JESUS E O PAI SÃO A MESMA PESSOA? : Religiões, Crenças & Teologia - Page 5
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

JESUS E O PAI SÃO A MESMA PESSOA?

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.

Re: JESUS E O PAI SÃO A MESMA PESSOA?

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 22 Out 2015 17:01

rafaela II escreveu:
tjawake escreveu:
rafaela II escreveu:JESUS É DEUS.....??????
Os homens de nosso tempo, embora aceitem Jesus Cristo como um grande líder religioso, estão cada vez menos dispostos a reconhecê-lo como Deus. A Sua divindade, no entanto, é a coluna vertebral da religião cristã...

Olá Rafaela II,
Ficou faltando a citação do autor e referência completa:

Autor: Padre Paulo Ricardo
Referências:
1. Concílio Vaticano I, Constituição dogmática Dei Filius, 24 de abril de 1870: DS 3008
2. Cristianismo puro e simples, II, 3
3. Jo 8, 58
4. Jo 10, 33
5. No livro “O Diálogo” (Mundo Cristão, 1986), o filósofo Peter Kreeft se aproveita de uma coincidência histórica – a morte de John F. Kennedy, Aldous Huxley e C. S. Lewis no mesmo dia 22 de novembro de 1963 – para criar uma discussão interessante sobre a identidade de Jesus Cristo.
6. Concílio Vaticano I, Constituição dogmática Dei Filius, 24 de abril de 1870: DS 3008

Não não meu querido ........ fico faltando voce responder as perguntas ........ kkkkkkkk

se nao o sabe..........liga não ........ eu entendo ......kkkkkkkk

e sempre assim , meus intrutores da Testemunhas de Jeová faz o mesmo , quando nao sabe ....vão perguntar para Ansião e Betel, e quando não tem resposta , ficam atraz do muro escondidinho.....kkkkkkk d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4
Mas e uma pena ..... achei que acharia alguem com um nivel acima do que meus intrutores tnha , pois o QI deles e pessimo, muiiiiito fraquinho. kkkkkkk

Rafaela, Rafaela!
Testemunhas de Jeová
O que elas não lhe contam? (399 páginas)

Apresentação e opções de Download aqui:

http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Data de registro: 20 Fev 2015 16:59
Localidade: Piauí

Anterior

Retornar para Religiões, Crenças & Teologia