Apresentação - Igariolo : Apresentações - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Apresentação - Igariolo

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!

Re: Apresentação - Igariolo

Nova mensagempor sabrepoderoso em 20 Out 2015 21:39

não entendi vc dizer que o forum te colocou de volta no SR , :?:

asim como olho singelo , vou ver vc postando , depois de alguns posts eu , eu decido se dou ou não boas vindas , desde de que passei a fazer parte do forum é a primeira vez que deixo as boas vindas em aberto .... prove que merece ela .
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
sabrepoderoso
Forista
Forista

Data de registro: 07 Mai 2015 11:23
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor GALO DOIDO em 20 Out 2015 22:18

Parece que nosso amiguinho Igariolo andou se cadastrando no Fórum de Portugal .
E ele envelheceu rápido demais .
Por lá ele declarou que tinha 28 anos e aqui no Brasil 35 anos .
:arrow: testemunhasdejeova.forumeiros.com.pt/u1174
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
GALO DOIDO
Forista
Forista

Data de registro: 18 Jan 2014 19:58
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor igariolo em 21 Out 2015 07:49

Stewie Griffin escreveu:Perdão, nunca mais faço isso. Bem vindo! :D

Faça primeiro, te perdoo depois ;)

pascoalnaib escreveu:Olá seja bem vindo! :w3lcome:

Saber dialogar sobre convicções é algo difícil em determinados locais. Que bom que aqui você pode não é?

Em todos locais é difícil, a maioria guarda pedras para opiniões diferentes, poucos realmente são aberto a diálogo

Lourisvaldo Santana escreveu:Seja bem vindo, Igariolo!

Obrigado !

olhoSingelo escreveu:Não tem jeito não, TORRE, você tá cheia de testemunhas de IHVH , fake.

A TORRE tá perdida e não sabe.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Fake

Esse pessoal já podia fazer um fórum:

Quasetestemunhasdejeova.net.forum

William-presidente
Bozo -vice-presidente
Igariolo-secretário para assuntos aleatórios.

Mateus 22:37 já foi para as cucuias faz tempo:
Mateus 22:37 Disse-lhe Jesus : “‘Tens de amar a Jeová, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de toda a tua mente.

Igariolo depois que eu ler 5 comentários seus aqui direi se para mim é bem vindo ou não,

Abraços,
Ps. Siga a sugestão do galo doido e terá minha admiração:"Acho melhor fazer essa apresentação na sua congregação para ver o que eles acham dela ".

Bem, conversamos depois de você decidir se sou bem vindo ou não.

Pastinha escreveu:Olá

"Um pouco de sua vida, se já foi ou ainda é Testemunha de Jeová, qual sua opinião sobre a Torre de Vigia.
Acabei invadindo essa aqui... mas aprendi a verdade com 19 anos,"

Verdade??? como por exemplo: a de Beth-Sarim a "Casa dos Principes"?

Gostei do nome, vou visitar um dia.

gerom escreveu:Pra variar, como todo TJ e sua organização defendida pelo C.G., os culpados são sempre os outros.

Afinal, deixou de ser TJ por causa deste fórum. Voltou a ser TJ por causa deste fórum. Em suma: o culpado somos nós! (o fórum) :mrgreen:

E pelo jeito não aprendeu. Seu C.G. diz que a regra é "não acessar sites apóstatas", mas...

Bem, como pode ver, (1) sua fé é fraca, (2) você não acredita muito (ou em tudo) no que a Torre de Vigia ensina nem nas suas doutrinas, e (3) não respeita os donos da seita, o C.G. :9

Nós achamos isso super normal...

Não existem culpados, considere algo como 'colaboradores'. (1) Nunca disse que sou um homem de forte fé, apenas acredito no que aprendi. (2)volte e leia a 1 (3) volte e leia a 1, em looping nos próximos pontos similares...

sidhiresus escreveu:
Sou Testemunha de Jeová, acredito no que aprendi, respeito todas decisões pessoais, e sempre espero esse respeito de volta.

Me desculpa, mas ouso dizer que você não acredita não, se acreditasse nem estaria aqui. E você sabe muito bem disso.
:w3lcome:

Obrigado! Gostei do jeito que mostrou sua opinião, pelo menos não veio com coice, mas não não sei bem disso.

Debora escreveu:
igariolo escreveu:Caras, não compartilho da mesma opinião de vocês, mas respeito.
Desafio alguns a fazerem o mesmo (alguns já o fazem)

Vigi... perdeu o rumo do Salão do Reino ?
Simples....muito simples....coloca tua foto verdadeira. Rapidinho os anciãos te encontrarão e no mínimo te levarão para a sala B.

Sobre desafios ?
Aqui não tem joguinho. Temos fatos, provas, documentos, relatos. Todos verídicos que desmascaram o que a seita ensina.

Bora amiguinho....coragem... o reino de deus está próximo....só a foto vai.

Afinal de contas, tem ou não tem joguinhos? rsrsrsrs.
Não coloco nenhuma informação correta, olha, veja bem...
não é por esse motivo, mas temos aqui alguns caras que se dizem valentões, que participaram de brigas de torcida organizadas,
que brigariam com qualquer um ... pra que me identificar pra sujeitos com tendencias violentas assim ? Novamente, você sabe que
não é esse motivo... mas não quero embelezar tanto esse fórum com meu belo e radiante rosto, mas gostei do beija flor.

RAPUNZEL ENROLADA escreveu:Olá!
Igariolo, sobre o ítem 5:
O que fazes aqui? Se acredita em tudo que aprendeu?!
Diante disso, não há dúvidas, então, perde toda a lógica de sua apresentação, ainda mais quando no item 3 diz que este Fórum te colocou dúvidas e te tirou, ou seja, te afastou da "torre" e te colocou de volta lá... Ah, o nome deste ritmo e "chachado", um passo pra frente, um passo prá trás, um passo pra frente e outro prá trás... Só que os anciãos não gostam desse ritmo não viu!
Não adianta, que não vamos implorar para você ficar por aqui, nao viu!...não adianta fazer apresentação de " pidao " e nem dancinha imitando "chachado" , de vem e vai, tá bom! d:9 a:1

Poxa vida, nem uma imploradinha ? NEm se tiver uma carinha do gato de botas? PS . O vídeo é engraçado mesmo. rs

sabrepoderoso escreveu:não entendi vc dizer que o forum te colocou de volta no SR , :?:

asim como olho singelo , vou ver vc postando , depois de alguns posts eu , eu decido se dou ou não boas vindas , desde de que passei a fazer parte do forum é a primeira vez que deixo as boas vindas em aberto .... prove que merece ela .

Tá bom, vamos ver quando for decidido se sou bem vindo, o que posso comentar...

GALO DOIDO escreveu:Parece que nosso amiguinho Igariolo andou se cadastrando no Fórum de Portugal .
E ele envelheceu rápido demais .
Por lá ele declarou que tinha 28 anos e aqui no Brasil 35 anos .
:arrow: testemunhasdejeova.forumeiros.com.pt/u1174

Amiguinho, antes de mais nada leia sua caixa de mensagem por favor. E vai, tu acredita mesmo na minha idade ? Eu tenho 23 na verdade. ou não ?
Moro em São Paulo ou não ? Você realmente é um galo ou não ? São perguntas, que nem sempre tem respostas.
igariolo
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 16 Out 2015 14:41

Nova mensagempor olhoSingelo em 21 Out 2015 08:28

Igariolo comentou:

"Faça primeiro, te perdoo depois."

"Em todos locais é difícil, a maioria guarda pedras para opiniões diferentes, poucos realmente são aberto a diálogo."

"Obrigado !"

" Bem, conversamos depois de você decidir se sou bem vindo ou não."

"Gostei do nome, vou visitar um dia."

Para mim a conversa já acabou - já vi 5 cometários.

