Triste Historia : Apresentações - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Triste Historia

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!

Re: Triste Historia

Nova mensagempor Ronildo Araujo em 08 Mai 2017 17:49

Bem vindo :w3lcome:
Ronildo Araujo
Forista
Forista

Data de registro: 17 Abr 2017 20:52
Localidade: Santa Catarina

Nova mensagempor tjawake em 08 Mai 2017 20:18

Seja bem vindo Silvio e também torço para que você encontre a verdade, a sua verdade.

Pesquise bastante e se sentir a vontade, conte-nos um pouco sobre sua experiência em betel.

Abraços. :w3lcome:
"Ninguém deve ser obrigado a adorar a Deus de uma forma que ache inaceitável nem a escolher entre a religião e a família."
- Despertai! Julho/2009 - Pag. 29
tjawake
Forista
Forista

Data de registro: 29 Mar 2015 21:02
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Dunha em 08 Mai 2017 20:33

Fera, percebi uma vibe de frustração nas suas palavras e me identifiquei.

Também achei que tivesse encontrado a VERDADE na Sociedade,que aquilo fosse a coisa mais importante da minha vida, que a Nova Ordem estivesse às portas...e de repente me vi nu, sedento e faminto.

Meu mundo caiu e me fez ficar assim.
Dunha
Forista
Forista

Data de registro: 17 Abr 2016 10:02
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor novas ideias em 08 Mai 2017 21:25

Bem vindo ... :w3lcome:
Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário.
novas ideias
Forista
Forista

Data de registro: 24 Abr 2013 21:04

Nova mensagempor RAPUNZEL ENROLADA em 08 Mai 2017 21:55

:w3lcome:
Silfer
Seus sentimentos quanto a torre são muito semelhantes a muitos daqui, inclusive os meus. Se possível aos poucos nos conte mais. Este fórum tem sido de muita ajuda para nós aqui, espero que seja de ajuda para você. O que posso dizer é que as dores e decepções são as mesmas e aqui podemos nos fortalecer através do exemplo de coragem, resistência que os coristas aqui tem demonstrado sempre apesar de tanta dor, decepção e separações de suas famílias e amigos que ainda permanecem lá. Sem falar dá resistência pra lá de imensa dos infiltrados.
Bem vindo, fique a vontade para relatar suas experiências dentro deste pesadelo chamado "torre". :ol2:
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista

Data de registro: 04 Jan 2015 22:52

Nova mensagempor Perspicaz em 08 Mai 2017 22:28

Triste história pra quem ainda continua lá amigo.
Seja muito bem vindo!
Perspicaz
Forista
Forista

Data de registro: 17 Jul 2016 19:45

Nova mensagempor Perspicaz em 08 Mai 2017 22:33

* Quando escrevo, "continua lá" refiro-me aqueles que ainda não despertaram da hipnose.
Perspicaz
Forista
Forista

Data de registro: 17 Jul 2016 19:45

Nova mensagempor silfer em 09 Mai 2017 08:14

Muito obrigado pela recepção. De coração.
Logo falo um pouco de tudo na torre.
silfer
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 29 Set 2015 13:53

Nova mensagempor KOSTA em 10 Mai 2017 01:27

Ola Silvio
Bem vindo

Espero de si optimas postagens.

Abra tópicos, desabafe.
Leia o maximo de postagens.
Verá muitos pontos em comum.
Como o koboo disse somos muito bons em detetar mentiras !

Isso significa que somos fiáveis.

Conta connosco! Só uma pergunta:
O que te desiludiu mais na org?
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor silfer em 10 Mai 2017 08:53

KOSTA escreveu:Ola Silvio
Bem vindo

Abra tópicos, desabafe.

Na realidade KOSTA, quando falei para minha esposa que faltava algo, é porque me senti e sinto como um robô programado para certas tarefas. Tinha de concordar com o que discordava. Tinha de fazer o que não faria. Deixei de ser humano na verdade. Quando comentei com um pioneiro sobre pessoas que passam a vida fazendo obras de caridade dando de seus recursos e tempo, ele me falou que era obras mortas, sem esperança de vida eterna. Mas acredito que o que nos distingue de animais é a capacidade de demonstrar amor, e isso não se resume a bater de porta em porta. Acho que dentro da organização as coisas caem na mesmisse, sendo muito mecânicas. Não somos nada mais que peões num tabuleiro de xadrez, prontos para ser sacrificados para o bem maior, salvar o """"rei e a rainha"""". Acho que meio que cansei disso.
silfer
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 29 Set 2015 13:53

Nova mensagempor kooboo em 10 Mai 2017 09:08

silfer escreveu:
Bem vindo

Abra tópicos, desabafe.

