Apresentação - Gerom

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!

Re: Apresentação - Gerom

Nova mensagempor ELLIPSIS em 29 Jul 2010 15:30

É um prazer receber você aqui. Principalmente, porque foi uma pessoa vivida entre as TJ.

Infelizmente a maioria das TJ tem medo de fazer um exame como você fez.

Seja muito bem vindo, pois tenho a certeza que você será muito util aqui. d:8

Queira colocar todo seu conhecimento para ajudar outros que nos visitam a ver o que a Torre realmente esconde do outro lado.

Um forte abraço
Imagem
Imagem
Imagem
O Silêncio não Ajuda a Fazer Com que a Mentira passe por Verdade
ELLIPSIS
Moderador
Moderador

Data de registro: 24 Ago 2009 17:24

Nova mensagempor carminha em 29 Jul 2010 15:50

Seja muito bem vindo Gerom!
"Idéias são entidades espirituais".
Rubem Alves.
carminha
Forista
Forista

Data de registro: 03 Nov 2008 08:37

Nova mensagempor Canário cantadô em 29 Jul 2010 19:42

Não é fácil pra ninguem verificar....... que depois de tanto tempo, tomando uma vitamina que lhe asseguraram lhe daria a vida eterna...... e que lhe custou muito dinheiro, essa vitamina é uma capsula só de amido sem nem um valor. E tudo de bom que sai de la, é devido a sugestão que resulta do uso de tal vitamina, sai da fé que a pessoa tem e não da farinha vendida como vitamina. Venha viver sem ser espoliado. seja bem vindo. :D1 :D1 :D1
Canário cantadô
Forista
Forista

Data de registro: 18 Mai 2010 20:30

Nova mensagempor AndréLuiz em 29 Jul 2010 21:39

Seja muito bem vindo Gerom!

Noto que vc é digno de ter uma personalidade bastante sincera... E percebo também que a dor pela qual vc passou foi a dor de muitos que se encontram presentes aqui no fórum!

Mas de qualquer forma, creio que vc será um membro importante para o fórum!
Visto que vc passou bastante tempo afiliado a Torre, concerteza vc tem muitas história e experiências para contar!
Compartilhe-as conosco..... pesquise... estude aqui no fórum... faça mais amigos que passaram pelo que vc passou....enfim.... :

CORRA ATRÁS DE SUA FELICIDADE!!!!!

Procure manter sua opinião sempre bem fundada, e encare esse seu afastamento da Torre como uma chance de liberdade!

Abraços amigo! Tudo de bom pra ti e sinta-se à vontade no fórum! :D1 :D1
Are you Ready from me? I wanna rock your world!!! rsrsrsrs
AndréLuiz
Forista
Forista

Data de registro: 08 Jul 2010 14:05

Nova mensagempor xD em 29 Jul 2010 22:16

Bem vindo :4
"Não se iluda. O mundo que existe lá fora é igual ao que existe aqui dentro. As mesmas mentiras. As mesmas decepções. A única diferença é que, no meu mundo, você não corre perigo" (O Show de Truman)
xD
Forista
Forista

Data de registro: 16 Jul 2010 10:52

Nova mensagempor Pássaro em 29 Jul 2010 23:29

Seja bem vindo Gerom! Muita experiência companheiro!
"Quem come inimigo é canibal!"
Pássaro
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 08:45

Nova mensagempor DW em 29 Jul 2010 23:43

Seja bem vindo!!! d:8

Estamos aqui para nos ajudarmos, e compartilhar esperiencias. :D
DW
Forista
Forista

Data de registro: 01 Jul 2010 18:18

Nova mensagempor Prada em 30 Jul 2010 00:38

Seja bem vindo Gerom,é um prazer tê-lo conosco. :D1
Prada
Forista
Forista

Data de registro: 26 Mai 2010 03:41

Nova mensagempor Abenildo em 30 Jul 2010 00:52

Seja muito bem vindo ao fórum. Espero que ajude com sua experiência. Muito tempo, muita história!!
Nós somos madeira de lei que cupim não rói! Capiba / Ariano Suassuna.
Abenildo
Administrador
Administrador

Data de registro: 01 Nov 2008 07:37

Nova mensagempor André Felix em 30 Jul 2010 09:50

gerom escreveu:Fui membro da Sociedade Torre de Vigia por mais de 50 anos!
... Vi vários irmãos idosos morrerem com plena expectativa de passarem vivos para a “nova ordem”. Aliás, muitos não queriam morrer! Diziam convictamente que haveriam de ver o cumprimento expresso pela Torre e passariam vivos em direção ao paraíso terrestre ou pelo menos veriam o armagedom acontecer, quando acabaria o sofrimento das pessoas e o “atual sistema de coisas”.

Eu, que nasci em 1971, tenho notado isso, imagine quem já era TJ quando eu nasci!
Minha mãe dizia que nunca iria ficar velha e que meu pai iria aceitar a "verdade" antes do armagedom. Ele morreu "opositor" e ela agora é uma velhinha, de 80 anos. Todos os anos morrem muitos dos que eram atuantes na organização entre os anos 70 e 80 - missionários, superintendentes viajantes, anciãos, pioneiros e pioneiras regulares bem como publicadores "veteranos". Todos eles alimentaram expectativas que não se concretizaram, programaram as vidas imaginando que estavam vivendo num mundo prestes a findar, abdicando de sonhos pessoais, familiares, profissionais, de lazer, viram o tempo passar, envelheceram e por fim morreram ou ainda aguardam a morte para breve, tendo em vista a idade avançada. Mas ainda sucederam outra geração, anterior, que atuou na organização antes deles. Quando eu era criança via os que já estavam encostados devido a idade, e que tinham atuado entre os anos 60 e 50. Pode-se aplicar a eles Hebreus 11:13?
Todos estes morreram em fé, embora não recebessem o cumprimento das promessas, mas viram-nas de longe ...
Mas sempre está longe? Todas as gerações que passam apenas vêem de longe? Não será uma miragem? Mas a fé bíblica é isso mesmo - envolve "realidades, embora não observadas". Mas o problema é que a Torre ainda tenta convencer as pessoas a desistirem de uma formação profissional de nível superior para ingressarem numa arriscada e insegura carreira ministerial de tempo integral ou para se dedicarem mais ao trabalho nas congregações locais. Esse é o problema ...
Tantum religio potuit suadere malorum: religião em excesso pode nos conduzir ao mal.
Lucrécio
André Felix
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 09:42

AnteriorPróximo

Retornar para Apresentação