PT Saudações! : Sociedade, Ciência & Política - Page 13
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

PT Saudações!

Fatos da atualidade e do passado que contam as conquistas sociais, tecnológicas e as lutas constantes para uma sociedade mais justa e solidária.

Re: PT Saudações!

Nova mensagempor Debora em 01 Set 2016 08:42

Lourisvaldo Santana escreveu:Diplomacia.

Souberam? Com a decisão por impeachment, Bolívia, Equador e Venezuela chamaram de volta seus embaixadores.

Loury,

O tempo dirá que são meras bravatas.
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor DELTA em 01 Set 2016 10:19

Souberam? Com a decisão por impeachment, Bolívia, Equador e Venezuela chamaram de volta seus embaixadores.

Quem são Bolívia,Equador e Venezuela ?
O presidente Nicolás caindo de Maduro deveria ter vergonha na cara ao chamar 001 embaixador de volta ao passo que por dia 500 venezuelanos imigram para o Brasil para não passar fome, num dos países mais ricos em petróleo.
Decência senhores presidentes. Decência !
DELTA
Forista
Forista

Data de registro: 09 Jan 2011 10:52

Nova mensagempor DELTA em 01 Set 2016 10:29

Mocorongo escreveu:UMA PENA QUE ELA SE FOI. INDEPENDENTE DE QUALQUER PARTIDO OU OPINIÃO, NÃO PODEMOS NEGAR QUE ELA DEDICOU SEU TRABALHO AOS MENOS FAVORECIDOS. ENFRENTOU VÁRIOS DESAFIOS E NÃO DESISTIU ATÉ O ÚLTIMO MINUTO. RESISTIU! LUTANDO CONTRA AS DESIGUALDADES E SEMPRE AJUDANDO OS MAIS NECESSITADOS!!! FOI UMA GUERREIRA E DEVEMOS TODOS PRESTAR NOSSAS HOMENAGENS PARA ESSA GRANDE MULHER. UM ÍCONE!! UM EXEMPLO !!!

VOCÊ FAZ FALTA, MADRE TERESA DE CALCUTÁ.

Na boa véi, se tá falanu sériu memu ou é apenas irunia ?
DELTA
Forista
Forista

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 01 Set 2016 10:55

DELTA escreveu:
Mocorongo escreveu:UMA PENA QUE ELA SE FOI. INDEPENDENTE DE QUALQUER PARTIDO OU OPINIÃO, NÃO PODEMOS NEGAR QUE ELA DEDICOU SEU TRABALHO AOS MENOS FAVORECIDOS. ENFRENTOU VÁRIOS DESAFIOS E NÃO DESISTIU ATÉ O ÚLTIMO MINUTO. RESISTIU! LUTANDO CONTRA AS DESIGUALDADES E SEMPRE AJUDANDO OS MAIS NECESSITADOS!!! FOI UMA GUERREIRA E DEVEMOS TODOS PRESTAR NOSSAS HOMENAGENS PARA ESSA GRANDE MULHER. UM ÍCONE!! UM EXEMPLO !!!

Ele tá falando sério, Delta!

Madre Tereza de Calcutá foi única em sua época.
Testemunhas de Jeová
O que elas não lhe contam? (399 páginas)

Apresentação e opções de Download aqui:

Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Data de registro: 20 Fev 2015 16:59
Localidade: Piauí

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 01 Set 2016 11:02

É isso aí, Delta e Dulci; com essa atitude, Bolívia , Equador e Venezuela querem mostrar - pelo menos no grito - que estão assim, de igual para igual com o Brasil. No entanto, como questionou o Delta, quem são eles? A quem eles representam? O seu povo, por acaso? A Venezuela está em petição de miséria, não tem sequer medicamentos básicos, e Michel Temer já se ofereceu para enviar medicamentos ao país, mas o tal Maduro mostra-se resistente, bate no peito e diz que não precisa de ajuda de brasileiro.
Testemunhas de Jeová

Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Nova mensagempor sscoss em 01 Set 2016 11:12

E deram um golpe no "golpe"... a Dilma não vai ficar inelegível por 8 anos. Foi culpada, julgada e parcialmente punida. Golpistas, esquerdistas não passarão!!

Meu Deus!!

Imagem
"Confie naqueles que buscam a verdade, mas duvide daqueles que dizem que a encontraram".
sscoss
Forista
Forista

Data de registro: 28 Mar 2012 16:36

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 01 Set 2016 12:17

E já se comenta que a mocinha poderá assumir uma secretaria no governo de Pimentel(PT-MG); assim, escapa de Moro e só poderá ser julgada pelo STJ.
Testemunhas de Jeová

Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Nova mensagempor Mocorongo em 01 Set 2016 12:48

Lourisvaldo Santana escreveu:
DELTA escreveu:

Claro que é sério, Delta. Apenas passei a impressão primeira que se tratava de um "elogio" a ex-presidente. O Lourisvaldo falou tudo. Madre Teresa de Calcutá viveu em função dos menos favorecidos. :10
Mocorongo
Forista
Forista

Data de registro: 28 Jan 2015 16:24
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor kooboo em 01 Set 2016 14:11

Minha visão sobre o caso -

Dilma mentiu para ganhar as eleições, numeros maquiados, informações escondidas... Ok, os outros também fizeram isso e perderam.

