Apresentação - "Aiakos" : Apresentações
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Apresentação - "Aiakos"

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!

Apresentação - "Aiakos"

Nova mensagempor Aiakos em 12 Jun 2014 12:05

Antes de tudo gostaria de agradecer a todos do fórum, por postarem aqui suas experiências.Vocês me ajudaram muito no processo de descobrimento das maldade e mentiras que existem dentro da torre.
Moro em Curitiba tenho 20 anos ,no momento não posso dizer meu nome ainda,pois quero ajudar alguns poucos amigos que estão sob o laço da organização.
Meu nick se baseia na lenda grega de Aiakos, um homem que teve de recomeçar sua vida do zero assim como eu e muitos aqui do fórum.
Graças aos céus nenhum membro de minha família é TJ,nunca imaginei que o que eu mais queria enquanto fui TJ (minha família se tornar "cristã") acabaria se tornando a minha maior dádiva.
Comecei a estudar a bíblia(sqn a bíblia) quando eu tinha apenas 11 anos,na época não tinha um bom senso crítico assim fui presa fácil dos TJs, os anos passaram e acabei me batizando.
Dentro da organização tive diversos "privilégios" e era considerado em minha congregação como um exemplo, pelo fato de não ter ninguém da família TJ.
Sempre tive duvidas com respeito a algumas doutrinas da Org. mas como muitos,deixava de lado ,imaginando que um dia Jeová resolveria as coisas.Uma das doutrinas que eu sempre tive certo receio era sobre 1914.
No começo desse ano resolvi estudar a fundo isto,para que eu pudesse responder com propriedade e clareza a meus estudantes sobre o assunto, e para que minhas duvidas tivessem um fim.Ao estudar a bíblia, nunca imaginei que o fim de minhas duvidas seria tão trágico para minha fé, descobri que a organização estava completamente errada quanto ao assunto.Quando descobri a farsa de 1914 comecei a questionar outras doutrinas e aos poucos fui vendo que tinha muita coisa errada.
Certa vez meus instrutor me disse que um membro do corpo governante tinha caído fora da torre,não levei isso a sério na época,mas depois que descobri a farsa de 1914 decidi pesquisar o assunto, e foi assim que vim parar aqui e também foi assim que fiquei sabendo do livro crise de consciência que foi algo me ajudou muito.
Atualmente tenho muitas duvidas a respeito da existência de Deus,principalmente o Deus cristão,por isso me considero Agnóstico.Espero que um dia eu possa encontrar a verdade sobre Deus e a vida.
A ultima vez que fui a reunião foi na comemoração da morte de cristo,enquanto os irmãos comemoravam a morte de cristo eu comemorava minha liberdade.É um prazer indescritível ter liberdade de pensamento,realmente é impressionante, parece que minha vida só teve início agora!!!.
Aiakos
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 03 Abr 2014 20:14
Localidade: Paraná

Re: Apresentação - "Aiakos"

Nova mensagempor Residente Temporario em 12 Jun 2014 12:21

Certa vez meus instrutor me disse que um membro do corpo governante tinha caído fora da torre

Sei nao hem, esse seu instrutor andou fazendo umas pesquisas.
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 25 Fev 2013 16:19

Nova mensagempor jpsouzamatos em 12 Jun 2014 13:43

:w3lcome:
Clique para: Ver
jpsouzamatos
Forista
Forista

Data de registro: 04 Jan 2011 22:14
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Diego Medeiros em 12 Jun 2014 13:55

:w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:
Diego Medeiros
Forista
Forista

Data de registro: 04 Set 2013 14:44
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor observadora em 12 Jun 2014 14:02

"Tudo o que o homem ignora não existe para ele.
Por isso, o universo de cada um se resume ao tamanho do seu saber."
(Albert Einstein)
observadora
Forista
Forista

Data de registro: 19 Jul 2012 15:39
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor decepcionada em 12 Jun 2014 14:12

decepcionada
Forista
Forista

Data de registro: 24 Abr 2014 14:35
Localidade: Paraná

Nova mensagempor Eber Oliveira em 12 Jun 2014 14:23

:w3lcome: d:8
Religião e disputa por fiéis/território:

Imagem
Eber Oliveira
Forista
Forista

Data de registro: 30 Jul 2013 11:14
Localidade: Minas Gerais

Nova mensagempor gerom em 12 Jun 2014 14:47

Seja muito bem vindo, Aikos! :w3lcome:

Realmente, pelo que você relata, é isso aí! A Torre de Vigia enganando a muitos por muito tempo. Mas, jamais conseguirá enganar a todos o tempo todo.

