Apresentação : Apresentações
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Apresentação

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!

Apresentação

Nova mensagempor elaineloura30 em 07 Fev 2018 12:56

Boa tarde pessoal!!!

Nunca pensei que um dia deixaria meu depoimento aqui, mesmo porque, quando eu era ativa como TJ eu via esse forum como apostasia, e coisas de pessoas que foram desencaminhadas e falavam mal do verdadeiro caminho e tal...

Nossa!!! Como a gente é ignorante, numa seita que cega :8 e tapa as suas faculdades de pensar. Fui tj por 30 anos, desde criança. Mas se eu falar que eu nunca me senti realizada nesse meio pelas restrições, de não poder fazer as coisas... deixei de fazer tantas coisa por causa dessa seita maluca :twisted: e esse ano fui crucial pra mim, pois consegui abrir a minha mente para fazer pesquisas devido aos meus questionamentos.

Tenho um historio rebelde m:4 kkkkk já fui dessassociada, voltei, fiquei um tempo, sai de novo por afastamento, depois voltei no ano passado... fiquei uns 10 anos afastada. Quando voltei tinha mudado muita coisa, daquele folheto de serviço de ministerio para a apostila, partes mais curtas, e algumas coisas que me deixaram desconfiada!! :2

Primeiro... a venda dos salões!!! Depois a proibição de alguém da familia fazer faculdade, o carrinho de publicações... acho ridiculo, não me via na rua expondo a minha cara dessa forma. Queriam que eu fizesse o tal curso, enrolei até hoje, sai fora mesmo.

Bom... Conversei com Jeová em oração e pedi pra ele me mostrar a VERDADE :10 pois eu não estava concordando com as coisas ali.

Comecei a fuçar no youtube... e logo de cara entrei num video que falava sobre as coisas erradas da seita, mas vi alguns outros videos e confesso que por ter essa mente fechada, eu demorei pra me abrir, que coisa de louco. Na verdade era o medo de ler apostasia... alguém aqui se identifica? :tapado8:

Foi quando eu assisti um vido dos Estudantes da Biblia livres de André Couceiro ex-betelita e sentei, respirei fundo e pensei comigo mesmo... ou eu escuto o que ele diz, ou vou ficar do mesmo jeito.

É impressionante o que me causou... a libertação!!! Por saber dos erros e principalmente esclarecer o que os anciãos não falam pra voce!!

Gente... eu fiquei sem dormir, sem comer, revoltada e me lembrei de muitas vezes, as pessoas me prevenir de não entrar na religião, mas eu estava cega :iergh7: , porque pra mim era a verdade. Sabe quando voce tem carinho por algumas literaturas? Eu amava o livro revelação, Jesus, o paraiso terrestre, a minha bolsa de campo, minhas revistas todas separadas em pastinhas, aplicativo de celular com as horas e o pior.... eu ia pedir petição de pioneiro regular!!! m:2

Graças a Jeová, eu pude enxergar o que eu fiz da minha vida.
Eu acredito que muitos que vão ler aqui o que escrevo, vão se identificar, e muitos não vão acreditar e vão continuar as suas vidas e muitos que já estão questionando, vão continuar pesquisando, até encontrar a resposta como eu encontrei. :D3

Eu já tinha visto esse forum e até lia assuntos aqui, mas como falei, eu tinha uma pré conceito a respeito e não levei a serio, mas hoje depois que outro meio me fez abrir os olhos, eu vejo o forum aqui com bons olhos. Pessoas que foram inteligentes e sairam e exporam aqui a sua historia para tentar alertar os outros pra sair ou não entrar nessa seita.
:10
E também sei que tem muito TJ que sabe disso tudo, mas que mantem uma aparencia lá dentro de bonzinhos, porque tem familia lá, amigos e se for dessassociado ou dissociado, vai ser muito mal tratado por eles, porque não aceitam que voce saia.

Foi por isso que percebi que não é a religião verdadeira. Cadé o livre arbitrio? uma seita que governa, manda e ameaça as pessoas?? com fundamentos não biblicos.
Pois é gente... depois de 30 anos é que venho conhecer realmente a Jeová e a Jesus que eles não falam dele.

Uma forma de adoração ao CG, falam em Jeová, mas Jesus mesmo... nhéca.
Um texto que foi revelador pra mim.... João 14:6 - "Ninguém vem ao pai, senão por mim" - Nunca vi esse texto como libertação, porque antes eu lia varias vezes e estava cega.
Aprendi, que temos que ler a biblia somente, e acreditar no pai Jeová e Jesus, não a homens, ainda mais com o historico deles. Tem que pesquisar.

Livros, revistas, e biblias revisadas das TJ, escondem uma tradução imposta por homens, sem base biblica. Voce ai não acredita?
Pesquise e verá!! é o que acontece comigo hoje. Tudo o que tem aqui nesse forum, é verdadeiro e em outras fontes.

Acredito que muitas TJ NUNCA... virão aqui pra ler o assunto, e morrerão enganadas, com familias sendo destruidas por causa de malucos. :8

É isso pessoal!! Obrigada por me aceitarem aqui e ainda estou aprendendo... na verdade, os meus caminhos estão até se abrindo. Pois vc fica tão bitolado que acaba ficando sozinho no mundo, sem amigos, parentes e as pessoas até te olham meio esquisito e voce não tem oportunidades, porque a religão não deixa!!!!

Hoje estou aprendendo muitas coisas de Jeová e de Jesus que eu desconhecia, porque a verdade é que muitas TJ não conhecem nem mesmo as revistas que leem, não sabem da historia da religião, de onde surgiu, quem é russel, o que é ONU, não estudam e são presas fáceis para o CG manipular as suas mentes.

Pense nisso!!!

Ebaaaaa vou pular carnaval pela primeira vez na minha vida kkkkkkk d:9

d:6
Editado pela última vez por kooboo em 07 Fev 2018 13:35, num total de 1 vezes
Razão: Eliminação do recurso SIZE 150. A letra grande deve ser usada apenas destaques de frases ou títulos.
elaineloura30
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 02 Fev 2018 13:43
Localidade: São Paulo

Re: Apresentação

Nova mensagempor kooboo em 07 Fev 2018 13:36

:w3lcome:
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Data de registro: 01 Nov 2008 13:22
Localidade: Minas Gerais

Nova mensagempor Jackass em 07 Fev 2018 23:01

Uma pergunta, vc ainda frequenta as reunião por causa da família e mantém alguma aparência, ou chutou o balde?
Jackass
Forista
Forista

Data de registro: 23 Dez 2017 18:44
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor TJ RENOVADO em 07 Fev 2018 23:30

TJ RENOVADO
Forista
Forista

Data de registro: 27 Abr 2017 00:02
Localidade: Bahia

Nova mensagempor Aquiles de Troia em 08 Fev 2018 00:35

:w3lcome: bem vinda colega. Tmj! Realmente para uma tj que ainda acredita na religião e tem acesso aos erros da organização demora um tempo para digerir Tudo. Como se fosse um período de luto até que a pessoa respire e decida o que fará da vida. Eu mesmo descobri tudo em 2015 mas eu ignorava não queria acreditar, ficava pensativo. Passou-se 2 anos e no final do ano passado eu decidi me inscrever no fórum. Fique a vontade para contatar-nos suas experiências e seu ponto de vista sobre os assuntos.
Cuidado para não serem enganados, pois muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Está próximo o tempo devido’. NÃO VÃO ATRÁS DELES." - Jesus Cristo (Lucas 21:8)
Aquiles de Troia
Forista
Forista

Data de registro: 23 Set 2017 17:14

Nova mensagempor Wesley MF em 08 Fev 2018 07:07

Realmente, muitos vivem uma vida de aparência.
A felicidade não é genuína, pois no fundo, por mais ignorante que uma pessoa possa ser, sabe perfeitamente que aquela organização não está no controle de Deus, mas sim de homens tão, ou mais imperfeitos do que nós.
Viver uma vida de sacrifício, sem verdadeira causa, infelizmente não é uma questão apenas de opção para muitos que lá estão , presos por causa dos parentes/amigos.

