Oops, caí da torre! Gon se apresentando!! : Apresentações - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Oops, caí da torre! Gon se apresentando!!

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!

Re: Oops, caí da torre! Gon se apresentando!!

Nova mensagempor gerom em 29 Ago 2011 14:36

Seja bem-vendo, Gon! :w3lcome:

Não achei nada prolixa sua apresentação. Ficaremos felizes em receber suas opiniões no fórum!
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
gerom
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 28 Jul 2010 11:54
Localidade: Santa Catarina

Nova mensagempor JOSÉ FACCIOLI JR em 29 Ago 2011 14:53

Seja bem vindo!
:w3lcome:
Seu caso pode se assemelhar a isso?
http://www.mundogump.com.br/foi-por-pou ... a-beirada/
RSRSRSRS
Brincadeira, hein?
Seja bem, vindo!
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 22:00

Nova mensagempor Cibadani em 29 Ago 2011 15:04

Bem vindo, querido!!!!!
"Erguemos muros, que nos dão a garantia, de que morreremos cheios, de uma vida tão vazia!" Humberto G.

Cibadani
cifavini@hotmail.com
Cibadani
Forista
Forista

Data de registro: 24 Jul 2011 16:00

Nova mensagempor kaique10 em 29 Ago 2011 15:34

Escreva o resto que você cortou do texto. Escrever além de ser terapia pode ajudar outros que não possuem a mesma facilidade que você em por "no papel" o que sente, e sempre nos sentimos mais confortáveis quando vemos que outros também sofreram o mesmo que nós. Fique por aqui pois tenho a impressão que em breve haverá muito trabalho e vamos precisar de voluntários (lembrou os Congressos agora, rs).

Tenho projetos futuros (calma, não é outra seita, rs) que ainda penso em apresentar aos foristas, TJs que optaram por se manter "infiltrados" e outros que não querem aparecer.

Muitos dos "entendimentos" e "luzes que se clarearam" foram por causa de pessoas como nós daqui. Um dia eles vão ter que ceder em algumas coisas e muitas pessoas que estão lá presas terão um cárcere menos rigoroso. Podemos ajudar nisso.

Fique em paz e pode contar com todos aqui :)
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Martin Luther King
kaique10
Forista
Forista

Data de registro: 05 Nov 2008 14:08

Nova mensagempor Opss, caí da torre! em 29 Ago 2011 16:00

Valew gente :japa2:
Imagem
Opss, caí da torre!
Forista
Forista

Data de registro: 27 Ago 2011 04:03

Nova mensagempor Estudante da Bíblia em 29 Ago 2011 16:01

Seja bem vindo! d:8
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Estudante da Bíblia
Moderador
Moderador

Data de registro: 22 Jan 2009 01:12

Nova mensagempor Sherazade em 29 Ago 2011 16:46

Minhas boas vindas garoto!
:w3lcome: :8
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Sherazade
Forista
Forista

Data de registro: 19 Abr 2009 17:48

Nova mensagempor Inu-Yasha em 29 Ago 2011 20:30

:w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:
Imagem "Paz e amor entre os povos"
Inu-Yasha
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 15:21

Nova mensagempor ELZA ARROIO em 29 Ago 2011 20:32

Bem vindo... :bjo9:
Acredito que a crença em DEUS é mais que uma válvula de escape, é a CRIATURA PROCURANDO SEU CRIADOR....

Visitem meu blog:

http://www.anaelzaarroio.blogspot.com
ELZA ARROIO
Perfil Desativado
Perfil Desativado

Data de registro: 04 Jan 2009 20:24

Nova mensagempor Pássaro em 29 Ago 2011 21:04

Bem vindo ao forum! d:8
O barco da torre tá afundando?
Pássaro
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 07:45

Nova mensagempor Debora em 29 Ago 2011 21:59

Gon,
Vou dizer o de sempre: Me encanto quando um jovem abre os olhos e enxerga as falácias da torre.

Seja muito bem-vindo ao mundo dos vivos. Ao mundo da liberdade responsável. Ao mundo do conhecimento e do progresso.

Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor El Tapevino em 29 Ago 2011 23:13

Bem vindo!
Sua situação prova que, se um tj começar a ter um pouco de curiosidade e iniciar uma pesquisa honesta, chega a conclusão que está numa roubada!
Obrigado por compartilhar sua experiencia conosco e siga em frente, estude e mantenha o bom humor, afinal, ficamos muito tempo em um `circo`multinacional.
"O excesso de recompensas e de castigos mostra que a liderança chegou ao
limite de seus recursos, e o líder se encontra em grandes apuros"
El Tapevino
Forista
Forista

Data de registro: 20 Set 2010 13:00

Nova mensagempor petrucci em 29 Ago 2011 23:27

OS QUE NÃO SABEM QUE CAMINHAM NA ESCURIDÃO JAMAIS VERÃO A LUZ Bruce Lee
petrucci
Forista
Forista

Data de registro: 19 Ago 2010 10:26
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Opss, caí da torre! em 30 Ago 2011 03:21

kaique10 escreveu:Escreva o resto que você cortou do texto. Escrever além de ser terapia pode ajudar outros que não possuem a mesma facilidade que você em por "no papel" o que sente, e sempre nos sentimos mais confortáveis quando vemos que outros também sofreram o mesmo que nós.

