Minha apresentação: "Ni Ngongo" : Apresentações
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Minha apresentação: "Ni Ngongo"

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!

Minha apresentação: "Ni Ngongo"

Nova mensagempor Ni Ngongo em 04 Mai 2010 11:57

Olá pessoal,
Um abraço à todos vocês.
Finalmente estou começando a andar com os meus próprios pés e coordenando minhas atitudes com minhas próprias faculdades mentais. Farei meu próprio trajecto e assumir as consequências que daí advirem.
Tive primeiro contacto com os TJs por volta de 1996 quando fui convidado a acompanhar os estudos do meu melhor amigo na altura no livro "histórias bíblicas". Bonitinho que era não resisti. Sempre gostei de aprender coisas novas, então aceitei. Tinha 12 anos. Meu pai é indiferente a religião, pra minha mãe são caminhos distintos que levam ao mesmo Deus, portanto, vá onde te sintas melhor. Lá fui eu. Depois de algumas "histórias" passei a frequentar as reuniões. Fiquei fascinado. Duas horas de reunião e havia muita instrução comparando com as missas que eu ia em que eram mais cânticos e cânticos e pouca leitura, pouca explicação da bíblia. E mais: crianças e adultos se reuniam juntos. Eu detestava quando ia a missa e era encaminhado para a ala dos pequeninos e era só barulho. Aquele ambiente era perfeito.