Na realidade KOSTA, quando falei para minha esposa que faltava algo, é porque me senti e sinto como um robô programado para certas tarefas. Tinha de concordar com o que discordava. Tinha de fazer o que não faria. Deixei de ser humano na verdade. Quando comentei com um pioneiro sobre pessoas que passam a vida fazendo obras de caridade dando de seus recursos e tempo, ele me falou que era obras mortas, sem esperança de vida eterna. Mas acredito que o que nos distingue de animais é a capacidade de demonstrar amor, e isso não se resume a bater de porta em porta. Acho que dentro da organização as coisas caem na mesmisse, sendo muito mecânicas. Não somos nada mais que peões num tabuleiro de xadrez, prontos para ser sacrificados para o bem maior, salvar o """"rei e a rainha"""". Acho que meio que cansei disso.

Jesus ensinou por exemplos praticos o perdão, o amor, o repartir, alimentar os famintos... ensinou através de parábolas que devemos ajudar ao próximo sem olhar a quem... e o discurso da torre se resume a "pregar!"
Paulo e outros saíram para pregar. Sim, e a trajetória deles é cercada de outros cristãos que vendiam suas propriedades e davam ajuda aos pobres, de pessoas que ajudavam órfãos e viúvas. Creio que a caridade seja o ponto principal. Mesmo que fosse 'secundário', o que a torre estaria fazendo?
Dê uma conferida em - http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=11&t=14410
e http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=11&t=9916&st=0&sk=t&sd=a

A enfase na pregação parece ter um único objetivo - Manter a gráfica, vender revistas e manter o povo numa obra que não produz frutos.
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Data de registro: 01 Nov 2008 13:22
Localidade: Minas Gerais

Nova mensagempor sabrepoderoso em 11 Mai 2017 11:45

seja bem vindo silfer :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:

é verdade quando nossos olhos se abrem , e vemos a verdadeira face da torre , é uma sensação bem ruim , a gente anda na chuva ,gasta tempo , sapato , perde oportunidades e por ai vai :(

como diz a DÉBORA , sinta-se acolhido ! :P
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
sabrepoderoso
Forista
Forista

Data de registro: 07 Mai 2015 11:23
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor giodanobruno em 11 Mai 2017 12:10

silfer escreveu:
Bem vindo

Abra tópicos, desabafe.

Na verdade os animais demonstram tanto amor quanto nós, muitos animais mostram mais amor que a maioria dos cristãos que conheço, kkkkkkkkkkk.... a classe dos mamíferos é bem conhecida por isso, por demonstrar carinho, afeto... infelizmente a religião colocou os seres humanos como seres especiais, como se fosse uma criação acima das outras e todas as outras deveriam se subjugar ao homo sapiens, por isso não ligamos muito pra natureza, pq Deus um dia vai consertar tudo, poluição ambiental, especies animais extintas, isso tira de nós a obrigação de cuidar da nossa unica casa, o planeta Terra... a vida é muito rara, temos que valorizar qualquer tipo de vida, o comportamento dos animais são bem parecidos, viemos do mesmo lugar! :*****
A religião pode ser definida, portanto, como um sistema de normas e valores humanos que se baseia na crença em uma ordem sobre-humana, isso ajuda a tornar inquestionáveis pelo menos algumas leis fundamentais, garantindo, desse modo, a estabilidade social.
giodanobruno
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 24 Fev 2017 16:13

Nova mensagempor Cristóvão Colombo em 11 Mai 2017 13:43

Boa tarde Silvio:
Mandei uma MP para você!!

Abraços

C.C
Cristóvão Colombo
Forista
Forista

Data de registro: 19 Mar 2011 20:20

Nova mensagempor The Brother em 12 Mai 2017 06:00

Dunha escreveu:Fera, percebi uma vibe de frustração nas suas palavras e me identifiquei.

Também achei que tivesse encontrado a VERDADE na Sociedade,que aquilo fosse a coisa mais importante da minha vida, que a Nova Ordem estivesse às portas...e de repente me vi nu, sedento e faminto.

Meu mundo caiu e me fez ficar assim.

Chorei como criança quando acabei de ler o "crise" e "liberdade cristã" pela primeira vez. Só havia me sentido tão mal na morte de uma pessoa muito querida. Perdi o chão completamente, foram tantos sentimentos juntos que não sabia o que fazer, estava no inicio do meu luto. Estou nessa luta um pouco mais de dez anos, nunca foi fácil. Hoje acho que tenho visto as coisas com mais clareza e consigo me sentir bem melhor, pelo menos eu acho.
De qualquer forma, tamos juntos companheiros. A luta, para mim não é com a Torre. A verdadeira luta é travada consigo mesmo, essa é a que faz diferença, pelo menos pra mim.
Bem vindo.
The Brother
Forista
Forista

Data de registro: 03 Nov 2008 15:08

AnteriorPróximo

Retornar para Apresentações