Apresentando-me brevemente [Ramiro Freitas] : Apresentações
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Apresentando-me brevemente [Ramiro Freitas]

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!

Apresentando-me brevemente [Ramiro Freitas]

Nova mensagempor Ramiro Freitas em 15 Mar 2011 18:05

Olá a Todos!
Meu nome é Ramiro Ferreira de Freitas, tenho 19 anos e sou Cristão. Tenho estudado intensamente as doutrinas das Testemunhas e, embora haja desacordos, sei que a maioria delas tem sincero desejo de servir ao suposto Criador. Não sou um defensor incondicional da Torre, mas, antes, um reconhecedor das condições degradantes nas quais está o gênero humano. Espero, ao longo do tempo poder compartilhar reflexões que tornarão possível um "intercâmbio" de informações. Pretendo ingressar dentro em breve no curso de Direito, constituir família e tornar-me feliz. Moro com minha mãe e irmão pequeno. O Salão do Reino mais próximo fica em Exu, cidade vizinha; meu objetivo no fórum é considerar e abordar temas espirituais, sem dogmatismo. Espero contribuir convosco, através de amigáveis diálogos.
Editado pela última vez por Estudante da Bíblia em 11 Jul 2011 22:16, no total de 3 vez
Razão: Adequação do título. Evite escrever títulos ou postagens apenas com letras maiúsculas.
Ramiro Freitas
Forista
Forista

Data de registro: 11 Jun 2010 13:36

Re: APRESENTANDO-ME BREVEMENTE

Nova mensagempor Ben em 15 Mar 2011 18:09

Seja bem vindo.

Então vc vai a Exu para louvar a Jeová? :lol:

Espero que seus bons planos se realizem.

Regards

Ben
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Ben
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 17 Nov 2008 12:05

Nova mensagempor Questionador TJ em 15 Mar 2011 18:10

Bem vindo Ramiro,

quando vc diz ser cristão, vc frequenta uma religiao diferente das Testemunha de Jeova? Qual?
Questione sempre...

MAGOE-ME COM A PIOR VERDADE...
... MAS NÃO ME ILUDA COM A MELHOR MENTIRA!

(Não consegui confirmar o autor.)
Questionador TJ
Forista
Forista

Data de registro: 26 Dez 2008 13:42

Nova mensagempor Ramiro Freitas em 15 Mar 2011 18:15

Geralmente não tomo parte em todas as reuniões, mas, às vezes participo da Escola Teocrática. Considero-me Cristão Independente.
Ramiro Freitas
Forista
Forista

Nova mensagempor The Pilgrim em 15 Mar 2011 18:25

Olá Ramiro, é um prazer tê-lo aqui conosco.

Se você faz partes na EMT significa que no mínimo você é um estudante da Bíblia.

E, sim Ramiro, as TJs são um povo muito esforçado, mas muito mais do que esforçado, são um povo enganado, enganado pela sua liderança.

Não se esqueça de pesquisar no Tópico Índice.
Muito além da Torre de Vigia e das religiões há uma verdadeira Matrix na qual a humanidade jaz.
The Pilgrim
Forista
Forista

Data de registro: 27 Jan 2010 16:32

Nova mensagempor jpsouzamatos em 15 Mar 2011 18:37

:w3lcome: e nao caia na labia das TJs.
Clique para: Ver
jpsouzamatos
Forista
Forista

Data de registro: 04 Jan 2011 22:14
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor mjperes em 15 Mar 2011 18:59

Ola Ramiro

Seja bem vindo. É sempre um prazer verificar que jovens com um relativo grau de cultura e com perspectivas de vida tão agradáveis se interessam pelo cristianismo e estão interessados em participar em foruns como este.

um abraço

MJPeres
mjperes
Forista
Forista

Data de registro: 03 Mar 2011 21:09

Nova mensagempor ELLIPSIS em 15 Mar 2011 19:04

Saudamos sua chegada ao Fórum.

Obrigado pelo decisão de se cadastrar e fique a vontade para colaborar com seus comentários.