Já que queres saber mais então tudo bem. ^^

Eu não citei na apresentação, que eu sempre tive um relacionamento muito conturbado com meu pai. De fato, lembro que já houve momentos em que só pelo fato de estar na presença dele já me deixava de mal humor, a voz dele me dava agonia... enfim, sempre que ele viajava e passava alguns dias longe de casa, quando ele voltava eu encarava aquilo como uma oportunidade de recomeçar do zero e tentar dar uma segunda chance, mas em menos de uma semana toda a raiva voltava. Aquela história de sempre tentar dar um novo recomeço em certo momento desisti, pois sempre acabava por se tornar uma decepção e piorar o problema, então decidi só falar o essencial com ele (eu desassociei meu pai o.O?) e tentar não dar importância, assim como não dava importância relevante a nenhum problema. Isso não impedia de em certos momentos ter meus momentos de raiva, daí certa vez, quando tivemos uma discussão, eu tinha meus motivos e ele também imagino eu, então soltei a pérola: "depois o povo pergunta por que eu não gosto dele!". Poxa, por mais que eu achasse óbvio a todos, eu nunca havia dito isso a ele, e isso machucou ele, e eu então pensei no que tinha dito, “Caraca! Eu não devia ter dito isso...” , daí em diante fiquei mesmo em meu canto, tentei tratar ele como tratava qualquer um, de forma cordial, mas sem tanto envolvimento, comunicação (que nunca houve de forma suficiente em nossa família) reduzida ao sim, não, talvez, ou respondento algo. Pode não parecer, mas isso foi bom, acabei recuperando minha lendária paciência, e a raiva tão arraigada foi se disseipando, até o ponto de ficar tudo numa boa. A alguns atrás, minha avó paterna, uma senhora de 70/80, forte e saudável, de uma hora pra outra teve um derrame, e foi levada às pressas para Recife-Pe, e passou muito tempo internada. Meu pai é do tipo muito durão e não demostrava, mas estava sofrendo bastante. Passado alguns dias internada, mãe foi passar algumas semanas lá para ficar de acompanhante e pai ficou aqui comigo em casa, eu cuidava da casa e quando ele chegava do trabalho ficava a disposição dele para o que ele precisasse, e ele precisava mesmo. Meu pai é do tipo folgado e espaçoso (desleichado não), mas isso eu já sabia e relevei, mas fato é que nesses tempo que ficamos a sós eu meio que, aproveitando que eu já estava melhorando meu relacionamento com ele (ou pelo menos deixando as controvérsias de lado), eu comecei a notá-lo de forma diferente, percebi que ele não era tão ruim assim quanto eu pensei, e que o motivo de não nos darmos bem era o total desacordo de personalidades (ying e yang) e aceitá-lo do geito que ele é. Chegamos ao momento atual... e então estava eu, finalmente ficando numa boa com meu pai e daí ele e minha mãe viajam para trabalhar e eu fico em casa só, (já estão fazendo uns 3 meses), aproveito esse tempo pra esfriar a cabeça e para pesquisar com mais privacidade/tempo/calma, daí percebi definitivamente o quanto a torre é asquerosa e decidi sair dela. Meus pais voltam daqui a pouco mais de um mês, e vamos imaginar as cenas do próximo capítulo:
 Eles voltam
 Perguntam quais as novidades
 (Poker face) Ah... tá tudo numa boa...
 Tomo coragem e digo... vou me dissociar daquela coisa
 ...

Enfim, tudo aquilo que parecia que acabaria num final feliz, vai voltar pra estaca 0, minto, vai ficar negativo num sei quantos. Valew torre! Brigadão! O que seria da minha vida sem você???????

Ah... tem algo interessante que ouvi de meus pais discutindo:
Pai: Eu não entendo o ensino seiláqualqueeunãolembro
Mãe: Ah é assim, assim e assado.
Pai: Mas não faz sentido... mimimi
Mãe: AH! AGENTE TEM QUE ACEITAR E PRONTO! :o (fim da conversa)

Isso eu ouvi numa época que eu já estava com dezenas de pulgas atrás da orelha.

Falei mais do que havia cortado, mas já que foi em outro post, comecei a escrever e foi saindo indo, até ficar desse tamanho... isso eu abordava em poucas frases no outro texto. Postarei outros cortes depois, já são (OMG) 3:20 da manhã então tô saindo. See Yaa!
Imagem
Opss, caí da torre!
Forista
Forista

Data de registro: 27 Ago 2011 04:03

Nova mensagempor Rogério em 30 Ago 2011 11:27

Bem vindo Gon! (personagem de mangá ou Char secreto do Tekken 3?)

Fique a vontade para ler e postar no fórum.

(^_^)
Rogério
Forista
Forista

Data de registro: 15 Nov 2008 17:36

AnteriorPróximo

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Apresentações