Fique a vontade em postar no fórum as suas opiniões.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
gerom
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 28 Jul 2010 11:54
Localidade: Santa Catarina

Nova mensagempor tjsecreta em 12 Jun 2014 16:03

bem vindo... é muito triste quando a verdade incondicional se torna uma mentira em nossas vidas, sorte que sua familia não é tj, senão seria mais dificil se libertar, como no meu caso...porém msm com duvidas na organização continuo ativa e acreditando em Deus, só não sei até quando!
tjsecreta
Forista
Forista

Data de registro: 04 Jun 2014 20:07

Nova mensagempor Vergil em 12 Jun 2014 18:14

Seja muito bem vindo Aiakos! Você é muito jovem, tem uma vida toda pela frente. Realmente sua vida está começando agora, livre dos grilhões da torre, aproveite-a, mas com responsabilidade. Estude, se divirta e cresça como ser humano, (coisa que é impossível na torre) e principalmente seja muito feliz! :11
O homem é livre, enquanto pode pensar.

Ralph Emerson

Clique para: Ver
Imagem
Vergil
Forista
Forista

Data de registro: 16 Jan 2014 20:35
Localidade: Santa Catarina

Nova mensagempor Debora em 12 Jun 2014 19:43

Aiakos escreveu:Antes de tudo gostaria de agradecer a todos do fórum, por postarem aqui suas experiências.Vocês me ajudaram muito no processo de descobrimento das maldade e mentiras que existem dentro da torre.
A ultima vez que fui a reunião foi na comemoração da morte de cristo,enquanto os irmãos comemoravam a morte de cristo eu comemorava minha liberdade.É um prazer indescritível ter liberdade de pensamento,realmente é impressionante, parece que minha vida só teve início agora!!!.

É muito bom ler relatos que indicam que com a cooperação de todos os foristas, mentes estão sendo aberta para a verdade a respeito dos falsos ensinos das tj.

Realmente, sua vida começa agora. Transforme seu futuro em algo produtivo, que beneficie não apenas você mas também a sociedade. Existem muitas formas de ajudar o próximo e com certeza não é indo incomodá-los em suas casas tentando enfiar goela abaixo apenas mais uma seita. Aproveite bem seus 20 aninhos. Estude bastante, faça novas e boas amizades.

Seja bem-vindo !
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07

Nova mensagempor Masonry em 12 Jun 2014 22:07

Sua experiência é meio parecida com a minha.
Eu vim parar aqui também por desconfiar de 1914 e busquei fontes fora das publicações ARBITRÁRIAS da Torre e descobri a falcatrua - a data 587 para 607AEC foi totalmente manipulada só para atender a prerrogativa de que as TJ foram escolhidas por Jesus em 1918.

Foi assim que eu comecei a desenterrar todos os podres, e hoje eu posso dizer como você - estou comemorando a minha liberdade, sendo dono da minha própria vida, estou começando a ser REALMENTE FELIZ AGORA!!! Tinha problemas mas não sabia. Como foi bom descobrir que a raiz dos meus problemas era ser TJ!

Os TJ estão lá no salão, muitos com depressão, medo do fim do mundo e de serem destruídos se saírem de lá, e não se dão conta de que sua verdadeira felicidade está FORA dos MUROS DA TORRE - É totalmente o contrário do que ela mesmo prega - que não existe vida fora da Torre. E hoje, como você, eu estou aqui para provar que minha vida também MUDOU completamente para melhor. A verdadeira vida está aqui fora, encarando a realidade, com o pé no chão, sem viver à base de fantasias (de pensar que o CG tem o aval de Deus para mandar em nossas vidas!!!

Ah, se meus amigos TJ soubessem o quanto eles podem ser felizes... Mas um dia, como você, eu hei de abrir os olhos de muitos!

SEJA BEM VINDO!!! m:1 m:1 m:1 d:6 d:9 d:8 :11
Se religião não salva ninguém... porque eu devo pertencer a uma religião para ser salvo?
Masonry
Forista
Forista

Data de registro: 12 Fev 2014 20:04

Nova mensagempor MARCOLA em 12 Jun 2014 22:13

“Todas as verdades são fáceis de perceber depois de terem sido descobertas; o problemas é descobri-las.”
―Galileu Galilei
Imagem
MARCOLA
Forista
Forista

Data de registro: 31 Dez 2013 15:36

Nova mensagempor Piloto em 13 Jun 2014 04:42

:w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:
" Aquele momento em que você leva um soco no estômago, e abre os olhos..."
" O maior ato de coragem ainda é pensar com sua própria cabeça..."