As TJ são espiritas? : Religiões, Crenças & Teologia - Page 3
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

As TJ são espiritas?

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.

Re: As TJ são espiritas?

Nova mensagempor Lua da aurora em 20 Mai 2016 14:04

Mas os coitados tjs sao como zumbis....
Eles obedecem cegamente à torre qdo se trata de nao ler nada de fora. Como vao pesquisar..? Essa empresa tem uma mega culpa d sangue. Atrasam a vida dos pobres coitados e além de mexer no bolso, mexem no trabalho escravo e ate na mente.
Lua da aurora
Forista
Forista

Data de registro: 16 Out 2015 12:01
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Mentalista em 20 Mai 2016 16:27

Lua da aurora escreveu:Só se for os Tj, meu amigo, pq os espíritas não acreditam em demônios.

Sim, eu falava de TJ's. Até porque elas não acreditam em espíritos de pessoas mortas, mas em demônios. E eu em nenhum dos dois.
Mentalista
Moderador
Moderador

Data de registro: 08 Ago 2014 17:25
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Vine Kun em 20 Mai 2016 21:59

Não são espiritas nos parâmetros da religião espirita... mas lógico, se a bíblia fala de um mundo espiritual, muitas igrejas cristãs de alguma forma associam o assunto em uma determinada doutrina.
Respeito quem não crer no mundo espiritual mas eu creio, pois Tenho motivos para isso. Não tenho por que duvidar.
"Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente"
- Érico Veríssimo

Imagem
Vine Kun
Troll desativado

Data de registro: 26 Mar 2016 22:19
Localidade: Ceará

Nova mensagempor Dunha em 20 Mai 2016 22:25

Detalhe que, pras TJs, TODAS as religiões ou formas de adoração são espíritas, por estarem sob controle de espíritos iníquos.

Se um batizado entrar numa igreja e participar dum culto, pode ser desassociado por espiritismo.

Sei disso porque a esposa dum ancião da minha ex-congregação foi num casamento e rodou na comissão judicativa.
Dunha
Forista
Forista

Data de registro: 17 Abr 2016 10:02
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Lilypi em 23 Mai 2016 21:18

Não, pois suas doutrinas diferem substancialmente daquelas pregadas pela religião intitulada espírita. Mas a implicância que eles têm com o tema é realmente intrigante. Eles não guardam uma caneta se desconfiarem que ela pode ter sido confeccionada, vendida, doada ou simplesmente passado pela mão de um espírita. Uma ignorância sem tamanho.

Certa vez comentei com uma instrutora que era impossível eles se blindarem de tudo que pudesse ter ligação com espíritas. Por exemplo, quem garante que a roupa que alguma irmã está usando não foi fabricada por um espírita? Por acaso eles conhecem a religião do padeiro que faz o pão que eles comem? Nós não sabemos a origem da maioria dos objetos que temos em casa.

Lembro que uma vez o irmão da minha instrutora não estava conseguindo arranjar emprego, então a mãe dela desconfiou que fosse a influência de algum espírito (ou demônio, não sei). Vasculharam a casa e acharam um CD. Puseram fogo no pobre do CD.
Lilypi
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 19 Mai 2016 05:12
Localidade: Não quero responder

Anterior

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Religiões, Crenças & Teologia