Apresentação "Ariela" : Apresentações - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Apresentação "Ariela"

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!

Re: Apresentação "Ariela"

Nova mensagempor Debora em 24 Set 2013 11:34

Aline,

Lembrei um pouco da minha vida (mas a sua realmente, foi ainda mais difícil).

Que a sua determinação continue assim. Que os ventos soprem um pouco mais a seu favor.

Você é muito jovem. Continue mudando seu futuro para melhor.

Seja muito bem-vinda !!!
:iergh7: :iergh7:
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Leila em 24 Set 2013 12:11

Aline, mas que mulher de fibra! Imagina que barra conviver com um mãe louca (literalmente) e um pai violento. E pra piorar ainda mais, com as loucuras da Torre.
Deve doer demais ser expulsa de casa, mas com certeza foi a melhor coisa que poderia te acontecer. Espero que esteja feliz com seu filhote e seu marido (pelo menos é o que parece, ainda bem!).
Uma dúvida: sua mãe chegou a voltar a ser TJ? Por que exatamente ela te expulsou de casa? Será que mesmo desassociada, ela ainda assim queria ver você TJ?
:w3lcome:
Eu sou o dono de meu destino. Eu sou o capitão de minha alma. ("Invictus" - William E Henley)
Leila
Forista
Forista

Data de registro: 22 Dez 2009 21:35
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Seiquenadasei em 24 Set 2013 13:22

Aline,

Que história espantosa e de superação!
O mundo acabando ao seu redor e você se mantendo forte e indestrutível!!! :soldier7:

Você é uma verdadeira guerreira!

Seja bem vinda ao Fórum!

:w3lcome:
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música." Friedrich Nietzsche
Seiquenadasei
Forista
Forista

Data de registro: 13 Jan 2013 15:24

Nova mensagempor Tiago.Stark em 24 Set 2013 16:51

Seja muito bem-vinda Alline "Ariela"! Sua história é impressionante. E o mais impressionante de tudo é você não ter fraquejado e chegado até onde está. Parabéns por essa superação!
Your mind is the key.

The North Remembers!
Tiago.Stark
Forista
Forista

Data de registro: 23 Mai 2013 02:45

Nova mensagempor Pássaro em 24 Set 2013 17:20

Que história de vida! Bem vinda! d:8
O barco da torre tá afundando?
Pássaro
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 07:45

Nova mensagempor Eduardo.TJ em 24 Set 2013 21:10

"Tripulação, preparar para a decolagem!"
:)

Seja bem-vinda.
Forista
Forista

Data de registro: 28 Ago 2011 11:32

Nova mensagempor SilvaRV em 24 Set 2013 21:25

Nossa, quando eu penso que já vi de tudo nessas apresentações vem a guerreira Ariela e tira meu chão por completo!!!
Seja bem vinda, participe, desabafe, escreva tópicos gigantes, grite, faça o q bem entender q nós entenderemos e a moderação aqui é verdadeiramente amorosa.
Seja muito, muito bem vinda querida!!!
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." Platão
SilvaRV
Forista
Forista

Data de registro: 11 Abr 2013 18:39

Nova mensagempor Ariela em 26 Set 2013 14:13

Pessoal muito obrigado pelas respostas de apoio.
Eu confesso do fundo do meu coração que tive receio do retorno de vcs.
Infelismente nao consigo entrar todo dia no site, mas sempre que puder estarei aqui, participando e comentando.
Eu achava que eu era uma simples azarada, mas depois que eu entrei aqui, percebi que isso é muito mais do que comum, eu li apresentações aqui aos prantos, e sofro junto com essas pessoas, que foram tb tão injustiçadas.
Acredito que nós somos a verdadeira "grande multidão", que abrimos nossos olhos pra o que é verdadeiro, e saímos daquela tormenta.
Eu, embora, não acreditasse na história da torre, jamais imaginaria tudo o que eu li aqui, os fatos, as datas, as coberturas favorecendo os pedófilos ou assassinos, as mentiras e mais mentiras.
Hoje tenho certeza que essa seita é uma grande empresa, que tem lucros, prejuízos, metas, e que nós podemos nos considerar apenas como funcionários de uma multinacional, e que "dissociado/desassociado/afastado ou inativo" podemos traduzir para: "fui demitido/ pedi as contas/to de aviso prévio,etc...". Somos um numero. E um número mentiroso, porque eles inventam tudo.
Óbvio que eles não querem que "seus funcionários" estudem, se formem, é como política, qual político quer que a população tenha entendimento, saiba calcular, saiba falar, saiba pensar, aí sairia do controle geral.
Bom gente, obrigada por tudo.
Os que já saíram: bola pra frente.
Os que ainda estão presos por seus motivos particulares: força (ainda bem que vcs podem desabafar aqui)
Bye. :bjo9:
Só conheço uma liberdade, e essa é a liberdade do pensamento.

