Apresentação - Igariolo : Apresentações - Page 3
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Apresentação - Igariolo

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!

Re: Apresentação - Igariolo

Nova mensagempor pascoalnaib em 21 Out 2015 10:15

igariolo agora sim você fez sua apresentação! :D2

Somos o que somos e as vezes na tentativa de testar podemos passar um pouco da conta. Aqui os foristas tem as suas mais diversas formações e pontos de vista. Então, veja a coisa dessa forma que você colocou:
Repito, o objetivo não é desrespeitar ninguém, se alguém quiser discutir (no termo correto) sinta-se livre, eu respeito seu direito de discordar dos meus argumentos, apenas respeite o meu... afinal de contas, eu sou uma migalha perto da multidão.... não está afim, ignore, vida que segue, ninguém vai morrer ou se chatear por meras palavras.
pascoalnaib
Administrador
Administrador

Data de registro: 31 Out 2008 15:34
Localidade: Ceará

Nova mensagempor igariolo em 21 Out 2015 10:27

Pascoal, você me forçou a concordar comigo mesmo, deu um nó na minha cabeça isso... :tapado8:
igariolo
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 16 Out 2015 14:41
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 21 Out 2015 11:18

phpBB [video]
Testemunhas de Jeová
O que elas não lhe contam? (399 páginas)

Apresentação e opções de Download aqui:

http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Data de registro: 20 Fev 2015 16:59
Localidade: Piauí

Nova mensagempor Estudante da Bíblia em 21 Out 2015 11:32

Seja bem vindo!

Sinceramente, não me preocupo com as decisões que cada um toma. Seja permanecer na Torre, sair da Torre, voltar pra Torre, etc. Tem gente que volta pra Torre até mesmo por não aguentar o ostracismo que lhe é submetido. Como julgar alguém que toma uma atitude destas?

Eu acredito que quem estudou verdadeiramente, com mente aberta, o outro lado da questão sobre a Torre de Vigia, dificilmente volta a Torre sendo a mesma pessoa que era antes. Quero dizer, duvido que novamente se disponha a aceitar de forma cega o que lhe é ditado pelo Corpo Governante. Pois é isso que significa ser Testemunha de Jeová aprovada, aceitar até mesmo as suas "crenças singulares". Duvido que não discorde de alguma posição tomada pela liderança.

Se isso não for o caso do Igariolo e, se ele ainda acredita que deve obedecer aos ditames do Corpo Governante como orientações de Jeová, então imagino que não compreendeu o que pesquisou neste fórum e outras fontes. Só uma razão muito extraordinária, desconhecida por todos nós desse fórum, para invalidar todas as nossas evidências e convencer alguém a voltar a aceitar o Corpo Governante como porta-voz de Jeová.

Se você, Igariolo a tem, tenha certeza de que este fórum inteiro está ansioso pra conhecê-la.

Diante de extraordinária evidência, eu adoraria mudar o meu ponto de vista.
Mas e você, Igariolo, se cadastrou disposto a mudar de opinião também?
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Estudante da Bíblia
Moderador
Moderador

Data de registro: 22 Jan 2009 01:12

Nova mensagempor RAPUNZEL ENROLADA em 21 Out 2015 11:41

Então, :w3lcome:

Você não tem dúvidas, não é mesmo?! E.....
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista

Data de registro: 04 Jan 2015 22:52
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Mentalista em 21 Out 2015 12:57

Eu condeno a atitude da Torre de julgar e matar socialmente os que pensam de forma contrária, incitando divisões na família e nas amizades. Por coerência com isso, não vejo razão para lhe condenar. Por livre e espontânea pressão psicológica, ainda vou nas reuniões. Esses são meus motivos. Você tem os seus para estar aqui. Ainda assim, uma coisa que enfraquece minha paciência é o proselitismo. Não sei se é este seu motivo; se for, eu simplesmente não vou ler. Se não for, participarei quando possível.

Bem-vindo.
Mentalista
Forista
Forista

Data de registro: 08 Ago 2014 17:25
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Marcelo Navarro em 21 Out 2015 13:22

A Torre sempre disse que masturbação e sexo oral é fornicação embora não haja penetração.
Seguindo essa linha, será que esses anciãos de betel acham que vindo aqui e usando nick names diferentes "NÃO ESTÃO APOSTATANDO" ?
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Marcelo Navarro
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 28 Jul 2015 15:17

Nova mensagempor igariolo em 21 Out 2015 16:42

Não pretendo praticar nenhum proselitismo, nem me julgar um santo acima de qualquer outra pessoa.
Vocês bem descrevem o erro de apenas estar aqui, eu agora entendi pq fui chamado de Willian, assustei
até revi meu cadastro pra ver se não tinha colocado em lugar nenhum esse nome
igariolo
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 16 Out 2015 14:41

Nova mensagempor gerom em 21 Out 2015 20:52

igariolo escreveu:Não pretendo praticar nenhum proselitismo, nem me julgar um santo acima de qualquer outra pessoa.
Vocês bem descrevem o erro de apenas estar aqui, eu agora entendi pq fui chamado de Willian, assustei
até revi meu cadastro pra ver se não tinha colocado em lugar nenhum esse nome

Meu caro, vá pescar ou pregar, vai...

Se o fórum pegar seu endereço IP (endereço do seu computador que vem junto com qualquer mensagem trocada entre computadores) das mensagens que tens postado aqui será possível identifica-lo com qualquer outro registro que tenha feito por aqui... basta a ADM querer... (ferramenta, no fórum, para isso, existe)
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
gerom
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 28 Jul 2010 11:54
Localidade: Santa Catarina

Nova mensagempor The Lord em 22 Out 2015 03:51

Seja bem vindo Igariolo, da minha parte vc será respeitado, mesmo que em alguna pontos possa discordar ou não, respeitarei sua fé. Alguns aqui são Testemunhas de Jeová ativo, mesmo que falem mau da organização e até concordem com a dissidencia, eles continuem fisicamente debaixo da Torre (acho que isso os deixem ainda mais revoltados, mas enfim o tempo é de cada um.) Acredito que quando vc começou a estudar com as TJs, provalmente te falaram que a BASE ERA A BIBLIA E QUE ESSA BIBLIA PODERIA SER A QUE VC TEM EM CASA? CERTO? E QUE JESUS É O MODELO A SER SEGUIDO, CERTO? Então continue assim... Pegue uma bíblia na sua casa (se tivesse a que vc tinha, na época, seria melhor), existem diversas biblias no mercado, pra mim todas estão bem proximas da melhor tradução, eu particularmente, gosto da LInguagem de Hoje, entao leia os evangelhos, veja como Jesus viveu, leia as parabolas, leia por conta própria, vc vai ver que para fazer o bem, amar o proximo, alias todas as leis de Deus, estão debaixo da lei do AMOR., veja como Jesus combateu os FAriseus (eles eram cascas, por fora bonitos, mas por dentro podre), viage mentalmente no tempo, e veja, escute ele falando... Eu te garanto que vc vai encontrar a sua resposta.

Um abraço.
" Porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se." Mateus 10.26
The Lord
Forista
Forista

Data de registro: 06 Out 2015 01:03
Localidade: Rio de Janeiro

Anterior

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Apresentações