Você foi mais uma do seleto grupo que consegue escapar da matrix. Parabéns !!!
Thinking...
Wesley MF
Forista
Forista

Data de registro: 06 Nov 2008 18:44

Nova mensagempor elaineloura30 em 08 Fev 2018 17:20

Jackass escreveu::w3lcome:

Uma pergunta, vc ainda frequenta as reunião por causa da família e mantém alguma aparência, ou chutou o balde?

Chutei o balde literalmente!! Conversei antes com uma amiga que também tinha saído pelo mesmo motivo, e ela só me alertou que eu ia ser muito mal tratada por eles.
Minha familia é de Portugal, então, eu posso sair e ninguém vai ficar me taxando.

E achei melhor fazer isso pra ficar livre de vez, pra poder fazer outras coisas com a cabeça erguida. É claro, vão meter o pau em mim kkkkk
Pedi pra Jeová em oração, me esvaziar de todo conhecimento nesses 30 anos e aprender tudo de novo. Brincadeira né? Pelo menos tenho 30 anos hoje e muito tempo pela frente. Mas é dificil voce ter como raiz uma religião e depois de muito tempo descobrir que é falsa!! Foi dificil. :ol2:
elaineloura30
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Nova mensagempor Jackass em 08 Fev 2018 21:41

elaineloura30 escreveu:
Jackass escreveu::w3lcome:

Chutei o balde literalmente!! Conversei antes com uma amiga que também tinha saído pelo mesmo motivo, e ela só me alertou que eu ia ser muito mal tratada por eles.
Minha familia é de Portugal, então, eu posso sair e ninguém vai ficar me taxando.

E achei melhor fazer isso pra ficar livre de vez, pra poder fazer outras coisas com a cabeça erguida. É claro, vão meter o pau em mim kkkkk
Pedi pra Jeová em oração, me esvaziar de todo conhecimento nesses 30 anos e aprender tudo de novo. Brincadeira né? Pelo menos tenho 30 anos hoje e muito tempo pela frente. Mas é dificil voce ter como raiz uma religião e depois de muito tempo descobrir que é falsa!! Foi dificil. :ol2:

Verdade, mesmo sabendo que aquilo não é verdade, você se sente mal por agir contrário aquilo que sempre fez como certo.
Jackass
Forista
Forista

Data de registro: 23 Dez 2017 18:44

Nova mensagempor Amazing em 08 Fev 2018 22:21

It's Amazing
With the blink of an eye you finally see the light
When the moment arrives that you know you'll be alright .And I'm sayin' a prayer for the desperate hearts tonight
Amazing
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 11 Nov 2017 00:47

Nova mensagempor elaineloura30 em 09 Fev 2018 13:44

Amazing escreveu::w3lcome:

I am thinking today of the persecution they are talking about ... who will suffer is the one who is in the middle there with carts of publications and in the field, because they themselves ... will run away with the money and the innocent ones are going to get sick. Who can wake up soon, that leaves soon !! m:2
elaineloura30
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Nova mensagempor Ronildo Araujo em 10 Fev 2018 13:42

Parabéns pela libertação elaineloura30 :w3lcome:
A base do Cristianismo verdadeiro, aprovado por Cristo, é o amor de Deus.
A vida e a morte de Jesus Cristo é a confirmação deste amor.
Ronildo Araujo
Forista
Forista

Data de registro: 17 Abr 2017 20:52
Localidade: Santa Catarina

Nova mensagempor Galileu em 10 Fev 2018 17:04

Bem vinda !

Parabens pela libertação ! Use sua liberdade para beneficiar a si e a outros

Abraço
Não se coloca um remendo novo em uma roupa velha-Jesus Cristo
Galileu
Forista
Forista

Data de registro: 30 Mar 2016 11:47

Nova mensagempor sabrepoderoso* em 12 Fev 2018 12:59

bem vinda a família forúm :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:

que bom ter sua oração atendida sobre encontrar a verdade m:2

e bom carnaval :11 porém muita calma nesta hora , valeu ?

sinta-se entre amigos :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
sabrepoderoso*
Forista
Forista

Data de registro: 04 Ago 2017 10:54
Localidade: Rio de Janeiro

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Apresentações