Antonie de Saint-Exupéry.
Ariela
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 23 Set 2013 15:13

Nova mensagempor Carlos Felipe em 26 Set 2013 17:00

Ariela escreveu:Mas quando eu sai e fui trabalhar, que comecei a conhecer o mundo.... Meu deus!! Porque mentem tanto dizendo que os "mundanos" são pessoas terríveis, sem amor, sendo eu vi inúmeros casos de desrespeito, bullying dentro do SR e o pior era ouvir: Irmãos se é ruim com Jeová, imaginem longe dele!!!!" Eu peguei ASCO daquilo td.

QUE APRESENTAÇÃO FANTÁSTICA A SUA! UAAAAAAAAAAU!

Não é por nada não, mas como eu me identifiquei com a sua história de vida. Minha mãe, ao contrário da sua, é um anjo e uma amiga pra sempre -aliás, ela foi quem mais tentou me alertar contra essa seita desgraçada - mas, tirando isso, tenho os mesmíssimos sentimentos que você tem para com a seita imunda da Torre de Vigia e seus antros de maldade que são os Salões do Reino. Eu também passei poucas e boas com aqueles ''irmãos'' ordinários e posso garantir: irmãos de verdade só tenho dois. E amigos eu tenho de várias rodas da vida, MENOS da seita das Testemunhas de Jeová, pois lá não existe amigo de verdade. Mas, CA-RAM-BA, que história de vida a sua. Sofri muito na mão do meu pai e sei bem o que é bullying, então, tamo junto, moça.

SEJA MUITO BEM-VINDA NO FÓRUM! Com certeza você vai nos ajudar muito com sua história de vida e superação e suas experiências. Seu relato ainda vai ser lido por muuuuuuuuuita gente que visita e visitará este Fórum, incluindo muitas Testemunhas de Jeová.

Um grande beijo, conte comigo! :D

:w3lcome: m:2 :fr1end:
''Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.'' - Sigmund Freud
Carlos Felipe
Perfil Desativado
Perfil Desativado

Data de registro: 20 Set 2013 10:11
Localidade: Rio Grande do Sul

Nova mensagempor Eber Oliveira em 28 Set 2013 22:08

:w3lcome: :fr1end:
Religião e disputa por fiéis/território:

Imagem
Eber Oliveira
Forista
Forista

Data de registro: 30 Jul 2013 11:14
Localidade: Minas Gerais

Nova mensagempor Tio do Ed em 28 Set 2013 23:15

Capão city ??? Seja bem vinda , eu moro no Capão Redondo faz 35 anos fui ancião desde 1992, será que te conheço ???
Imagem
Tio do Ed
Forista
Forista

Data de registro: 31 Jul 2010 22:40

Nova mensagempor Perdida em 29 Set 2013 00:19

:w3lcome: que história! Parabéns pela garra. Você é uma vitoriosa! d:4
"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela" - Charles Chaplin
Perdida
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 03 Ago 2013 21:10

Nova mensagempor Ciclone 3 em 12 Dez 2013 06:05

:w3lcome: Seja bem vinda amiga. d:9
¨E, afinal de contas, o que é uma mentira? É apenas a verdade mascarada.¨ George Lord Byron
Ciclone 3
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 22 Jun 2013 13:26

Nova mensagempor jositars em 12 Dez 2013 11:01

Ariela, gostaria de te dizer que eu sinto muitíssimo por toda a maldade que lhe aconteceu, sua mãe e seu pai são os verdadeiros culpados, deveriam ter lhe protegido e isso não aconteceu.
A seita veio para piorar tudo, a pressão que imprime aos adeptos e todo as loucuras que ensina não ajudaram sua mãe e, ela colocou para fora o que tinha de mais ruim.
Minha infância e juventude foram um caus, parecida um pouco com a sua, minha mãe não era TJ, era bondosa, soube ser mãe, isso fez toda a diferença.

Seja bem vinda, a vida é curta precisamos olhar para a frente!
Parabéns pelas vitórias! Voce merece!
Bjão!
Livres! O respeito ao próximo e a nossa consciência são os únicos limites!
jositars
Forista
Forista

Data de registro: 21 Jun 2010 12:28

Anterior

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Apresentações