Apresentação - "JACKRIBEIRO" : Apresentações
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Apresentação - "JACKRIBEIRO"

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!

Apresentação - "JACKRIBEIRO"

Nova mensagempor JACKRIBEIRO em 21 Ago 2013 17:01

Oi gente... Há muito tempo que venho espiando o site, só agora criei coragem pra entrar. Só agora, pq me dei conta das coisas contrarias que são ditas pela Torre. E que por um bom tempo passou despercebido por mim. Resumida na minha história: aos 18 aninhos aprontei, fui repreendida... depois aprontei de novo, ai foi dessassociação. Fiquei quase 6 anos fora. Nesse tempo me casei com um "mundano". Em 2011 comecei a frequentar as reuniões, e meu marido do nada começou a estudar a blibia. Em menos de 6 meses fui readmitida. Meu marido continua estudando e ja sai no campo. Mas com toda sinceridade não gosto de ir no campo. Tanto é que só hoje vou fazer minha primeira parte desde qd voltei em setembro/2011. Tenho um filho de 1 ano, e das poucas vezes q fui ao campo, não deixava ninguém carregar ele, só pra eu não falar com nenhum morador, meu filho tbém quase não vai com ninguém (sorte) ele é super simpatico e sorridente, mais de longe rsrs. Sempre invento uma desculpa pra faltar em alguma reunião. Até o momento meu marido não cobra de ele ir no campo e eu não. Durante o tempo que fiquei fora minha mãe não cortou contato comigo. Pq quando ela precisava ir no médico quem levava? Eu. Quando tinha que passar noites em hospital, faltar do serviço, sempre eu. Mas quando as pessoas viam a gente saindo junto ficava aquela situação chata. Mas ninguém queria passar noites no hospital com ela né?? Ah!! Meu pai é dissociado, e falo com ele numa boa. Levo ele fazer compras no mercado, na feira... Nem ligo que me vejam com ele.. ACIMA DE TD ELE É MEU PAI! E tenho certeza que ele não volta pra torre. Estou como muitos aqui, levando com barriga....
Fico impressionada com cada descoberta que faço aqui, e dou muitas risadas tbém....
Abraçoss....
"Finge que é verdade, que eu finjo que acredito."
JACKRIBEIRO
Forista
Forista

Data de registro: 30 Jul 2013 17:31
Localidade: São Paulo

Re: Apresentação "JACKRIBEIRO"

Nova mensagempor kooboo em 21 Ago 2013 17:12

Olá Jack!

Seja bem vinda!
mas me diga, o que realmente te motivou a voltar pra organização, JA QUE seus pais tem um bom relacionamento com você?
Já pensou em abandonar a organização junto com o seu marido (tipo, deixar de ir nas reuniões e campo)?

:w3lcome:
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Data de registro: 01 Nov 2008 13:22
Localidade: Minas Gerais

Nova mensagempor JACKRIBEIRO em 21 Ago 2013 17:25

Oi kooboo!! Aquela historia né: os amigos, a situação chata quando estava com minha mãe e encontrava um TJ. Mas percebi que nada mudou, ou melhor os amigos mudaram! Não é mais a mesma coisa.
Não diria abandonar(pq penso muito na minha mãe) mas dar uma esfriada.... Talvez isso não seje muito dificil pq qd não vou na reunião meu marido tbém não vai, nunca disse pra ele estudar, não sei o que deu na cabeça dele!
JACKRIBEIRO
Forista
Forista

Nova mensagempor ex-p.regular em 21 Ago 2013 17:27

Seja bem vinda!

:ol2:
ex-p.regular
Forista
Forista

Data de registro: 26 Mai 2010 13:41
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor JACKRIBEIRO em 21 Ago 2013 17:29

Ahh kooboo... sempre tive bom relacionamento com meus pais sim... mesmo meu pai sendo dissociado!
JACKRIBEIRO
Forista
Forista

Nova mensagempor distraido em 21 Ago 2013 17:34

JACKRIBEIRO escreveu:Pq quando ela precisava ir no médico quem levava? Eu. Quando tinha que passar noites em hospital, faltar do serviço, sempre eu. Mas quando as pessoas viam a gente saindo junto ficava aquela situação chata. Mas ninguém queria passar noites no hospital com ela né??

