anciao escreveu:O motivo , fói como ANCIÃO eu não podia ir ao casamento da minha filha, que se ia casar com um jovem de outra religião, eu pedi e escrevi uma carta 3 meses antes dela se casar para deixar de ser ANCIÃO, não aceitaram o meu , pedido. deixei de fazer as minha actividades como ANCIÃO. Esperam até a minha filhar se casar e no dia do casamento passou por la um ancião a servir de "policia" para ver e ter a certeza que eu e minha esposa fomos ao casamento e alegarm que EU dei apoio TÁCITO por isso na proxima 4ª feira na reunião se escola e serviço, anunciaram perante mais de 70 pessoa que o "irmão" tal não é mais ancião, eu não estava nessa reunião. MUITOS ficaram sem saber o porque. porguntei por que nao anuciaram antes e informar aos "irmãos" o motivo e como eu deixei de ser anciao, que é para todos saberem o motivo e não duvidarem da minha pessoa. EU FIZ O QUE QUALQUER E VERDADEIRO PAI FAZ, IR AO CASAMENTO DA MINHA FILHA (ELA TINHA MAIS QUE 23 ANOS) MAIOR DE IDADE. Pedi para eles comunicarem a congregação inteira o motivo, ´é para outros saberem, é que eu entrequei uma carta 3 meses antes e não mo aceitaram. fói por este MOTIVO DE COVARDIA E HIPÓCRUSIA FALCIDADES DE EIX COLEGAS MEUS "ancião" se tivessem aceite a carta e anunciarem que o irmão tal por motivos familiares pediu para deixar de ser ancião era a melhor forma e a forma mais adeguada MAS COMO QUERIAM MEXER COMIGO E ME HUMILHAR SÓ ANUNCIARAM (DEIXOU DE SER) Ainda chamam de "irmão"!!!!!!!!! HA SE EU NÃO FOSSE ANCIÃO JA NÃO FAZIA MAL EU PODIA IR, NEM SEQUER SERVOS MINESTERIAIS OU (DIÁCONOS) MAS UM PUBLICADOR JA PODE. AFINAL HA CLASSES. JEOVA OS PERDOE........ ANCIAO DE VERDADE

faieppi escreveu:No meu caso, foram uma sequencia de motivos, mas o estopim foi qdo eu estava muito desanimado, resolvi pedi ajuda aos anciãos, estava passando por um conflito com meus pais sobre a religião, afinal, sou filho unico e o unico na organização, por eu ter minha estabilidade financeira eles me disseram q eu deveria sair de casa, me afastar de meus pais q assim eu teria liberdade para seguir essa seita maluca e usaram aquele velha história q se abandonasse pais e etc n ficaria sozinho, q teria pais espirituais e bla bla bla.
Ai um determinado ancião disse q eu era mais imaturo q o filho dele de 12 anos, pois o filho dele queria se batizar e sabia o q queria e eu estava confuso com td q acontecia, q eu n tinha motivos para ta fraco espiritualmente. Perguntei o q o filho dele de 12 anos sabia da vida? Só sabia pregar e afinal, Jesus n se batizou com 12 anos, Aí depois disso, n assisti mais reunião e hj estou inativo!

sidhiresus escreveu:Interessante essa idiotice de querer por querer que uma pessoa tão jovem se batize, de toda essa pressão. Jesus que foi Jesus, fez isso depois dos 30.

kooboo escreveu:Vendo estes relatos, fiquei pensando -
Se a associação acabasse com a desassociação e estas regras de não conversar com quem afasta - Quantas pessoas permaneceriam lá dentro?

Retornar para Cantinho dos EX-TJs
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante