Diego Rutherford escreveu:desiludido escreveu:Não foi somente nesta pregação em que esse indivíduo falou sobre as TJ, em quase todas as pregações dele, ele sempre arruma um jeito de falar das TJ. Eu não sei qual é a bronca dele. Ele tem um programa de rádio aquí no Rio, toda noite às 23:00, ele apresenta um tal de Pregadores do Telhado, onde sempre conta uma parábola. O interessante é que em muitas delas também arruma um jeitinho de alfinetar as TJ. Parece mulher traída que torce para o relacionamento do ex dar errado. Uma vez, em uma dessas pregações dele, ele disse que ressuscitou um morto num metrô de São Paulo, ah! me poupe.
Mano vc tá sabendo mais do que eu. Mesmo eu voltando para a Igreja não ouço FM evangélica. Sou super seletivo com musica gospel, baixo as que eu gosto da internet ou compro cd em loja evangélica; gravo todos os cultos da minha igreja em mp4, e ouço no decorrer da semana. Falei isso com o meu pastor e ele concordou, dizendo que estas emissoras sao muito comerciais e mistura tudo. Por exemplo a FM do Rio mais popular, a Melodia FM, tem seu horário nobre todo vendido pra essa Paz e Vida. To fora.
E aí Mano véi! Sumido... Pois é rapaz, quando eu trabalhava a noite eu colocava na 93 FM do Arold de Oliveira, sempre gostei de música gospel, principalmente as antigas. Foi nessa que tomei conhecimento do programa pregadores do telhado desse pastor aí. Eu havia até me esquecido da igreja dele, é essa mesma, Paz e Vida. O meu comentário Diego, deu a entender que eu estava bronqueado por ele falar mal das TJs, longe disso. O problema tá nele mesmo, não sou obrigado a gostar de ninguém, esse indivíduo tira a maior parte do sermão dele pra falar das religiões, não é só das TJs não, ele fala da universal, da umbanda, do catolicismo, fala de tudo... se for cronometrar o tempo em que ele fala da igreja dele e de Jesus, vc vai ver que é muito pouco em comparação com os desafetos dele. Tomei bronca mesmo!!! E olha que é difícil me tirar do sério, esse indivíduo conseguiu.