Cristãos filmam redemoinho e arco-íris e vídeo faz sucesso : Religiões, Crenças & Teologia
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Cristãos filmam redemoinho e arco-íris e vídeo faz sucesso

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.

Cristãos filmam redemoinho e arco-íris e vídeo faz sucesso

Nova mensagempor Poltergeist em 04 Fev 2012 12:05

Deus não alimenta ou fornece água a uma criança africana sequer, mas está desculpado. O vídeo mostra que ele estava ocupado fazendo o vento formar redemoinhos e arco-íris num rio barrento aqui no Brasil.
_______

Grupo de cristãos filma redemoinho e arco-íris e vídeo faz sucesso em sites de humor. Assista

Um vídeo gravado por uma família durante um passeio está fazendo enorme sucesso em sites e blogs de humor, por causa da narrativa feita pelo rapaz que fez a gravação. O vídeo já alcançou mais de 140 mil visualizações.

Quando estão próximos a um rio, uma corrente de vento inicia um pequeno redemoinho, e quando a corrente muda em direção à água, o rapaz fica maravilhado com o arco-íris que se forma. “Olha a água! Está dando um arco-íris aqui, agora. Olha lá! Mamãe é Deus, mamãe! Fez uma onda, olha, o cavalo branco ali!”, grita o rapaz, entusiasmado com o fenômeno da natureza.

Uma mulher que supostamente seria sua mãe, começa a louvar e exaltar a Deus, e faz uma pequena explanação sobre o significado do arco-íris: “Isso é Deus mostrando o poder dEle, que Ele existe. Meu Pai, eu entendo o Seu poder, Senhor. Tem misericórdia de nós, oh Pai. Isso é Deus mostrando Seu poder, dizendo: ‘me clamem, me peçam que eu darei’. Você viu o arco-íris, sabe o que significa? Na Bíblia está escrito: ‘toda vez que vocês verem o arco-íris, é o sinal da minha aliança com Noé’”, afirma a mulher, antes de ser interrompida pelo suposto filho, que questiona: “E esse cavalo branco?”.

Após o êxtase inicial, o rapaz que filmou o evento afirma que se “arrepiou” e os presentes no grupo iniciam um momento de louvor ao som da canção “Reina em mim”, da Vineyard, regados a cerveja.

Assista abaixo ao vídeo:

FONTE: http://noticias.gospelmais.com.br/crist ... 30124.html
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: viewtopic.php?f=2&t=3230
Poltergeist
Moderador
Moderador

Data de registro: 26 Fev 2009 16:57
Localidade: São Paulo

Re: Cristãos filmam redemoinho e arco-íris e vídeo faz sucesso

Nova mensagempor mayhra em 04 Fev 2012 12:55

Deve ser evangélica, carismática, uma crença que estimula o extravasamento altamente emocional, afetivo.

Mas é interessante que o que deu início ao louvor foi um conjunto de signos casuais impressionantes:

→ O redemoinho emergindo do solo e alcançando a água. O redemoinho está associado ao surgimento
de figuras fantásticas e de espíritos.

→ O arco-íris junto com o redemoinho. O arco-íris é signo muito antigo ligado a diversas crenças, inclusive, no judaísmo,
remete ao pacto feito com Noé.

→ O cavalo branco - outro signo vinculado a guerra justa, à pureza, ao ímpeto puro.

Quando a família de crentes viu esse conjuntos de signos surgir bem diante de seus olhos, sentiram
forte emoção. E para eles, realmente significou uma impressionante visão, ainda mais conforme o
momento de vida da família.

Tipo assim: se você está vivendo um momento difícil na sua vida e de repente vem uma visão
dessas, esse evento pode ter um significado muito especial para você. E quem sou eu para
invalidar isso? Glória a Deus! d:8
mayhra
Forista
Forista

Data de registro: 14 Dez 2011 21:12

Nova mensagempor sidhiresus em 04 Fev 2012 13:05

Hahahah, eu ri do regado com cerveja ao final.
sidhiresus
Administrador
Administrador

Data de registro: 01 Nov 2008 09:15

Nova mensagempor Pássaro em 04 Fev 2012 18:07

Tá parecendo os tjs quandoo veem a violência na tv:"jeová vai destruir esse mundo imundo logo!" :1
O barco da torre tá afundando?
Pássaro
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 07:45

Nova mensagempor JOSÉ FACCIOLI JR em 05 Fev 2012 09:41

Isso é muito patético, o que faz a religião na cabeça das pessoas que não entendem em sua ignorância as leis mais elementares da física.

Imaginem então se houvesse um fenômeno bem provável de acontecer, espetacular e devastador como um buraco negro se aproximando de nosso sol?
Diriam que é o fim do mundo com certeza!!!

http://o-outro-universo.blogspot.com/20 ... o-lhc.html
Editado pela última vez por JOSÉ FACCIOLI JR em 05 Fev 2012 09:49, num total de 1 vezes
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 22:00

Nova mensagempor Eduardo.TJ em 05 Fev 2012 09:47

Hauhauhauhau!
Quando eu li no texto do poltergaist falando que o rapaz ficava falando "olha o cavalo branco ali, mãe", eu achei que ele tinha visto coisas!
Mas tem um cavalo branco, mesmo! hahahahahahah

Eu quero me morrer!
hahahahahahahahahahahahaha
Forista
Forista

Data de registro: 28 Ago 2011 11:32
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Poltergeist em 05 Fev 2012 11:38

Yosef Ben Yosef escreveu:Isso é muito patético, o que faz a religião na cabeça das pessoas que não entendem em sua ignorância as leis mais elementares da física.

Imaginem então se houvesse um fenômeno bem provável de acontecer, espetacular e devastador como um buraco negro se aproximando de nosso sol?
Diriam que é o fim do mundo com certeza!!!

http://o-outro-universo.blogspot.com/20 ... o-lhc.html

Mas aí eles teriam razão hehehehehe
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: viewtopic.php?f=2&t=3230
Poltergeist
Moderador
Moderador

Data de registro: 26 Fev 2009 16:57

Nova mensagempor Diego Rutherford em 05 Fev 2012 12:33

Polt eu tenho a te agradecer por ter postado o vídeo... nunca vi uma cara de pau tão grande... eles poderiam ter cortado pelo menos o merchandising da Skol, e ter colocado um sombreamento ou tarja preta no sutiã da velha... não combinou fazer aquela pregação com aqueles mamazão no sutiã... a nora na rede, parece se achar, fazendo o trocadilho de quem é bonito e quem é feio, só porque ela é uma gata...

Um momento íntimo de uma família comum, que poderia ficar somente entre eles.... nada de errado... nem mesmo a cerveja... mas como um dos filhos falou: "politicamente correto" não foi não....

Com certeza pertencem a uma denominação liberal... pelo tipo de fala da velha, e da música do carro, é provável que sejam da Renascer, da Bispa Sônia, ex-igreja do Kaká.
Imagem
"Todos somos igualmente sacerdotes!" (Martinho Lutero)

Tem texto novo no meu blog:
http://proclamadordaliberdade.blogspot.com/
Diego Rutherford
Forista
Forista

Data de registro: 03 Nov 2008 08:17

Nova mensagempor hibridizado em 06 Fev 2012 13:53

Regado a cerveja eu vejo muito mais que arco íris. :1
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
hibridizado
Forista
Forista

Data de registro: 24 Jul 2010 09:04

Retornar para Religiões, Crenças & Teologia