas adoram?
Que medo...
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo

Data de registro: 01 Nov 2008 13:22

Nova mensagempor FILHO PRÓDIGO em 05 Dez 2012 15:26

O que acham que esse vídeo quer provar?? que Jeová, o Deus da Biblia é um demônio?? Rapaz, alto lá! Vc está indo longe demais! Só quero te dar um aviso: Lembre-se que escarnecer de Jeová, O grandioso criador do universo, é assinar a sua própria sentença de morte!! Questionar os ensinamentos da torre, é completamente aceitavel, mas o que Jeová, tem a ver com isso?? Duvidar da sua existencia ou chama-lo de demônio é algo inconcebivel para mim! Espero que vc faça uma séria retratação com relação a essa afirmação infame! E quem sabe Jeová perdoe vc!! Como pode este fórum permitir um comentário dessa natureza?? Voces estão tomando uma posição clara a favor de Satanás o Diabo, é isso mesmo?? Tentem me demover da minha razão! Estou muito chocado!!
FILHO PRÓDIGO
Sem Apresentação
Sem Apresentação

Data de registro: 04 Dez 2012 15:20

Nova mensagempor kooboo em 05 Dez 2012 15:41

FILHO PRÓDIGO escreveu:O que acham que esse vídeo quer provar?? que Jeová, o Deus da Biblia é um demônio?? Rapaz, alto lá! Vc está indo longe demais! Só quero te dar um aviso: Lembre-se que escarnecer de Jeová, O grandioso criador do universo, é assinar a sua própria sentença de morte!! Questionar os ensinamentos da torre, é completamente aceitavel, mas o que Jeová, tem a ver com isso?? Duvidar da sua existencia ou chama-lo de demônio é algo inconcebivel para mim! Espero que vc faça uma séria retratação com relação a essa afirmação infame! E quem sabe Jeová perdoe vc!! Como pode este fórum permitir um comentário dessa natureza?? Voces estão tomando uma posição clara a favor de Satanás o Diabo, é isso mesmo?? Tentem me demover da minha razão! Estou muito chocado!!

Olá Filho Pródigo,
Confesso que a principio eu também ficava 'bolado' quando via alguém questionando a bíblia ou Jeová.
Mas com uma analise mais profunda, como a deste vídeo, podemos ver as inúmeras incoerências da bíblia (e claro, de Jeová).
O questionamento é altamente aceitável, é uma forma de sair da conformidade e evoluir o pensamento vendo por outros prismas. E aí, pasme, encontramos a verdade sobre esse 'deus' que mandava matar, saquear, permitia o escravismo e o estupro.
O velho testamento esta repleto de ações deste tipo. Deus favorecendo uns e aniquilando outros, tudo debaixo de uma questionável justiça.
Olhe a bíblia sem orientação de algum sacerdote (ou ancião) e pergunte a si mesmo - porque Jeová permitia tantas coisas bizarras, como apedrejamento de animais, morte de crianças, estupros e outras coisas que hoje nem nos passa pelo pensamento?
Será que nós humanos somos mais justos que DEUS ou somos apenas mais justos que um 'deus' inventando por um líder (Moisés) que tinha que dar algo para o seu povo? Seria Jeová DEUS ou algo inventado por um povo, assim como tantos outros povos inventaram seus deuses - tupã, zeus, odin... ?

Questione!
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo

Data de registro: 01 Nov 2008 13:22

Nova mensagempor Carnival em 05 Dez 2012 15:46

FILHO PRÓDIGO escreveu:O que acham que esse vídeo quer provar?? que Jeová, o Deus da Biblia é um demônio?? Rapaz, alto lá! Vc está indo longe demais! Só quero te dar um aviso: Lembre-se que escarnecer de Jeová, O grandioso criador do universo, é assinar a sua própria sentença de morte!! Questionar os ensinamentos da torre, é completamente aceitavel, mas o que Jeová, tem a ver com isso?? Duvidar da sua existencia ou chama-lo de demônio é algo inconcebivel para mim! Espero que vc faça uma séria retratação com relação a essa afirmação infame! E quem sabe Jeová perdoe vc!! Como pode este fórum permitir um comentário dessa natureza?? Voces estão tomando uma posição clara a favor de Satanás o Diabo, é isso mesmo?? Tentem me demover da minha razão! Estou muito chocado!!

Caro colega. Vc acha mesmo que Jeova. caso ele exista. Iria tirar a vida de alguem simplesmente por expressar sua opniao num forum da internet?

Eh por causa desse tipo de pesamentp que nao creio mais em deus.
Eu não quero "acreditar", eu quero "saber".
Carnival
Forista
Forista

Data de registro: 12 Mar 2012 13:42

Próximo

Retornar para Vídeos