Porque deixaram a religião?

Aqui é nosso espaço pra confraternização.

Re: Porque deixaram a religião?

Mensagempor Canário cantadô em 23 Jul 2010 07:26

Deixei quando um estúpido daqui , desses que só anda de terno e gravata para impressionar , e especialmente as mulheres.......Esse sujeito, me impôs o seguinte;...Que eu deixasse a minha namorada e voltasse para a minha ex "nesse tempo ainda não estava divorciado" só porque ela tinha se arrependido, e que era ativa de novo no ministério. Se eu voltasse não haveria nada contra mim, como não voltei fui desassociado............Nem Jeova é mais importante do que ele por aqui......O cara anda com uma áurea na cabeça que só falta voar. Um puta pombo brilhante........Eu ja não morava com a TJ boa de campo, mesmo assim ele me garantiu que se eu esquecesse tudo nada aconteceria comigo porque a sociedade não tinha nada contra mim.......Não é uma boa essa? :D1 :2
Canário cantadô
Forista
Forista

Data de registro: 18 Mai 2010 20:30

Mensagempor jositars em 06 Ago 2010 17:20

anciao escreveu:O motivo , fói como ANCIÃO eu não podia ir ao casamento da minha filha, que se ia casar com um jovem de outra religião, eu pedi e escrevi uma carta 3 meses antes dela se casar para deixar de ser ANCIÃO, não aceitaram o meu , pedido. deixei de fazer as minha actividades como ANCIÃO. Esperam até a minha filhar se casar e no dia do casamento passou por la um ancião a servir de "policia" para ver e ter a certeza que eu e minha esposa fomos ao casamento e alegarm que EU dei apoio TÁCITO por isso na proxima 4ª feira na reunião se escola e serviço, anunciaram perante mais de 70 pessoa que o "irmão" tal não é mais ancião, eu não estava nessa reunião. MUITOS ficaram sem saber o porque. porguntei por que nao anuciaram antes e informar aos "irmãos" o motivo e como eu deixei de ser anciao, que é para todos saberem o motivo e não duvidarem da minha pessoa. EU FIZ O QUE QUALQUER E VERDADEIRO PAI FAZ, IR AO CASAMENTO DA MINHA FILHA (ELA TINHA MAIS QUE 23 ANOS) MAIOR DE IDADE. Pedi para eles comunicarem a congregação inteira o motivo, ´é para outros saberem, é que eu entrequei uma carta 3 meses antes e não mo aceitaram. fói por este MOTIVO DE COVARDIA E HIPÓCRUSIA FALCIDADES DE EIX COLEGAS MEUS "ancião" se tivessem aceite a carta e anunciarem que o irmão tal por motivos familiares pediu para deixar de ser ancião era a melhor forma e a forma mais adeguada MAS COMO QUERIAM MEXER COMIGO E ME HUMILHAR SÓ ANUNCIARAM (DEIXOU DE SER) Ainda chamam de "irmão"!!!!!!!!! HA SE EU NÃO FOSSE ANCIÃO JA NÃO FAZIA MAL EU PODIA IR, NEM SEQUER SERVOS MINESTERIAIS OU (DIÁCONOS) MAS UM PUBLICADOR JA PODE. AFINAL HA CLASSES. JEOVA OS PERDOE........ ANCIAO DE VERDADE

Cada história do mal!!!!!

Só de pensar que eu fiz parte disso, fico com nojo!!!!!

Quando é que isso vai ser desmascarado?

Ontem estive com minha tia Tj, ela continua me adorando, perguntei a ela porque ela ainda fala comigo, e pasmem!!!
Ela disse que não concordava com isso, que Jeová não aprova isso, que quem tiver de voltar volta e não adianta essa pressão, ela se mostrou muito triste com a atitude da Organização e disse ainda que fala sim com os irmãos que saem, discretamente é claro, mas não deixa de falar de jeito nenhum. Eta tia boa retada!!!!! :5
Livres! O respeito ao próximo e a nossa consciência são os únicos limites!
jositars
Forista
Forista

Data de registro: 21 Jun 2010 13:28

Mensagempor diego andrade em 09 Ago 2010 10:34

Era tudo muito chato, vazio e desinteressante...
Impossível se ficar tanto tempo em tal ambiente
diego andrade
Forista
Forista

Data de registro: 17 Out 2009 11:55

Mensagempor faieppi em 23 Ago 2010 04:59

No meu caso, foram uma sequencia de motivos, mas o estopim foi qdo eu estava muito desanimado, resolvi pedi ajuda aos anciãos, estava passando por um conflito com meus pais sobre a religião, afinal, sou filho unico e o unico na organização, por eu ter minha estabilidade financeira eles me disseram q eu deveria sair de casa, me afastar de meus pais q assim eu teria liberdade para seguir essa seita maluca e usaram aquele velha história q se abandonasse pais e etc n ficaria sozinho, q teria pais espirituais e bla bla bla.