Dilma pedalou - Os outros também. Se bem que isso não é argumento de defesa. 200 motoristas terem parado no estacionamento proibido e se safarem, não justifica que eu pare e queira sair sem multa. Errou, pague por isso.

A lei diz que ela seria penalizada. Porém, a mesma lei diz que não é bem assim e permite defesa e até que ela continuasse a governar.

Quem abriu o impeachment é um dos maiores corruptos do país.

Outros corruptos se aliaram tentando se safar da lava jato.

A armação foi golpe.

O julgamento e seus ritos estavam dentro da lei, isso, para mim, anula o argumento de que o processo seria um golpe.

Ouvi bons argumentos a favor e contra o impeachment. Sinceramente, não sei quem estava mais coberto de razão.

Janaína Pascoal me decepcionou no seu discurso (chorinho de crocodilo). Lewandosvsky me decepcionou ao fracionar o artigo com duas votações (sei lá, pareceu uma treta para beneficiar o Cunha daqui uns dias).

Foram tantos golpes, tanta politicagem, tanta treta ... que é impossível comemorar qualquer resultado. Dilma ganhando ou perdendo, quem perde de verdade é o povo. Aquilo tudo me remete a um teatro para iludir... enquanto batem sua carteira.

Por falar nisso, e os novos projetos do governo Temer? Tudo pra ferrar o povo.
Dilma pode até ter errado nas pedaladas... mas ele não tava junto? Se ele não caiu junto - É golpe dele!
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Data de registro: 01 Nov 2008 13:22
Localidade: Minas Gerais

Nova mensagempor DELTA em 01 Set 2016 14:44

Lourisvaldo Santana escreveu:
DELTA escreveu:

Puxa, Lourisvaldo e Mocorongo, só agora me dei conta da burrada que fiz. Perdão a todos. É que como o assunto era "ela" achei que aquelas palavras se referiam a Dilma.
Peço que se possível a moderação exclua o meu comentário.Desculpe. :ruim7:
DELTA
Forista
Forista

Nova mensagempor Ermioni em 01 Set 2016 15:11

Fora Dilma ( PT td ), Fora temer, fora Cunha.
A Dilma estar fora já é um grande passo, mas tbm não gosto do temer não.
Sou anti PT msm.

E não sei como existe pessoas q acreditam nas palavras sem lógica da Dilma.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Que a Força esteja com vc!!!
Ermioni
Forista
Forista

Data de registro: 27 Jun 2016 15:38

Nova mensagempor Mocorongo em 01 Set 2016 15:42

Delta escreveu:
...Puxa, Lourisvaldo e Mocorongo, só agora me dei conta da burrada que fiz. Perdão a todos. É que como o assunto era "ela" achei que aquelas palavras se referiam a Dilma.
Peço que se possível a moderação exclua o meu comentário.Desculpe
. :ruim7:[/quote]

Delta... nem se desculpe... não há necessidade... a intenção era mesmo que se imaginasse que as palavras seriam "direcionadas" a ela, a princípio. Mas era apenas um detalhe. Forte abraço e façamos desse espaço uma convivência harmônica. :D1 :11
Mocorongo
Forista
Forista

Data de registro: 28 Jan 2015 16:24
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor DELTA em 01 Set 2016 22:12

Mocorongo escreveu:Delta escreveu:
...Puxa, Lourisvaldo e Mocorongo, só agora me dei conta da burrada que fiz. Perdão a todos. É que como o assunto era "ela" achei que aquelas palavras se referiam a Dilma.
Peço que se possível a moderação exclua o meu comentário.Desculpe
. :ruim7:

Delta... nem se desculpe... não há necessidade... a intenção era mesmo que se imaginasse que as palavras seriam "direcionadas" a ela, a princípio. Mas era apenas um detalhe. Forte abraço e façamos desse espaço uma convivência harmônica. :D1 :11[/quote]

Ufa, !!!! Menos mal, achei que ia ser chamado na sala B. :lol:
DELTA
Forista
Forista

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 20 Set 2016 19:51

Um vídeo publicado no Twitter da emissora estatal venezuelana TeleSur mostra o momento em que representantes de, pelo menos, cinco países se levantam e deixam o plenário da ONU, em Nova York (EUA), onde foi aberta, nesta terça-feira, sua Assembleia Geral.
A debandada ocorreu durante o anúncio do discurso do presidente Michel Temer. Teriam deixado a assembleia dirigentes do Equador, Costa Rica, Bolívia, Cuba e, claro, Venezuela. Segundo a emissora, o abandono seria um protesto pelo "golpe imposto pelo presidente Temer".
No vídeo, é possível ouvir o nome de Michel Temer sendo anunciado, no mesmo momento em que dezenas levantam de suas cadeiras e deixam o plenário. Confira:

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/ ... z4Kq4xIlEP

phpBB [video]
Testemunhas de Jeová

Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Nova mensagempor Debora em 20 Set 2016 20:03

Logo estas repúblicas de bananas virão com pires pedindo arrego. Só que não terão as mesmas mamatas que antes.
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07

AnteriorPróximo

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições