APRESENTAÇÃO SANDRO CHAGAS : Apresentações
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

APRESENTAÇÃO SANDRO CHAGAS

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!

APRESENTAÇÃO SANDRO CHAGAS

Nova mensagempor Sandro Nunes Chagas em 20 Out 2015 11:41

Oi, meu nome é Sandro.

Conheço a organização desde os 10 anos idade. Hoje tenho 25 anos e nesses 15 anos de irregularidade cristã acho que em apenas dois anos mantive zelo na organização. Sou o típico estudante torto que nunca toma a decisão de servir a Jeová e que adora as coisas "mundanas". Frequento o SR de forma esporádica, porém, eis que nos últimos tempos estou de fato sentido a necessidade espiritual, a vontade de realmente se achegar a Deus. Então retomei meu estudo, mas recomecei de maneira diferente da maioria dos iniciantes que principiam pelo Bíblia Ensina e depois Mantenha-se. Comecei analisando os pontos altos da história da organização. E o resultado vocês já sabem.
Sandro Nunes Chagas
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 19 Out 2015 15:15
Localidade: Paraná

Re: APRESENTAÇÃO SANDRO CHAGAS

Nova mensagempor wmpf em 20 Out 2015 11:47

Seja bem vindo e parabéns pela coragem e estudar a historia das tj's e sobre as estorias que elas contam" :w3lcome:
Conhecereis a verdade .........
wmpf
Troll desativado

Data de registro: 13 Out 2014 11:42
Localidade: Distrito Federal

Nova mensagempor olhoSingelo em 20 Out 2015 11:55

SANDRO CHAGAS, BEM-VINDO !!
:w3lcome:

Satisfazer a necessidade espiritual para as Tjotas significa obedecer incondicionalmente ao CORPO GOVERNANTE, acho que não é isto que você está buscando !

Recomendo que continue seus " estudos"...e tenha muito cuidado pois você já sabe que entrar na TORRE é fácil...difícil é sair...
Nos últimos anos, as desassociações no mundo inteiro têm sido aproximadamente de 1 por cento dos publicadores"
A Sentinela 1992 1/07. p 18 § 18
Ninguém deve ser obrigado a...escolher entre a religião e a família.
Despertai! 07/09 p 29
olhoSingelo
Forista
Forista

Data de registro: 31 Ago 2015 17:10
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor pascoalnaib em 20 Out 2015 17:20

SEja bem vindo! :w3lcome:
pascoalnaib
Administrador
Administrador

Data de registro: 31 Out 2008 15:34
Localidade: Ceará

Nova mensagempor RAPUNZEL ENROLADA em 20 Out 2015 20:46

Sandro Chagas!
Continue como está fazendo, examine tudo com cuidado, atenção e use seu senso crítico. Pesquise por você mesmo antes de dizer um sim ao controle que virá de homens, não de Deus. :10 :10 :10
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista

Data de registro: 04 Jan 2015 22:52
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor sabrepoderoso em 20 Out 2015 21:25

seja bem vindo sandro , se todos pesquisasem a história TJ .... e de coração sincero meditasem seria necessário criar a parte B DO FORUM

sinta-se entre amigos , se precisar .... estamos aqui :D1

:w3lcome: :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
sabrepoderoso
Forista
Forista

Data de registro: 07 Mai 2015 11:23
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor Debora em 20 Out 2015 21:35

Sandro Nunes Chagas escreveu:eis que nos últimos tempos estou de fato sentido a necessidade espiritual, a vontade de realmente se achegar a Deus.

Como satisfazer suas necessidades espirituais eu não sei. Mas posso te elogiar por estar pesquisando. Continue sua busca.
Espero que encontre o que procura.

Seja bem-vindo !!!
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor The Lord em 21 Out 2015 01:26

Sandro Nunes Chagas escreveu: a vontade de realmente se achegar a Deus. .

Parabéns pela sua mentalidade aberta... Como voce mencionou, necessidade de se aproximar de Deus... Para as Tjs, Deus = Organização (homens imperfeitos, como eu, como vc, mas querem ter o controle e gostam de ser juizes), prometem um paraiso em troca de uma vida aprisionada, sem liberdade de pesquisa e estudo, porque tudo tem que ser aprovados pela Torre ...

Reflita um pouco, antes das TJS existirem, a Biblia já existia a milênios e homens devotos já pregavam as pessoas a tempo, ou seja, nada é exclusivo das tjs, elas são na verdade imitadores das outras religiões e Deus já abençoava a todos... Então continue em busca de Deus, mas eu te garante, Ele está mais perto de nós do que a gente pensa... Ele esta no coração de qualquer ser vivente que ama o próximo de verdade, independente de qualquer religião. Lembra da parabola do Samaritano? foi o único que ajudou o moribundo e os Samaritanos eram um povo religioso mal visto, mas Jesus não estava falando de religao, mas de conduta e atitude que Jesus elogiou... Entao o que é mais importante a religiao ou a conduta da pessoa em relação ao proximo, a vida e a Deus? Pesquise cada fé, voce hoje tem essa liberdade, que as tjs já não tem mais...

Um abração.
" Porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se." Mateus 10.26
The Lord
Forista
Forista

Data de registro: 06 Out 2015 01:03
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 22 Out 2015 18:00

Testemunhas de Jeová
O que elas não lhe contam? (399 páginas)

Apresentação e opções de Download aqui:

http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Data de registro: 20 Fev 2015 16:59
Localidade: Piauí

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Apresentações