Ai um determinado ancião disse q eu era mais imaturo q o filho dele de 12 anos, pois o filho dele queria se batizar e sabia o q queria e eu estava confuso com td q acontecia, q eu n tinha motivos para ta fraco espiritualmente. Perguntei o q o filho dele de 12 anos sabia da vida? Só sabia pregar e afinal, Jesus n se batizou com 12 anos, Aí depois disso, n assisti mais reunião e hj estou inativo!
faieppi
Forista
Forista

Data de registro: 12 Mar 2010 10:22

Mensagempor sidhiresus em 23 Ago 2010 11:11

faieppi escreveu:No meu caso, foram uma sequencia de motivos, mas o estopim foi qdo eu estava muito desanimado, resolvi pedi ajuda aos anciãos, estava passando por um conflito com meus pais sobre a religião, afinal, sou filho unico e o unico na organização, por eu ter minha estabilidade financeira eles me disseram q eu deveria sair de casa, me afastar de meus pais q assim eu teria liberdade para seguir essa seita maluca e usaram aquele velha história q se abandonasse pais e etc n ficaria sozinho, q teria pais espirituais e bla bla bla.

Ai um determinado ancião disse q eu era mais imaturo q o filho dele de 12 anos, pois o filho dele queria se batizar e sabia o q queria e eu estava confuso com td q acontecia, q eu n tinha motivos para ta fraco espiritualmente. Perguntei o q o filho dele de 12 anos sabia da vida? Só sabia pregar e afinal, Jesus n se batizou com 12 anos, Aí depois disso, n assisti mais reunião e hj estou inativo!

Interessante essa idiotice de querer por querer que uma pessoa tão jovem se batize, de toda essa pressão. Jesus que foi Jesus, fez isso depois dos 30.
Imagem
sidhiresus
Moderador
Moderador

Data de registro: 01 Nov 2008 10:15

Mensagempor faieppi em 23 Ago 2010 13:14

sidhiresus escreveu:Interessante essa idiotice de querer por querer que uma pessoa tão jovem se batize, de toda essa pressão. Jesus que foi Jesus, fez isso depois dos 30.

Interesante tb q tudo eles usam jesus como ex:

Será q hj Jesus iria num show?
Será q hj Jesus se conportaria assim?
Será q hj Jesus faria isso?

Perguntei uma vez qdo começaram a fazer essas comparações:

Será q hj Jesus usaria sunguinha na praia? Vendo as irmãs de biquine, só de lembrar... :o
faieppi
Forista
Forista

Data de registro: 12 Mar 2010 10:22

Mensagempor Poltergeist em 23 Ago 2010 13:17

Será que Jesus seria batizado com 10, 12 anos?
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Poltergeist
Moderador
Moderador

Data de registro: 26 Fev 2009 17:57

Mensagempor kooboo em 23 Ago 2010 14:47

Vendo estes relatos, fiquei pensando -
Se a associação acabasse com a desassociação e estas regras de não conversar com quem afasta - Quantas pessoas permaneceriam lá dentro?
[]'s
kooboo

http://www.kooboo.blogspot.com
http://www.devaneiossuicidas.blogspot.com

"O Cristianismo é uma coisa tão simples, que até um ateu consegue explicar" [Kooboo]
kooboo
Moderador
Moderador

Data de registro: 01 Nov 2008 14:22

Mensagempor fernando em 23 Ago 2010 23:23

kooboo escreveu:Vendo estes relatos, fiquei pensando -
Se a associação acabasse com a desassociação e estas regras de não conversar com quem afasta - Quantas pessoas permaneceriam lá dentro?

Parece que perderíamos alguns aqui do fórum.
fernando
Forista
Forista

Data de registro: 07 Jan 2010 15:43

Mensagempor Inquieta em 27 Ago 2010 00:52

porque nao aguentava mais aquelas regras todas!!!!
1 - nao use roupa apertada, nao use saia curta, use roupa modesta
use makiagem modesta
bla bla bla bla
seja exemplo
nao fale palavras chulas, a mulher devera ser submissa ao marido, aos anciaos, bla bla bla
po! q saco!!! eu me sentia um ROBO!
nao tenha amigos no mundo...ouseja ning prestava...

nao dava mais!
Inquieta
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 24 Ago 2010 23:45

AnteriorPróximo

Retornar para Cantinho dos EX-TJs