Não se esqueça de ler as Regras do Fórum

Aproveita e responde à nossa Pesquisa, AQUI

Para pesquisar veja o nosso IndiceEX
Imagem
MEU BLOG

Aquele que busca a verdade deve, tanto quanto possível, duvidar de tudo. **DESCARTES**
ELLIPSIS
Moderador
Moderador

Data de registro: 24 Ago 2009 16:24

Nova mensagempor Ramiro Freitas em 15 Mar 2011 19:38

Bem, existe um site apologético que busca defender as TJs. Notável é o comentário ao livro evangélico "Respostas às Seitas", num persuasivo artigo o irmão combate com unhas e dentes os argumentos apresentados na obra 'apóstata', expondo aspectos importantes. Qual o vosso conceito em relação a isso?
Ramiro Freitas
Forista
Forista

Nova mensagempor ELLIPSIS em 15 Mar 2011 19:42

Ramiro Freitas escreveu:Bem, existe um site apologético que busca defender as TJs. Notável é o comentário ao livro evangélico "Respostas às Seitas", num persuasivo artigo o irmão combate com unhas e dentes os argumentos apresentados na obra 'apóstata', expondo aspectos importantes. Qual o vosso conceito em relação a isso?

Olá Ramiro está secção é para sua apresentação com respeito a perguntas outras questões faça-as no lugar apropriado é só ir à pagina principal e ver em qual melhor se enquadra a sua dúvida.

:D1
Imagem
MEU BLOG

Aquele que busca a verdade deve, tanto quanto possível, duvidar de tudo. **DESCARTES**
ELLIPSIS
Moderador
Moderador

Data de registro: 24 Ago 2009 16:24

Nova mensagempor Ramiro Freitas em 15 Mar 2011 20:05

Você está certo. mas a minha questão foi uma pergunta retórica. Não há VERDADES ABSOLUTAS INDISCUTÍVEIS. Os EX-TJs tiveram seus motivos para sair, não tenho experiência suficiente para apresentá-los, mas, também podemos partir do pressuposto de que a Torre, enquanto organização humana, tem o "direito" de errar e se corrigir (como todos nóos temos). Para uma apresentação completa de minha personalidade preciso definir-me como TOLERANTE A TODAS AS CRENÇAS.
Ramiro Freitas
Forista
Forista

Nova mensagempor Questionador TJ em 15 Mar 2011 21:06

Ramiro Freitas escreveu:...a Torre, enquanto organização humana, tem o "direito" de errar e se corrigir (como todos nóos temos)...

Isto ja daria um tópico interessante...
Questione sempre...

MAGOE-ME COM A PIOR VERDADE...
... MAS NÃO ME ILUDA COM A MELHOR MENTIRA!

(Não consegui confirmar o autor.)
Questionador TJ
Forista
Forista

Data de registro: 26 Dez 2008 13:42

Nova mensagempor inzaghi25 em 15 Mar 2011 21:12

Seja bem vindo,amigo estamos aqui pra ouvi-lo!!!
toda unanimidade eh burra!
inzaghi25
Forista
Forista

Data de registro: 14 Jul 2009 13:36

Nova mensagempor jpsouzamatos em 15 Mar 2011 21:49

Ramiro Freitas escreveu:a Torre, enquanto organização humana, tem o "direito" de errar e se corrigir (como todos nóos temos).

Mas a torre afirma ser a unica religião verdadeira(e é uma religião cristã) uma afirmação como essa partindo de uma religião cristã é muito serio porque teria que não produzir frutos ruins.

Mateus 7:16-20 escreveu:Pelos seus frutos os reconhecereis. Será que se colhem uvas dos espinhos ou figos dos abrolhos? Do mesmo modo, toda árvore boa produz fruto excelente, mas toda árvore podre produz fruto imprestável; a árvore boa não pode dar fruto imprestável, nem pode a árvore podre produzir fruto excelente. Toda árvore que não produz fruto excelente é cortada e lançada no fogo. Realmente, pois, pelos seus frutos reconhecereis estes [homens].
Clique para: Ver
jpsouzamatos
Forista
Forista

Data de registro: 04 Jan 2011 22:14
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Pássaro em 15 Mar 2011 22:02

Bem vindo! :w3lcome:
O barco da torre tá afundando?
Pássaro
Forista