Apresentação Chutado da torre : Apresentações
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Apresentação Chutado da torre

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!

Apresentação Chutado da torre

Nova mensagempor chutado da torre em 25 Dez 2016 11:34

Como meu Nick diz fui chutado da torre desassociado e agora estou com um pensamento bem diferente de antes, principalmente depois de visitar esse fórum e ter aberto meus olhos para a hipocrisia que é essa organização. Caí na besteira de pedir ajuda dos anciãos sobre umas coisas q fiz e pesaram na minha consciência e mesmo muito arrependido me desassociaram. Não sei se é comum a todos, mas eu fiquei muito mal porque realmente queria fazer as coisas do "jeito certo", tenho depressão e repentinamente ser excluído da minha família que é toda TJ e do meu circulo de amizades foi um golpe violento que recebi e isso acontecendo um mês depois de eu perder o emprego. Não vejo mais o TJ como sendo uma religião verdadeira e muito menos amorosa, na verdade não estou nem muito crente que realmente exista um Deus já que só vejo problemas, ler algumas postagens e a dificuldade que passaram e como estão dando a volta por cima tem me ajudado a me animar um pouco e ver que os "mundanos" não são os monstros que somos ensinados a crer e que sim há vida fora daquela religião, está nela desde que nasci então ainda tenho muitos dos conceitos ensinados lá, espero aprender como vocês como ter uma vida feliz fora daquela prisão cheia de gente falsa e hipócrita e esquecer cada uma das coisas que aprendi lá.
Ninguém consegue enganar-nos melhor que nós mesmos - Johann Goethe
chutado da torre
Forista
Forista

Data de registro: 17 Dez 2016 14:12
Localidade: Não quero responder

Re: Apresentação Chutado da torre

Nova mensagempor Debora em 25 Dez 2016 13:47

Talvez você esteja tendo a melhor oportunidade da sua vida. Aproveite este momento de adversidade para descobrir quem de fato eram as pessoas que você chamava de IRMÃO.

Não subestime a depressão, procure um profissional habilitado.

Seja muito bem- vindo.
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Susan Corina em 25 Dez 2016 16:21

"Não vejo mais o TJ como sendo uma religião verdadeira e muito menos amorosa"Concordo plenamente!só vi isso muito tempo depois,o que é uma pena... :iergh7:
Susan Corina
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 25 Dez 2016 01:16

Nova mensagempor DihMarks em 25 Dez 2016 23:31

Olá,
Vivi algo bem parecido com você, na comissão não importa se você esta arrependido ou não se você pecou mais de uma vez você sera desassociado,
esse é o remédio pra resolver seus problemas. É muito cruel sim e nada amoroso. Pq o pastor deveria cuidar da ovelhas doente e não abandonar.
Mas a organização é assim, esse é o método de trabalho deles.
Quanto a depressão meu amigo, procure um medico e faça um tratamento serio, digo por experiencia própria.
DihMarks
Sem Apresentação
Sem Apresentação

Data de registro: 06 Jul 2016 12:25

Nova mensagempor chutado da torre em 25 Dez 2016 23:36

Estou analisando isso Débora vendo quem realmente deve ser chamado de amigo e o que valorizar nas pessoas. Passando esses periodo de natal e ano novo vou numa psicologa obrigado.

susan eu entendo o que vc disse lá e so uma fachada bem pintada mas por dentro nao tem nada de valor.
chutado da torre
Forista
Forista

Nova mensagempor chutado da torre em 25 Dez 2016 23:40

Isso foi o que mais me decepcionou DihMarks eu estava muito arrependido me sentia mal mesmo e busquei a tal ajuda dos anciaos, pelo menos nao me incomodo mais com os tais "erros" que nada mais sao coisas normais a todas as pessoas e que la é so uma mentira e que os tais anciaos que julgava serem meus amigos nao eram quem eu pensava.
agora e so esperar as feridas cicatrizarem e aproveitar que estou liberto daquele lugar.
chutado da torre
Forista
Forista

Nova mensagempor chutado da torre em 28 Dez 2016 22:27

porque não posso comentar nos outros tópicos?
chutado da torre
Forista
Forista

Nova mensagempor chutado da torre em 28 Dez 2016 22:30

chutado da torre
Forista
Forista

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 29 Dez 2016 22:03

chutado da torre escreveu:porque não posso comentar nos outros tópicos?

Agora pode. rs.

