Pr. Juanribe Pagliarin, Falando sobre as TJ

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.

Re: Pr. Juanribe Pagliarin, Falando sobre as TJ

Nova mensagempor desiludido em 15 Jul 2010 01:00

Diego Rutherford escreveu:
desiludido escreveu:Não foi somente nesta pregação em que esse indivíduo falou sobre as TJ, em quase todas as pregações dele, ele sempre arruma um jeito de falar das TJ. Eu não sei qual é a bronca dele. Ele tem um programa de rádio aquí no Rio, toda noite às 23:00, ele apresenta um tal de Pregadores do Telhado, onde sempre conta uma parábola. O interessante é que em muitas delas também arruma um jeitinho de alfinetar as TJ. Parece mulher traída que torce para o relacionamento do ex dar errado. Uma vez, em uma dessas pregações dele, ele disse que ressuscitou um morto num metrô de São Paulo, ah! me poupe.

Mano vc tá sabendo mais do que eu. Mesmo eu voltando para a Igreja não ouço FM evangélica. Sou super seletivo com musica gospel, baixo as que eu gosto da internet ou compro cd em loja evangélica; gravo todos os cultos da minha igreja em mp4, e ouço no decorrer da semana. Falei isso com o meu pastor e ele concordou, dizendo que estas emissoras sao muito comerciais e mistura tudo. Por exemplo a FM do Rio mais popular, a Melodia FM, tem seu horário nobre todo vendido pra essa Paz e Vida. To fora.

E aí Mano véi! Sumido... Pois é rapaz, quando eu trabalhava a noite eu colocava na 93 FM do Arold de Oliveira, sempre gostei de música gospel, principalmente as antigas. Foi nessa que tomei conhecimento do programa pregadores do telhado desse pastor aí. Eu havia até me esquecido da igreja dele, é essa mesma, Paz e Vida. O meu comentário Diego, deu a entender que eu estava bronqueado por ele falar mal das TJs, longe disso. O problema tá nele mesmo, não sou obrigado a gostar de ninguém, esse indivíduo tira a maior parte do sermão dele pra falar das religiões, não é só das TJs não, ele fala da universal, da umbanda, do catolicismo, fala de tudo... se for cronometrar o tempo em que ele fala da igreja dele e de Jesus, vc vai ver que é muito pouco em comparação com os desafetos dele. Tomei bronca mesmo!!! E olha que é difícil me tirar do sério, esse indivíduo conseguiu.
desiludido
Forista
Forista

Data de registro: 15 Mai 2009 23:09

Nova mensagempor Hulk em 15 Jul 2010 11:34

desiludido escreveu:
Diego Rutherford escreveu:
desiludido escreveu:Não foi somente nesta pregação em que esse indivíduo falou sobre as TJ, em quase todas as pregações dele, ele sempre arruma um jeito de falar das TJ. Eu não sei qual é a bronca dele. Ele tem um programa de rádio aquí no Rio, toda noite às 23:00, ele apresenta um tal de Pregadores do Telhado, onde sempre conta uma parábola. O interessante é que em muitas delas também arruma um jeitinho de alfinetar as TJ. Parece mulher traída que torce para o relacionamento do ex dar errado. Uma vez, em uma dessas pregações dele, ele disse que ressuscitou um morto num metrô de São Paulo, ah! me poupe.

Mano vc tá sabendo mais do que eu. Mesmo eu voltando para a Igreja não ouço FM evangélica. Sou super seletivo com musica gospel, baixo as que eu gosto da internet ou compro cd em loja evangélica; gravo todos os cultos da minha igreja em mp4, e ouço no decorrer da semana. Falei isso com o meu pastor e ele concordou, dizendo que estas emissoras sao muito comerciais e mistura tudo. Por exemplo a FM do Rio mais popular, a Melodia FM, tem seu horário nobre todo vendido pra essa Paz e Vida. To fora.

E aí Mano véi! Sumido... Pois é rapaz, quando eu trabalhava a noite eu colocava na 93 FM do Arold de Oliveira, sempre gostei de música gospel, principalmente as antigas. Foi nessa que tomei conhecimento do programa pregadores do telhado desse pastor aí. Eu havia até me esquecido da igreja dele, é essa mesma, Paz e Vida. O meu comentário Diego, deu a entender que eu estava bronqueado por ele falar mal das TJs, longe disso. O problema tá nele mesmo, não sou obrigado a gostar de ninguém, esse indivíduo tira a maior parte do sermão dele pra falar das religiões, não é só das TJs não, ele fala da universal, da umbanda, do catolicismo, fala de tudo... se for cronometrar o tempo em que ele fala da igreja dele e de Jesus, vc vai ver que é muito pouco em comparação com os desafetos dele. Tomei bronca mesmo!!! E olha que é difícil me tirar do sério, esse indivíduo conseguiu.

