Meu livro - lançamento : Livros e Filmes - Page 3
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Meu livro - lançamento

Indicação de livros e filmes que expõem de alguma forma a verdade sobre as Testemunhas de Jeová.

Re: Meu livro - lançamento

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 26 Jun 2016 03:19

Inu-Yasha escreveu:Só agradecer ao Lourisvaldo por disponibilizar mais essa valiosa ferramenta e parabenizá-lo por seu esplêndido e exaustivo trabalho. Aplausos de pé!!

Aplausos para todos nós, Inu-Yasha! Cada um faz a sua parte no que tange a "brigar" com esse monstro chamado Torre de Vigia.
Testemunhas de Jeová
O que elas não lhe contam? (399 páginas)

Apresentação e opções de Download aqui:

http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Data de registro: 20 Fev 2015 16:59
Localidade: Piauí

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 26 Jun 2016 03:31

Galileu escreveu:

Prezado amigo Lourisvaldo

A grandeza do seu gesto me comove, é preciso ser humilde,ético e corajoso para voltar a um lar em que antes pregou a "verdade" da Torre, para abrir os olhos dos mesmos para enxergarem a verdade sobre a "verdade".

Parabéns pelo seu livro, vou pesquisa-lo !

Sem duvida você dá um bom exemplo de que, quando se descobre que estava enganado , a coisa sabia a fazer é voltar atrás, "dar meia volta" como diz as Escrituras.

Que muitos possam beneficiar-se do seu relato

Quem sabe um membro do C.G leia seu livro e aprenda o que se deve fazer quando se comete o erro de pregar algo que Deus não diz e ir "além das coisas escritas"

Não duvide disso pois Raymond Franz foi um deles e despertou da matrix !

Lourisvado que as coisas fluam para o seu bem e paz !

Um abraço!

Amado Galileu! Que palavras calorosas são as suas!

Para quem estar há uns três dias sem dormir direito, apreensivo pela incerteza sobre que receptividade encontraria por aqui, é uma alegria imensa ler palavras como as suas e sentir um amor tão sincero, coisa que tanto me faltou enquanto vivia a rodear as tendas da iniquidade, digo, da Torre de Vigia.

Vamos torcer para que esse trabalho influencia alguém, em algum lugar do Brasil, e ver que Jeová anda por longe dos tais salões do reino e dos tribunais chamados comissões judicativas. É certo que dificilmente saberei dos resultados, mas em todo o caso, dar uma sensação de dever cumprido disponibilizar isso ao público.

Sucesso para todos nós, amigo!

Grande abraço!
Testemunhas de Jeová

Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 26 Jun 2016 03:40

Mocorongo escreveu:Lourisvaldo, antes de saborear essa leitura, confesso que já é possível sentir o aroma de coisa boa no ar. Sua participação aqui, que acompanho com atenção, merece sim, e nós, e todos, merecemos nos dar o privilégio de nos servir desse banquete que você nos disponibiliza. Você demonstra um conhecimento de altíssimo nível sobre a Torre, pois foi seu defensor, membro... e também vítima. Mas, acima de tudo, é coerente. Como você sabe, sou batizado há uns 28 anos e inativo há mais ou menos 24. Será um deleite ler sua história. Parabéns pela coragem. Você já é um vitorioso. d:7 d:7

Oi, homem do Pará que mora no Espírito Santo!
Nunca deixo de ler seus comentários sem também sentir vontade de experimentar uma caneca daquela bebida chamada açaí.

Mas um dia chega esse dia!

Obrigado pelas palavras gentis dirigidas a mim! O que passei foi doloroso e senti que não podia deixar fazer algo para coibir abusos desse tipo. Creio que qualquer pessoa que estiver estudando com as Testemunhas e ler isso irá pensar duas, três ou dez vezes se está disposta a passar pelo que passei.

Vamos ver que frutos isso terá, Mocorongo!

Grande abraço!
Testemunhas de Jeová

Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 26 Jun 2016 03:43

orion escreveu:fico contente com esse livro,acho muito interessante ter um livro mostrado a faceta da torre.Deve ter dado trabalho heim. d:8

Oi, garoto!

Um trabalho que será custeado com algumas dezenas de pescarias que quer fazer até o fim do ano. m:1

Grande abraço, moço!
Testemunhas de Jeová

Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 26 Jun 2016 17:18

Truman Burbank escreveu:Muito legal! Quero muito ler. Já to baixando.

Legal que vim pro fórum para lançar uma "proposta" e me deparo com ISSO. Me interesso por muitas histórias de pessoais daqui, e seu livro me encorajou mais ainda a não ficar parado e fazer algo a respeito.

Pois, Trumman!

Depois de ler muitos relatos sofre as agonias de muitos colegas, chegou a hora de contar também a minha.

Poucos saem ileso da Torre. Eu não fui exceção.