Essa hipocrisia que me dá nos nervos!

Seja muitíssimo bem binda!
:soldier7:
Imagem
distraido
Forista
Forista

Data de registro: 29 Jun 2013 14:20
Localidade: Espírito Santo

Nova mensagempor JACKRIBEIRO em 21 Ago 2013 17:47

Pois é né distraido.....
JACKRIBEIRO
Forista
Forista

Nova mensagempor SilvaRV em 21 Ago 2013 18:16

:w3lcome: :fof0:
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." Platão
SilvaRV
Forista
Forista

Data de registro: 11 Abr 2013 18:39

Nova mensagempor TJ Moderado em 21 Ago 2013 18:16

:w3lcome:
“Quanto mais leio a Bíblia, menos TJ sou”.
TJ Moderado
Forista
Forista

Data de registro: 08 Jan 2010 16:39

Nova mensagempor kooboo em 21 Ago 2013 18:18

JACKRIBEIRO escreveu:Oi kooboo!! Aquela historia né: os amigos, a situação chata quando estava com minha mãe e encontrava um TJ. Mas percebi que nada mudou, ou melhor os amigos mudaram! Não é mais a mesma coisa.
Não diria abandonar(pq penso muito na minha mãe) mas dar uma esfriada.... Talvez isso não seje muito dificil pq qd não vou na reunião meu marido tbém não vai, nunca disse pra ele estudar, não sei o que deu na cabeça dele!

Ah, então pensa bem nisso, dar essa esfriada... vai que seu marido resolve virar ancião-caxias-radical e aterrorizar a vida de todo mundo rsrs
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Data de registro: 01 Nov 2008 13:22
Localidade: Minas Gerais

Nova mensagempor JACKRIBEIRO em 21 Ago 2013 18:26

Aiii kooboo eu não duvidaria que se ele virasse ancião-caxias-durão.... por causa da criação e por ele ter servido o exército!! pense no general que tenho em casa...kkkkkkk brincadeira ele é tudo de bom...
JACKRIBEIRO
Forista
Forista

Nova mensagempor orion em 21 Ago 2013 18:34

Bem Vinda :w3lcome:
Toda verdade passa por três estágios.
No primeiro, ela é ridicularizada.
No segundo, é rejeitada com violência.
No terceiro, é aceita como evidente por si própria.
_____________Arthur Schopenhauer
orion
Forista
Forista

Data de registro: 12 Jun 2013 12:15
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor LEAthermoUTh em 21 Ago 2013 19:09

Bem vinda!!!

( o fórum não pára de crescer!!!!)
"Quem manda no tempo é o céu.
Quem manda no céu é Deus.
Quem manda em Deus é o Homem."

Vanguart, Homem-deus.
LEAthermoUTh
Forista
Forista

Data de registro: 16 Jul 2012 21:53
Localidade: Paraná

Nova mensagempor Rory em 21 Ago 2013 19:17

Bem-vinda Jack!

Você disse que seu pai é dissociado... ele usa internet? Sabe que é um perigo aparecer uma mensagem assim aqui nesse tópico:

"Bem-vinda ao lado negro da força... Jack eu sou o seu pai"

Hehe, por que afinal, como disse o LEAther, o fórum não para de crescer, vai dar até pra juntar a família por aqui daqui uns tempos. Certeza que um dia encontro meu irmão por aqui...
"If knowledge can create problems, it is not through ignorance that we can solve them" - Isaac Asimov
Rory
Forista
Forista

Data de registro: 10 Jan 2013 11:32

Nova mensagempor Debora em 21 Ago 2013 19:22

JACKRIBEIRO escreveu:Oi kooboo!! Aquela historia né: os amigos, a situação chata quando estava com minha mãe e encontrava um TJ. Mas percebi que nada mudou, ou melhor os amigos mudaram! Não é mais a mesma coisa.

Inicialmente, seja bem-vinda !!
Na realidade tj só são amigos enquanto você está exatamente do mesmo lado que eles. A partir do momento que você deixar a seita, tornam-se seus inimigos mortais e você já conhece bem esta história.
Se não é difícil influenciar seu marido, aproveite a oportunidade e vá "esfriando".
Boa sorte !
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07

Próximo

• Tópicos Similares
    Respostas