Bem-vindo!

Como vc, também fui esnobado pelo anciãos; mas isso é uma dor que passa.

Agora é tudo só alegria!
Testemunhas de Jeová
O que elas não lhe contam? (399 páginas)

Apresentação e opções de Download aqui:

http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Data de registro: 20 Fev 2015 16:59
Localidade: Piauí

Nova mensagempor Ethan em 29 Dez 2016 22:56

Amigao, a dor da desassociaçao é enorme. Mas pense positivo. É sua oportunidade de comecar uma nova vida do zero.
"Pássaros criados em gaiolas acreditam que voar é uma doença"

Alejandro Jodorowsky
Ethan
Forista
Forista

Data de registro: 30 Mai 2016 22:00

Nova mensagempor Perspicaz em 29 Dez 2016 23:19

Bem vindo!
Tenha certeza que ser chutado dá torre foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida.
:w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:
Perspicaz
Forista
Forista

Data de registro: 17 Jul 2016 19:45

Nova mensagempor Lipe em 30 Dez 2016 05:51

Seja muito bem vindo! :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:

Existem casos em que pessoas mentem nas comissões judicativas e são absolvidas. Enquanto outros como você, querem fazer tudo do jeito certo e são prejudicados.. Isso em sí é uma prova de que a desorganização não é dirigida por espírito santo e que as Desassociações dependem do humor dos anciãos no dia.

Não sei se já faz algum tempo que foi Desassociado, mas se foi recentemente, você ainda passará por dias muito difíceis, mas não desanime, juntos conseguiremos retomar o controle de nossas vidas. Recomendo que leia o livro: "Crise de Consciência" - de Raymond Franz, ele era um membro do Corpo Governante que percebeu o quanto a organização prejudicava a vidas de muitas famílias.

É normal ficar triste com essa situação, se tiver vontade de chorar, chore.. Geralmente dedicamos muito de nossa vida a religião das Testemunhas do Corpo Governante, mas erga a cabeça e aproveite para redefinir o que você quer para sua nova vida..
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
- Voltaire -
Lipe
Forista
Forista

Data de registro: 04 Out 2016 12:59

Nova mensagempor NEO MATRIX em 30 Dez 2016 07:47

Embora pareça difícil de compreender, este chute é na verdade a chance de mudar a sua vida.
Se existe Deus na sua vida, ele está te dando uma oportunidade de ouro para vc deixar de ser escravo de Homens e ser dono do seu nariz.
Outra coisa: Você não tinha amigos, mas sim COLEGAS DE RELIGIÃO então aprende a viver sem eles.
Aprendicom uma grande Amiga algo importante: CADA ESCOLHA É UMA RENUNCIA. - Escolha a Liberdade!

Boa sorte!
" a verdade está inseparavelmente ligada à liberdade " - Raymond Franz (ex-membro do Corpo Governante)
NEO MATRIX
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 07 Jan 2016 14:31

Nova mensagempor Galileu em 30 Dez 2016 08:52

Bem vindo ! Dias melhores é o que lhe desejo.

Sepulcros caiados é o que são muitos dos que estão lá, não todos é verdade.

Sobre porque Deus "permiti" a existência de tais ? Tai uma boa pergunta para a qual busco respostas !

Um grande abraços ! Esta é uma grande oportunidade de abrir sua mente e enxergar novos horizontes. Usufrua da liberdade que Cristo nos trouxe.
Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância- Sócrates
Galileu
Forista
Forista

Data de registro: 30 Mar 2016 11:47

Nova mensagempor Wesley MF em 30 Dez 2016 09:18

Estou certo de que a sua depressão irá começar a melhorar!
Aproveite a sua liberdade agora.
Não digo sobre "cair no mundo" fazendo coisas que são nocivas para sua saúde, mas sim buscar novas amizades; novos grupos sociais, pois isso é mais do que necessário para preencher algumas lacunas que se formam quando saímos da Torre.

Agora, cada segundo para recuperar teu tempo perdido é importante!

Arranje outro emprego, estude, vá em clubes, escolha algum tipo de esporte (futebol, musculação, Xadrez, Caratê, etc...) para, através dele, socializar-se.

d:8
A ESCRITA é a maior invenção da humanidade, sendo o "contexto" a segunda maior...
Wesley MF
Forista
Forista

Data de registro: 06 Nov 2008 18:44

Próximo

Retornar para Apresentações