Apresentacao Desconstruida : Apresentações - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Apresentacao Desconstruida

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!

Re: Apresentacao Desconstruida

Nova mensagempor Girlboss2 em 19 Jun 2017 07:57

:w3lcome:
Conheço bem esses sintomas que você descreveu quando está presente na reunião ou qualquer "atividade teocrática" . Também sou infiltrada, por motivos familiares.
Como você, e a maioria das tjs, eu tinha medo e até pena dos apóstatas. Mais foi aqui que encontrei consolo e compreensão. Força querida, e fique a vontade nesse espaço, e conte com nossa ajuda! :bjo9:
..

Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.
Girlboss2
Forista
Forista

Data de registro: 26 Mar 2017 22:33
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor feliciapink em 19 Jun 2017 09:07

feliciapink
Forista
Forista

Data de registro: 02 Fev 2015 07:47

Nova mensagempor lobo guará em 19 Jun 2017 10:19

Seu filho tá chegando na hora de ir pra faculdade? Ce vai incentivar ele?
lobo guará
Forista
Forista

Data de registro: 30 Abr 2017 13:26
Localidade: Minas Gerais

Nova mensagempor sabrepoderoso em 19 Jun 2017 12:05

seja muito bem vinda :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:

respire o ar da liberdade , aqui vc pode pensar livremente , coisa que é impossivel dentro da torre .

meu casamento foi anterior a era da torre , mas vi gente se casando sem ao menos se conhecer ,simplismente não deram tempo , era só pressão , '' olha o pecado , tem de casar , namoro na torre é para casar '' .
bem , infelismente vi TJs casarem sem ter noção do era , o dia seguinte já sabemos , dois desconhecidos navegando no
universo do casamento , o resultado , em muitos casos infelicidade .

certa vez um irmãozinho me perguntou as vésperas de seu casamento sobre como eram os bastidores , falei do básico , tipo que ela não gostaria de ver os sapatos dele espalhados pela casa , que ela talves não cozinhasse como sua mãe , que há momentos que uma mulher quer ficar sozinha , e que em outros , ela talvez estivesse aborrecida .

ele me falou da experiência do namoro com ela , eu tive de falar com ele que esposo era diferente de namorado , com ela tbm ela seria a esposa , e eles teriam de aprender dirigir sem auto escola .
que deveriam ter paciência um com o outro , conversamos muito sobre um ponto que muito esposo esquece , amar sua esposa como sua própria carne , pois nenhum de nós se fere , nem se ofende quando erramos .

amiga vc está em processo de reconstrução agora , mantenha a calma , quem está de olhos abertos é vc , se precisar estamos aqui , com td a certeza nunca faltará um apoio , uma palavra amiga .

que a força e a paz necessária para viver este momento esteja , dentro e ao seu redor .

sinta-se entre amigos :D1 :fr1end:
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
sabrepoderoso
Forista
Forista

Data de registro: 07 Mai 2015 11:23
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor Galileu em 19 Jun 2017 12:15

Bem vinda !

Agora começa a busca por sua real identidade e objetivo na vida !

Paz ! Que você possa superar as turbulências e enxergar novos horizontes para você e sua familia
Não se coloca um remendo novo em uma roupa velha-Jesus Cristo
Galileu
Forista
Forista

Data de registro: 30 Mar 2016 11:47

Anterior

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Apresentações