As vezes alguém é um pé no saco, mesmo.kkkkkk . Mas quem tiver saco pra ouvir o que ele fala....rsrs, poderá achar mto interessante. Pq ele fala como se fosse um genuino "Apostata TJ"...rs ( pelo menos, lembra) Além de mostrar argumentaçoes fortissimas. É mto massa. Deixo o link pelo 4shared. Quem nao quiser baixar pode ouvir no proprio site mesmo. abraçosss
OBS: Tem uma parte que o Pastor fala...veio Container e mais Container em navios pra jogar esse lixo aki no brasil. :1

LINK:
http://www.4shared.com/audio/2OFwY9Vx/Segundo_as_testemunhas_Jeov_ro.html
Hulk ( Antigo Spawn )
Hulk
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 19:24

Nova mensagempor sidhiresus em 15 Jul 2010 11:37

Hulk escreveu:As vezes alguém é um pé no saco, mesmo.kkkkkk . Mas quem tiver saco pra ouvir o que ele fala....rsrs, poderá achar mto interessante. Pq ele fala como se fosse um genuino "Apostata TJ"...rs ( pelo menos, lembra) Além de mostrar argumentaçoes fortissimas. É mto massa. Deixo o link pelo 4shared. Quem nao quiser baixar pode ouvir no proprio site mesmo. abraçosss
OBS: Tem uma parte que o Pastor fala...veio Container e mais Container em navios pra jogar esse lixo aki no brasil. :1

LINK:
http://www.4shared.com/audio/2OFwY9Vx/Segundo_as_testemunhas_Jeov_ro.html

kkk. Deve ser um apostata revoltado para falar desse jeito.
sidhiresus
Moderador
Moderador

Data de registro: 01 Nov 2008 10:15

Nova mensagempor Diego Rutherford em 17 Jul 2010 00:26

desiludido escreveu:....quando eu trabalhava a noite eu colocava na 93 FM do Arold de Oliveira, sempre gostei de música gospel, principalmente as antigas. ...

Que manero, não imaginava que vc gostasse de música gospel, ainda mais das antigas.
Eu sou um saudosista incurável.Nao gosto de ouvir nenhuma emissora dessas e hoje em dia, mas tenho muita saudade da Rádio Boas Novas AM, muita saudade mesmo, era uma programação 100% evangelistica, exortativa, muito edificante, a música na RBN era secundária... e quando tinha era só coisa de primeira da linha conservadora (Logus, Vencendores por Cristo, Arautos do Rei, etc...), lógico no pacote também ia Cassiane, Shirley Carvalhaes, Andréa Fontes (arghhhhhh), etc... O dono da RBN era presbiteriano, e tinha muito programa da IPB tais como "Luz para o Caminho" como Rev. Celsinho Gama, era muito bom, aconselhamento de qualidade. A tarde toda era ocupada por João Dourado, da Maranata, era muito bom.
"Ele tomou sobre si as nossas transgressões; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados" (Isaías 53.5)
http://proclamadordaliberdade.blogspot.com/
Diego Rutherford
Forista
Forista

Data de registro: 03 Nov 2008 09:17

Nova mensagempor pdgr em 28 Jul 2010 21:43

Olá pessoal, sou o "postador" original do vídeo, e vamos as respostas:

O pessoal nao fica o culto todo de pé, a mensagem foi editada e é a introdução, antes da oração, por isso estão em pé.. kkk

Ele nao tem nada contra os TJ, nem é vdd q em todas as mensagens ele fale das TJ, pelo contrario, tenho tods e são poucas as q ele fala.

