Triste Historia : Apresentações - Page 3
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Triste Historia

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!

Re: Triste Historia

Nova mensagempor ex-ancião em 12 Mai 2017 16:17

Me identifiquei com você, Triste História. Fiquei também 27 anos na Organização, 25 anos como batizado e sou ex-tudo também. Você vai se acostumar e ver que existe vida depois da saída da Torre. Parabéns
ex-ancião
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 26 Mar 2013 21:09

Nova mensagempor baiano em 13 Mai 2017 12:02

Estrangeiro escreveu:João 18:38 - Pilatos lhe disse: “O que é verdade?”

Penso que Pilatos fez o mais correto, perguntou sobre o que é a verdade, para a única pessoa na Terra que seria capaz de explicar isso.
Hoje penso que qualquer definição de verdade, está deturpada pelas crenças, tradições e até pela maldade do ser humano.
Ou seja, acredito que verdade absoluta mesmo nunca saberemos, mas cada um deve continuar sua busca pela sua própria verdade e ser feliz.

Seja bem vindo amigo Silfer.
m:2

E Jesus não deu resposta.
"Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam. Todo ponto de vista é a vista de um ponto." Leonardo Boff
baiano
Forista
Forista

Data de registro: 09 Jan 2016 23:34
Localidade: Bahia

Nova mensagempor baiano em 13 Mai 2017 12:06

silfer escreveu:Hoje estou me apresentando oficialmente no fórum. Sou Silvio Ferreira; Testemunha de Jeová e muito triste com o que fiz dos meus 27 anos de batismo. Não vou falar muito, mesmo porque não estou com cabeça. Fui betelita por 4 anos na década de 90, fui pioneiro regular e ancião. Hoje sou ex tudo e minha permanência na organização está por um fio. Pensei que por 27 anos tinha comigo a verdade, mas me questiono muito nos últimos anos sobre isso. Sei que nesse fórum existem muitos que são TJ, muitos que são ex TJ, muitos que são de outras fés e muitos que são ateus. Espero aprender um pouco com cada um............quero conhecer a verdade e ela não está em uma religião, más está no conhecimento que todos juntos podem passar. Como TJ ultimamente falava para minha esposa que faltava algo, existia um vazio que foi aumentando com o tempo e os acontecimentos dos últimos meses me fez querer algo mais, algo que dentro da organização, com as pessoas robotizadas, eu não ia ter. Mas estou eu aqui entre vocês, os temidos apóstatas. Espero contribuir e aprender com vocês.

Obrigado.

Fiquei curioso.

Bem vindo!!!
"Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam. Todo ponto de vista é a vista de um ponto." Leonardo Boff
baiano
Forista
Forista

Data de registro: 09 Jan 2016 23:34
Localidade: Bahia

Nova mensagempor Lehh em 14 Mai 2017 09:53

:w3lcome:
“A linguagem política, destina-se a fazer com que a mentira soe como verdade e o crime se torne respeitável, bem como a imprimir ao vento uma aparência de solidez” ― George Orwell
Lehh
Forista
Forista

Data de registro: 09 Fev 2017 14:03
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor silfer em 17 Mai 2017 12:02

baiano escreveu:
silfer escreveu:Hoje estou me apresentando oficialmente no fórum. Sou Silvio Ferreira; Testemunha de Jeová e muito triste com o que fiz dos meus 27 anos de batismo. Não vou falar muito, mesmo porque não estou com cabeça. Fui betelita por 4 anos na década de 90, fui pioneiro regular e ancião. Hoje sou ex tudo e minha permanência na organização está por um fio. Pensei que por 27 anos tinha comigo a verdade, mas me questiono muito nos últimos anos sobre isso. Sei que nesse fórum existem muitos que são TJ, muitos que são ex TJ, muitos que são de outras fés e muitos que são ateus. Espero aprender um pouco com cada um............quero conhecer a verdade e ela não está em uma religião, más está no conhecimento que todos juntos podem passar. Como TJ ultimamente falava para minha esposa que faltava algo, existia um vazio que foi aumentando com o tempo e os acontecimentos dos últimos meses me fez querer algo mais, algo que dentro da organização, com as pessoas robotizadas, eu não ia ter. Mas estou eu aqui entre vocês, os temidos apóstatas. Espero contribuir e aprender com vocês.

Obrigado.

Fiquei curioso.

Bem vindo!!!

Acredito que o que nos identifica é a capacidade de amar. Falávamos muito do amor na pregação........mas passei por uma experiência onde vi que o amor que se prega é só uma palavra, algo implantado como uma teoria dentro dos TJs. Na hora de por em prática a coisa é cada um para si....
silfer
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 29 Set 2015 13:53
Localidade: São Paulo

Anterior

Retornar para Apresentações