Troll com argumento circular...não respondeu absolutamente nada!
Nos últimos anos, as desassociações no mundo inteiro têm sido aproximadamente de 1 por cento dos publicadores"
A Sentinela 1992 1/07. p 18 § 18
Ninguém deve ser obrigado a...escolher entre a religião e a família.
Despertai! 07/09 p 29
olhoSingelo
Forista
Forista

Data de registro: 31 Ago 2015 17:10

Nova mensagempor igariolo em 21 Out 2015 08:48

É uma pena; os rodeios não são para trolar, pelo menos não intencionalmente...
é que as vezes escapa um jeitinho meio troll .... :shock:
igariolo
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Nova mensagempor igariolo em 21 Out 2015 08:57

Apenas para me justificar.

("Faça primeiro, te perdoo depois.") o cara não me fez nada... absolutamente nada....

("Em todos locais é difícil, a maioria guarda pedras para opiniões diferentes, poucos realmente são aberto a diálogo.") Menti ?

(" Bem, conversamos depois de você decidir se sou bem vindo ou não.") Se vc não me achar bem vindo, logo não vai querer falar comigo, prefiro esperar... não acho que estou errado nisso

("Gostei do nome, vou visitar um dia.") Confesso, essa foi uma trolada ... :twisted:
igariolo
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Nova mensagempor wmpf em 21 Out 2015 08:58

Seja bem vindo Willian, ou bozo? Como acha melhor ser chamado? d:9 d:9 d:9 d:9
Conhecereis a verdade .........
wmpf
Troll desativado

Data de registro: 13 Out 2014 11:42
Localidade: Distrito Federal

Nova mensagempor Debora em 21 Out 2015 09:12

Você não mostra a tua cara porque a tua seita não te permite...tolhe tua liberdade. ..tua vida.
O lindo pássaro do meu nick é porque talvez eu com meus 60 anos já não sou tão formosa quanto você e não por medo de represálias kkkk Mas se der uma busca no fórum vai me ver de cara limpa...não vou linkar aqui porque quem sabe prcurando minha foto, você acaba encontrando tópicos mais interessantes. Kkk

E ao contrário do que você diz, tudo aqui é muito sério.

Troll identificado mas como você é divertido, vamos deixar para ver até onde você vai.
ESTAMOS TE MONITORANDO.
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor igariolo em 21 Out 2015 09:28

Débora, pode monitorar a vontade, não procurei sua foto, mas o fato de ter 60 anos não o faz menos linda que ninguém, talvez apenas te faça mais sábia.

Não me considero troll , talvez uns 35%.

Wmpf, eu não falei meu nome, pode me chamar até de Djair, que é fácil de confundir...
igariolo
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Nova mensagempor pascoalnaib em 21 Out 2015 09:33

igariolo escreveu:Débora, pode monitorar a vontade, não procurei sua foto, mas o fato de ter 60 anos não o faz menos linda que ninguém, talvez apenas te faça mais sábia.

Não me considero troll , talvez uns 35%.

Wmpf, eu não falei meu nome, pode me chamar até de Djair, que é fácil de confundir...

Pode ser até de São Paulo, quem sabe né?
pascoalnaib
Administrador
Administrador

Data de registro: 31 Out 2008 15:34
Localidade: Ceará

Nova mensagempor igariolo em 21 Out 2015 09:38

Do Estado é certeza... o resto quem tem acesso ao IP sabe
igariolo
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Nova mensagempor tjawake em 21 Out 2015 09:41

Pessoal,
Uma coisa que aprendi aqui lendo algumas apresentações é que existem pessoas que sabem de toda a verdade mas que simplesmente jamais aceitarão por vários motivos:

1. Tem medo da verdade para que essa não prove a cada dia que sua verdade é uma mentira;
2. Intenso amor aos familiares e não quer perdê-los;
3. Está apegado a pessoas dentro da organização e preferem optar pelo bem-estar social mesmo que a organização não seja verdade (o Willian disse isso aqui);
4. Está interessado ou tem namorada(o) dentro do salão;
5. Preferem fechar os olhos para a verdade;
7. É covarde e não gosta de enfrentar discórdias;
7. São pessoas acomodadas e preferem que os outros digam para ele o que é certo e o errado;
8. Outros.