Grande abraço!
Testemunhas de Jeová

Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 26 Jun 2016 17:19

Mente Independente escreveu:Parabéns, Lourisvaldo! Vou ler. d:5 d:5 d:5 d:5 d:5 d:5 d:5 d:5

Obrigado, moço! Boa leitura!
Testemunhas de Jeová

Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Nova mensagempor Vine Kun em 26 Jun 2016 21:01

Mano Lourisvaldo, repito o mesmo que muitos falaram aqui: parabéns por essa ótima iniciativa que sem dúvida vai ajudar muitas pessoas, tenha a certeza que toda a disciplina e empenho árduo usado na criação desse livro é uma notável atitude nobre a altruísta, um verdadeiro apoio e ajuda para o bem do círculo familiar saudável. Se você possui um pensamento religioso, saiba que está colaborando eficazmente para desmascarar os filhos do "pai da mentira" e apoiando o "Deus da verdade" ; está induzindo pessoas a meditar ma 'liberdade Cristã' tal como o irmão Ray Franz pregou.
Sua narrativa é simples, clara, honesta e sincera; os assuntos estão bem organizados e com uma ótima coerência ao explanar os fatos e provas abordados. O leitor certamente terá respeito por seu trabalho ao notar a seriedade, esmero e capricho usado na elaboração desse e-book. Continue a escrever obras tão interessantes quanto esta mano, além de ser uma ajuda para outras pessoas, um dia quem sabe abrirá portas para oportunidades pessoais.
Já baixei o livro e também ajudarei a divulgá-lo... mais uma vez, parabéns!
Abraço e boa sorte!
"Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente"
- Érico Veríssimo

Imagem
Vine Kun
Troll desativado

Data de registro: 26 Mar 2016 22:19
Localidade: Ceará

Nova mensagempor Debora em 26 Jun 2016 21:12

Li as primeiras 40 páginas. Qualquer testemunha de Jeová que ler este livro vai aprender muito mais do que lhe foi ensinado na torre desde sua entrada na seita.

A forma coloquial facilita o entendimento e acelera a leitura. Desperta a curiosidade para saber de todo o conteúdo.

Achei interessante você ter sido "fisgado" com a ideia do "paraíso" . Creio que inconscientemente, isto é o que ocorre com a maioria das pessoas que se tornam tj. Na busca por este sonho, esquecem que a verdade jamais teme encarar a verdade. Quando caem em si, o emaranhado já não permite um retorno digno.
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Ancião Brasileiro em 27 Jun 2016 00:39

Excelente trabalho. Baixei para Ler mas já folheie de interesse. Fico motivado ao ver que pessoas como você saem da zona de conforto e procuram dar uma contribuição significativa na vida das pessoas. Fico lindo, bem estruturado e bem objetivo. Que Jeová continue a abençoar você é sua família.
Ancião Brasileiro
Forista
Forista

Data de registro: 13 Mar 2013 01:23

Nova mensagempor Rocky Balboa em 27 Jun 2016 07:35

Parabéns pelo excelente trabalho. Ainda não o li, mas, tenho certeza que está maravilhoso. Todo empenho que teve trará bons resultados.
Farei minha parte em divulgá-lo.

E torço pela versão impressa.
“A vida vai nos derrubar, mas a gente escolhe se vai ou não levantar!” Rocky Balboa
Rocky Balboa
Forista
Forista

Data de registro: 20 Fev 2016 19:22
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor Mocorongo em 27 Jun 2016 11:56

Lourisvaldo escreveu:

Nunca deixo de ler seus comentários sem também sentir vontade de experimentar uma caneca daquela bebida chamada açaí.

Apenas uma correção, nosso Franz, moro em SC - floripa, mas sou paraense sim.

Seu livro já está baixado. E o deixei tanto no tablet como no celular. Como utilizo o transporte coletivo para ir ao trabalho, é ali que dedicarei o tempo para sorver o "alimento espiritual" que você, humildemente nos disponibilizou. E, não tenha dúvida, serei um divulgador de seu trabalho, às pessoas a quem eu julgar merecedoras, quando, futuramente, estiver nas livrarias. :D1
Mocorongo
Forista
Forista

Data de registro: 28 Jan 2015 16:24
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 27 Jun 2016 12:02

Oi, Mocorongo!

Espera esse tempo não! Se souber de um amigo que está gostando de conversar com as tjs, peça-lhe o e-mail para enviar o livro.

O livro impresso está nos planos, mas são só planos! :D

Mocorongo escreveu:Lourisvaldo escreveu:

Apenas uma correção, nosso Franz, moro em SC - floripa, mas sou paraense sim.

Seu livro já está baixado. E o deixei tanto no tablet como no celular. Como utilizo o transporte coletivo para ir ao trabalho, é ali que dedicarei o tempo para sorver o "alimento espiritual" que você, humildemente nos disponibilizou. E, não tenha dúvida, serei um divulgador de seu trabalho, às pessoas a quem eu julgar merecedoras, quando, futuramente, estiver nas livrarias. :D1
Testemunhas de Jeová

Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Nova mensagempor exalonegirl em 27 Jun 2016 13:49

Louris, Parabéns pela iniciativa d:4 Vejo esse livro como um ato de demonstração de amor ao próximo. Já baixei e estou lendo com bastante atenção e o que tenho que dizer é, OBRIGADA :fr1end:
exalonegirl
Forista
Forista

Data de registro: 24 Mar 2016 11:00
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor RafaelCioran em 27 Jun 2016 15:44

Parabéns mesmo Lourisvaldo!!!
Por sua iniciativa, e por ter concluído um de seus objetivos.
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
RafaelCioran
Forista
Forista

Data de registro: 18 Set 2015 15:31
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Jareth em 27 Jun 2016 18:36

Parabéns, Lourisvaldo!

Já baixei e vou começar a ler esta semana