Procurando o caminho certo : Apresentações
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Procurando o caminho certo

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!

Procurando o caminho certo

Nova mensagempor ellen em 17 Mai 2017 13:54

d:8 Olå, eu ainda sou publicadora nāo batizada apesar de inativa,tive e ainda tenho contato com as tjs mais ou menos á uns 5 anos, gosto de tds eles sāo pessoas boas.Mas tem as tal regras como a desassociaçāo entre muitas outras,,que nunca pude compreender. Sou uma pessoa acho que de mente aberta e geralmente as mentes abertas quebram regras, por que quero ter um outro ponto de vista das coisas como por ex.como ė o corpo gonvernante no ponto de vista dos outros,(que nāo esteja na org.ou que seja neutro) e esse forum ė uma oportunidade que um amigo e usuário daqui me informou. Quero ter certeza de algumas coisas sobre o cg. Como aqui tem varias informacoes boas e gente que sāo ex tjs.entāo nāo deixa de ser pra mim tbm uma grande familia,espero nāo sö compartilhar com vocę mais se puder retribuir e tbm aprender,,,ė isso.
ellen
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 16 Mai 2017 19:00
Localidade: Não quero responder

Re: Procurando o caminho certo

Nova mensagempor Debora em 17 Mai 2017 15:46

Olá Ellen, você foi recomendada por alguém muito especial, um jovem que descobriu a VERDADE e está compartilhando com o próximo.

Aqui você vai aprender muito sobre as testemunhas de jeova e descobrirá também o que elas não contam para os que ainda não se batizaram. A partir daí, caberá somente a você, escolher seu caminho.

Seja bem-vinda !!!
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor kooboo em 17 Mai 2017 23:24

Seja bem vinda Ellen!
:w3lcome:
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Data de registro: 01 Nov 2008 13:22
Localidade: Minas Gerais

Nova mensagempor KOSTA em 18 Mai 2017 07:15

Bem vinda!

Observe o comportamento do pessoal na congregação.
Tem desassociado? Cumprimente o cara em frente aos anciãos.
Depois diga o que lhe foi dito.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor Adriano em 18 Mai 2017 07:41

Seja bem vinda Ellen, de fato existem pessoas boas lá dentro, muitas por sinal, infelizmente a o condicionamento e a cegueira delas faz com que elas sejam capazes de absurdos, consigo mesmas e com outras pessoas, em alguns casos em um nível que beira a desumanidade.
Tudo é questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo
Adriano
Forista
Forista

Data de registro: 18 Mai 2009 14:56

Nova mensagempor Estrangeiro em 18 Mai 2017 08:02

m:2
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Estrangeiro
Forista
Forista

Data de registro: 14 Mar 2017 18:10

Nova mensagempor Expiorneiro em 18 Mai 2017 15:28

Bem vinda :w3lcome:
(...)

Imagem

Aaaaaaaaaaaal , Who's Bad ?
Expiorneiro
Forista
Forista

Data de registro: 29 Ago 2016 17:15
Localidade: Ceará

Nova mensagempor RAPUNZEL ENROLADA em 18 Mai 2017 18:22

:fof0:
:w3lcome:
Elen
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista

Data de registro: 04 Jan 2015 22:52

Nova mensagempor Lehh em 18 Mai 2017 20:39

Ola,

Seja muito bem vinda!

Uma dica é você baixar o livro "Crise de Consciência" do Raymond Franz. Acho que tem aqui no site. Basta procurar no google que você também encontra. É incrível.
Você saberá muito sogre o CG lendo um livro de alguém que foi membro.
“A linguagem política, destina-se a fazer com que a mentira soe como verdade e o crime se torne respeitável, bem como a imprimir ao vento uma aparência de solidez” ― George Orwell
Lehh
Forista
Forista

Data de registro: 09 Fev 2017 14:03

Nova mensagempor TJCalado em 18 Mai 2017 20:52

Em um ambiente onde o principal requisito exigido é a submissão, a probabilidade de encontrar pessoas pacíficas é extremamente alta. Porém, se no mesmo ambiente, o segundo requisito é você é "mostrar" que é uma pessoa boa e feliz, o risco de encontrar pessoas que fingem ser o que não são também são altíssimas.
Logo, não é prudente tirar conclusões a respeito da índole das TJs com base no que vê, e em situações favoráveis.
Isso se aplica tanto aos TJs em geral como aos membros do corpo governante.
Você, provavelmente, nunca vai lidar com um deles em sua vida de TJ, muito menos viverá situações difíceis com eles. Então, o livro Crise de Consciência, como dito pelos colegas acima, irá te mostrar quem eles são e como agem quando estão sem a pele de ovelhas, porque o Raymond viveu ao lado deles em situações onde eles mostram quem realmente são.

Mas ao que você se refere quando diz "o caminho certo"? O caminho certo pra onde?
"Um paraíso não precisa necessariamente ser um lugar lindo. Basta ser apenas um lugar que me faça bem."
TJCalado
Forista
Forista

Data de registro: 11 Mar 2012 21:40

Nova mensagempor Ermioni em 18 Mai 2017 23:04

:w3lcome: :w3lcome:
Existem tantas coisas q não concordava e assim aceitava, pq achava estar agradando a Deus, até eu ver que realmente não era do jeito q eles pregavam.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Ermioni
Forista
Forista

Data de registro: 27 Jun 2016 15:38

Nova mensagempor sabrepoderoso em 19 Mai 2017 09:59

bom dia ellen :ol2:

seja muito bem vinda , aqui vc irá descobrir mais do pode pensar , tópicos antigos e atuais mostram a verdadeira face da torre , pesquise sem pressa 8-)

bom final de semana p/ vc , valeu ? :D1
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
sabrepoderoso
Forista
Forista

Data de registro: 07 Mai 2015 11:23
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor Lua da aurora em 19 Mai 2017 10:24

Oi ELLEN, Seja de fato MUITO BEM VINDA!!!

O que? Você não é batizada? Nooossa..., que sorte hein! Se vc fosse, estaria mais ou menos enrolada..kkkk
As feridas causadas pela queda no abismo são muito difíceis de sarar...
Mas vc não se batizou!!! NÃO SE JOGOU AO ABISMO!!!

PARABÉNS!

Se abraão foi considerado amigo de Deus e não foi batizado e nem mesmo TJ, porque precisamos disso?

Graças a Deus por vc ter mente aberta! abraços
Lua da aurora
Forista
Forista

Data de registro: 16 Out 2015 12:01

Nova mensagempor ellen em 20 Mai 2017 00:30

Olå,boa noite a tds,quero agradece-los pelas boas vindas e aos quae me recebeveram com carinho aqui no forum.. Ainda nao sei navegar direito por aqui mas aprenderem kkkkkk. Sim respondendo a pergunta do amigo tj.calado sobre o titulo do tópico, eu estou procurando o caminho certo porq, achei que tinha encontrado,mas pelo jeito nāo.Acho que acabei perdendo atė deus por q nem sei mais em que acreditar,para onde ir.Ė por osso que pus o titulo do topico por que ė o que eu tenho vivido ultimamente,voltei a ser uma ovelha perdida.
ellen
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 16 Mai 2017 19:00

Próximo

Retornar para Apresentações