Me converti ouvindo as mensagens dele, sai da idolatria graças as pregações dele, portanto, recomendo a todos, acessem nosso site e baixem mais mensagens:

www.noticiasdoevangelho.net
pdgr
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 27 Jul 2010 21:08

Nova mensagempor AndréLuiz em 03 Ago 2010 17:53

Essa briga de religiões querendo "puxar a brasa para sua sardinha" já está me deixando farto.... :evil: :evil:

Mas concordo com o Polter.... qualquer religião que ao menos não coloque em risco a integridade física da pessoa é melhor que as TJS....
Are you Ready from me? I wanna rock your world!!! rsrsrsrs
AndréLuiz
Forista
Forista

Data de registro: 08 Jul 2010 14:05

Nova mensagempor gerom em 03 Ago 2010 18:36

Na realidade esse cara não sabe o que está falando direito, não conhece direito as TJ. Ser pastor assim é fácil, enganando seus fiéis e levando o dinheirinho deles na boa!
"Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente, de tal forma que acabam por nem viver o presente nem o futuro. Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido..." - Confucio.
gerom
Forista
Forista

Data de registro: 28 Jul 2010 12:54

Nova mensagempor Diego Rutherford em 05 Ago 2010 12:43

pdgr escreveu:...Me converti ouvindo as mensagens dele, sai da idolatria graças as pregações dele, portanto, recomendo a todos, acessem nosso site e baixem mais mensagens:

http://www.noticiasdoevangelho.net

Amém! pelos frutos se conhece a árvore.

Como eu disse antes, não sou muito simpático a essas igrejas de franquia. A Paz e Vida como a Projeto Vida Nova, Renascer, IURD, da Graça, Sara Nossa Terra, etc... são igrejas com líderes carismáticos centrais, tais como apóstolos e bispas, e funcinonam com um caixa centralizado aonde todo o dinheiro é destinado, e administrado de forma não transparente... etc... mas Deus sabe de todas as coisas... apesar de tudo gosto do RRSoares pela paixão que ele tem por estudo bíblico e literatura... diferente do Edir Macedo ele incentiva o povo a ler a Bíblia e estuda-la, e trata seu rebanho com mais respeito na argumentação;gosto do Joanribe Palharin, tenho inveja santa da oratória dela, e acho a voz dele muito bonita, um locutor de qualidade...

Na FM 93 RJ, 06:50 todo dia tem as ilustrações do Reino de Deus, cada uma mais linda do que a outra, na voz e autoria do Palharin... pra ver que não se endossa tudo que ele venha a propagar o programa é precedido de uma aviso da emissora de que o conteúdo a seguir é de inteira responsabilidade de seus produtores...
"Ele tomou sobre si as nossas transgressões; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados" (Isaías 53.5)
Diego Rutherford
Forista
Forista

Nova mensagempor Bonillo em 05 Ago 2010 13:50

Toatalmente coerente o que o pastor juanribe disse.

O que Jeová disse em isaías ?

“...antes de mim Deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá”(Is.43:10)

“...Porventura não sou eu, o Senhor? Pois não há outro Deus senão eu; Deus justo e Salvador não há além de mim” (Is.45:21)

Que ele é o único Deus e que nenhum deus se formou depois ou antes dele,que é o único salvador.

O que tomé disse para Jesus ?

João 20

28_E Tomé respondeu, e disse-lhe: Senhor meu, e Deus meu!

VERSO PARA MEMORIZAR: "O anjo, porém, lhes disse: Não temais; eis aqui vos trago boa-nova de grande alegria, que o será para todo o povo: é que hoje vos nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor" (Lucas 2:10 e 11).

Existem muitos textos mais no Novo Testamento referindo-se a Jesus como Senhor do que como Salvador. É impossível receber a Jesus como Salvador e rejeitá-Lo como Senhor. O apóstolo Pedro se refere a Jesus como "nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo" (II Pedro 1:11), e o apóstolo Paulo nos encoraja a procurar "o Salvador, o Senhor Jesus Cristo" (Filip. 3:20).

Então concluímos que Jesus é Deus e Jesus é o Salvador

E deve ser adorado

Os testemunhas negam isso.
Bonillo
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 05 Ago 2010 11:00

Nova mensagempor Diego Rutherford em 05 Ago 2010 14:09

Exatamente, e daí perdem muito tempo querendo "organizar" Deus, cada um no seu "devido" lugar... um maior, outro menor, inferior, e outro reduz à categoria de uma força, e não de uma Pessoa...

Enquanto isso o Diabo faz de suas vidas miseráveis escravos de uma seita contraditória e irresponsável fundada por um cachaceiro contrabanstita de wisqui canadense.

Gastam muita energia discutindo quem é Deus, ao invés de viver a plenitude de vida que Deus oferece, a salvação de suas almas, pelo sangue de Jesus. Um vida plena em Cristo trocada por uma vida escrava de religiosidade formal medida por relatório de hora. Horas fajutas feitas por ficarem vadiando pelas ruas contando a fofoca da última hora do Salão do Reino.
Diego Rutherford
Forista
Forista

AnteriorPróximo

Retornar para Vídeos