Enfim, acredito que o número de pessoas que se enquadram nisso não são poucos, cada um no seu motivo, e muitas dessas estão aqui como visitantes apenas lendo os tópicos. O que não concordo, são com pessoas que se enquadram em um ou mais desses motivos e vem para cá zoar o que é um espaço para ajudar pessoas acima de tudo. Por isso não dou moral mesmo para este tipo de pessoa, até que ela mostre o que realmente é, em que acredita e esteja decidida a debater, onde não existem vencedores e perdedores.
"Ninguém deve ser obrigado a adorar a Deus de uma forma que ache inaceitável nem a escolher entre a religião e a família."
- Despertai! Julho/2009 - Pag. 29
tjawake
Forista
Forista

Data de registro: 29 Mar 2015 21:02

Nova mensagempor Herege Aprisionado em 21 Out 2015 09:57

Concordo com o tjawake.

O "igariolo" parece a princípio ser inofensivo, e pelo menos por enquanto ele parece estar respeitando esse espaço. Não sou contra o fato dele se cadastrar pra postar argumentos que discordem com os argumentos da dissidência, desde que esses tenham base. Quem é contra esse cadastro e essa participação que ele está tendo aqui no fórum é a Torre, não a dissidência. Muitos apenas gostam de lembrar o que a torre pensa sobre esse envolvimento de TJ's com apóstatas.

Não importa se o igariolo e cia estão defendendo a torre aqui, o que importa é que estão infringindo uma das regras mais importantes que a torre sempre gosta de frisar por auto-preservação. Se compactua ou não de nossos argumentos, aí a decisão é dele. O importante é sempre manter o respeito aqui dentro. Eu mesmo acharia uma total falta de respeito e noção um dissidente invadir um salão do reino e começar a fazer baderna lá dentro. Acho que essa regra de convivência se aplica aqui nesse espaço também. Somos pessoas civilizadas e devemos agir como tais.
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
Herege Aprisionado
Forista
Forista

Data de registro: 02 Abr 2015 09:47
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor DELTA em 21 Out 2015 10:01

Se me permite tjawake:
9. A pessoa que acreditava piamente ter achado a verdade descobre as mentiras da torre por meio deste fórum. Como não tem coragem de dizer isso aos anciãos, nos atacam como forma de descarregar as frustrações. Pessoas assim estão literalmente perdidas na vida depois do mal que a torre lhes causou e a dificuldade de sair.
DELTA
Forista
Forista

Data de registro: 09 Jan 2011 10:52

Nova mensagempor igariolo em 21 Out 2015 10:13

Concordo com o Herege.
Não preciso vir aqui e tumultuar o ambiente, e vocês tem uma simples defesa quanto a isso, banir, bloquear ou ignorar o baderneiro. Esse é apenas um tópico de apresentação. A minha ideia de uma 'discussão' é pessoas, nem sempre com a mesma ideias apresentando argumentos. Cabe a cada um tomar suas próprias conclusões, certo ou errado, preto ou branco, é uma linha bem delicada a seguir.
Sim, tenho certeza que não deveria estar aqui, resolvi me apresentar para ver a reação das pessoas que 'não me levariam pra sala b' sobre isso, e vi o que realmente é, alguns respeitam, outros não, outros discordam, mas são elegantes (dão cutucadas leves, mas aceitáveis) . Enfim, padrão do ser humano, mesma coisa que eu entrar em um fórum do Atlético Mineiro falando que torço para o Cruzeiro, mas estou lá para conversar sobre o Atlético, poucos vão aceitar, poucos mesmo.
Repito, o objetivo não é desrespeitar ninguém, se alguém quiser discutir (no termo correto) sinta-se livre, eu respeito seu direito de discordar dos meus argumentos, apenas respeite o meu... afinal de contas, eu sou uma migalha perto da multidão.... não está afim, ignore, vida que segue, ninguém vai morrer ou se chatear por meras palavras.

TJAWAKE, me encaixo perfeitamente no item 8. (não vai editar esse item, :D )

Delta, cara, espero que essa não seja uma indireta pra mim, pq não ataquei ninguém. Se ataquei, espero ter errado o alvo.
igariolo
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

AnteriorPróximo

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Apresentações